O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Pessoal, só para deixar o relato do meu caso de problema no dualsense fora da garantia, pode ser útil para alguém.

Meu dualsense deu drift nos 2 direcionais, e já tinha se passado 4 meses da garantia. Consegui a troca com a sony e acabei de receber um dualsense novo.

Ligando direto para a sony eles não fizeram a troca, e não teve choro. Abri uma reclamação no reclameaqui para empresa Playstation Brasil Oficial, e me responderam no mesmo dia, e em mais uns dois dias já haviam me mandado o código de postagem para o controle defeituoso. Enviei pelos correios no dia 12 de maio, e hoje dia 24 de maio chegou o controle novo.

Para quem tiver problemas fora da garantia, esse é o caminho.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.059
Pontos
1.094
Pessoal, só para deixar o relato do meu caso de problema no dualsense fora da garantia, pode ser útil para alguém.

Meu dualsense deu drift nos 2 direcionais, e já tinha se passado 4 meses da garantia. Consegui a troca com a sony e acabei de receber um dualsense novo.

Ligando direto para a sony eles não fizeram a troca, e não teve choro. Abri uma reclamação no reclameaqui para empresa Playstation Brasil Oficial, e me responderam no mesmo dia, e em mais uns dois dias já haviam me mandado o código de postagem para o controle defeituoso. Enviei pelos correios no dia 12 de maio, e hoje dia 24 de maio chegou o controle novo.

Para quem tiver problemas fora da garantia, esse é o caminho.
Thiago, vc tem algum email pra contato?

Ou é só o telefone mesmo?

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.306
Pontos
1.053
Thiago, vc tem algum email pra contato?

Ou é só o telefone mesmo?

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Entre em contato nesse link. Eu recomendaria começar a tentar suporte no Chat Online e, se não for bem atendido, partir pro telefone (também tem lá).



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Pessoal, só para deixar o relato do meu caso de problema no dualsense fora da garantia, pode ser útil para alguém.

Meu dualsense deu drift nos 2 direcionais, e já tinha se passado 4 meses da garantia. Consegui a troca com a sony e acabei de receber um dualsense novo.

Ligando direto para a sony eles não fizeram a troca, e não teve choro. Abri uma reclamação no reclameaqui para empresa Playstation Brasil Oficial, e me responderam no mesmo dia, e em mais uns dois dias já haviam me mandado o código de postagem para o controle defeituoso. Enviei pelos correios no dia 12 de maio, e hoje dia 24 de maio chegou o controle novo.

Para quem tiver problemas fora da garantia, esse é o caminho.

Tem o link da sua reclamação no Reclame Aqui?
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Pessoal, só para deixar o relato do meu caso de problema no dualsense fora da garantia, pode ser útil para alguém.

Meu dualsense deu drift nos 2 direcionais, e já tinha se passado 4 meses da garantia. Consegui a troca com a sony e acabei de receber um dualsense novo.

Ligando direto para a sony eles não fizeram a troca, e não teve choro. Abri uma reclamação no reclameaqui para empresa Playstation Brasil Oficial, e me responderam no mesmo dia, e em mais uns dois dias já haviam me mandado o código de postagem para o controle defeituoso. Enviei pelos correios no dia 12 de maio, e hoje dia 24 de maio chegou o controle novo.

Para quem tiver problemas fora da garantia, esse é o caminho.

Fiz o mesmo e deu certo.
Mas tive problema no gatilho com outro controle e resolvi eu mesmo abrir, e digo uma coisa, caso seja esse o problema, é muito fácil abrir o controle e substituir, questão de 15 minutos, achei o controle mais fácil de todos os Playstation para se abrir.

O do drift tbm consertei sozinho, pegando peças do antigo ds4 inclusive as molas do gatilho.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.820
Reações
10.969
Pontos
753
a sony nunca viu dinheiro tão fácil como esses ports pra pc
-o jogo já não rende tanto nos consoles, depois de 3/4 anos de lançamento
-contrata uma equipe pequena só pra fazer o port, gastando pouco
-vende a preço full no pc, todo mundo hypa e compra e ainda incentiva a galera a comprar playstation

win-win situation
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.182
Pontos
1.103
a sony nunca viu dinheiro tão fácil como esses ports pra pc
-o jogo já não rende tanto nos consoles, depois de 3/4 anos de lançamento
-contrata uma equipe pequena só pra fazer o port, gastando pouco
-vende a preço full no pc, todo mundo hypa e compra e ainda incentiva a galera a comprar playstation

win-win situation

Para mim é a estratégia mais adequada para uma empresa seguir.

Não desvaloriza o hardware que comercializa, ao msm tempo que dá um gás em jogos que já renderam e que recebem status (e preço) de lançamento quando chegam aos PCs.

Vai exatamente na contramão do que a Microsoft faz, que é matar o hardware dela quando faz lançamentos simultâneos em ambas as plataformas.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.491
Reações
23.104
Pontos
803
Maior demanda da história

9915BD4E-F70B-4B49-80E8-9A17B44F0F80.jpeg


Primeiro console da era de subsídios de hardware com lucro na transição (PS4 ainda deu preju)

CA2C65DA-EAC9-4C57-9FE2-B405F9382BA9.jpeg


Mais dois Live Services First Party previstos para esse ano (MLB é um dos três da tabela, GT7 não é considerado um GAAS pela Sony - porque não é):

D3F0C5C7-239B-4B54-BBEB-08BB622EFA4B.png

20 jogos third party + próprios no lançamento do PSVR2 (Gino abriu a carteira para assegurar alguns thirds)


E827CC5F-A501-48EF-993E-2ADA8605AE69.jpeg



A maior demanda todo mundo com um Tico e um Teco já sabia (a Sony consegue vender todo PS5 produzido), o lucro na transição é algo inédito que pode ser importante no desenrolar da gen, permitindo maior reinvestimento, a principal notícia pra mim são os games para PSVR2

OBS: os GAAS para esse ano devem ser Factions, e talvez alguma coisa da Psygnosis
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Desses eu imagino que o rank seria assim

1- Spider
2- Ghost
3- TLoU 2

TLoU 2 em ultimo somente pq tem gente frescurenta que torce o nariz pro jogo.

Acho que vai ser por aí, se Spider Man for junto com Miles Morales pode por umas 5 milhões de cópias aí.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.182
Pontos
1.103
Acho que vai ser por aí, se Spider Man for junto com Miles Morales pode por umas 5 milhões de cópias aí.

Para os padrões da Sony me parece um tanto cedo soltarem o Miles agora. Se a Sony for esperta, ela solta o Miles Morales para PCs um pouco próximo da época de lançamento do Spider 2, somente para direcionar o hype em retorno de vendas para unidades de PS5 juntamente com cópias de Spider 2.

A galera não vai aguentar esperar 2 ou 3 anos para jogar Spider 2 se ela fizer isso.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Para os padrões da Sony me parece um tanto cedo soltarem o Miles agora. Se a Sony for esperta, ela solta o Miles Morales para PCs um pouco próximo da época de lançamento do Spider 2, somente para direcionar o hype em retorno de vendas para unidades de PS5 juntamente com cópias de Spider 2.

A galera não vai aguentar esperar 2 ou 3 anos para jogar Spider 2 se ela fizer isso.

Eu não sei porque mas eu acho que Spider Man 2 vai abalar o mercado, vai ser o GTAIII do PS5. Digo isso porque se tornou a principal franquia $$$ da Sony logo no primeiro game. Os caras devem ter liberado total o orçamento para o 2. O limite é a imaginação da Insomniac.
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.182
Pontos
1.103
Eu não sei porque mas eu acho que Spider Man 2 vai abalar o mercado, vai ser o GTAIII do PS5. Digo isso porque se tornou a principal franquia $$$ da Sony logo no primeiro game. Os caras devem ter liberado total o orçamento para o 2. O limite é a imaginação da Insomniac.

Concordo, é o grande blockbuster da Sony, e uma franquia que hj deve ter ultrapassado Uncharted e TLoU em importância dentro da Sony, creio eu.

Mas isso é somente pelo fato de ser um grande nome que gera muito mais marketing que os outros dois que tem o alcance limitado somente aos videogames.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
O problema do cabo lan desconectar em jogos de PS5 continua! Ainda bem que tá na garantia da loja, mas que lixo isso! Não posso jogar 10 minutos de nada online no PS5. Jogos de PS4 rodando nele caem nunca!
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
O problema do cabo lan desconectar em jogos de PS5 continua! Ainda bem que tá na garantia da loja, mas que lixo isso! Não posso jogar 10 minutos de nada online no PS5. Jogos de PS4 rodando nele caem nunca!

Cara qual a sua net? Fibra mais de 100 mb/s? Lá no início eu tive uns problemas semelhantes e o que me falaram foi justamente que a conexão do PS5 era bem mais rápida que a do PS4, e no caso usava mais banda que o cabo dava conta. E de fato o PS5 baixa as coisas MUITO mais rápido que o PS4 na mesma conexão, tanto que eu nem ligo muito de ter que desinstalar e baixar novamente games.

Eu comprei um cabo de qualidade, Nível 8, algo assim e não tive mais problemas.

Edit: Cat8 o nome.

---

Outra coisa as vezes pode ser alguma relação jogo/provedor, já tive alguns problemas com jogos da EA, mas aí era problema do lado da EA que tinha feito alguma m**** no jogo, era aquele Anthem.
 
Ultima Edição:

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Cara qual a sua net? Fibra mais de 100 mb/s? Lá no início eu tive uns problemas semelhantes e o que me falaram foi justamente que a conexão do PS5 era bem mais rápida que a do PS4, e no caso usava mais banda que o cabo dava conta. E de fato o PS5 baixa as coisas MUITO mais rápido que o PS4 na mesma conexão, tanto que eu nem ligo muito de ter que desinstalar e baixar novamente games.

Eu comprei um cabo de qualidade, Nível 8, algo assim e não tive mais problemas.

Outra coisa as vezes pode ser alguma relação jogo/provedor, já tive alguns problemas com jogos da EA, mas aí era problema do lado da EA que tinha feito alguma m**** no jogo, era aquele Anthem.

Todo jogo de PS5 cai depois de 10 minutos. FIFA 22, GTA V, aquele lá astro alguma coisa. Será que se eu comprar um cabo "top" resolve? Isso esse cabo faz mais de 7 anos, nunca deu problema e continua não dando no PS5 quando roda jogos do PS4. Mas interessante essa sua opinião. De fato baixa rápido, problema aqui realmente é que queria jogar online alguns jogos que pretendo comprar. Mas com esse cai cai é impossível! Minha internet é 300mb, mas usei ela no PS4 nunca deu nada.

Ah, o jogo não precisa ser online, tipo o Astro não é e deu isso...
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Todo jogo de PS5 cai depois de 10 minutos. FIFA 22, GTA V, aquele lá astro alguma coisa. Será que se eu comprar um cabo "top" resolve? Isso esse cabo faz mais de 7 anos, nunca deu problema e continua não dando no PS5 quando roda jogos do PS4. Mas interessante essa sua opinião. De fato baixa rápido, problema aqui realmente é que queria jogar online alguns jogos que pretendo comprar. Mas com esse cai cai é impossível! Minha internet é 300mb, mas usei ela no PS4 nunca deu nada.

Ah, o jogo não precisa ser online, tipo o Astro não é e deu isso...
Cara para mim volta e meia aparecia essa mensagem, cabo de rede desconectado algo assim. E troquei vários daqueles mais básicos.

O que resolveu no meu caso foi isso.

Cat8 o cabo que me recomendaram e resolveu.


 
Ultima Edição:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094

God of War Ragnarok já recebeu Classificação Etária na Coréia.

2022, tamos aí.

yup-jeremiah.gif
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094


Sony vai lançar pelo menos 2 GaaS até o fim deste ano fiscal (termina em março de 2023).

Tô chutando que um deles deve ser o Factions da Naughty Dog e o outro provavelmente um dos projetos multiplayer que a Sony tá bancando.
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
O problema do cabo lan desconectar em jogos de PS5 continua! Ainda bem que tá na garantia da loja, mas que lixo isso! Não posso jogar 10 minutos de nada online no PS5. Jogos de PS4 rodando nele caem nunca!
Cara aqui eu tbm tive isso. O que resolveu foi trocar o dns no roteador. Estava usando o Quaddns e acabei mudando para o Opendns. Se não conseguir trocar o dns no roteador, coloca um dns no perfil da conexão do próprio ps5.

Tomara que resolva para você.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo