O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.580
Pontos
453
The Outbound Ghost:



the-outbound-ghost-physical.large.jpg
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.198
Reações
1.717
Pontos
253
Hoje esqueci de tirar a capa ao jogar no PS5. Percebi com uns 15 minutos de jogo, vídeo game tava bem quente e as ventoinhas aceleradas. Nem ouvi porque tava de fone. Sorte que foi por pouco tempo e em um jogo não tão exigente.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Hoje esqueci de tirar a capa ao jogar no PS5. Percebi com uns 15 minutos de jogo, vídeo game tava bem quente e as ventoinhas aceleradas. Nem ouvi porque tava de fone. Sorte que foi por pouco tempo e em um jogo não tão exigente.
Faço isso direto. Morro de medo.

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.059
Pontos
1.094
Quase no final de Vampyr.

Chatão.

Muito diálogo. Mas muito mesmo.

Combate fraquinho e não diverte.

Trilha sonora é até boazinha.

Gráfico é fraco. Mas a arte é até legal.

Inimigos repetitivo.

Tem umas sides legalzinhas.

E vc ainda tem que administrar a epidemia na cidade. E fazer isso sem fast travel é um saco de m****.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984
Hoje esqueci de tirar a capa ao jogar no PS5. Percebi com uns 15 minutos de jogo, vídeo game tava bem quente e as ventoinhas aceleradas. Nem ouvi porque tava de fone. Sorte que foi por pouco tempo e em um jogo não tão exigente.
Eu sempre falo que esse negocio de capa é para sufocar o console.

1662269358021.png
 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Tô sem jogar, coloquei um pano em cima dele desligado pra evitar poeira. Volto a jogar daqui uma semana. Tranquilo esse armazenamento?
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.198
Reações
1.717
Pontos
253
Tô sem jogar, coloquei um pano em cima dele desligado pra evitar poeira. Volto a jogar daqui uma semana. Tranquilo esse armazenamento?
Eu acho que sim. Eu tô quase deixando o meu sem capa, eu diferente de alguns acho o console muito bonito, e a capa esconde o bichinho. Aqui em casa não tem muita poeira não. Estou pensando...
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Quase no final de Vampyr.

Chatão.

Muito diálogo. Mas muito mesmo.

Combate fraquinho e não diverte.

Trilha sonora é até boazinha.

Gráfico é fraco. Mas a arte é até legal.

Inimigos repetitivo.

Tem umas sides legalzinhas.

E vc ainda tem que administrar a epidemia na cidade. E fazer isso sem fast travel é um saco de m****.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Esse é o veio já Plus e eu joguei há alguns anos. Me surpreendi com o combate estilo Bloodborne, achei bem maneiro. Também achei o jogo muito difícil em algumas partes.

Não ter fast travel foi um erro, deixa o jogo muito maçante.

No geral eu curti, mas é um jogo nota 6 com alguns momentos nota 7.
 

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
2.268
Pontos
739
Pelo que to vendo preciso assinar a plus até amanhã pra pegar o tony hawk, ql melhor lugar pra comprar psn+? quero assinar o extra mas to meio por fora da cena do ps5.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.219
Reações
28.167
Pontos
1.103
Quase no final de Vampyr.

Chatão.

Muito diálogo. Mas muito mesmo.

Combate fraquinho e não diverte.

Trilha sonora é até boazinha.

Gráfico é fraco. Mas a arte é até legal.

Inimigos repetitivo.

Tem umas sides legalzinhas.

E vc ainda tem que administrar a epidemia na cidade. E fazer isso sem fast travel é um saco de m****.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

O forte desse jogo é a história, os personagens e a ambientação. O restante, como combate e gráficos apenas cumprem o seu papel.

Acho Vampyr um jogo excelente, mas definitivamente não é um produto AAA, no entanto é um AA bastante competente dentro de sua proposta, que é contar uma boa história, com finais diferentes. Talvez o maior erro das pessoas seja ir joga-lo esperando um hack n' slash ou um soulsborne, e no fim ele não é uma coisa nem outra, isso pode decepcionar muita gente.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Pelo que to vendo preciso assinar a plus até amanhã pra pegar o tony hawk, ql melhor lugar pra comprar psn+? quero assinar o extra mas to meio por fora da cena do ps5.
eu perdi o card de 200 por 100 e não vou pagar agio de ngm, ai como a minha acabou semana retrasada e tinha que pegar uns bonus no online, nao pude esperar (era o meu plano hehe)
peguei no MercadoLivre mesmo, acho que foi 160~170 o card de 12 meses plus essentials, parcelado em seila quantas vezes e sem juros
eu achei um de 150 mas era a vista, preferir parcelar e dane-se :kkk
 

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
2.268
Pontos
739
eu perdi o card de 200 por 100 e não vou pagar agio de ngm, ai como a minha acabou semana retrasada e tinha que pegar uns bonus no online, nao pude esperar (era o meu plano hehe)
peguei no MercadoLivre mesmo, acho que foi 160~170 o card de 12 meses plus essentials, parcelado em seila quantas vezes e sem juros
eu achei um de 150 mas era a vista, preferir parcelar e dane-se :kkk
to querendo pegar o psn extra, ja q vou começar com o console novo e quero mt jogar o demon souls, 300 e paulada o anual x_X
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
to querendo pegar o psn extra, ja q vou começar com o console novo e quero mt jogar o demon souls, 300 e paulada o anual x_X
ai é dose, vai ter que pagar isso mesmo, por isso eu nem peguei, meu backlog ta imenso já

nao sei se tem alguma data 'gamer' proxima que a sony poderia marketear, mas a black friday é a unica que consigo imaginar nos proximos meses

se nao for mt, pode esperar até lá
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.059
Pontos
1.094
O forte desse jogo é a história, os personagens e a ambientação. O restante, como combate e gráficos apenas cumprem o seu papel.

Acho Vampyr um jogo excelente, mas definitivamente não é um produto AAA, no entanto é um AA bastante competente dentro de sua proposta, que é contar uma boa história, com finais diferentes. Talvez o maior erro das pessoas seja ir joga-lo esperando um hack n' slash ou um soulsborne, e no fim ele não é uma coisa nem outra, isso pode decepcionar muita gente.
Só continuo pela história mesmo. Até pq gosto muito da ambientação de vampiros.
Me lembra muito os tempos de vampire the masquerade com os amigos.

Esse jogo com uma boa polida pode ficar sensacional.

A ideia do jogo é boa. Faltou execução e provavelmente dinheiro.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.219
Reações
28.167
Pontos
1.103
Só continuo pela história mesmo. Até pq gosto muito da ambientação de vampiros.
Me lembra muito os tempos de vampire the masquerade com os amigos.

Esse jogo com uma boa polida pode ficar sensacional.

A ideia do jogo é boa. Faltou execução e provavelmente dinheiro.

Pra um estúdio que está acostumado com jogos sem ritmo, que é o caso do pessoal do Dont Nod, Vampyr é um baita achievement. Também espero que haja uma sequencia que melhore tudo o que foi apresentado no primeiro jogo, e dando continuidade para a história, que tem pano de fundo para ser explorada mais além. Não sei se isso acontecerá algum dia, mas espero que sim, pois de fato faltam mais jogos que abordem esses temas e ambientação.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.475
Pontos
353
to querendo pegar o psn extra, ja q vou começar com o console novo e quero mt jogar o demon souls, 300 e paulada o anual x_X
Pra mim, valeu muito a pena o preço do upgrade pra Deluxe. Muito jogo que eu queria jogar no catálogo, principalmente Returnal, que está sendo um dos melhores jogos que joguei nos últimos tempos. Tem bastaaante coisa boa nessa Plus extra. A deluxe até agora não tá valendo muito, mas como a diferença de preço não é muito grande e tinha uns remasters, eu embarquei. Espero que acrescentem uns classics bons mais pra frente.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.059
Pontos
1.094

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Quase no final de Vampyr.

Chatão.

Muito diálogo. Mas muito mesmo.

Combate fraquinho e não diverte.

Trilha sonora é até boazinha.

Gráfico é fraco. Mas a arte é até legal.

Inimigos repetitivo.

Tem umas sides legalzinhas.

E vc ainda tem que administrar a epidemia na cidade. E fazer isso sem fast travel é um saco de m****.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Me impressiona você estar quase no final de um game que não agradou e nenhum ponto...
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.059
Pontos
1.094
Me impressiona você estar quase no final de um game que não agradou e nenhum ponto...
Pensei em dropar mesmo.

Mas a história é boazinha. O personagem principal é legal. E gosto bastante do tema vampiro. Então acredito que isso que levou até o fim. Mas tá difícil.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Caras, vi vocês falando sobre o paninho, e percebi que já to com meu PS5 há 1 ano e não usei pano/capa um dia sequer [emoji38]wtf [emoji38]wtf [emoji38]wtf

Se pá vou mandar limpar essa b*sta no fim do ano.
Eu tbm nunca. O que faço é tirar o pó de cima e do móvel a cada 3 dias.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Incrivel, o cara poderia publicar um jogo assim na Steam, mas é mais uma criação no Dreams que poucos vão saber da sua existencia.





Acho que tô precisando de uma copia de Dreams baratinha.

Esse game, o P. T. e o cara que fez um clone de Mario Odissey: três criações que já pagam o disco do Dreams.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.346
Reações
25.491
Pontos
803
Acho que tô precisando de uma copia de Dreams baratinha.

Esse game, o P. T. e o cara que fez um clone de Mario Odissey: três criações que já pagam o disco do Dreams.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Tem lacrado a 60 reais.
Dreams é vida, muitas perolas divertidas.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.521
Reações
18.675
Pontos
503
Várias vezes Dreams apareceu em promoção na PSN. Devo ter pego o digital por 39 reais, mas acho que seria uma excelente ideia se a Sony soltasse logo na Plus.
 
Ultima Edição:

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Esse silêncio da Sony já deu hein

Nada de material de GoW
Nada de Showcase

Quero hypeeeeee

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.064
Pontos
353
Zerei Horizon 2 e to com zero saco para finalizar as sidequests, caldeirões, etc,

fui olhar a lista de jogos disponíveis na PSN EXTRA/DELUXE e achei esse tal de DeadLight Director´s Cut.


joguinho indie bom ein, joguei o Act I inteiro sem piscar!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo