O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.844
Pontos
803
Essa Sony tá uma poha.

Não fala nada, não anuncia nada , nem fala de evento , cadê a data do Horizon , mais informações de jogos futuros.

Até a Nintendo que é cuzona fez sua "E3".
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Essa Sony tá uma poha.

Não fala nada, não anuncia nada , nem fala de evento , cadê a data do Horizon , mais informações de jogos futuros.

Até a Nintendo que é cuzona fez sua "E3".

Evento na semana que vem, certeza. Já tinham vazado a data de 8 de julho, e agora saiu que a Sony registrou o domínio do Ghost of Ikishima há 2 dias.

Ou seja, o evento está próximo.

 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.844
Pontos
803


Postado lá no resetera.

Sera?

Já passou da hora né , Microsoft fez mó barulho e querendo ou não chamou muita atenção pelo Gamepass , tá na hora da Sony mostrar suas armas e parar de brincar de esconde esconde.
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.268
Pontos
574
Devem anunciar a data do Horizon 2 com a versão ultimate contendo o primeiro jogo remaster! igual o Spiderman!
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Já passou da hora né , Microsoft fez mó barulho e querendo ou não chamou muita atenção pelo Gamepass , tá na hora da Sony mostrar suas armas e parar de brincar de esconde esconde.
Relaxa mano. Mesma historinha rolou em 2020, com a MS falando pelos cotovelos sobre o novo Series X o ano todo, e a Sony quieta, pra no final ser um esculacho a favor do Playstation. ATÉ HOJE a MS não soltou um exclusivo desde o lançamento do Series, só pra constar.

Sossega a piriquita que a Sony entrega.
 


Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Senhoras, informo que meu segundo Dualsense está sendo enviado para reparo por problema de drift.

Já abri o chamado e estou esperando o retorno da Sony com as orientações de envio. Apenas relembrando: Esse é o Dualsense que comprei avulso, o Dualsense que veio com o console já foi trocado pelo mesmo motivo de drift.

Hoje tenho 3 Dualsense: O que foi a troca do defeituoso que veio com o console, o defeituoso que comprei avulso e vou mandar para reparo e um vermelho que comprei esse mês.

Atualizo vocês com o desenrolar do reparo.

É uma roleta russa mesmo. O meu único já levou tanta queda. Só semana passada já foram duas vezes, e a última foi preocupante(até soltei um "agora ferrou"). Felizmente continua funcionando de boa.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.359
Pontos
903
Senhoras, informo que meu segundo Dualsense está sendo enviado para reparo por problema de drift.

Já abri o chamado e estou esperando o retorno da Sony com as orientações de envio. Apenas relembrando: Esse é o Dualsense que comprei avulso, o Dualsense que veio com o console já foi trocado pelo mesmo motivo de drift.

Hoje tenho 3 Dualsense: O que foi a troca do defeituoso que veio com o console, o defeituoso que comprei avulso e vou mandar para reparo e um vermelho que comprei esse mês.

Atualizo vocês com o desenrolar do reparo.
Minha nossa senhora. Parece até que o PS5 herdou os problemas de drift e preços insanos da Nintendo.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.614
Pontos
949
a Sony-Playstation do Jim Ryan está sendo um veneno para os "Hypers"... Tudo que é evento ou mesmo coisas menores como State of Play sendo divulgados a menos de uma semana pra acontecerem... Jogos q estão sendo anunciados e revelados são só os que saem no ano seguinte no máximo (ok rolaram alguns adiamentos como GOW e Grand Turismo, mas eu acredito sim que pandemia afetou e mesmo assim entre anúncio e lançamento não vai dar 2 anos) e os que recebem mais atenção, marketing e conteúdo são apenas os que são os próximos da lista de lançamento.

Então a galera que curte fazer hype, que curte especular ao longo do tempo anda bem carente... Principalmente a galera dos console wars, que usa justamente essas notícias de hype pra usar como argumento na guerrinha....
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.931
Reações
3.712
Pontos
1.264
Devo pegar o Prei 5 lá para out/nov/dez, por enquanto, os estoques estão horríveis. Espero que se regularize até lá.
Infelizmente, a própria Sony já avisou que só ano que vem que irão acertar isso.


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.844
Pontos
803
a Sony-Playstation do Jim Ryan está sendo um veneno para os "Hypers"... Tudo que é evento ou mesmo coisas menores como State of Play sendo divulgados a menos de uma semana pra acontecerem... Jogos q estão sendo anunciados e revelados são só os que saem no ano seguinte no máximo (ok rolaram alguns adiamentos como GOW e Grand Turismo, mas eu acredito sim que pandemia afetou e mesmo assim entre anúncio e lançamento não vai dar 2 anos) e os que recebem mais atenção, marketing e conteúdo são apenas os que são os próximos da lista de lançamento.

Então a galera que curte fazer hype, que curte especular ao longo do tempo anda bem carente... Principalmente a galera dos console wars, que usa justamente essas notícias de hype pra usar como argumento na guerrinha....

A Sony de 2015/2016 era outro nível , fazia eventos de quebrar a internet, eles vendiam o hype , depois depois disso foi só ladeira abaixo , o único evento bom mesmo foi o do PS5 Showcase , mas nao chegou nem perto daquela E3 de 2016.

Eu acho que o State Of Play só funciona quando e pra falar de um jogo que está preste a lançar , tipo quando fizeram com ghost Of Tsushima , TLOUS2, Demon Souls e agora Horizon Fordbiden West. Mas a Sony precisa de um evento grande no ano , esses State Of indies são uma m****.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
A Sony de 2015/2016 era outro nível , fazia eventos de quebrar a internet, eles vendiam o hype , depois depois disso foi só ladeira abaixo , o único evento bom mesmo foi o do PS5 Showcase , mas nao chegou nem perto daquela E3 de 2016.

Eu acho que o State Of Play só funciona quando e pra falar de um jogo que está preste a lançar , tipo quando fizeram com ghost Of Tsushima , TLOUS2, Demon Souls e agora Horizon Fordbiden West. Mas a Sony precisa de um evento grande no ano , esses State Of indies são uma m****.

Eles estão numa posição favorável, portanto, não correm tão atrás. Isso provavelmente vai mudar no mercado americano quando os jogos exclusivos da tia beta sair para o Series.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.518
Pontos
1.219
Eu achava esquisito demais um console com a marca Sony... Depois os anos foram passando e o console foi se consolidando como A máquina da época... Uns amigos da escola tinham e sempre falavam de Gran Turismo, Resident Evil, entre outros. Em 1998 coloquei as mãos em um pela primeira vez, joguei Coolboarders 2 e Jet Moto 2. Fiquei louco... Precisava de 1. Em abril de 1999 finalmente o sonho tão sonhado virou realidade. Um momento que nunca vou esquecer. Veio com o CD de demos vol. 9, com demos de Metal Gear, Tomb Raider 3, Crash 3, entre outros... Joguei aquele cd até dizer chega.

ahahaha caramba CD demo...eu havia esquecido que vinha isso. Usei mto o meu na época tb.

Um console Sony era como se hoje a Apple lançasse um hardware pra jogos, era algo que "não encaixava"
Comprei uma revista gringa na época, GAMEFAN, e numa das páginas eles tiravam sarro do nome Play Station. Que era rídiculo em épocas de Jaguar, Saturn, Mega Drive, SuperNES. Era total fora da caixa. Deu no que deu.....

O primeiro PS1 que vi pessoalmente foi no centro de SP, quando fui fazer prova vestibular kkkkk passando em frente a uma loja, do nada vi ele e o Saturn numa vitrine de vidro, rodando Ace Combat.... porra minha mente explodiu.....

E eu reprovei no vestibular claro kkkkk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.995
Pontos
1.434
a Sony-Playstation do Jim Ryan está sendo um veneno para os "Hypers"... Tudo que é evento ou mesmo coisas menores como State of Play sendo divulgados a menos de uma semana pra acontecerem... Jogos q estão sendo anunciados e revelados são só os que saem no ano seguinte no máximo (ok rolaram alguns adiamentos como GOW e Grand Turismo, mas eu acredito sim que pandemia afetou e mesmo assim entre anúncio e lançamento não vai dar 2 anos) e os que recebem mais atenção, marketing e conteúdo são apenas os que são os próximos da lista de lançamento.

Mas dá para culpar o cara? A Sony foi criticada a geração inteira por anunciar jogos muito cedo, pelo game participar de três E3 antes de sair. Não dá para a galera reclamar se foi isso que pediram.

Preferia como estava antes, por mim pode anunciar game na pré-produção que acho de boa.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Acredito que deve estar uma loucura para acertarem se conseguem ou não lançar Horizonte FW esse ano. Eu acredito que não conseguem, vamos ver.

Está muito difícil definir data para 2021 mais. Nintendo mesmo os medalhões só 2022. A Sony está na mesma situação, todas estão, né.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Sony lançando praticamente um jogo por mês com uma line up melhor que do PS4
Público : Sony precisa se mexer.

MS anuncia a maioria dos poucos jogos sem data de lançamento.
Público : Sony precisa se mexer

Sony anunciava jogos 2/3 anos antes de serem lançados.
Público : Sony deveria anunciar jogos próximo do lançamento.

Sony anuncia jogos próximo do lançamento
Público : Sony deveria anunciar jogos com anos de antecedência para gerar Hype.

Povo não sabe o que quer.
 
Ultima Edição:

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.480
Pontos
1.049
Pessoal está muito ansioso. Talvez pelo sucesso do evento do Xbox. Deixem o Xbox brilhar também, é bom.

Daqui a pouco o Playstation faz um evento State e todo mundo vai ter bastante jogo para hypear.

Curiosamente ano passado foi o inverso, o evento da Sony foi em junho e da MS em julho. Problema nenhum o da Sony ser em julho. Aproveito para lembrar que o da EA "E3-Like" ficou para julho (dia 22) também.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.518
Pontos
1.219
Pessoal está muito ansioso. Talvez pelo sucesso do evento do Xbox. Deixem o Xbox brilhar também, é bom.

Daqui a pouco o Playstation faz um evento State e todo mundo vai ter bastante jogo para hypear.

Curiosamente ano passado foi o inverso, o evento da Sony foi em junho e da MS em julho. Problema nenhum o da Sony ser em julho. Aproveito para lembrar que o da EA "E3-Like" ficou para julho (dia 22) também.

Também penso assim. Quero mais que o Xbox arrebente pra dona Sony não ficar na soberba como já foi e criar um cenário mais forte do que já está.
Galera reclama como se o PS5 estivesse um fracasso kkkkkkkkk

Mas não gosto de empresa soberba. Ela que sinta a MS fungando no cangote tb.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Sony lançando praticamente um jogo por mês com uma line up melhor que do PS4
Público : Sony precisa se mexer.

MS anuncia a maioria dos poucos jogos sem data de lançamento.
Público : Sony precisa se mexer

Sony anunciava jogos 2/3 anos antes de serem lançados.
Público : Sony deveria anunciar jogos próximo do lançamento.

Sony anuncia jogos próximo do lançando
Público : Sony deveria anunciar jogos com anos de antecedência para gerar Hype.

Povo não sabe o que quer.
basta enquadrar esse post...pendurar na parede...resume a outer em 99 porcento
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
A Xbox fez uma boa conferência, mas a Sony vai ter a vez dela. O próximo evento não deve tardar mais que um mês.

Eu espero bons jogos, que ela sempre mostra, mas a única coisa que me surpreenderia nessa altura do campeonato é uma reformulação da Plus/Now para bater de frente com o Game Pass, pelo menos no que se refere a jogos antigos ou menores no Day One.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.844
Pontos
803
Sony lançando praticamente um jogo por mês com uma line up melhor que do PS4
Público : Sony precisa se mexer.

MS anuncia a maioria dos poucos jogos sem data de lançamento.
Público : Sony precisa se mexer

Sony anunciava jogos 2/3 anos antes de serem lançados.
Público : Sony deveria anunciar jogos próximo do lançamento.

Sony anuncia jogos próximo do lançando
Público : Sony deveria anunciar jogos com anos de antecedência para gerar Hype.

Povo não sabe o que quer.

Eu prefiro muito mais a Sony que vende o hype , God Of War já lança ano que vem , já e hora de mostrar pelo menos um trailer CG , e não só a logo , q Sony tem muita coisa pra mostrar , tem o TLOUS Factions que a Naught Dog tá prometendo desde o ano passado , gameplay do final Fantasy 16 e forspolken. Nem precisa anunciar muita coisa , só mostrar mais coisa do que vem em 2021 e 2022 , e dar datas.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A Sony de 2015/2016 era outro nível , fazia eventos de quebrar a internet, eles vendiam o hype , depois depois disso foi só ladeira abaixo , o único evento bom mesmo foi o do PS5 Showcase , mas nao chegou nem perto daquela E3 de 2016.

Eu acho que o State Of Play só funciona quando e pra falar de um jogo que está preste a lançar , tipo quando fizeram com ghost Of Tsushima , TLOUS2, Demon Souls e agora Horizon Fordbiden West. Mas a Sony precisa de um evento grande no ano , esses State Of indies são uma m****.
O engraçado que em termos de jogos e hardware mesmo ela nunca esteve tão bem quando ultimamente, mas a coisa esta estranha pois ela aparenta estar muito acomodada. A Sony entrou na geração do PS4 com a faca nos dentes, para não dar nenhuma chance da concorrente reagir, enquanto agora ela estar confortável em dar toda a folga possível.

Sem resposta nenhuma para retro de PS1/PS2/PS3/PSP, PSNow meia bomba, fechando estúdios (hoje tem pouco mais de 10 enquanto a MS que tem uma fatia bem menor do mercado esta com mais de 20 incluindo vários bem grandes), apostando pesado em crossgens, vendo o PC como algo que não concorre com consoles, não fazendo quase esforço algum para manter o hype alto, tendo várias derrotas na parte de relações publicas, etc.

E3 da Sony entre 2013-2016 era só passando o trator na concorrência, isso porque a Sony ainda fazia outros eventos como Gamescom e PS Experience.
 
Ultima Edição:

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.614
Pontos
949
Mas dá para culpar o cara? A Sony foi criticada a geração inteira por anunciar jogos muito cedo, pelo game participar de três E3 antes de sair. Não dá para a galera reclamar se foi isso que pediram.

Preferia como estava antes, por mim pode anunciar game na pré-produção que acho de boa.

O problema era que quem reclamava era a mídia e os caixistas e não necessariamente os fãs de carteirinha da marca.
Então pareceria, segundo essa ótica, que a sony dá mais ouvidos para quem não é cliente dela, do que para quem é cliente dela...

Mas eu ainda acho é que chegaram a conclusão de que podiam gastar menos fazendo marketing dessa forma e ter o mesmo efeito em termos de vendas do que gastar tubos com os eventos grandiosos sem ter ganho/retorno em vendas equivalente ao gasto....

Ao mesmo tempo lá pra 2017 e 2018 a microsoft começou a gastar muita grana pra comprar a exclusividade de anúncio e marketing na E3 dos jogos de Thirds e começou ficar muito caro competir com a microsoft (que fazia isso justamente pq tinha pouco jogo first então precisava desse diferencial, mesmo que o jogo fosse multi), tanto que a última E3 da Sony foram bem poucos jogos. E toda aquele showzinho de mudar de palco acho que foi justamente pra encher linguiça já que tinha poucos jogos. E não é pq tinha pouco exclusivo, eles mostraram 4 exclusivos no evento + uns 3 multis sendo um deles Resident Evil 2 remake. Mas a falta de mais multis deixou o evento com cara de que "a sony tem poucos jogos" enquanto o evento da microsoft era marketeado como "+ de 30 jogos", mas no fim 28 eram jogos multis. Eu até costumava falar que curtia ver evento da microsoft pra ver oq eu ia jogar no meu playstation. Enfim....
 
Ultima Edição:

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.844
Pontos
803
O engraçado que em termos de jogos e hardware mesmo ela nunca esteve tão bem quando ultimamente, mas a coisa esta estranha pois ela aparenta estar muito acomodada. A Sony entrou na geração do PS4 com a faca nos dentes, para não dar nenhuma chance da concorrente reagir, enquanto agora ela estar confortável em dar toda a folga possível.

Sem resposta nenhuma para retro de PS1/PS2/PS3/PSP, PSNow meia bomba, fechando estúdios (hoje tem pouco mais de 10 enquanto a MS que tem uma fatia bem menor do mercado esta com mais de 20 incluindo vários bem grandes), apostando pesado em crossgens, vendo o PC como algo que não concorre com consoles, não fazendo quase esforço algum para manter o hype alto, tendo várias derrotas na parte de relações publicas, etc.

E3 da Sony entre 2013-2016 era só passando o trator na concorrência, isso porque a Sony ainda fazia outros eventos como Gamescom e PS Experience.

Exatamente , a Sony do Jin Ryan tá tomando muitas decisões burras , a pior foi aumentar o preço First party a $70 dólares , até jogos como Returnal que não é um blockbuster. Enquanto a concorrência tem a narrativa do Gamepass e custo benefício , a Sony aumenta o preço dos jogos e não expande a psnow para países mais pobres que concerteza iram aderir o serviço , nem precisa colocar lançamento dayone , isso pra ir não ia dar certo pra Sony , pois os jogos dela são de alto investimento e vendem bem. Galera fala que o PlayStation tá com muito jogo , e o povo tá reclamando , isso é verdade , o PlayStation vem de dois anos muito bons em termos de exclusivos , mas isso tudo graças a antiga gestão do Shawn Layden e o Shu Hoshida , a nova gestão do Jin Ryan e Hermest Hust ainda não vingou. Tão atrapalhados , isso sim , a Bluepoint já era pra ser um estúdio First da Sony e merecia ser mais expandida , a Sony Japan deveria ter um investimento tbm. A insominiac foi comprada graças ao Shawn Layden que viu potencial enorme deles. Fora os 180 que o Jon Ryan da em. Relação a crossgen , God Of War Ragnarok merecia ser um jogo Nextgen parrudao , nível Ratchet Clanck . Mas né. Enfim . Essa nova gestão ainda não me convenceu , estão usufruindo frutos da antiga administração da PlayStation.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.327
Reações
42.816
Pontos
1.294
Sony lançando praticamente um jogo por mês com uma line up melhor que do PS4
Público : Sony precisa se mexer.

MS anuncia a maioria dos poucos jogos sem data de lançamento.
Público : Sony precisa se mexer

Sony anunciava jogos 2/3 anos antes de serem lançados.
Público : Sony deveria anunciar jogos próximo do lançamento.

Sony anuncia jogos próximo do lançando
Público : Sony deveria anunciar jogos com anos de antecedência para gerar Hype.

Povo não sabe o que quer.

Melhor post do tópico :klol:klol:klol
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Eu tenho pra mim que eles estão segurando o "suposto evento" para ter uma definição se o Horizon sai mesmo esse ano ou não. Eles não poderiam fazer um evento e não colocar data de lançamento para Horizon se ainda for sair em 2021, então acho que estão tentando bater o martelo quanto a isso antes de anunciar.

Fora a data do Horizon eles com certeza já devem ter engatilhados trailers de God of War, Multiplayer da NaughtyDog e provavelmente Gran Turismo 7 - não duvido nada que role o lançamento de um "Prologue" da vida já no fim do ano DO NADA.

Fora outros anúncios aí como o Ghost ofSeiláOqueMorales.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.844
Pontos
803
Eu tenho pra mim que eles estão segurando o "suposto evento" para ter uma definição se o Horizon sai mesmo esse ano ou não. Eles não poderiam fazer um evento e não colocar data de lançamento para Horizon se ainda for sair em 2021, então acho que estão tentando bater o martelo quanto a isso antes de anunciar.

Fora a data do Horizon eles com certeza já devem ter engatilhados trailers de God of War, Multiplayer da NaughtyDog e provavelmente Gran Turismo 7 - não duvido nada que role o lançamento de um "Prologue" da vida já no fim do ano DO NADA.

Fora outros anúncios aí como o Ghost ofSeiláOqueMorales.

Tem um rumor que saiu no Reddit que o atraso do evento se deve em conta ao Call Of Duty novo , q activision tá enrolada com o jogo e nao tinha um conteúdo bom pra mostrar no evento da Sony.

Eu acho que a Sony estava só esperando pra ver o calendário de lançamento de jogos do rim de ano pra encaixar o Horizon numa data boa , agora que já está tudo definido , já podem ter uma data certa se lançar esse ano.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Tem um rumor que saiu no Reddit que o atraso do evento se deve em conta ao Call Of Duty novo , q activision tá enrolada com o jogo e nao tinha um conteúdo bom pra mostrar no evento da Sony.

Eu acho que a Sony estava só esperando pra ver o calendário de lançamento de jogos do rim de ano pra encaixar o Horizon numa data boa , agora que já está tudo definido , já podem ter uma data certa se lançar esse ano.
Eu já acho essa história do Call of Duty meio exagerada. Ao ponto de a Sony atrasar um evento por causa dele? Monta um trailer qualquer, de um game anual que vende por osmose, e tá de boa.

E, acho, que vc está muito confiante com Horizon FW. As indicações e declarações da Sony dão a entender que estão fazendo de tudo para trazer o game ainda no Fall 2021. Já estão jogando com o último trimestre e sabemos que dezembro depois da metade não é um bom período. Aquele State of Play do game sem data e alguns detalhes no jogo já dão margem para um game que pode levar mais um tempinho ainda para finalizar.
Eu estou bem cético de que vão conseguir lançar esse ano ainda, o home office avacalhou demais os planos da Sony para 2021. Mas, tomara que consigam.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo