O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.659
Reações
3.732
Pontos
1.193
Essa é uma dúvida que eu tenho, e que cheguei a perguntar, mas se alguém respondeu, eu não vi: se eu assino a Plus agora, eu consigo resgatar os jogos e pegar as promos, mesmo sem ter um console pra ativar? Tipo, pelo navegador do PC eu consigo fazer isso?
Consegue sim, de boa. A PSPlus é um serviço da sua conta, não no seu console.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Consegue sim, de boa. A PSPlus é um serviço da sua conta, não no seu console.
Então vou contratar. Já pego o jogo de Star Wars.
Aproveitando a sua boa vontade, esse Tekken 7 VR ( link ) não é "exclusivamente" VR, é? Porque como assinante da Plus ele fica pouco mais de 80 reais. Já passo o card aqui também, haha!
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
889b0d911ff6e710f95587f2a36027c1_400x400.jpeg


adDQSxAL_400x400.jpg


Mesmo nível de logo zoado kkkk.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.506
Reações
23.133
Pontos
803
Eu já falei aqui antes, pode pesquisar no meu histórico de posts. O sucesso first party da Sony não é só pelo investimento pesado nos seus últimos, eles criaram um método de desenvolvimento, de interação entre os estúdios, de suporte a tecnologia dos estúdios (Xdev, Ice Team etc), ou seja, azeitaram a máquina e encontraram a fórmula do sucesso. Por isso o pessoal não entende pq ela não dar greenlight para um Days Gone 2, sendo que o primeiro nem foi um jogo ruim e e vendeu até bem.

Pq ela entende que com essa máquina azeitada todo jogo dela deve ter a qualidade acima da média sempre, se uma IP não atingiu isso, ela coloca de escanteio e parte para outra, inclusive corrigindo o que teoricamente não deu certo no estúdio.

De fato, it’s a pretty damn well-oiled machine, a estrutura é tão eficaz, que parece “automatizada”

  • External Development: XDev, SSM, JapanStudio
  • Art and Tech: VASG + Ice Team
  • Estúdios de Captura, Áudio e Video

+ Co por parceiros

Não sei como era no passado, mas funcionava que era uma beleza também. Enfim, os tios sentiram o baque, mesmo já tendo a oportunidade de trampar em outras grandes publishers, como Activision e EA
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Então vou contratar. Já pego o jogo de Star Wars.
Aproveitando a sua boa vontade, esse Tekken 7 VR ( link ) não é "exclusivamente" VR, é? Porque como assinante da Plus ele fica pouco mais de 80 reais. Já passo o card aqui também, haha!
Esse jogo de Star Wars ai esta no EA Play que custa 19 reais, se for pegar a PS+ antecipado só por causa dele não sei se vale a pena.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.552
Reações
18.736
Pontos
503






Um estudio que chegou agora e tem colaboração de outros 7 pra fazer um "walking simulator".

Isso é comum?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254



Um estudio que chegou agora e tem colaboração de outros 7 pra fazer um "walking simulator".

Isso é comum?

Ta bem claro, ou isso é golpe (dos mais safados inclusive) e de alguma fora os caras conseguiram um video no canal oficial do PlayStation e no Blog do PlayStation ou é alguma campanha de marketing de Silent Hill/Kojima.

Ridículo se a Sony associou o nome dela a uma fraude descarada.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.552
Reações
18.736
Pontos
503
E se esses malucos passaram a perna na Sony também? :klolz
Se fosse Kojima ele ia esconder melhor, tá bem amador.
Curioso é pra saber quais jogos que eles trabalharam no passado, isso se existir esses jogos. :klol
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.207
Reações
35.867
Pontos
803
Alguém lembra do anúncio do MGS V ?

Kojima fez algo parecido , um estúdio desconhecido fez um trailer de um jogo sem nome , que no final era o The Phantom Pain, o estusio era uma tal de Moby Dick Studios , nunca existiu esse estudio , era de fachada , a revelação oficial do MGS foi pura trolagem , será que veremos isso se novo :kpensa
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Pela fala do Kojima naquele evento pré-E3, acredito que o próximo jogo dele terá como temática exploração de minérios na Lua, em asteróides ou outros planetas. Uma parada de pirataria ou colonização espacial. Acho que é o "grande confronto humano" dos próximos anos.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.506
Reações
23.133
Pontos
803
Eu estava achando que a chance de ser troll era maior, até eles abraçarem o meme, agora estou na dúvida, achando que o estúdio existe de fato



889b0d911ff6e710f95587f2a36027c1_400x400.jpeg


adDQSxAL_400x400.jpg


Mesmo nível de logo zoado kkkk.

Parece o logo do Playstation Studios


194236


É a mesma fonte e o mesmo background. Existem outros elementos suspeitos, se for alguma coisa, a imprensa está dentro da brincadeira, teve entrevista com os caras

Revelação muito interessante, curioso, mas saberemos de algo em breve, pode ser desde a anexação da BluePonit ao PS Studios + novo projeto (que pode ser desde Silent Hill até Metal Gear - “Box” de Cardboard box), ou, o que eu prefiro, novo jogo do Kojima em mais um troll maravilhoso
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.208
Reações
22.925
Pontos
1.394
Eu estava achando que a chance de ser troll era maior, até eles abraçarem o meme, agora estou na dúvida, achando que o estúdio existe de fato





Parece o logo do Playstation Studios


Visualizar anexo 194236


É a mesma fonte e o mesmo background. Existem outros elementos suspeitos, se for alguma coisa, a imprensa está dentro da brincadeira, teve entrevista com os caras

Revelação muito interessante, curioso, mas saberemos de algo em breve, pode ser desde a anexação da BluePonit ao PS Studios + novo projeto (que pode ser desde Silent Hill até Metal Gear - “Box” de Cardboard box), ou, o que eu prefiro, novo jogo do Kojima em mais um troll maravilhoso


Tem algo estranho mesmo.

Até porque para eles receberem um kit de desenvolvimento para o PS5 como um desenvolvedor precisa de aprovação da Sony.


E a postagem no PSBlog.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
c***lho, é muita coincidência!

• BLUE Box (PlayStation)
• Estúdio ganhando credibilidade da Sony do nada, sem ter criado nada, sem ter devs experientes e conhecidos no projeto.
• S e L como primeira e última letra de um novo game (Silent Hill)
• Hasan Kahraman - Hideo Kojima
• Logo parecido com o do PS Studios.

E o c***lho que um diretor de um exclusivo PlayStation vai ter apenas 2 conexões hauauauaua!
150174561c59f1a2b4571455918d82f0.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.208
Reações
22.925
Pontos
1.394
c***lho, é muita coincidência!

• BLUE Box (PlayStation)
• Estúdio ganhando credibilidade da Sony do nada, sem ter criado nada, sem ter devs experientes e conhecidos no projeto.
• S e L como primeira e última letra de um novo game (Silent Hill)
• Hasan Kahraman - Hideo Kojima
• Logo parecido com o do PS Studios.

E o c***lho que um diretor de um exclusivo PlayStation vai ter apenas 2 conexões hauauauaua!
150174561c59f1a2b4571455918d82f0.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


Sem falar de um desenvolver indie que nunca fez jogo algum ter uma matéria tão elaborada no PlayStation Blog.

Kkkkkkk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo