O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.966
Pontos
1.049
Para o pessoal que platinou o Bugsnax, tem troféu perdível ou alguma área que devo me preocupar em pegar todos os bugs assim que chegar nela?
Amigo, de cabeça só consigo pensar nos bugsnax que aparecem junto com os chefes. Acho que talvez são os únicos perdíveis. Então em alguma das batalhas, capture os que aparecem juntos.

Também indico aproveitar os períodos de chuva, tem alguns que só aparecem quando chove. Aí escaneando as marcas e rastros e sempre sabe onde aparece algum assim.
 

BrunoCSN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.225
Reações
262
Pontos
814
Coleguinhas que estão usando HD externo, como tá a situação? Os problemas foram resolvidos com os patchs que sairam?
Na memória interna deu pra instalar 18 jogos e o espaço já foi pro beleléu, Isso pq meu Miles Morales Ultimato nem chegou ainda. Terei de optar por um HD externo se quiser continuar com a jogatina de todos os jogos que eu estava salvando no PS4.

#LIBERA LOGO OS SSDs DONA SÔNIA

Uso normalmente, inclusive nem formatei.
 


GuitarXxX

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
236
Pontos
78

Pelo que fala no vídeo, PS4 base roda em 900p em alguns momentos caindo para 720p e não consegue nem manter 30 FPS direito (algumas partes caindo para 15 fps), com texturas bem meia boca e chegam a comparar os gráficos com o The Witcher 3 no Switch.

PS4 Pro roda em 1188p (resolução dinâmica) e no geral mantém de maneira mais estável em 30 FPS e tem qualidade melhor de texturas.
Edit: PS4 Pro tbm tem quedas bruscas de FPS para quase 18-20 em certas batalhas na cidade e quando está em veículos fica entre 25-30 FPS.

Peguei pra jogar no PS5 pq tava com fogo no rabo, mas já me arrependi, isso é jogo para jogar somente daqui a uns 6 meses.

E cadê a galera que disse que o Cyberpunk ia roubar o GOTY do TLOU2? hahahaha
 
Ultima Edição:

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
Galera, vocês assinam o PS Now fora do Brasil? Precisa fazer outra conta e inserir um giftcard, né? E tem perigo de banimento?

Provavelmente não, mas depois da PS Plus Collection eu vou perguntar até se a Sony deixa desligar o console (dela) com a mão esquerda.

Vai que sou banido, venho aqui no fórum e tem centenas de advogados "m-mas você leu a página 3538, artigo 832 lá no rodapé dos termos de uso?? Estava bem claro, não adianta chorar agora com o jeitinho brasileiro".
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.724
Pontos
1.319
incrivel esse modo RT a 60 fps

ainda roda a 1440p em dinamico
o ray tracing antesd era 1080p mas agora e 720p


e as sombras no RAY TRACING ficaram mais borradas
olha o nivel de customizacao que eles fizeram para poder oferecer isso, parabens para Insomaniac
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Tinha pedido por esse modo no Miles, mas quando fui usar já estava na última missão do NG+. =/
Tomara que vire uma tendência em outros jogos, seria a opção que escolheria sempre.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.966
Pontos
1.049
Galera, vocês assinam o PS Now fora do Brasil? Precisa fazer outra conta e inserir um giftcard, né? E tem perigo de banimento?

Provavelmente não, mas depois da PS Plus Collection eu vou perguntar até se a Sony deixa desligar o console (dela) com a mão esquerda.

Vai que sou banido, venho aqui no fórum e tem centenas de advogados "m-mas você leu a página 3538, artigo 832 lá no rodapé dos termos de uso?? Estava bem claro, não adianta chorar agora com o jeitinho brasileiro".
Tem um tópico só pra PS Now, lá tem uma galera que assina. Acho que essas respostas deve encontrar lá mais fácil.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
O som 3d dos fones são melhores via usb ou wireless do que ligado no controle.

Mas isso acontece desde o ps4.

Quando eu comprei o headset gold, era nitido a diferença de qualidade sonora quando vc usava via Wireless ou quando usava ele no controle.

No ps5 continua a mesma diferença.
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Alguém já acionou suporte da Sony pra controle e coisa do tipo, sabe dizer se é muito demorado?

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Papo maluco esse do som 3D. Eu uso o Pulse plugando o USB atras do console e deixando ele sem fio. Esta errado? Estou perdendo qualidade?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo