O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Fechei o Miles Morales ontem e fui jogar a DLC do remaster. Curti bem mais a jogabilidade do Miles com o Venom, combina mais com o tanto de inimigo que colocam na tela. Do Spider normal agora fica a sensação que falta algo.

E realmente, muito legal o Miles! Só podiam mudar mais o esquema de resolver tudo com "geradores". No final fica a percepção de que todos os problemas da cidade se resolvem com L1 [ ].

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Pessoal, sabem se o headset edição do TLoU2 tem 12 meses de garantia? O meu não está carregando, já testei cabos e USBs diferentes. Na última vez que carreguei ele ficou de rosca para acender o led, dessa vez não vai de jeito nenhum.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
512
Pontos
528
Pessoal, sabem se o headset edição do TLoU2 tem 12 meses de garantia? O meu não está carregando, já testei cabos e USBs diferentes. Na última vez que carreguei ele ficou de rosca para acender o led, dessa vez não vai de jeito nenhum.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
A garantia legal é de 90 dias, mas a praxe é que o fabricante garanta pelo menos os 12 meses. Dá uma olhada na papelada que veio junto que deve ter alguma coisa.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.161
Pontos
453
Pessoal, sabem se o headset edição do TLoU2 tem 12 meses de garantia? O meu não está carregando, já testei cabos e USBs diferentes. Na última vez que carreguei ele ficou de rosca para acender o led, dessa vez não vai de jeito nenhum.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
pluga no pc :kawaii
vai que...
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
A garantia legal é de 90 dias, mas a praxe é que o fabricante garanta pelo menos os 12 meses. Dá uma olhada na papelada que veio junto que deve ter alguma coisa.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
pluga no pc :kawaii
vai que...
Coloquei ele em todas as entradas do PS5, na do HT e do Mac. Só foi carregar agora quando coloquei na fonte do Google Nest.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.328
Reações
42.818
Pontos
1.294
Mudei a disposição do móvel pra deixar o PS5 em pé, e agora to vendo o quanto o cabo HDMI dele é curto. :eek:

BoojuvK.jpg


Pessoal, sabem se o headset edição do TLoU2 tem 12 meses de garantia? O meu não está carregando, já testei cabos e USBs diferentes. Na última vez que carreguei ele ficou de rosca para acender o led, dessa vez não vai de jeito nenhum.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk

Se foi comprado de forma oficial com nota fiscal, a garantia é de 1 ano sim.
 


GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
512
Pontos
528
Mudei a disposição do móvel pra deixar o PS5 em pé, e agora to vendo o quanto o cabo HDMI dele é curto. :eek:

BoojuvK.jpg




Se foi comprado de forma oficial com nota fiscal, a garantia é de 1 ano sim.
A lei obriga só 90 dias, mas dificilmente vc vai ver um aparelho um pouco mais caro que não venha com 1 ano.
7cb7c055bb41df2f7dd0baffe0ce29b1.jpg


Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.504
Reações
23.127
Pontos
803
Testando o PS5 aqui pela primeira vez.


... caras que console fantástico, esse controle me surpreendeu e os jogos. Isso é next gen mesmo.

Até a configuração do aparelho achei linda demais.

Esse spiderman, é um épico dos jogos de heróis :kluv:kluv

Que emoção em ver algo realmente novo.

Fechei o Miles Morales ontem e fui jogar a DLC do remaster. Curti bem mais a jogabilidade do Miles com o Venom, combina mais com o tanto de inimigo que colocam na tela. Do Spider normal agora fica a sensação que falta algo.

E realmente, muito legal o Miles! Só podiam mudar mais o esquema de resolver tudo com "geradores". No final fica a percepção de que todos os problemas da cidade se resolvem com L1 [ ].

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
O jogo é bonito demais ao vivo no PS5, cê tá doido, muitos momentos CGI-like, os efeitos especiais, os reflexos, as animações e a fluidez.

Essa engine é um luxo, o aspecto geral dela é bastante chamativo.

A impressão é muito forte, em alta definição. Olha isso
157049


157051

157050


E a modelagem e o rendering dessa engine estão nesse nível insano aqui (ATENÇÃO, não clickar quem não jogou o Spider original, SPOILER pesado)

157046

E tudo isso num game Open World bastante denso, vertical e em alta velocidade



Fazia tempo que n sentia esse ar de nextgen... parabéns a Sony e a todos os envolvidos.

Agora tentar aproveitar o máximo os jogos de lançamento e alguns que n tinha jogado na Sony.

De fato, o PS5 bate muito forte nessa sensação Next Gen, pelo menos em quem passou anos com WiiU, PS4 e One Fats, e comproum Switch Day One, a proposta do console foi essa, inclusive, desde seu design e UI, enquanto a do Series X foi a de evanescer a fronteira entre gerações, e o novo XBox dá essa sensação muito forte de “Upgrade dentro da mesma linha” realmente. Portanto, podemos dizer que ambas, Sony e Microsoft, obtiveram êxito muito grande na execução de ambas as propostas (Nova Geração vs Tentar Quebrar o Conceito de Gerações)
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.931
Reações
3.712
Pontos
1.264
Galera, minha versão do Sackboy é do PS4. Instalei normalmente a versão PS5. Mas toda vez que insiro disco pra jogar, ele começa a baixar a versão PS4.

Isso é chato pra caceta de toda hora ter que excluir o download.

Alguém sabe se tem como desativar isso?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.795
Reações
26.515
Pontos
1.003
Galera, minha versão do Sackboy é do PS4. Instalei normalmente a versão PS5. Mas toda vez que insiro disco pra jogar, ele começa a baixar a versão PS4.

Isso é chato pra caceta de toda hora ter que excluir o download.

Alguém sabe se tem como desativar isso?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk


Ainda não tem como. É. Sim é um saco mesmo.
Acabei instalando as duas pra acabar com essa chatice
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Foram 3 anos entre o lançamento do PS4 e Slim/PRO.

Acredito que deve seguir essa linha, 3 anos para lançar uma revisão do ps5.

O mesmo aconteceu com o PS3 e Slim, 3 anos de diferença. 2006 ~ 2009.

Eu acho que a Sony pode acabar atrasando um pouco para lançar a versão PRO pelo PS5 ser um projeto bem mais caro que o PS4, tanto que muitos analistas acreditam que está sendo subsidiado.

O PS4 quando foi lançado era bem mais defasado em relação aos PCs.

As vezes dessa vez a Sony pode adotar uns 4 anos ao invés de 3.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.887
Reações
19.665
Pontos
1.689
Galera, minha versão do Sackboy é do PS4. Instalei normalmente a versão PS5. Mas toda vez que insiro disco pra jogar, ele começa a baixar a versão PS4.

Isso é chato pra caceta de toda hora ter que excluir o download.

Alguém sabe se tem como desativar isso?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Na primeira vez que põe o disco no drive, não pode colocar a opção "copiar", pois ela copia a versão PS4. Tem que mudar a "versão do jogo" para a do PS5 e assim baixar da PSN. Se clicou em copiar, toda vez que for ligar o console ele vai tentar instalar a versão PS4.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.931
Reações
3.712
Pontos
1.264
Na primeira vez que põe o disco no drive, não pode colocar a opção "copiar", pois ela copia a versão PS4. Tem que mudar a "versão do jogo" para a do PS5 e assim baixar da PSN. Se clicou em copiar, toda vez que for ligar o console ele vai tentar instalar a versão PS4.
Cliquei em copiar não. Já instalei a versão PS5 direto.

Inclusive uns posts acima expliquei exatamente isso pro pessoal.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.109
Pontos
1.459
Aqui eu estou quase fechando 100% no Spider-Man Remastered. Crashou o jogo apenas duas vezes em mais de 40hs de jogo já, uma dessas vezes congelou todo o PS5. Acho que está ok essa estatística. A vez que crashou mais grave foi a única vez que eu tinha o cabo de carregamento do controle conectado no console. Provavelmente não tem nada a ver, mas nunca mais deixei o cabo conectado e nunca mais tive nenhum problema mais grave, como travar o console inteiro. Estou deixando direto o console em modo de repouso, apenas dando um rápido "reiniciar" a cada 3~4 dias.


O jogo não é de todo o mal até, acho inclusive que o Godfall tem cara de jogo next-gen e talz, mas o preço está muito alto para o que o jogo entrega. Se tivesse mais baratinho eu até tentava pegar.

Bem, ok não está né? Um jogo não pode crashar um sistema operacional


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.887
Reações
19.665
Pontos
1.689
Bem, ok não está né? Um jogo não pode crashar um sistema operacional


Sent from my iPhone using Tapatalk
Claro, não é o ideal, mas se levar em consideração que o meu PS4 tinha também jogo que crashava direto, e nem por isso ficava com medo que o meu PS4 estivesse defeituoso.

No final, são as famosas "tools" que dever precisar ser aperfeiçoadas ainda.
 
Ultima Edição:

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Desde a última atualização de firmware não tô tendo mais problema pra tirar print ou começar uma transmissão.

Depois preciso testar se, ao fazer uma transmissão ao vivo e participar de uma party, o som do microfone fica vazando.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.448
Reações
5.861
Pontos
1.194
Experimentei meu primeiro tratamento hoje em demons souls, mas foi tranquilo. Só travou o jogo o sistema tava normal. No entanto tive que mudar de jogo e voltar pra ele, como faço pra fechar os aplicativos abertos?

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
como faço pra fechar os aplicativos abertos?
Tem dois jeitos:

1. Aperta o botão PS uma vez para abrir o Control Center, vai em Seletor, clica no jogo e escolhe a opção "Fechar jogo".

2. Pressiona o botão PS até ir para a Home Screen e aperta Options sobre o game e escolhe "Fechar jogo".
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.973
Pontos
1.049
Primeira platina no PS5, e muitos vão achar que é zueira, mas meus amigos, esse jogo já é meu GOTY pessoal! Ele é impecável em todos os aspectos, gráficos que cumprem o esperado, jogabilidade divertida e criativa, trama que prende (isso foi o que mais me surpreendeu), carisma absurdo, personagens extremamente interessantes, músicas maravilhosas. Resumindo, é o melhor jogo que joguei nesse ano! E olha que foi o ano de TLOU2 e Tsushima!

Quem puder, jogue!!!

Ah, mas sem esquecer, a turminha do mimimi "aiaiai lacração, aiaiaiai SJW, aiaiaiai sou macho e tenho pipi" recomendo ficar longe.

157077
 
Ultima Edição:

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Primeira platina no PS5, e muitos vão achar que é zueira, mas meus amigos, esse jogo já é meu GOTY pessoal! Ele é impecável em todos os aspectos, gráficos que cumprem o esperado, jogabilidade divertida e criativa, trama que prende (isso foi o que mais me surpreendeu), carisma absurdo, personagens extremamente interessantes, músicas maravilhosas. Resumindo, é o melhor jogo que joguei nesse ano! E olha que foi o ano de TLOU2 e Tsushima!

Quem puder, jogue!!!

Ah, mas sem esquecer, a turminha do mimimi "aiaiai lacração, aiaiaiai SJW, aiaiaiai sou macho e tenho pipi" recomendo ficar longe.

Visualizar anexo 157077
Quanto tempo para a platina?
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Primeira platina no PS5, e muitos vão achar que é zueira, mas meus amigos, esse jogo já é meu GOTY pessoal! Ele é impecável em todos os aspectos, gráficos que cumprem o esperado, jogabilidade divertida e criativa, trama que prende (isso foi o que mais me surpreendeu), carisma absurdo, personagens extremamente interessantes, músicas maravilhosas. Resumindo, é o melhor jogo que joguei nesse ano! E olha que foi o ano de TLOU2 e Tsushima!

Quem puder, jogue!!!

Ah, mas sem esquecer, a turminha do mimimi "aiaiai lacração, aiaiaiai SJW, aiaiaiai sou macho e tenho pipi" recomendo ficar longe.

Visualizar anexo 157077


#EuAvisei hehe

Drugsnax é uma mistura do melhor Pokemon (SNAP), belos atores dublando, humor ácido sem ser racista (essa é difícil pro gamer lacrante do ódio entender), pitadas de Bioshock, bela música etc.

Tá no meu top 10 do ano.

Pro gamer que só quer jogar com homens suados com um charutão na boca(ui) e jogo pew pew pew descerebrado PASSE LONGE!
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.328
Reações
42.818
Pontos
1.294
Gravei gameplay do DIRT 5 do PS4 e 3 Neptunia diferentes pra upar pro Youtube. Agora é hora de renderizar e subir pro Tubo. :klol
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.264
Pontos
1.129
Gravei gameplay do DIRT 5 do PS4 e 3 Neptunia diferentes pra upar pro Youtube. Agora é hora de renderizar e subir pro Tubo. :klol
aproveitando eu lembro que voce postou um vídeo esses dias do render, não lembro o topico, tiver ele facil ai me manda :kawaii
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.973
Pontos
1.049
#EuAvisei hehe

Drugsnax é uma mistura do melhor Pokemon (SNAP), belos atores dublando, humor ácido sem ser racista (essa é difícil pro gamer lacrante do ódio entender), pitadas de Bioshock, bela música etc.

Tá no meu top 10 do ano.

Pro gamer que só quer jogar com homens suados com um charutão na boca(ui) e jogo pew pew pew descerebrado PASSE LONGE!
Esses dois comentários na música do ano representam bem meus sentimentos depois de finalizar o GOTY:

157092
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo