O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.611
Reações
8.605
Pontos
453
Nenhuma loja tem DMC 5 SE ou The Pahtless em midia fisica aqui no BR :ksnif
Só tem 3 opções de jogos, demon's souls, spider miles morales ou sackboy..
 


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.802
Pontos
1.294
Galera, como desabilito a sincronia do controle da tv com o ps5? Se aperto o "enter" do conttole remoto acaba acessando um app/jogo do ps5 que está selecionado. Tenho uma samsung.

Configurações > Sistema > HDMI e desabilitar a opção "Habilitar link de dispositivo HDMI"

Tenta desligar o HDCP nas configurações do PS5.

HDCP não tem nada a ver com isso.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
Problema enjoado com o novo update do Dualsense.

Controles ligados por horas na USB do console (com ele ligado) ou em porta USB do notebook, e nada da luz laranja parar de piscar. Se eu ligo o controle, aparece o ícone de carregando. Se eu tiro o cabo, mostram três barrinhas cheias.

Resumo: aparentemente o controle não está detectando que está 100% carregado e continua demandando corrente, mantendo a luz piscando e o ícone de recarga em andamento. Ele inclusive continua morno, em vez de esfriar.

Que porcaria de update foi esse?!
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Demon's Souls eu não achei em loja nenhuma, tudo esgotado.

Eu tenho um amigo q trabalha na shopb, eu conversei com ele, ele me disse que tem uma leva grande que as empresas vao receber programado pro dia 18/12.
Inclusive que a Shopb iria receber tmb, mas que seriam apenas 50 unidades, enquanto as grandes magazines receberiam muito mais, mas claro, isso é algo obvio.

Entao provavelmente a partir do dia 18 apareça o demons nas amazon, magazine luiza, entre outras.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Demons souls eu vi ontem no Extra perto de casa. Sp.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.471
Pontos
1.049
Peguei a dica nesse vídeo, o telefone creio que esteja na descrição, mas a dica de como pedir ele fala no vídeo mesmo.



Ruim que é só para PSVR. Espero que a Sony ou alguma outra empresa depois venda esse adaptador. Eu queria para os jogos de câmera como Just Dance.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Ruim que é só para PSVR. Espero que a Sony ou alguma outra empresa depois venda esse adaptador. Eu queria para os jogos de câmera como Just Dance.

Mas a câmera do PS5 HD não é compatível com tal jogo??? Eu até não entendi pq essa câmera não é compatível com o PSVR, mas deve que o funcionamento é diferente.


.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Vocês estão empolgados com o RETURNAL que vai sair em março? Acabei de ver a página do jogo no site da PS Store. Esse pelo visto é só pra PS5.

Parece bacana, e a produtora só faz jogo bom. O problema é o preço, a Sony vender esse jogo a 70 doletas é um crime, deveria ser uns 50. Mesmo sendo a primeira produção AAA da produtora, os valores de produção com certeza são bem menores que de outros jogos first-party.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Parece bacana, e a produtora só faz jogo bom. O problema é o preço, a Sony vender esse jogo a 70 doletas é um crime, deveria ser uns 50. Mesmo sendo a primeira produção AAA da produtora, os valores de produção com certeza são bem menores que de outros jogos first-party.

Em contrapartida, se esse jogo vender bem vejo grandes chances da Sony comprar a Housemarque (que praticamente só faz jogos pra sony a muito tempo)..

Mas concordo que o próprio preço full é um impedimento pra isso, vindo de uma produtora que não tem tradição em jogos AAA e com uma proposta de jogo um tanto quanto mais nichada eles deveriam ter uma abordagem mais amigável e de mais fácil adesão.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Só to aguardando o anúncio do Death Stranding versão PS5 amanhã, trazendo melhorias gráficas e utilizando as funções do Dualsense como o peso das encomendas nos gatilhos e os diferentes tipos de terrenos/equipamentos.
E uma expansãozinha cairia bem também kk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Só to aguardando o anúncio do Death Stranding versão PS5 amanhã, trazendo melhorias gráficas e utilizando as funções do Dualsense como o peso das encomendas nos gatilhos e os diferentes tipos de terrenos/equipamentos.
E uma expansãozinha cairia bem também kk
Nossa, isso seria muito louco. Ainda bem que deixei pra platinar ele mais pra frente.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Se for isso mesmo do Death Stranding, só espero que não seja uma versão a parte como o Spider Remastered. Comprei o meu mês passado justamente para jogar no PS5.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Será? Tudo bem que é "roguelike", mas não deixa de ser um jogo de tiro em terceira pessoa.

O gênero do jogo não é "de nicho", apesar dos elementos de bullethell misturados na ação de um tiro em terceira pessoa, mas a temática dele mesmo que me parece restringir um tanto o público. Muita gente torce bastante o nariz pra essas temáticas mais macabras/sinistras.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Só to aguardando o anúncio do Death Stranding versão PS5 amanhã, trazendo melhorias gráficas e utilizando as funções do Dualsense como o peso das encomendas nos gatilhos e os diferentes tipos de terrenos/equipamentos.
E uma expansãozinha cairia bem também kk

Seria incrível! torcendo MUITo por isso. Espero que vc esteja 100% certo!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo