O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Team Ninja flopou o Dissidia, se flopar esse jogo aí a Square Enix vai fechar a carteira para eles.
 


Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.827
Reações
8.051
Pontos
1.094
É perder dinheiro não lançar seus games também no PC. A Sony sabe disso. E se continuarem lançando depois pouco afeta as vendas no console.
Concordo plenamente.

Acho que uma janela de lançamento de 2 ou 3 anos estaria ótimo.

A intenção dela é justamente tentar tirar o player do PC e trazer para console. Ou que o cara tenho um PC e um PS e não um PC e Xbox.



Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Comecei jogando no PS4 pro e passei pro PS5, gráficos bem mais nítidos mas o cabelo dos personagens ficou até mais estranho dá pra perceber que é mais quadradão

Joguei apenas no PS5. Achei o jogo lindo demais graficamente. Um dos melhores até agora. Principalmente as texturas, detalhes dos cenários. Os personagens eu concordo com você, são meio zuados, principalmente os cabelos.

Pra vc ter uma ideia eu baixei o Tlou 2 essa semana quando saiu a atualizacao do 60fps e me assustei. Resident parecia muito mais bonito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

diel_23

Bam-bam-bam
Mensagens
40
Reações
19
Pontos
419
Fala pessoal , passando pra falar do meu processo de garantia do DUALSENSE ........tive problemas nos 2 controles , um deles o R2 ficou mole , e o outro desligava ao entrar nos jogos , enviei pra garantia os 2 no dia 15/04 , e agora entre os dia 15/05 e 19/05 me mandaram 2 controles novos e na caixa ......demorou , mas a sony está de parabens.

OBS: não deve ter nada a ver , mas o serial dos novos controles começam com G10800.....e nada daquele selo da anatel colado atrás.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.664
Reações
20.661
Pontos
1.344
Ora ora , parece que os Master Race estão sustentando a indústria tbm , eles não sabe que o futuro é jogar game b*sta por 1 real :coolface

Velho na steam não tem mimimi. Basta ver os jogos mais jogados. É muito bem diversificado. A galera aproveita bem mais os jogos e não fica com essa guerrinha inútil de Ista de fórum. Tanto q os jogos da MS e Sony sempre vendem bem na steam e estão sempre encabeçando as primeiras posições. Ninguém no Pc discute gosto. Cada um joga oq quiser.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
Fala pessoal , passando pra falar do meu processo de garantia do DUALSENSE ........tive problemas nos 2 controles , um deles o R2 ficou mole , e o outro desligava ao entrar nos jogos , enviei pra garantia os 2 no dia 15/04 , e agora entre os dia 15/05 e 19/05 me mandaram 2 controles novos e na caixa ......demorou , mas a sony está de parabens.

OBS: não deve ter nada a ver , mas o serial dos novos controles começam com G10800.....e nada daquele selo da anatel colado atrás.

O meu controle que foi comprado separadamente veio com o selo anatel colado, e o que veio no console não, e justamente o que veio no console deu o problema no R2.
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
O meu controle que foi comprado separadamente veio com o selo anatel colado, e o que veio no console não, e justamente o que veio no console deu o problema no R2.

O meu que veio junto tbm deu pau, o da garantia q veio já tô a mais tempo com ele com mais tempo jogado e tá 100%


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.800
Reações
4.472
Pontos
1.269
Acho que esse problema do Dual Sense é bem aleatório.
Terminei Control no PS5, deixei os recursos do Dual Sense no máximo e não tive problema até agora, e Control usa muito os gatilhos adaptáveis.

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
O meu controle que foi comprado separadamente veio com o selo anatel colado, e o que veio no console não, e justamente o que veio no console deu o problema no R2.

O meu tá tão sensível o r2 que só encostar e ele já ativa, fica insuportável. Zerei nioh 2 me policiando pra nao apertar sem querer, put* chatice
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Essas estatísticas de mais vendidos na Steam não querem dizer muita coisa, refletem o momento, e apesar de as vendas serem boas, nunca algo vende de forma absurdamente excepcional lá. O único caso que lembro é o Cyberpunk atualmente, e sabemos o por que.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Essas estatísticas de mais vendidos na Steam não querem dizer muita coisa, refletem o momento, e apesar de as vendas serem boas, nunca algo vende de forma absurdamente excepcional lá. O único caso que lembro é o Cyberpunk atualmente, e sabemos o por que.

É bem por aí, são números baixos e bem pontuais. É esperado que um lançamento apareça no topo, se não rolar é que algo bizarro aconteceu. Em vendas totais estes games devem ficar entre 1 e 2 milhões de cópias, com o fato de que é preciso pagar royalties para a Valve a grana que entra não é tão significativa, lucro dá, mas não é algo que seja um grande motivador para Sony ou Nintendo gastar recursos que seriam destinados para o console em versões de PC, o primeiro rende imensamente mais.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Esse Dualsense é sensacional, mas jogando Fifa é uma barulheira, acho que o motor ligando/desligando/adaptando a intensidade à cada jogador.
No Astrobot não tive problema.

Espero que corrijam isso em algum update do controle, se for possível.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Esse Dualsense é sensacional, mas jogando Fifa é uma barulheira, acho que o motor ligando/desligando/adaptando a intensidade à cada jogador.
No Astrobot não tive problema.

Espero que corrijam isso em algum update do controle, se for possível.

Tenta jogar Astrobot de volta e vê se faz barulho agora, pode ser aquela molinha que rompeu.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Tenta jogar Astrobot de volta e vê se faz barulho agora, pode ser aquela molinha que rompeu.

vou fazer o teste no demo do controle la no Astrobot, mas acho que não, está funcionando normal, aparentemente são barulhos do motorzinho ligando/desligando mesmo.

No Astrobot percebe menos pois ele fica ligado e ajustado ao jogador 100% do tempo, já no fifa cada jogador tem seu ajuste, ai toda hora que troca de jogador vc consegue sentir(ouvir) o controle 'resetando'
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Já são 3 FF para o PS5.......FFVIIR Intergrade, FFXVI e FF Origin..... fiz bem em comprar o PS5 agora lol tomara q meu PS5 chegue antes da Demo do FF Origin
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.471
Reações
2.102
Pontos
353
Esse Dualsense é sensacional, mas jogando Fifa é uma barulheira, acho que o motor ligando/desligando/adaptando a intensidade à cada jogador.
No Astrobot não tive problema.

Espero que corrijam isso em algum update do controle, se for possível.

No FIFA eu deixo desligado. Foi muito mal implementado o feedback e o gatilho adaptável. Parece que vai quebrar o controle e ainda atrapalha a jogabilidade.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.809
Reações
2.573
Pontos
453
Esse Dualsense é sensacional, mas jogando Fifa é uma barulheira, acho que o motor ligando/desligando/adaptando a intensidade à cada jogador.
No Astrobot não tive problema.

Espero que corrijam isso em algum update do controle, se for possível.
"Seje fominha" e não passe a bola
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo