O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Existe alguma maneira de jogos de PS4 quando versão em disco não aparecerem no dashboard depois do upgrade para a versão do PS5?

Deixa eu explicar...

Por exemplo, meu F1 2021 (disco) é versão do PS4 mas ele tem upgrade gratuito para a versão do PS5. TODA VEZ que eu ligo o sistema está lá para instalar o ícone da versão do PS4, coisa que não acontecia antes desse ultimo update maior da PSN. Tem como ocultar isso?
Não.

Mas não se preocupe, o ícone fica lá, mas não instala nenhum dado.

Mas mesmo assim, eu concordo que incomoda.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Alguém aí consegue fazer um top 5 de melhores jogos da geração até agora? Não pode ter pra PS4 e nem Xbox one. Só PS5 e o novo xbox. Obrigado.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.209
Pontos
1.103
Na minha opinião:

1- Ratchet
2- Returnal
3- Demons Souls (não está em primeiro lugar por não ser um jogo novo, diferente dos outros dois acima)
4- Astro
5- Deathloop... que só vai entrar na minha lista por ausência de outro jogo, afinal é briga de foice entre ele e o Destruction All Stars para saber qual é o menos pior.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.482
Pontos
1.064
O console ontem deu uma bugada na internet, não conseguia se conectar nem a pau por mais configurações que fizesse, só foi eu reiniciar que voltou tudo ao normal.

Quanto mais os consoles estão avançando, mais estão se tornando PCs.

:kkk
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Alguém aí consegue fazer um top 5 de melhores jogos da geração até agora? Não pode ter pra PS4 e nem Xbox one. Só PS5 e o novo xbox. Obrigado.
1 - Returnal
2 - Astrobot
3 - Demons Souls
4 - Deathloop
5 - Ratchet & Clank: Rifted Apart

* Xbox não tem jogos

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Alguém aí consegue fazer um top 5 de melhores jogos da geração até agora? Não pode ter pra PS4 e nem Xbox one. Só PS5 e o novo xbox. Obrigado.

Só gostei realmente de:

1 - Deathloop
2 - Microsoft Flight Simulator
3 - Returnal

por falta de opções, acho que nas próximas posições seriam:

4 - Ratchet & Clank: Rift pPart
5 - Astro's Playroom.

Início de geração bem fraco. Excesso de crossgens.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.327
Reações
42.816
Pontos
1.294
O console ontem deu uma bugada na internet, não conseguia se conectar nem a pau por mais configurações que fizesse, só foi eu reiniciar que voltou tudo ao normal.

Quanto mais os consoles estão avançando, mais estão se tornando PCs.

:kkk

PSN deu um problema ontem, mas voltou logo. Deve ter sido a hora que você teve problema.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.694
Pontos
503
Ja estou com um PS5 tem uns 2 meses e 0 problemas na navegação dele, nem aquela paradinha de baixar versao do PS4 do jogo tive, to achando facil demais utiliza lo. O que sinto falta são os temas que tinham no PS3 e PS4 e aqui se perdeu, pra mim foi uma baita regressão, gostava pra caramba.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.853
Reações
3.123
Pontos
453
E bugou a dash do PS5, só tá carregando o ícone dos jogos. Beleza de sistema, Sony :facepalm

0679a5c69c68cf27c655e1145b393417.jpg


Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

Aquela vontade imensa de criticar por criticar.... aparecer!! Ser o cancelador da vez...

O cara se presta a tirar foto e fazer post de um problema q nem é da dash.... mas a vontade de passar vergonha na net é mto maior!!! Ele tem q criticar!!!! A mão do shit post chega a tremer!!!

Acorda colega!! problema de instabilidade de rede. Já tá normal. Num tem problema em dash nenhuma não...

:facepalm
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Alguém aí consegue fazer um top 5 de melhores jogos da geração até agora? Não pode ter pra PS4 e nem Xbox one. Só PS5 e o novo xbox. Obrigado.
PS5:
Miles Morales Ultimate com Spiderman Remaster (isso sim é um pacote de respeito, spiderman sem loading é coisa linda de ver E de jogar).
Returnal (só não fica em primeiro porque não é metroidvania de verdade)
Astro's Playroom
Ratchet & Clank Rift Apart
Demon's Souls

Xbox:
Não tem jogo
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.531
Pontos
1.629
O console ontem deu uma bugada na internet, não conseguia se conectar nem a pau por mais configurações que fizesse, só foi eu reiniciar que voltou tudo ao normal.

Quanto mais os consoles estão avançando, mais estão se tornando PCs.

:kkk
Aconteceu comigo no final-de-semana, as vezes parava o jogo pra avisar que tinha perdido conexão com a internet, negócio chato. O sinal nos outros dispositivos tava normal.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.614
Pontos
949
Aquela velha piadinha com Flight Simulator?

Com certeza hahahahah eu já joguei Flight Simulator e não dá, sonífero d+... Até hoje só conheci pessoalmente um cara que gostava do simulador (nem considero como jogo, mas só simulador mesmo), era um cara que tava estudando/praticando pra tirar o brevê.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.694
Pontos
503
Sony pagou 20 pila pro theflow nesse ultimo exploit que ele descobriu.

Deve ter sido uma falha pra desbloqueio.



AI3Lc9b.png
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
roguelike é joguin de 20 dolares no maximo
procedural é muleta

chupa essa, seu hater de metroid bem feito :kkk
Só atestou que é noobaço e só consegue jogar tirinho com 3 botões , calma vou mandar um e-mail pras produtoras criar um selo " Solid Noobgard allowed" :coolface

:coolface
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
Alguém aí consegue fazer um top 5 de melhores jogos da geração até agora? Não pode ter pra PS4 e nem Xbox one. Só PS5 e o novo xbox. Obrigado.

Estes são todos os jogos do tipo lançados nestes 18 meses de geração:

Astro's Playroom
Demon's Souls
Destruction AllStars
Returnal
Ratchet & Clank: Rift Apart
Deathloop
The Medium
Ghostwire: Tokyo
Microsoft Fligh Simulator

Fazendo um top 5:

Returnal >>>> Deathloop >>>> Demons Souls >>>>>>>> Astro's Playroom >>>>>>>>>>>>>>>> Ratchet and Clank

Sendo que eu não joguei Ghostwire, e nem pretendo jogar Destruction All-Star, The Medium e Flight Simulator.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.232
Reações
9.682
Pontos
1.044
Alguém aí consegue fazer um top 5 de melhores jogos da geração até agora? Não pode ter pra PS4 e nem Xbox one. Só PS5 e o novo xbox. Obrigado.
Joguei poucos exclusivos de PS5/Series:

1 - Astro's Playroom
2 - Deathloop
3 - Ratchet & Clank: Riftapart
4 - The Medium

Joguei muito pouco do Flight Simulator pra ter um veredito.. e The Medium só tá em quarto por falta de jogos, ele é muito fraco :klol

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
DMC5 do PS4 tem upgrade gratuito pro PS5?

ou alguma melhoria técnica no PS5?

Tem que comprar, não tem upgrade free. É a Special Edition, que só está disponível na atual geração. Você escolhe se quer jogar 4K com ray tracing a 30 FPS, 1080p com ray tracing a 60 FPS ou 1080p a 120 FPS, sem RT.

"...a Special Edition oferece melhor desempenho, incrementos visuais e sonoros, Vergil como personagem jogável e novas opções de jogo."


Eu comprei e testei, mas as melhorias não me convenceram a jogar outra vez. Como já zerei na geração passada, não me animei a zerar na atual.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Manos, retro do PS5 tem alguma restrição? Tem melhorias gerais?

Tem uma lista de jogos de PS4 que não rodam no PS5, mas pelo que vi, são jogos bem desconhecidos. Pelo que notei, o PS5 roda a melhor versão disponível do jogo, seja a versão PS4, ou a versão PS4 Pro, caso não tenham um upgrade para o PS5.

No caso do PS5, tem aqui uma lista com os jogos que receberam update gratuíto para a versão PS5:


Mas na própria loja do PS5 você pode optar pela aba "melhor no PS5", que lá mostra os jogos que tem versão PS5: melhorias de resolução, FPS etc.

Site do Playstation:


Tem alguns jogos que não receberam versão PS5, mas a Sony deu um "boost" e deixou rodando a 60FPS, como The Last of Us 2. Tem uma lista de jogos de PS4 que rodam a 60FPS no PS5:

 
Ultima Edição:

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.065
Pontos
353
Tem que comprar, não tem upgrade free. É a Special Edition, que só está disponível na atual geração. Você escolhe se quer jogar 4K com ray tracing a 30 FPS, 1080p com ray tracing a 60 FPS ou 1080p a 120 FPS, sem RT.

"...a Special Edition oferece melhor desempenho, incrementos visuais e sonoros, Vergil como personagem jogável e novas opções de jogo."


Eu comprei e testei, mas as melhorias não me convenceram a jogar outra vez. Como já zerei na geração passada, não me animei a zerar na atual.


obrigado pelas informações,

NÃO VOU COMPRAR.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Versão do Witcher 3 pra consoles dessa gen vai demorar mais um pouco.



Se a CD project fosse um gato, já teria queimado 6 vidas, os caras não podem cometer erro nenhum daqui pra frente, se quiserem recuperra o prestígio.

Imagino a pressão na cabeça dos caras depois de Cybershit.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo