O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.783
Pontos
803
alguem lembra desse jogo de u mtrailer mostrado ano passado?

era um jogo meio doido que aparecia um homem pequeno com um (copter hat) parece que grudado por uma espiral em outra pessoa :khuh

achei muito mass ana epoca o trailer mas nao encontro de jeito nenhum o nome dele. Achei que tinha ate uma vibe bioshock

ja procurei bastante e nao encontro!
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.232
Reações
9.679
Pontos
1.044
alguem lembra desse jogo de u mtrailer mostrado ano passado?

era um jogo meio doido que aparecia um homem pequeno com um (copter hat) parece que grudado por uma espiral em outra pessoa :khuh

achei muito mass ana epoca o trailer mas nao encontro de jeito nenhum o nome dele. Achei que tinha ate uma vibe bioshock

ja procurei bastante e nao encontro!
Atomic Heart?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.518
Pontos
1.219
Lembram daquela empresa que criou faceplates personalizadas pro PS5 e a Sony foi lá e meteu um processo pra que eles parassem tudo e desistissem?

Os caras reformularam e criaram novas e menores faceplates, deixando o console bem mais arredondado e sem abas pontuadas. 69 dólares......

"Darkplates 2.0 look a little different than the original model. While they still attach to the sides of the PS5, the new Darkplates are more rounded instead of having quite as much of the sharp, popped collar-look that’s closely associated with Sony’s console. (They also now have a prominent vent right next to the PS5’s fan.) The new Darkplates come in three colors — matte black, a “retro gray,” and white"
 

Anexos

  • ps5_darkplates_2.gif
    ps5_darkplates_2.gif
    1,2 MB · Visualizações: 82
  • Screenshot_20211018-230704_1.jpg
    Screenshot_20211018-230704_1.jpg
    53,8 KB · Visualizações: 84
  • Screenshot_20211018-230651_1.jpg
    Screenshot_20211018-230651_1.jpg
    107,2 KB · Visualizações: 79
  • Screenshot_20211018-231113_1.jpg
    Screenshot_20211018-231113_1.jpg
    50,9 KB · Visualizações: 72

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.795
Reações
26.515
Pontos
1.003
Lembram daquela empresa que criou faceplates personalizadas pro PS5 e a Sony foi lá e meteu um processo pra que eles parassem tudo e desistissem?

Os caras reformularam e criaram novas e menores faceplates, deixando o console bem mais arredondado e sem abas pontuadas. 69 dólares......

"Darkplates 2.0 look a little different than the original model. While they still attach to the sides of the PS5, the new Darkplates are more rounded instead of having quite as much of the sharp, popped collar-look that’s closely associated with Sony’s console. (They also now have a prominent vent right next to the PS5’s fan.) The new Darkplates come in three colors — matte black, a “retro gray,” and white"


Credo. Conseguiu deixar mais feio ainda. Fora que esse buraco aí deve atrapalhar a refrigeração
 


CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Lembram daquela empresa que criou faceplates personalizadas pro PS5 e a Sony foi lá e meteu um processo pra que eles parassem tudo e desistissem?

Os caras reformularam e criaram novas e menores faceplates, deixando o console bem mais arredondado e sem abas pontuadas. 69 dólares......

"Darkplates 2.0 look a little different than the original model. While they still attach to the sides of the PS5, the new Darkplates are more rounded instead of having quite as much of the sharp, popped collar-look that’s closely associated with Sony’s console. (They also now have a prominent vent right next to the PS5’s fan.) The new Darkplates come in three colors — matte black, a “retro gray,” and white"

Caraca, ficou animal!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794
Pessoal, apenas para opinião, quanto vale o pacote completo:

Tudo com Caixa

PS5 Midia Digital (comprado a 3 meses)
Fone PS5 Astro A20
Dois controles
Carregador para dois controles

Jogos

Metal Gear V
Death Stranding Directors Cut - PS5
Spider Man - PS5
Ratecht Clank - PS5
Demons Souls - PS5
Returnal - PS5

Ghost Of Tsushima Versão Do Diretor - Ps5
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.612
Pontos
949
Entendi.
Pensei que iriam lançar alguma atualização que favorecesse adaptações externas.
Mas será que o preço dessas pragas vão baixar ? Já existe previsão de jogo de 1 Tb de jogo de PS5 para 2022/23.

Tamanho de Call of Duty Vanguard foi revelado e é surpreendentemente leve

O perfil PlayStation Game Size revelou o tamanho de Call of Duty Vanguard recentemente e surpreendeu pela leveza do arquivo: apenas 26,6 GB (sem o patch “day one”). Isso é realmente muito leve se considerarmos os jogos anteriores da franquia, que mal cabiam em um PS4 com 500 GB de armazenamento.
Por outro lado, o update “day one” pode vir e adicionar mais peso, mas precisaremos esperar para ver. Porém, as expectativas são otimistas, pois a tecnologia que compacta arquivos no PS5 já fez milagres anteriormente, como no shooter Deathloop.
O game da Arkane Lyon teve redução de 8 GB na versão final por conta da funcionalidade, ficando com apenas 17 GB. Isso sem mencionar outros exemplos.

Fonte: https://meups.com.br/noticias/tamanho-de-call-of-duty-vanguard-foi-revelado-surpreendentemente-leve/

Agora nem COD tá pesado..... jogo de 1TB? Simplesmente não acontecerá.... Não nessa geração, talvez nem na próxima se ainda existirem gerações até lá.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.518
Pontos
1.219
Credo. Conseguiu deixar mais feio ainda. Fora que esse buraco aí deve atrapalhar a refrigeração

Gostou não? Kkkkk
Mas aquelas aberturas ali ao meu ver facilitam a entrada de ar no console....maaass a poeira vai junto né.

Caraca, ficou animal!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sabe q eu achei bem equilibrado visualmente sem aquelas abas pontudas.
Na minha cabeça o ps5 slim seguirá meio q essa fórmula aí, talvez o recheio mais compacto e as abas curvas delimitando a area do console. Gostei tb.

No site dos caras, eles estão tirando um put* sarro da situação com a Sony e o cease and desist que receberam ano passado. Maior prejuízo mas os caras tem bom humor.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.795
Reações
26.515
Pontos
1.003
Tamanho de Call of Duty Vanguard foi revelado e é surpreendentemente leve

O perfil PlayStation Game Size revelou o tamanho de Call of Duty Vanguard recentemente e surpreendeu pela leveza do arquivo: apenas 26,6 GB (sem o patch “day one”). Isso é realmente muito leve se considerarmos os jogos anteriores da franquia, que mal cabiam em um PS4 com 500 GB de armazenamento.
Por outro lado, o update “day one” pode vir e adicionar mais peso, mas precisaremos esperar para ver. Porém, as expectativas são otimistas, pois a tecnologia que compacta arquivos no PS5 já fez milagres anteriormente, como no shooter Deathloop.
O game da Arkane Lyon teve redução de 8 GB na versão final por conta da funcionalidade, ficando com apenas 17 GB. Isso sem mencionar outros exemplos.

Fonte: https://meups.com.br/noticias/tamanho-de-call-of-duty-vanguard-foi-revelado-surpreendentemente-leve/

Agora nem COD tá pesado..... jogo de 1TB? Simplesmente não acontecerá.... Não nessa geração, talvez nem na próxima se ainda existirem gerações até lá.


Tava na dúvida de onde pegar... Resolvi.
 

kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794
Sobre o Vanguard creio que poderiam ter feito um jogo melhor. Eu peguei, espero que venha com mudanças do Beta.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
Pessoal, apenas para opinião, quanto vale o pacote completo:

Tudo com Caixa

PS5 Midia Digital (comprado a 3 meses)
Fone PS5 Astro A20
Dois controles
Carregador para dois controles

Jogos

Metal Gear V
Death Stranding Directors Cut - PS5
Spider Man - PS5
Ratecht Clank - PS5
Demons Souls - PS5
Returnal - PS5

Ghost Of Tsushima Versão Do Diretor - Ps5

5k seria um bom preço para o comprador. Até 5,5 seria justo e razoável para ambas as partes.
Mais do que isso o comprador estaria fazendo bobagem.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.586
Reações
13.111
Pontos
1.189
Lembram daquela empresa que criou faceplates personalizadas pro PS5 e a Sony foi lá e meteu um processo pra que eles parassem tudo e desistissem?

Os caras reformularam e criaram novas e menores faceplates, deixando o console bem mais arredondado e sem abas pontuadas. 69 dólares......

"Darkplates 2.0 look a little different than the original model. While they still attach to the sides of the PS5, the new Darkplates are more rounded instead of having quite as much of the sharp, popped collar-look that’s closely associated with Sony’s console. (They also now have a prominent vent right next to the PS5’s fan.) The new Darkplates come in three colors — matte black, a “retro gray,” and white"

Bacana! E fizeram o fluxo de ar desobstruído, como é no XBox Series X; só me preocupa o acúmulo de poeira. Não à toa o PS5 tem dust catchers pela carcaça, que é por onde o ar circula. Pena que custa tão caro. Odeio o design do PS5.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.002
Pontos
2.164
Pessoal, apenas para opinião, quanto vale o pacote completo:

Tudo com Caixa

PS5 Midia Digital (comprado a 3 meses)
Fone PS5 Astro A20
Dois controles
Carregador para dois controles

Jogos

Metal Gear V
Death Stranding Directors Cut - PS5
Spider Man - PS5
Ratecht Clank - PS5
Demons Souls - PS5
Returnal - PS5

Ghost Of Tsushima Versão Do Diretor - Ps5

Se tiver interesse em vender solto, tenho interesse no fone.

Curioso que acabei de lembrar que comprei um PSP seu em janeiro de 2008 :klol
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Sobre o Vanguard creio que poderiam ter feito um jogo melhor. Eu peguei, espero que venha com mudanças do Beta.
Achei bem ruim o beta, esperava algo bem melhor que o MW e CW e não foi por enquanto. Vou esperar mais.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Sexta feira fui cortar o cabelo e quando voltei a energia tinha acabado e a luz laranja tava apagada, como estava com o cool na mão demorei uns 15 minutos pra tentar ligar e ver se tinha morrido. Graças a Deus foi só um susto, todos passamos bem hahaha
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.853
Pontos
1.009
Peguei o ps5 a menos de um mês, ontem e hoje jogando Returnal, o aparelho travou e desligou sozinho, quando consegui ligar ele, foi só pelo botão do console, apareceu uma tela que deu erro no sistema e tava recuperando.

Já aconteceu isso com alguém?

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
583
Pensei várias vezes em importar o carregador original do dualsense. Já quase comprei na Amazon, ia pagar mais de 400 reais e rezar pra não ser taxado e receber o estorno do imposto.

Acabou que valeu a pena esperar, a Sony vai lançar o carregador no Brasil. Já peguei o meu nas americanas, com desconto + cupom + cashback e ainda usei meu saldo do ame, acabei pagando 80 reais, profit.

Agora nunca mais fico sem bateria nos controles.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
583
Pensei várias vezes em importar o carregador original do dualsense. Já quase comprei na Amazon, ia pagar mais de 400 reais e rezar pra não ser taxado e receber o estorno do imposto.

Acabou que valeu a pena esperar, a Sony vai lançar o carregador no Brasil. Já peguei o meu nas americanas, com desconto + cupom + cashback e ainda usei meu saldo do ame, acabei pagando 80 reaisl, profit.

Agora nunca mais fico sem bateria nos controles.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Quem tem pode me ajudar se posso usar com o bluetooth da TV diretamente?

E se o áudio dele é bom para música e filme? Pois do XBOX é muito Grave.
Tenho o fone Gold do PS4. Esse Pulse3D é bem superior (áudio, bateria, 3d simulado, etc)?
Só sei que com um tempo descasca tudo. É um saco.


Áudio é bom, achei o normal de headset bluetooth
É superior em bateria, tem o áudio 3D multidirecional, o microfone agora é usável
e... a borrachinha dele é removível
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.586
Reações
13.111
Pontos
1.189
Pensei várias vezes em importar o carregador original do dualsense. Já quase comprei na Amazon, ia pagar mais de 400 reais e rezar pra não ser taxado e receber o estorno do imposto.

Acabou que valeu a pena esperar, a Sony vai lançar o carregador no Brasil. Já peguei o meu nas americanas, com desconto + cupom + cashback e ainda usei meu saldo do ame, acabei pagando 80 reaisl, profit.

Agora nunca mais fico sem bateria nos controles.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

É bonitinho, mas continuo carregando meus controles, Dualsense incluso, nos carregadores de celular que tenho pela casa. E boa.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.518
Pontos
1.219
Bacana! E fizeram o fluxo de ar desobstruído, como é no XBox Series X; só me preocupa o acúmulo de poeira. Não à toa o PS5 tem dust catchers pela carcaça, que é por onde o ar circula. Pena que custa tão caro. Odeio o design do PS5.

É minha única preocupação com essa abertura adicional aí, o nível de poeira interna msm.

Gosto do design do PS5, mas sinto que ele vai envelhecer mto rápido, passando de belo a extravagante no mau sentido, tipo o PS3 trambolhão, embora eu ainda ache lindo kkkkk
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pensei várias vezes em importar o carregador original do dualsense. Já quase comprei na Amazon, ia pagar mais de 400 reais e rezar pra não ser taxado e receber o estorno do imposto.

Acabou que valeu a pena esperar, a Sony vai lançar o carregador no Brasil. Já peguei o meu nas americanas, com desconto + cupom + cashback e ainda usei meu saldo do ame, acabei pagando 80 reais, profit.

Agora nunca mais fico sem bateria nos controles.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Como chegar nesse preço?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo