O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.837
Pontos
803
Eu acho que deve vir algum anúncio de um jogo lançamento na Plus de março , amanhã no state Of play , muitos estão apostando no Kena.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
O jogo é basicamente um logo até agora. Um LOGO

No momento em que foi anunciado eu já sabia que não seria pra esse ano.

Eu nunca acreditei que o GT7 sairia este ano, muito menos o novo God of War. Quando anunciaram o jogo eu lembrei do anúncio do anterior, quando foi basicamente o cara entrar com uma camiseta da série pra dizer que estavam começando a produzir um novo, rsrsrs.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.335
Pontos
903
Eu nunca acreditei que o GT7 sairia este ano, muito menos o novo God of War. Quando anunciaram o jogo eu lembrei do anúncio do anterior, quando foi basicamente o cara entrar com uma camiseta da série pra dizer que estavam começando a produzir um novo, rsrsrs.
Era o momento onde eles tinham que mostrar todas as armas, independente dos projetos estarem no início ou não.
É bem a idéia de alimentar um sonho.
Caso o contrário, a impressão que passa é que nada está sendo feito (o que é uma mentira).
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Era o momento onde eles tinham que mostrar todas as armas, independente dos projetos estarem no início ou não.
É bem a idéia de alimentar um sonho.
Caso o contrário, a impressão que passa é que nada está sendo feito (o que é uma mentira).

Exato, só ver a microsoft, cujos jogos anunciados ano passado a grande maioria é pra daqui a anos e quase nenhum pra 2021 (estou falando dos jogos AAA).... Ou seja, os caras queriam demonstrar que o aparelho vai ter estrada...
 


Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.335
Pontos
903
Exato, só ver a microsoft, cujos jogos anunciados ano passado a grande maioria é pra daqui a anos e quase nenhum pra 2021 (estou falando dos jogos AAA).... Ou seja, os caras queriam demonstrar que o aparelho vai ter estrada...
Anunciaram State of Decay 3 e o jogo ainda estava em pré-produção.
Aquilo foi pra mostrar comprometimento.
Só não pode criar promessas e depois não cumprí-las, como foi o caso de Deep Down e Scalebound.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.124
Pontos
1.724
Promoção de jogos "Indies" na PStore, até 11/03:

145dee57-075a-4b7a-b855-db17b27362d8.png



 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
Esse Returnal tá absurdamente fraco, e a cada trailer que vem só piora. Ok, parece até divertido e tal, mas preço cheio de R$350? A Sony fumou, só pode.

Não duvido que acabe saindo na Plus de Maio ou coisa do tipo, tipo Destruction All Stars (que também foi anunciado a preço cheio e depois anunciaram na Plus). Bate pelo menos com a proposta do Jim Ryan de trazer mais "lançamentos" para o serviço.

Quem sabe, né.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.837
Pontos
803
Esse Returnal tá absurdamente fraco, e a cada trailer que vem só piora. Ok, parece até divertido e tal, mas preço cheio de R$350? A Sony fumou, só pode.

Não duvido que acabe saindo na Plus de Maio ou coisa do tipo, tipo Destruction All Stars (que também foi anunciado a preço cheio e depois anunciaram na Plus). Bate pelo menos com a proposta do Jim Ryan de trazer mais "lançamentos" para o serviço.

Quem sabe, né.

Não vale R$350 nem a pau esse game.

Apesar de que achei ele interessante , mas pagaria no maximo 150 pilas.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Bom, aqui vai alguns rumores:
  • Final Fantasy VII Remake será um dos jogos da Plus (obs: os jogos ja deveriam ter sido anunciados, estão supondo que será amanha no State)
  • FFVII versão PS5 irá aparecer amanhã no evento
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803


Novo trailer gameplay de Returnal

Será que vão pular ele amanhã no SoP



É possível perceber de longe que se trata dum game superior, eu me surpreenderia muito se não for GOTY, tudo que foi revelado é muito acima da média

Isso entretanto infelizmente mata aparição do jogo no SOP de amanhã, embora possa indicar um mui bem quisto show isolado dedicado somente a ele, futuro, quem sabe em abril
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
This is Playstation!



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk


É o video do compilado dos GIFs do Much, que eu postei no tópico Playstation News, foi pro Yu Tóba também, moleque deve estar felizão

Bem, arte, técnica e gameplay, é raro você conseguir definir o melhor na base da pura matemática assim, como dá pra fazer com essa softhouse, só precisa parar com a otarice de portar jogo pra PC
 
Ultima Edição:

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
Se for Kena, espero que não seja como o Bugsnax que foi exclusivo do PS5.
Espero que pensem com carinho nas crianças pobres do terceiro mundo que nem eu que ainda não adquiriram seu PlayStation®5

Tem sentido nenhum lançar para PS4 do ponto de vista estrategico

Esse jogo para PS5 na Plus seria justamente um dos motivos para atiçar o cabra a pegar um PS5


Bugsnax , Destrutcion All Stars e agora talvez Kena...e devem continuar nessa pegada com jogos menores para fazer o pessoal migrar para o PS5
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
Me recomendem uns indies aí da promoção da PSN.

E não, eu não vou pagar R$50 em jogo de fita p****.

 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Rumor fortissimo, ainda mais pelo atraso em divulgar qual vai ser o jogo de março



vem coisa ai
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Rumores que Final Fantasy VII vai aparecer na Plus, então devem deixar pra mostrar no SoP junto com o update do PS5.

Além do Kena, que depois do quote no twitter, já considero confirmado.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.545
Pontos
503

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Bloodborne producer Masaaki Yamagiwa to leave Sony Interactive Entertainment Japan Studio at the end of February


Pra não perder o costume: O último a sair que feche a porta e apague a luz.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.124
Pontos
1.724
Bloodborne producer Masaaki Yamagiwa to leave Sony Interactive Entertainment Japan Studio at the end of February

A turma do Japão não está gostando da nova gestão. E isso é perigoso.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.963
Pontos
1.049
Bloodborne producer Masaaki Yamagiwa to leave Sony Interactive Entertainment Japan Studio at the end of February

Excelente pra Sony, souls like são horríveis.

Espero que ele encontre um excelente trabalho ganhando mais e trazendo alegria pro seu coração e sua família!

E que esse estilo de jogo nunca mais ganhe títulos pra Playstation!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo