O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial PLAYSTATION 5

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
28.443
Pontos
959
Botei sim, isso que estou estranhando, será que tem chance de ser algum problema de hardware?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Acredito que não, pode ser a sua internet mesmo. Qual a sua conexão? Para fazer stream o mais importante é o upload.

Takayuki Yagami

Bam-bam-bam
Reações
15.397
Pontos
353
Sackboy A Big Adventure
Dreams
Crash Bandicoot 4
Tony Hawks Pro Skater 1 + 2
Spelunky 2
Persona 5 Royal
13 Sentinels Aegis Ring
Yakuza 7
Legend of Heroes Trails of Cold Steel IV
Os 2 melhores do ano com muita folga para o meu terceiro colocado (TLOU2)

Ainda tenho que jogar esse 13 Sentinels, mas tá absurdo de caro :kcaro2

Negan el matador

Supra-sumo
Reações
1.551
Pontos
178
Aqui é a mesma coisa... Perdi o ps5 para meu filho que só quer jogar Astrobot.

Papai Noel vai trazer um switch para ele... Quem sabe assim eu consigo curtir o ps5, rs

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
Tô perdendo pq o meu quer ficar jogando Demon's souls.
E não zerei ainda.
Tive que criar um perfil pra ele,para não usar o meu.
Astrobot só jogou no primeiro dia.
Tá difícil!!!

Metal_Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.245
Pontos
709
Mas a questão da fabricação é referente a TVs e etc nao é? Isso inclui até prensagem de jogos? Vai custar quanto entao? Kkkkkkkk
Pois é, de verdade não sei qual foi o rolo da sony com a Mondial pra passar a fábrica. Não sei o que vai embora e o que fica

Sent from my iPhone using Tapatalk

BurningWitches

Bam-bam-bam
Reações
14.492
Pontos
409
"Finalmente" descobri um bug no meu PS5... nas configurações em ÁUDIO>Saída de aúdio a gente deve desmarcar "alternar dispositivo de saída automaticamente' para que o microfone por ser um, e a saída de áudio possa ser outro equipamento(um fone ligado no controle ou headset BT).
Infelizmente o meu não estava obedecendo, e simplesmente tb marcava o meu mic como se fosse dispositivo de saída, mesmo desmarcando a opção mencionada acima.

Depois de umas 15 tentativas sei lá, o sistema foi bonzinho e aceitou o que eu queria. hehe.

Já tava bolado com isso.

BurntEbony

Bam-bam-bam
Reações
4.598
Pontos
494
Galeris é normal uns pequenos bugs gráficos em jogos da retro? É bem de vez em quando por isso nem consigo gravar

Nunca aconteceu com jogos PS5, só retro.

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Reações
8.635
Pontos
303
Abri finalmente meu ps5. Impressões:

-O console é bonitão pessoalmente
-Fiquei muito impressionado em como é silencioso ao rodar games. Parece até que está desligado. PORÉM...O leitor de disco estraga a festa, é barulhento, e ainda um barilho feio. Faz barulho qdo liga o console com disco inserido e qdo está instalando. Depois q não precisa mais acessar, volta a reinar o silêncio
-O controle é mágico, que coisa gloriosa. Revolucionário.
-Astro's Playroom é uma pintura. Belíssimo e super carismático. É puro amor.
-Bugsnax é puro charme. Que joguinho agradável.
-Demons Souls está perfeito. Welcome to the next generation.

rafael.mosterio

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.156
Pontos
504
Pessoas, oque seria o tal Coil Whine? No meu YouTube apareceram alguns vídeos sobre isso mas eu não entendi muito bem do que se trata.

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.098
Pontos
589
Pessoas, oque seria o tal Coil Whine? No meu YouTube apareceram alguns vídeos sobre isso mas eu não entendi muito bem do que se trata.
É um barulho bm agudo que aguns Ps5 estão fazendo, uns disseram que arrumou mexendo nos fio perto do cooler, outros falaram que mexeram numa parte plástica perto do cooler, eu num sei dizer, o meu é um silencio só, só faz barulho mesmo quando le cd, o ps5 le cd aleatoriamente, mesmo não estando com o jogo do c sendo executado.

Nedaum

Habitué da casa
Reações
351
Pontos
73
É o barulho da ventoinha que faz dissipação de calor das coisas
Na verdade não é da ventoinha. É um ruído elétrico que soa como um "zumbido". Costuma ser bastante direcional. Quem teve TV de plasma lembra bem.

Eu tinha medo que o meu PS5 viesse com isso, mas não, tudo silencioso, ainda bem.

Stan Das

Bam-bam-bam
Reações
2.041
Pontos
268
Sim, estava me referindo a ele. Horrível. E olha que me considero progressista.
Nossa fui ler a review do gamespot sobre cyberpunk.

São 3 paragráfos falando sobre representatividade das pessoas trans.

Não é nada contra, mas por favor da pra falar do que é REALMENTE um dos jogos mais esperados do ano por gentileza.

Toguro Games

Bam-bam-bam
Reações
11.287
Pontos
299
Abri finalmente meu ps5. Impressões:

-O console é bonitão pessoalmente
-Fiquei muito impressionado em como é silencioso ao rodar games. Parece até que está desligado. PORÉM...O leitor de disco estraga a festa, é barulhento, e ainda um barilho feio. Faz barulho qdo liga o console com disco inserido e qdo está instalando. Depois q não precisa mais acessar, volta a reinar o silêncio
-O controle é mágico, que coisa gloriosa. Revolucionário.
-Astro's Playroom é uma pintura. Belíssimo e super carismático. É puro amor.
-Bugsnax é puro charme. Que joguinho agradável.
-Demons Souls está perfeito. Welcome to the next generation.
Parabéns amigo, e dê uma chance ao poder encantador dos Bugsnax. A parada é loka!

Supra-sumo
Reações
1.518
Pontos
168
Tem um negocio que está me estressando aqui nesse OS do PS5, toda vez que ligo o PS5 com o disco do AC: Valhalla dentro ele começa a instalar a versão do PS4 sozinho, mesmo com a versão do PS5 já instalada, alguém sabe como faço pra parar isso?

OBS: Joguem Days Gone , não sei que milagre eles fizeram na versão do PS5 mas quando joguei no PS4 eu odiei e no PS5 estou viciado.