O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.251
Reações
13.278
Pontos
1.704
Provavelmente o Xbox vai rodar os multi melhor que o PS5.
Se essa é tua preocupação, cancela essa pré-venda e pega um Series X.
Nem mesmo séries X tá essas coisas, senão ia mesmo, até pq a Microsoft BR tá dando show em suporte, foi a primeira em reduzir o valor em tempo recorde. Geralmente os jogos dela é mais barato, só é triste a falta de exclusivos de peso, só tem a trinca Halo, Forza e gears, pior que só o Forza tá em alta.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.837
Pontos
803
Fico pensando , eu sou acostumado a jogar games e nos tempos de loading eu sempre pegava o celular pra ver o Facebook e Instagram durante esses carregamentos que duravam entre 1 e 2 minutos , agora na nova geração vou ter que perder esse costume , nao vai dá nem tempo de desbloquear o celular q o jogo vai tá carregado já .
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Antes de se preocupar em ter um cabo HDMI 2.1 é saber se a TV é compatível com 2.1

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

esses cabos Hdmi 2.1 e nada eh a mesma coisa, da pra contar nos dedos as tvs que tem Hdmi 2.1 no mercado.

eu tava achando que a minha da sony era que comprei ano passado e rodei, mas pro ps5 tb não faz diferença muito.
 


Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Já estou de saco cheio desses 500 unboxis. Nenhuma informação relevante. Só punhetagem com youtubers que cagam e andam. Caras são tão Zé ruelas que se quer tem coragem de vazar conteúdo. Mostrar o Play Ligando, testando as features, testar os jogos na retrocompatibilidade. Na era da internet e a informação é mitigada.

Isso se chama "Embargo".
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Tô até com medo de pagar 4500 por um produto aquém do prometido, últimas notícias tem sido nada boas. Duas únicas coisas que posso acreditar: SSD e dualsense, já o console em si, sei não. Espero não arrepender amargamente de ter feito pré venda.

Últimas notícias que não gostei:

Jim Ryan fdp falando de mais exclusivos pra PS4 até 2022, ou seja, Cross gen na cara dura.

Demons souls não ter ray tracing, apesar da própria Sony ter falado que teria, fora que as chances de sair pra PS4 é de 99% depois da declaração do Jim Ryan.

Ainda tem muita coisa nebulosa sobre console, inclusive Cerny desapareceu, diferente da época do PS4 onde o cara tava sempre falando entusiasmado dele até o lançamento. Com o PS5 até agora nada após aquele vídeo que soltaram com ele falando pra pessoas de papelão, quem assistiu sabe do que estou falando kkk

Não estou muito confiante com o console, peguei pré venda por causa dos exclusivos mesmo, mas fico preocupado com multis, nunca é bom ter a pior versão pra jogar né, se pelo fosse 100% certeza as deve utilizarem as vantagens dele, no caso, o SSD, já ficava um pouquinho mais susse
Desencana. Alguém tem que ter a versão "pior" de thirds. Que nem é o ps 5 mas o series S. Não significa que o jogo vai rodar mal nem vai ser injogável no PS 5. Quer a melhor versão disparado? Monta um PC gamer de verdade aí sim vc jogará com RT, 4K nativos e outras firulas. Não tem como um console garantir o melhor desempenho isso é conto de fada.
A diferença de thirds entre o ps 5 e Series X não vai ser brutal, olha o "monstro" series X já peidando pra rodar Watch Dogs Legion em full 4k. Ah mas o ps 5 não vai rodar 4k nativos esse ou aquele, grande coisa resolução acima de 1440 p a diferença é irrisória.
Além disso, os exclusivos da Sony deixam os da Microsoft no chinelo, e com hardware marginalmente superior ou inferior isso não vai deixar de ocorrer.
Demon's Souls está lindo, com ou não RT, e Miles Morales que qualquer outro jogo disponível no lançamento do X.
E o controle tb parece bem superior. O qie vale a pena no X é on gamepass e retro, se isso for essencial pra você aí sim é melhor trocar.
 
Ultima Edição:
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Tô até com medo de pagar 4500 por um produto aquém do prometido, últimas notícias tem sido nada boas. Duas únicas coisas que posso acreditar: SSD e dualsense, já o console em si, sei não. Espero não arrepender amargamente de ter feito pré venda.

Últimas notícias que não gostei:

Jim Ryan fdp falando de mais exclusivos pra PS4 até 2022, ou seja, Cross gen na cara dura.

Demons souls não ter ray tracing, apesar da própria Sony ter falado que teria, fora que as chances de sair pra PS4 é de 99% depois da declaração do Jim Ryan.

Ainda tem muita coisa nebulosa sobre console, inclusive Cerny desapareceu, diferente da época do PS4 onde o cara tava sempre falando entusiasmado dele até o lançamento. Com o PS5 até agora nada após aquele vídeo que soltaram com ele falando pra pessoas de papelão, quem assistiu sabe do que estou falando kkk

Não estou muito confiante com o console, peguei pré venda por causa dos exclusivos mesmo, mas fico preocupado com multis, nunca é bom ter a pior versão pra jogar né, se pelo fosse 100% certeza as deve utilizarem as vantagens dele, no caso, o SSD, já ficava um pouquinho mais susse
Então cancela oxe

É muita frescura maluco

Ta muito claro que de novo essa gen será igual a passada

Nego se engalfinhando por diferença que só se vê na Lupa
 
Ultima Edição:

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
O pior que tem muita gente que acredita nisso.

A Sony fez um console com o hdmi2.1, pq diabos ela enviaria um cabo incompatível com a tecnologia junto com o console que não é barato?


Meu medo é que o PS3 veio com o cabo componente de fábrica.

Dia 06 acaba essa dúvida de qualquer forma
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.285
Reações
5.260
Pontos
703
Tô até com medo de pagar 4500 por um produto aquém do prometido, últimas notícias tem sido nada boas. Duas únicas coisas que posso acreditar: SSD e dualsense, já o console em si, sei não. Espero não arrepender amargamente de ter feito pré venda.

Últimas notícias que não gostei:

Jim Ryan fdp falando de mais exclusivos pra PS4 até 2022, ou seja, Cross gen na cara dura.

Demons souls não ter ray tracing, apesar da própria Sony ter falado que teria, fora que as chances de sair pra PS4 é de 99% depois da declaração do Jim Ryan.

Ainda tem muita coisa nebulosa sobre console, inclusive Cerny desapareceu, diferente da época do PS4 onde o cara tava sempre falando entusiasmado dele até o lançamento. Com o PS5 até agora nada após aquele vídeo que soltaram com ele falando pra pessoas de papelão, quem assistiu sabe do que estou falando kkk

Não estou muito confiante com o console, peguei pré venda por causa dos exclusivos mesmo, mas fico preocupado com multis, nunca é bom ter a pior versão pra jogar né, se pelo fosse 100% certeza as deve utilizarem as vantagens dele, no caso, o SSD, já ficava um pouquinho mais susse
Cara, voce deveria cancelar mesmo e mudar de hobby. Parece que videogame não está fazendo muito bem pra você.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.837
Pontos
803
Cara, voce deveria cancelar mesmo e mudar de hobby. Parece que videogame não está fazendo muito bem pra você.
Né não

Os cara se preocupam demais , eu comecei essa gen no Xbox One mesmo sabendo que iria rodar os games "pior" que o PS4 , comprei pelo exclusivos na época , como dead rising 3 , ryse , Sunset Overdrive , Gears remaster e Gears 4 , eu vou onde tiver os exclusivos que mais me interessam , não fico desesperado se algum multiplataforma vai rodar 10 FPS a menos em alguma parte do game do que no outro console , se vai rodar 4k dinâmico ou 4k real , na verdade nem vou conseguir distinguir isso na tela jogando , são apenas detalhes , eu peguei um PS4 em 2017 e abandonei o Xbox por motivo óbvios , o PlayStation começou a deslanchar vários exclusivos fodas ano após ano. Enquanto Xbox ficou estagnado . Nessa gen começarei no PS5 pelo mesmo motivo , os exclusivos de começo de geração do ps5 estão muito mais atrativos que o Xbox. Daqui 2 anos quando a promessas de exclusivos dos novos estúdios do Xbox comecarem a sair , eu pego um Xbox tbm. Quem fica preocupado com resolução e benchmark e pczista .
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Cara, voce deveria cancelar mesmo e mudar de hobby. Parece que videogame não está fazendo muito bem pra você.

Pois é cara. Como se a falta de Rt em um jogo fosse determinante pra alguma coisa. As duas empresas vão fazer um bom trabalho, cada uma com sua força. NIntendo cedo ou tarde lançará um switch pro, trilhando o caminho a sua própria maneira.
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.285
Reações
5.260
Pontos
703
Né não

Os cara se preocupam demais , eu comecei essa gen no Xbox One mesmo sabendo que iria rodar os games "pior" que o PS4 , comprei pelo exclusivos na época , como dead rising 3 , ryse , Sunset Overdrive , Gears remaster e Gears 4 , eu vou onde tiver os exclusivos que mais me interessam , não fico desesperado se algum multiplataforma vai rodar 10 FPS a menos em alguma parte do game do que no outro console , se vai rodar 4k dinâmico ou 4k real , na verdade nem vou conseguir distinguir isso na tela jogando , são apenas detalhes , eu peguei um PS4 em 2017 e abandonei o Xbox por motivo óbvios , o PlayStation começou a deslanchar vários exclusivos fodas ano após ano. Enquanto Xbox ficou estagnado . Nessa gen começarei no PS5 pelo mesmo motivo , os exclusivos de começo de geração do ps5 estão muito mais atrativos que o Xbox. Daqui 2 anos quando a promessas de exclusivos dos novos estúdios do Xbox comecarem a sair , eu pego um Xbox tbm. Quem fica preocupado com resolução e benchmark e pczista .
Não e nem isso. Tipo se os consoles ja tivessem sido lançados e tals eu até entederia. Mas o cara tá sofrendo por antecipação por algo em pré-venda. Isso não faz bem pra pessoa, sério. Pode causar vários problemas ficar sofrendo assim. melhor cancelar logo a compra e recuperar o dinheiro do que ficar pro resto da vida com essa sensação péssima de dinheiro mal gasto em algo que não te agrada (mesmo que ele próprio aparentemente está se sabotando para que o produto não o agrade).

Sei lá, não faz bem isso. Pega o dinheiro de volta e, depois do lançamento, testa direitinho e ve se é isso mesmo que ele quer. Vale mais a pena e a saúde (física e metal) agradece.
 

leadership

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
654
Pontos
784
Nem mesmo séries X tá essas coisas, senão ia mesmo, até pq a Microsoft BR tá dando show em suporte, foi a primeira em reduzir o valor em tempo recorde. Geralmente os jogos dela é mais barato, só é triste a falta de exclusivos de peso, só tem a trinca Halo, Forza e gears, pior que só o Forza tá em alta.
Ela tinha uma parceria muito boa com a tecmo no x360 com Ninja Gaiden e Dead or Alive. Infelizmente, não houve investimento contínuo e as duas franquias perderam espaço.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Até eu estou em dúvida


Comunicação da Sony não está legal nessa geração.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

O rastreamento de raios está sendo usado para iluminação e sombras, mas não para reflexos, por isso está ocorrendo essa confusão!
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.949
Reações
38.506
Pontos
1.839
Então fala quanto ai ué

Vc não vai revelar o nome da sua fonte msm, então não ha risco nenhum do cara ser descoberto somente por essa informação, a menos que só ele tenha PS5 no brasil inteiro.
Parece que aquele leak de um tempo atrás estava correto (664GBs livres e 2,4GB ou algo assim pro Astrobot).
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Parece que demon souls tem Ray tracing somente na iluminação e na sombras

148655

No reflexo não vai ter ( reflexo é mais pesado, que vai ter no spider)

Conforme essa entrevista 29 outubro ele deixa claro que tem Ray tracing na iluminação


Na outra entrevista ele diz que não tem, mas ele pode estar falando dos reflexos
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
O pior que tem muita gente que acredita nisso.

A Sony fez um console com o hdmi2.1, pq diabos ela enviaria um cabo incompatível com a tecnologia junto com o console que não é barato?
Na vdd não tava nem falando do cabo em si, e sim que a Imagem de fundo na tv que usaram pra falar sobre características do XBOX é de Horizon Zero Dawn :kkk

 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
...peguei pré venda por causa dos exclusivos mesmo, mas fico preocupado com multis, nunca é bom ter a pior versão pra jogar né, se pelo fosse 100% certeza as deve utilizarem as vantagens dele, no caso, o SSD, já ficava um pouquinho mais susse

Sinto muito fera, mas vc comprou o console errado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo