O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Arrisquei tb! Vamos ver... Caso venha o Sackboy vou ligar no SAC e falar que o anúncio era de outro jogo e veio trocado (o que não deixa de ser verdade). Acho que a chance maior é vir o Ratchet msm... Eu aviso aqui :kzonzo

Ta trocado, basta ver o site do Sackboy:

193960


Tirem prints e etc...
 


Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.666
Pontos
333
Acho que deu ruim aqui. Tava jogando Rocket League de boas e do nada apareceu uma mensagem de que o console estava superaquecendo e que eu precisava desligá-lo. Deu nem tempo de pensar em ir no Menu fazer isso, ele apagou na tora. Liguei novamente e ele começou a fazer recuperação de sistema e etc. Não deu 5 min de ligado, aconteceu a mesma coisa. Inicialmente achei que era só algum bug, mas quando deu pau de novo, já vi que poderia ser algo mais sério.

Enfim, resolvi aproveitar a oportunidade pra tirar as tampas e dar uma limpada. Nem estava lá tão sujo, mas reparei que o salitre poderia estar pegando muito forte (moro 200m da praia) porque a tinta da grade do cooler está descascando:

193969

De toda forma, não justifica, 6 meses de uso apenas.

Liguei o PS5 de novo e realmente não vi ele acionar as ventoinhas do cooler, então desliguei logo. Na foto, inclusive, ele tá ligado, dá pra ver as pás do cooler paradas. Vou fazer novos testes amanhã, dessa vez no Returnal, botar ele pra funcionar no talo e ver se fo*** de vez. Ainda bem que estou na garantia, mas se tiver dado m**** mesmo vou fazer o reparo e passar pra frente...
 
Ultima Edição:

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Acho que deu ruim aqui. Tava jogando Rocket League de boas e do nada apareceu uma mensagem de que o console estava superaquecendo e que eu precisava desligá-lo. Deu nem tempo de pensar em ir no Menu fazer isso, ele apagou na tora. Liguei novamente e ele começou a fazer recuperação de sistema e etc. Não deu 5 min de ligado, aconteceu a mesma coisa. Inicialmente achei que era só algum bug, mas quando deu pau de novo, já vi que poderia ser algo mais sério.

Enfim, resolvi aproveitar a oportunidade pra tirar as tampas e dar uma limpada. Nem estava lá tão sujo, mas reparei que o salitre poderia estar pegando muito forte (moro 200m da praia) porque a tinta da grade do cooler está descascando:


De toda forma, não justifica, 6 meses de uso apenas.

Liguei o PS5 de novo e realmente não vi ele acionar as ventoinhas do cooler, então desliguei logo. Na foto, inclusive, ele tá ligado, dá pra ver as pás do cooler paradas. Vou fazer novos testes amanhã, dessa vez no Returnal, botar ele pra funcionar no talo e ver se fo* de vez. Ainda bem que estou na garantia, mas se tiver dado m** mesmo vou fazer o reparo e passar pra frente...

Aciona a garantia. Nem tente fazer outra coisa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.666
Pontos
333
Aciona a garantia. Nem tente fazer outra coisa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É o que vou fazer, reparo que eu disse é no sentido de aguardar a assistência da Sony consertar. Estava conversando com um amigo dono de assistência técnica de produtos eletrônicos e ele me falou que ele já conhece algumas pessoas que tiveram esse problema.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Galera, sabem me dizer se estes novos dualsenses (preto e vermelho) têm alguma revisão de hardware em relação aos modelos iniciais?

Quero comprar um controle extra. Honestamente, acho o branco mais bonito, e ele é mais barato. Mas, como há relatos de possíveis problemas de drift e nos gatilhos, se houver revisão nos modelos mais novos eu compro um deles pra garantir.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Galera, sabem me dizer se estes novos dualsenses (preto e vermelho) têm alguma revisão de hardware em relação aos modelos iniciais?

Quero comprar um controle extra. Honestamente, acho o branco mais bonito, e ele é mais barato. Mas, como há relatos de possíveis problemas de drift e nos gatilhos, se houver revisão nos modelos mais novos eu compro um deles pra garantir.
Revisão de hardware? Não né soniibo se der problema usa a garantia.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.706
Pontos
453
Galera, sabem me dizer se estes novos dualsenses (preto e vermelho) têm alguma revisão de hardware em relação aos modelos iniciais?

Quero comprar um controle extra. Honestamente, acho o branco mais bonito, e ele é mais barato. Mas, como há relatos de possíveis problemas de drift e nos gatilhos, se houver revisão nos modelos mais novos eu compro um deles pra garantir.
Não vi ninguém falando disso no momento. Mas claro, a tendência é que novas remessas sejam mais revisadas.

Se você quer comprar um Dualsense e não quer esses problemas, sugiro esperar mais um pouquinho. O meu está na assistência, acho que eles devem mandar um novo.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Galera, sabem me dizer se estes novos dualsenses (preto e vermelho) têm alguma revisão de hardware em relação aos modelos iniciais?

Quero comprar um controle extra. Honestamente, acho o branco mais bonito, e ele é mais barato. Mas, como há relatos de possíveis problemas de drift e nos gatilhos, se houver revisão nos modelos mais novos eu compro um deles pra garantir.
Revisaram a cor.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.208
Reações
22.926
Pontos
1.394
Puts trabalhar em empresa com donos egocêntricos deve ser um porre...

Não duvido que até o nome seja baseado no nome do cara: Dave Anthony
Visualizar anexo 193242

esse papo de inovação sempre da em jogo ruim. Façam um jogo bom e pronto. Sem expectativas, depois que mostrarem algo da pra ter uma ideia. O crédito que dou é mais porque a Sony sabe escolher bem as parcerias, então os caras devem ter algo que chamou a atenção.


Eles estão trabalhando com a Sony há mais de 01 ano.

*E o acordado é que a Sony será detentora da IP.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.208
Reações
22.926
Pontos
1.394
Sim, isso reforça a ideia de que a Sony fara um evento em breve ela provavelmente prefere anunciar esses jogos que ela tem exclusividade em eventos dela. Dragon Quest 12 chegaram a falar a plataforma? Pode dar as caras no evento da Nintendo tmb.

Como não apareceu em lugar nenhum e dificilmente vai aparecer na conferencia da Nintendo ou da Capcom acho que ta parecendo que o próximo jogo da Bluepoint é com a Sony tmb (eu aposto no remake de MGS com base no trailer de Death Stranding).


Sobre Dragon Quest XII nenhuma plataforma.

Só que o jogo está sendo desenvolvido N Unreal Engine 5.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.432
Reações
1.807
Pontos
253
images


Promoção na Ps Store:

R$47,97

Até 19/06/2021


Sempre quis jogar, vale a pena?
 

gabrielcarvalho

Bam-bam-bam
Mensagens
154
Reações
76
Pontos
203
images


Promoção na Ps Store:

R$47,97

Até 19/06/2021


Sempre quis jogar, vale a pena?
Vale DEMAIS

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Não acho que Ghostwire, Psychonauts e principalmente Deathloop serão ruins.

Mas se comparam a um God of War e um Horizon?

Elogiaram muito a E3 da Microsoft, mas sei lá, só vi jogo “comum” ali, nada que enchesse os olhos, me fizesse salivar… pensasse “poorra, olha isso, que coisa fenomenal”!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.127
Reações
6.484
Pontos
1.049
A Sony começou muito bem a geração com vários jogos lançados no fim de 2020 e mais 3 jogos lançados no primeiro semestre, mas agora no segundo semestre pelo visto vai ser menos jogo mesmo. Vai ter Horizon 2 e depender dos parceiros com exclusivos temporários.

Mas ainda há chances da Sony fazer uma conferência própria e anunciar algo ainda para este ano também para deixar o semestre mais forte em lançamentos. Ano passado mesmo anunciou mais de um jogo que lançou no mesmo ano.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Mas se comparam a um God of War e um Horizon?

Elogiaram muito a E3 da Microsoft, mas sei lá, só vi jogo “comum” ali, nada que enchesse os olhos, me fizesse salivar… pensasse “poorra, olha isso, que coisa fenomenal”!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
eu tmb... galera falando bem da apresentação, mas nada absurdo
claro, forza horizon parece legal, o starfield axo q vai ser fodaa, aquele outro estilo pixel lá, 2d, pra mim foi o melhor

mas nadaaa que chegaria aos pés de God of War por exemplo
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
22.516
Pontos
1.129
Mas se comparam a um God of War e um Horizon?

Elogiaram muito a E3 da Microsoft, mas sei lá, só vi jogo “comum” ali, nada que enchesse os olhos, me fizesse salivar… pensasse “poorra, olha isso, que coisa fenomenal”!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vai de gosto, pessoalmente de todos eles eu estou mais interessado no Deathloop, até por ser exclusivo da atual geração.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
eu tmb... galera falando bem da apresentação, mas nada absurdo
claro, forza horizon parece legal, o starfield axo q vai ser fodaa, aquele outro estilo pixel lá, 2d, pra mim foi o melhor

mas nadaaa que chegaria aos pés de God of War por exemplo

Pois é. Só jogo de tiro. Não tem uma parada de encher os olhos. Nada. Claro, exceto o Forza Horizon. Esse é lindo e divertido.

Agora de tudo que foi apresentado não consigo ver nada superior a Dark Souls, Ratchek, God of War, Horizon, Miles Morales, Astros, Sackboy…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.506
Reações
23.133
Pontos
803


Empolgou, os caras estão com a calcinha no chão, olha esses trechos aqui:

—>> “I don't have to tell you about Sony's track record. It's obvious. The number of awards they win. It's hit after hit after hit.

Sony made it easy for us. Now we're part of the process of working with them and we can see how they operate. What they do is promote a culture and an environment where it's fearless to create”





E esse trecho aqui, vindo de veteranos que trabalharam com Activision, EA e Rockstar:


—>> “It's absolutely mind-blowing. For us, we have never been in a situation like this before, where we've got everything we could possibly ask for. From day one of the studio we have complete financial security for years and years to come. Now, with this partnership with Sony, we can be ourselves”



E ele cita um tal dum Secret Sauce no Desenvolvimento da Sony aqui, que me deixou curioso:


—>> “Just to make Hermen [Hulst, head of PlayStation Worldwide Studios] blush a bit more. Sony's background, its facilities, the things that it opens up to us has been amazing. I don't want to give away the secret sauce, but Sony has the ability to speak to game developers in a way that we're used to talking. That's really where the magic happens”


Do que será que se trata? Um canal direto via Sony XDev/VASG que de alguma forma amanteiga o desenvolvimento, ou algum mecanismo tecnológico de canal direto com o Hermen e o Shu, ou alguma ferramenta ipsis literis que unlocka a Caixa de Pandora da produção first party?


Pessoal tá que nem pinto no lixo, é até um pouco engraçado, uma sussurrada no pé do ouvido pelo Hermano Rústico, e a cachoeira escorre perna abaixo
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo