O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.613
Reações
8.612
Pontos
453
Quero datas de lançamento nesse State of Player!!! DATAS!!!!
Jett the Far Shore
Solar Ash
Chorus
5f2d0fd57b86e792dbbf59cf1493d157.jpg
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Já esperava anúncio de State of Play nessa semana porque tinham falado que teríamos detalhes de Death Stranding DC em algumas semanas. Mas agora com a descrição desse SoP já não sei se podemos ver DS.

Queria ver o jogo do gato que anunciaram no Future of Gaming ano passado. Uma data para Sifu também seria ótimo.

Quero ver o desespero na internet hora que anunciarem preço do update para PS5 desse Death Stranding...
 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
540
Reações
577
Pontos
293
Eu só queria as datas dos lançamentos dos AAA, modelo do PSVR2 com data e preço, aquisição da Bluepoint com demon's souls remake mês que vem na Plus e PSNow no Brasil.

É pedir muito?
 


Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.836
Pontos
803
No Reddit um leaker disse que que em agosto teremos um SOP de God Of War com gameplay e sem data , e provavelmente vão anunciar a data do Horizon no Blog e twitter do PlayStation , mas ele não sabe ainda quando isso vai acontecer e só.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.522
Reações
18.675
Pontos
503
No Reddit um leaker disse que que em agosto teremos um SOP de God Of War com gameplay e sem data , e provavelmente vão anunciar a data do Horizon no Blog e twitter do PlayStation , mas ele não sabe ainda quando isso vai acontecer e só.

Porra, mas até eu faria esse tipo de previsão, nao precisa de leaker. :klol
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Esse Deathloop já esta ficando com cara de Godfall, jogo muleta da Sony que ela fica mostrando toda hora.

No Reddit um leaker disse que que em agosto teremos um SOP de God Of War com gameplay e sem data , e provavelmente vão anunciar a data do Horizon no Blog e twitter do PlayStation , mas ele não sabe ainda quando isso vai acontecer e só.
Ta parecendo ARG da Blue Box isso, ou marca uma data agora ou f**a-se todos esses eventos. State of Play foi a pior coisa que a Sony já fez, só se aqueles focados em jogos que já se vendem sozinhos.

A Sony atual não inspira confiança alguma.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.177
Reações
14.474
Pontos
1.019
Eles dizem third-party games, então acho que FFXVI e Forspoken ainda tem chances de aparecerem
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.836
Pontos
803
Os caras vão dar visibilidade pra produtora da concorrência kkkkkkk
Quem ficou enchendo saco pra Sony fazer um SOP de qualquer jeito taí agora, recebam. Era melhor não fazer nada

Isso foi de fuder mesmo , fazer marketing pra jogo que tecnicamente é do Xbox agora , mesmo depois da zoada da Microsoft dizendo que Starfield não iria sair pro PlayStation. Que saudades da Sony agressiva da época de emprestar jogo , dos eventos da E3 matadores. Olha só que temos hoje , uma evento dedicado pra mostrar um jogo que depois de um tempo vai tar no Gamepass :klolwtf

Na antiga administração cancelariam o contrato com a bethesda e tacava o f**a-se pra Deathloop e Ghostwire.
 
Ultima Edição:

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Os caras vão dar visibilidade pra produtora da concorrência kkkkkkk
Quem ficou enchendo saco pra Sony fazer um SOP de qualquer jeito taí agora, recebam. Era melhor não fazer nada
Caraca, é um exclusivo PlayStation, irmão!

Eles investiram grana nisso e o marketing é o que garante o retorno, assim como a Microsoft no MLB e fez a propaganda toda para o GP.

Vocês se emocionam fácil demais.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.177
Reações
14.474
Pontos
1.019
Caraca, é um exclusivo PlayStation, irmão!

Eles investiram grana nisso e o marketing é o que garante o retorno, assim como a Microsoft no MLB e fez a propaganda toda para o GP.

Vocês se emocionam fácil demais.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Mas esse já foi mais do que dissecado, já mostraram de tudo, não faz sentido ainda que seja exclusivo, tem muito mais thirds e indies que deveriam ter mais visibilidade, exemplo é FFXVI e Forspoken que também são exclusivos.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Esse deathloop não me agradou, queria um PlayStation xp , state of play com jogos meh nem perco meu tempo,

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Eles dizem third-party games, então acho que FFXVI e Forspoken ainda tem chances de aparecerem
Vai ver já tinha acordo de exclusividade temporário , já devia estar acordado o marketing feito antes da compra da Ms

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Mas esse já foi mais do que dissecado, já mostraram de tudo, não faz sentido ainda que seja exclusivo, tem muito mais thirds e indies que deveriam ter mais visibilidade, exemplo é FFXVI e Forspoken que também são exclusivos.
Na verdade as pessoas mal entenderam o game ainda. É só ver a última apresentação, ou até hoje tem gente pedindo demo pra entender melhor.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Isso foi de fuder mesmo , fazer marketing pra jogo que tecnicamente é do Xbox agora , mesmo depois da zoada da Microsoft dizendo que Starfield não iria sair pro PlayStation. Que saudades da Sony agressiva da época de emprestar jogo , dos eventos da E3 matadores. Olha só que temos hoje , uma evento dedicado pra mostrar um jogo que depois de um tempo vai tar no Gamepass :klolwtf

Na antiga administração cancelariam o contrato com a bethesda e tacava o f**a-se pra Deathloop e Ghostwire.

O jogo ser da Microsoft é irrelevante, já que é um exclusivo de Playstation, por enquanto. A Sony provavelmente fez um acordo de exclusividade temporária antes que a Microsoft adquirisse a Bethesda e, de qualquer forma, cada jogo vendido no Playstation é mais dinheiro na mão da Sony, então ela quer é que venda mesmo. Assim como é positivo pra ela que Minecraft Dungeons, Minecraft, Wasteland 3, Psychonauts 2 e outros vendam bem, visto que parte do lucro vai para a Sony.

Como você precisa de um PS5 pra jogar Deathloop day one, o evento faz sentido. A gente não sabe se o jogo vhega ao Gamepass daqui a 3 meses ou daqui a 2 anos.
 
Ultima Edição:

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O jogo ser da Microsoft é irrelevante, já que é um exclusivo de Playstation, por enquanto. A Sony provavelmente fez um acordo de exclusividade temporária antes que a Microsoft adquirisse a Bethesda e, de qualquer forma, cada jogo vendido no Playstation é mais dinheiro na mão da Sony, então ela quer é que venda mesmo. Assim como é positivo pra ela que Minecraft Dungeons, Minecraft, Wasteland 3, Psychonauts 2 e outros vendam bem, visto que parte do lucro vai parcialmente para a Sony.

Como você precisa de um PS5 pra jogar Deathloop day one, o evento faz sentido. A gente não sabe se o jogo vhega ao Gamepass daqui a 3 meses ou daqui a 2 anos.
É isso, a Sony vai querer fazer o máximo de grana possível com esse game.

A exclusividade é de 1 ano.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Entendo que a Sony tá avisando o que vai ter nesse State of Play e isso é bom.

O que não é bom é fazer propaganda de um jogo que possivelmente no futuro não terá vida na plataforma e não mostrar o que realmente os seus usuários querem ver.

Se é para não participar da E3, e acho certo não participar, que faça um evento de pelo menos 1hr com novidades significativas.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Na verdade as pessoas mal entenderam o game ainda. É só ver a última apresentação, ou até hoje tem gente pedindo demo pra entender melhor.
Também achei confuso.

"O conceito central em Deathloop é que o personagem do jogador está preso num "loop" temporal, que é reiniciado toda vez que ele morre. Embora adote alguns conceitos típicos dos jogos roguelike, o jogo da Arkane permite que você gerencie suas armas e encontre itens que permitem realizar aprimoramentos, que são levados com o personagem em cada reinicialização.

A trama de Deathloop coloca o jogador na caça da AEON, uma organização secreta de pessoas realmente muito ricas, que usam esse "loop" temporal para viver para sempre. Seus membros se autointitulam os Visionários. Seu objetivo final no game é eliminar oito deles, sendo que um dos alvos é Jules, uma assassina que persegue você em todos os loops. A aventura acontece em um grande mapa dividido em quatro distritos.

Parte do desafio do jogo está em descobrir como eliminar todos os oito Visionários espalhados pelo mapa ao mesmo tempo, para conseguir interromper o ciclo temporal."

 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Sony faz certo em avisar o conteúdo do State pra não ter choro depois. Agora só assiste quem tiver interesse.

Estão voando. Arrebentando a boca do balão em 2020 e 2021 com grandes lançamentos. Os jogos todos com gameplay, tirando o God of War que não é jogo pra 2021. Situação do PlayStation é mais tranquila que pernilongo em quarto de surdo. De qualquer forma, aposto em uma "PlayStation Experience" no segundo semestre.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.473
Pontos
1.049
Acho que nem a Sony sabe quando vai fazer um evento showcase. Deve estar aguardando para ter uma data exata para o lançamento do Horizon ainda.

Mas duvido não ter um evento showcase. O previsto era junho/julho como ocorre todo ano, mas deve ter coisas pendentes e adiaram. Deve ter em agosto/setembro.

Como a EVO é no começo de agosto e a Gamescom é no final de agosto é bem possível que o evento fique para setembro e gerar hype para as compras de fim de ano.

Mas minha torcida é quanto antes melhor.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.124
Pontos
1.724
Eu já acho que o problema do Horizon FW é desenvolvimento mesmo, acredito que não vão conseguir terminar para lançar esse ano ainda.

E acredito na dificuldade da Sony em estabelecer prazos para jogos futuros. GT 7 foi adiado no início do ano para 2022, nem tentaram um Fall 2021. Foi um vago 2022 direto, o que dá um prazo de quase dois anos em aberto, se o jogo chegar no fim de 2022.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo