O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.267
Pontos
574
Ontem eu joguei um pouco do Jedi Fallen Order e curti bastante a parte que joguei... bem unchartezado o começo, oq me agrada muito!!! curto essa pegada hollywood! Peguei usando o esquema de assinar o 1° mês da EA Play por R$6,00... fiz p/ jogar ele e Fifa22!
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.852
Pontos
1.009
Recebi um e-mail da PSN US oferecendo um mês de plus por $1 , a PSN US ainda não tá aceitando cartões internacionais emitidos aqui?

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 


Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Ontem eu joguei um pouco do Jedi Fallen Order e curti bastante a parte que joguei... bem unchartezado o começo, oq me agrada muito!!! curto essa pegada hollywood! Peguei usando o esquema de assinar o 1° mês da EA Play por R$6,00... fiz p/ jogar ele e Fifa22!

Eu tinha a mídia física desse jogo, terminei ele e tal mas desisti de platinar porque achei os mapas confusos, isso na época do PS4. Alguém sabe se, pegando o que tá no EA Play agora, vou conseguir terminar de platinar o que comecei no PS4? Talvez com os loadings mais rápidos do PS5 eu tome coragem de encarar os colecionáveis...
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.807
Pontos
1.294
Recebi um e-mail da PSN US oferecendo um mês de plus por $1 , a PSN US ainda não tá aceitando cartões internacionais emitidos aqui?

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

Pior que não consigo usar porque minha assinatura ainda está ativa.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.222
Reações
28.183
Pontos
1.103
geralmente é via HDMI ARC ou cabo óptico.


eu to monitorando um modelo em específico:


Vou ficar de olho nessa tb então. Obrigado pela recomendação.

é para melhorar geral.. mas novos games do ps5 vão utilizar mais a feature já que o console tem

o beta do COD Vanguard ta massa, da para saber certinho da onde veio o tiro

Vou testar a feature do audio 3d em algum jogo de ps4 aqui e ver se noto diferença. Som 3D em jogos de tiro tipo COD / BF deve ficar ótimo msm.
eu posso estar falando bobagem, mas esse negócio de audio 3D é uma mixagem feita pros jogos de PS5, não?

Não faço ideia. Não sei se o hardware do PS5 melhora o audio dos jogos de PS4 ou se essa feature é algo exclusivo dos jogos de PS5. Vou testar em algum jogo de PS4 para ver se percebo alguma diferença.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.519
Pontos
1.314
Lost Judgment - trailer de lançamento:

lost-judgment-azione-ps5-primi-16-minuti-gameplay-spin-off-yakuza-v3-540135.jpg
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Recebi um e-mail da PSN US oferecendo um mês de plus por $1 , a PSN US ainda não tá aceitando cartões internacionais emitidos aqui?

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

Dá pra fazer uma gambiarra nervosa se você achar um CEP de estado que funcione no seu cartão que corresponda a algum estado nos EUA. Eu consegui fazer isso uma vez com meu cartão virtual do Neon, exclui ele da minha conta e nunca mais consegui pegar a manha de novo. Mas dá viu kkk
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
473
Pontos
799
tô me segurando aqui pra comprar uma LG OLED C1 sendo que tenho uma Samsung Q70 também de 55"

alguém que tenha sabe me dizer se vale a pena o upgrade?
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.222
Reações
28.183
Pontos
1.103
Compensa TV 4K de 40 ou 43 polegadas? Uma vez li uma reportagem falando que TV 4K só compensa a partir de 50 polegadas para notar a diferença. Isso procede?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.538
Pontos
2.059
Só meus controles a bateria dura poucas horas?
Impressão que o do Ps4 durava tipo 1 semana, agora dura 1 ou 2 no máximo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
geralmente é via HDMI ARC ou cabo óptico.


eu to monitorando um modelo em específico:


Uma vez fui testar HDMI Arc no meu soundbar e gerava um input lag imenso na minha TV, então voltei para o cabo óptico... é normal isso ?

No meu caso jogo no modo padrão fora do modo game pra melhorar a imagem, e o input lag acho bem decente pelo ganho de imagem... mas se conecta fone bluetooth 4.0 ou HDMI Arc nesse modo padrão o input lag fica horroroso...
 

jpfachin

Habitué da casa
Mensagens
28
Reações
26
Pontos
83
Compensa TV 4K de 40 ou 43 polegadas? Uma vez li uma reportagem falando que TV 4K só compensa a partir de 50 polegadas para notar a diferença. Isso procede?
não procede, no máximo talvez a diferença seja maior numa tv acima de 50 polegadas, mas na de 43 já é um salto gigantesco, nitidez muito maior
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
tô me segurando aqui pra comprar uma LG OLED C1 sendo que tenho uma Samsung Q70 também de 55"

alguém que tenha sabe me dizer se vale a pena o upgrade?
Depende do seu nível de exigência e entusisamo.

Q70 é uma tv medium-range. A C1 é high, mas """""abaixo""""" na G1 (que nem muda muita coisa, só o brilho a mais de relevante e impactante)

Eu tinha uma KS8500 de 2016 (ainda tenho, ta na sala) e comprei a C1 esse mês. A KS já era ótima, mas o nível de configurabilidade da C1 (claro, é de 2021) e a qualidade de recursos e de imagem justificam o indicação como uma das melhores Tv's de 2021 (claro que tem que configurar e calibrar, ela 'out of the box' não é nada muuuuito surpreendente. Depois que calibrei, nossa senhora, outra TV).

A CX ainda não era muita vantagem a troca da minha, por exemplo. Já a C1 Valeu MUITO mais.

Então vai do que vc quer, espera, e nível de exigência. EU queria algo que fosse "à prova de futuro" e que fosse um investimento relativamente alto, mas tbm definitivo e que entregasse oq promete. E nesse quesito a LG, nesse ano, está imbatível.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
tô me segurando aqui pra comprar uma LG OLED C1 sendo que tenho uma Samsung Q70 também de 55"

alguém que tenha sabe me dizer se vale a pena o upgrade?
Vale, e muito. Depois de ter uma OLED, tu não vai mais querer ter TV de LED normal.

É só ver a opinião da galera que tem aqui no fórum e tu vai ter uma ideia do quão absurda é a qualidade de imagem da TV. Eu estou apaixonado pela minha CX.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.222
Reações
28.183
Pontos
1.103
Eu tenho uma TV 4K de 43 polegadas e dá pra sentir bem a diferença pra Full HD sim.

Bom saber, vou começar a pesquisar TVs 4K nessa faixa de polegadas então.

Depende do seu nível de exigência e entusisamo.

Q70 é uma tv medium-range. A C1 é high, mas """""abaixo""""" na G1 (que nem muda muita coisa, só o brilho a mais de relevante e impactante)

Eu tinha uma KS8500 de 2016 (ainda tenho, ta na sala) e comprei a C1 esse mês. A KS já era ótima, mas o nível de configurabilidade da C1 (claro, é de 2021) e a qualidade de recursos e de imagem justificam o indicação como uma das melhores Tv's de 2021 (claro que tem que configurar e calibrar, ela 'out of the box' não é nada muuuuito surpreendente. Depois que calibrei, nossa senhora, outra TV).

A CX ainda não era muita vantagem a troca da minha, por exemplo. Já a C1 Valeu MUITO mais.

Então vai do que vc quer, espera, e nível de exigência. EU queria algo que fosse "à prova de futuro" e que fosse um investimento relativamente alto, mas tbm definitivo e que entregasse oq promete. E nesse quesito a LG, nesse ano, está imbatível.

Confesso que nesse aspecto de TVs eu sou um leigo completo. Por exemplo a televisão que eu tenho aqui e uso tb como monitor de PC é uma Sony Bravia de 43 polegadas modelo KDL 43W665F.

Eu nunca consegui calibrar essa TV, e ela está com as configurações de fábrica até hj pq eu não manjo absolutamente nada dessas coisas e nem consigo achar tutoriais na internet ou no youtube para esse modelo específico.

O bom desse modelo é que ele tem HDR, algo que na época me pareceu raro para uma tv HD que suporta apenas 1080p.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.436
Pontos
753
Pessoal duas perguntas rápidas:

Há algum atalho para controlar o volume do auto falante do dualsense (ou mesmo do DS4)?

Não há mesmo opção de upgrade para a versão PS5 do Spider-man?
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Pessoal duas perguntas rápidas:

Há algum atalho para controlar o volume do auto falante do dualsense (ou mesmo do DS4)?

Não há mesmo opção de upgrade para a versão PS5 do Spider-man?

Em qualquer tela aperta o botão PS, vai aparecer uma linha de atalhos na parte inferior da tela, seleciona áudio e depois regula o volume na opção alto-falante do controle

Spider do PS4 não tem opção pra upgrade do PS5. Vacilo!
 

Redfontain

Bam-bam-bam
Mensagens
120
Reações
98
Pontos
463
Nao achei coments sobre o esquema da razer por aqui entao ai vai:
R$160 DE CARTAO PSN por R$110

1 - https://gold.razer.com/gold/catalog/playstation-store - Criar uma conta e usar o cupom CONSOLENARAZERGOLD para comprar um cartao psn de 100 pila ( vai ganhar 50 razer gold)
2 - https://gold.razer.com/gold/reload e compra 10 razer gold por 10 pila
3 - total na conta vai ficar 60 razer gold ai tu compra o cartao de R$60 pila com esses pontos

PS: uma compra dessas por cpf.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Depende do seu nível de exigência e entusisamo.

Q70 é uma tv medium-range. A C1 é high, mas """""abaixo""""" na G1 (que nem muda muita coisa, só o brilho a mais de relevante e impactante)

Eu tinha uma KS8500 de 2016 (ainda tenho, ta na sala) e comprei a C1 esse mês. A KS já era ótima, mas o nível de configurabilidade da C1 (claro, é de 2021) e a qualidade de recursos e de imagem justificam o indicação como uma das melhores Tv's de 2021 (claro que tem que configurar e calibrar, ela 'out of the box' não é nada muuuuito surpreendente. Depois que calibrei, nossa senhora, outra TV).

A CX ainda não era muita vantagem a troca da minha, por exemplo. Já a C1 Valeu MUITO mais.

Então vai do que vc quer, espera, e nível de exigência. EU queria algo que fosse "à prova de futuro" e que fosse um investimento relativamente alto, mas tbm definitivo e que entregasse oq promete. E nesse quesito a LG, nesse ano, está imbatível.

Quanta bobagem. Dizer que a CX não era vantajosa tão quanto a C1. Coloco duas lado a lado e duvido você diferenciar o conteúdo que nelas estão.

E pro amigo em questão que perguntou da troca, sem dúvidas, pode pegar uma C9, CX ou C1 que serão infinitamente superiores a sua QLED.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Nao achei coments sobre o esquema da razer por aqui entao ai vai:
R$160 DE CARTAO PSN por R$110

1 - https://gold.razer.com/gold/catalog/playstation-store - Criar uma conta e usar o cupom CONSOLENARAZERGOLD para comprar um cartao psn de 100 pila ( vai ganhar 50 razer gold)
2 - https://gold.razer.com/gold/reload e compra 10 razer gold por 10 pila
3 - total na conta vai ficar 60 razer gold ai tu compra o cartao de R$60 pila com esses pontos

PS: uma compra dessas por cpf.
Obrigado! Funcionou aqui!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo