O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.930
Pontos
2.069
Finalmente vão colocar VRR nessa caralha. Deveria ter saído day one, mas vou relevar.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 


Link-alvinegro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
478
Reações
173
Pontos
739
Alguém já teve problema com o controle do PS5?

O meu não está carregando, aparece uma luz laranja, pisca por 1 segundo, some e a luz de carregamento desaparece...
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
Deve ser 4k/120 tabajara então pq a função do hdmi 2.1 é justamente para aumentar a banda e permitir essa configuração...

O painel da 905F é 120hz, e ela é 4K. O que não significa que ela suporte sinal 4k@120fps, por insuficiência de banda HDMI. Tem que escolher uma coisa ou outra.

As pessoas confundem também 120hz com 120fps. Um sinal 4k@60fps vai ser exibido na TV do colega a 4k e ela vai atualizar seus pixels a 120hz, porque essa é a sua frequência nativa. A vantagem disso é melhorar os movimentos com uma resposta mais rápida dos pixels e/ou com algum algoritmo de interpolação ou BFI, reduzindo judder, motion blur e melhorando a resolução dinâmica.
 

Link-alvinegro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
478
Reações
173
Pontos
739
Você carregava com carregador ou direto no console?

Se for sempre no console verifique as configurações de economia de energia com o console em stand-by

Comprei o PS5 recenetemente, devo ter carregado duas vezes só, instalei um drive do steam e jogava um jogo no pc com esse controle...

aí deve ter ficado umas 2 semanas parado, quando fui colocar no console hoje, nada... nem console e nem carregador
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
Já troquei 3 carregadores, e nada =/

tentei carregar no console

Cuidado ao usar carregador de celular. Já li inúmeros relatos (no caso do DS4) sobre carregadores rápidos de celular danificarem os controles.

Tem gente que usa há anos e nunca deu problema. Mas eu não arrisco. Uso sempre uma porta USB.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Vou mandar pra garantia e ficar com o do ps4
Isso, garantia nele, nem se mata muito tentando arrumar. Se espetar no PC ele funciona? Essa piscada rápida da luz quando conecta ocorre quando espeta ele carregado. Tipo, "Tõ cheio, desliga a entrada de energia aí". Pode ser bug do Fw, está achando que está carregado quando na verdade está vazio, aí não abre porta de abastecimento, por assim dizer. Suponho que remover a bateria e conectar de novo resolva, mas como tem garantia, use-a sem dó.
 

Link-alvinegro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
478
Reações
173
Pontos
739
Isso, garantia nele, nem se mata muito tentando arrumar. Se espetar no PC ele funciona? Essa piscada rápida da luz quando conecta ocorre quando espeta ele carregado. Tipo, "Tõ cheio, desliga a entrada de energia aí". Pode ser bug do Fw, está achando que está carregado quando na verdade está vazio, aí não abre porta de abastecimento, por assim dizer. Suponho que remover a bateria e conectar de novo resolva, mas como tem garantia, use-a sem dó.
Sim, espetei no pc e ta funcionando direitinho. Oo
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Sim, espetei no pc e ta funcionando direitinho. Oo
Então pode ser bug do fw do controle conversando com o fw do console.
Faz assim: desliga o videogame e tira da tomada por uns minutinhos, e reseta o controle, não conecte em nada o controle.
Ligue o console, e dê um rebuild database ou se for corajoso/não se importar dê um reset geral nele.
Depois conecte o controle no videogame, usando o mesmo cabo USB que veio no videogame, e teste.
Se não resolver, talvez esperar uma atualização de fw de algum dos dois resolva? :kpensa
Seria interessante testar em outro console ou com outro controle, conhece algum camarada por perto?
Se nada der certo, fiquei sem ideias, garantia nele. :klol
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
O dualsense é um baita controle , mas pqp controle de qualidade faltou é muito... vou mandar o 2 controle pra garantia, drift e L2


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.257
Reações
2.639
Pontos
703
nem to usando muito os gatilhos pq tenho medo de quebrar, mas to pensando em usar só pra quebrar logo e eu trocar1
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
nem to usando muito os gatilhos pq tenho medo de quebrar, mas to pensando em usar só pra quebrar logo e eu trocar1
Eu vc usaria sem dó, 1 porque tem garantia pra isso. 2 se o problema for de projeto, vai acontecer mais cedo ou mais tarde, melhor que aconteça antes, na garantia.

3 que se ficar comprovada falha de projeto talvez dê para exigir conserto mesmo fora da garantia.

Agora o lance de potenciômetro, é o mesmo usado no SX, One e PS4, então é bem possível que vejamos uma epidemia de controles dando problemas em 1 ou 2 anos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo