O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.838
Pontos
803
é interessante isso, quem fez o teardown no xbox one x confirma que o hd dele é de 5400rpm e não 7200rpm igual hd de pc, que é 20% mais rápido e mesmo assim ele da loadings mais rápidos que os demais :kpensa é curioso isso.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
é interessante isso, quem fez o teardown no xbox one x confirma que o hd dele é de 5400rpm e não 7200rpm igual hd de pc, e mesmo assim ele da loadings mais rápidos que os demais :kpensa é curioso isso.

Ao menos aqui diz que o HDD de 1TB do XoX é 2x mais rápido, pode ser esse o motivo, fora ser uns 450% mais potente que o Xbox One né hehe,

The 1TB internal hard drive in the One X is as much as 50 percent faster, which leads to better boot times and a reduction in loading screens over previous generations of the console.

https://www.digitaltrends.com/gaming/xbox-one-s-vs-xbox-one-x/
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.838
Pontos
803
Ao menos aqui diz que o HDD de 1TB do XoX é 2x mais rápido, pode ser esse o motivo, fora ser uns 450% mais potente que o Xbox One né hehe,

The 1TB internal hard drive in the One X is as much as 50 percent faster, which leads to better boot times and a reduction in loading screens over previous generations of the console.

o pessoal que desmontou viu que é 5400rpm e não 7200rpm conforme internt a fora sugere. o xbox one x faz cerca de 120mb/s fonte dgital foundry e o de 7200rpm faz 170mb/s fonte crystal benchmark

https://www.gamersnexus.net/guides/3253-xbox-one-x-external-ssd-worth-it-game-load-times

velocidade vai além de hd, pode ser que por esse angulo o ssd do serie x acaba de ganhar tração.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
o pessoal que desmontou viu que é 5400rpm e não 7200rpm conforme internt a fora sugere.

https://www.gamersnexus.net/guides/3253-xbox-one-x-external-ssd-worth-it-game-load-times

velocidade vai além de hd, pode ser que por esse angulo o ssd do serie x acaba de ganhar tração.

Ele tem bem mais poder de processamento que o Xo, tem nem o que comparar são duas máquinas em níveis bem distintos. Tem que ver o tamanho das memórias cache desse HDD e etc.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Clar
Seria o caso que a engenharia compensou a força bruta .
O cara da IGN disse algo parecido: enquanto o Series X É um console baseado na força bruta, o PS5 seria mais elegante. :kkk
Existem fatos, existe a interpretação dos fatos e, num nível acima, existe o pitoresco caso da hermenêutica sonysta.
As specs do PS5, pelo menos na planilha, são deveras modestas. Gostaria de vê-lo rodando algo pra afirmar, com parâmetros concretos, o quão eficiente ele pode ser.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Não há justificativa para a Sony não colocar a retro com PS1 e PS2. O hardware do PS4 já roda com folga esses sistemas, um PS5 faria com os olhos vendados.
 


Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Ao menos aqui diz que o HDD de 1TB do XoX é 2x mais rápido, pode ser esse o motivo, fora ser uns 450% mais potente que o Xbox One né hehe,

The 1TB internal hard drive in the One X is as much as 50 percent faster, which leads to better boot times and a reduction in loading screens over previous generations of the console.

https://www.digitaltrends.com/gaming/xbox-one-s-vs-xbox-one-x/
Mentira, eu já abri meu o meu ps4, ps4 pro e xbox one x e são todos um hd fudido de 5400rpm.

A diferença é a gpu mais forte.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Não há justificativa para a Sony não colocar a retro com PS1 e PS2. O hardware do PS4 já roda com folga esses sistemas, um PS5 faria com os olhos vendados.
A Sony é dona do ps1 e ps2 mas os jogos não são dela, os tempos são outros, pra colocar um jogo antigo na loja ela teria que renovar todas as licenças de todos os jogos, ninguém quer perder tempo com isso, nenhuma produtora vai gostar de alguém colocando um jogo seu de ps1 ou ps2 no drive e jogando de graça, e mesmo que fosse somente digital pago o processo de licenciar tudo de novo nao vale a pena.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Clar

O cara da IGN disse algo parecido: enquanto o Series X É um console baseado na força bruta, o PS5 seria mais elegante. :kkk
Existem fatos, existe a interpretação dos fatos e, num nível acima, existe o pitoresco caso da hermenêutica sonysta.
As specs do PS5, pelo menos na planilha, são deveras modestas. Gostaria de vê-lo rodando algo pra afirmar, com parâmetros concretos, o quão eficiente ele pode ser.
10.3TF RDNA2, 8 cores Zen 2, 16GB GDDR6, SSD de 5,5 GB/s, controladora customizada e hardware dedicado para audio = modesto.
 

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
682
Reações
2.186
Pontos
433
Não há justificativa para a Sony não colocar a retro com PS1 e PS2. O hardware do PS4 já roda com folga esses sistemas, um PS5 faria com os olhos vendados.
Velho, na moral, vc por acaso sabe como funciona retro? So para te explicar, quanto mais velho o jogo, mais difícil vc ter retrocompatibilidade, pq vc precisa de licenciamentos para colocá-los de novo no mercado, mega man legends é um exemplo disso, pra eles colocarem no mercado tiveram que remover as marcas da malboro e coca cola, ja q a capcom não tem mais parcerias com essas empresas, daí vc pensa "ahhh mas eu ja tenho o disco do jogo" sim vc tem, mas a sony precisa revender de novo o jogo para quem não tem o disco, vc acha a a M$ não tornou toda a biblioteca te 360 retro pq? Pq eles so colocaram na retro o q eles podem vender de novo, então esse lance de retro o buraco é bem mais embaixo...
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
E porque não pode ser ao contrário?Sony já estava mirando um target com esse SSD ,e para compensar os gargalos do sistema MS resolveu enfiar mais forca bruta porque foi obrigada....no final a Dash do XSX entre outras coisas ainda pode ser uma carroça...só muda a narrativa.
Eu tenho imaginado assim.
Uma pensou em entupir de memória, ainda numa arquitetura tradicional/"conservadora", a outra resolveu tentar criar/inovar um sistema mais inteligente e equilibrado.

**"LOL" pra esse povo que acha que a Sony resolveu tudo de última hora, inclusive o sistema do SSD.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Mentira, eu já abri meu o meu ps4, ps4 pro e xbox one x e são todos um hd fudido de 5400rpm.

A diferença é a gpu mais forte.
Mais provavel que seja a CPU.. no PS4/Xone ela que é responsável por transferir os dados para a GDDR5, a GPU só apresenta o que já está lá.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
quem vai limitar o uso do ssd não é o Xbox Series X, são os PCs, pq essa geração inteira praticamente vai ser de uma transição do HD mecânico para o ssd, nenhuma empresa vai fazer jogos e exclui toda a base de PCs e do ps4 e Xbox one. No mínimo teremos uma transição de 2 a 3 anos dos consoles antigos para os novos.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Jogos em PC tem settings.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
no xonex não acontece isso devido ao maior poder e não pq ele tem hd mais rápido.
Não é por causa de maior poder só(seja lá o que vc quer dizer) é por causa da RAM segundo a Digital Foundry(pega lá na análise do jogo)....Xone X tem mais Ram liberada...veja como a Ram é importante no fluxo de dados....e pode ser em um sistema que deixe ela ainda mais livre.
 
Ultima Edição:

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Nossa, quando era o ps4 que tinha mais resolução era mais importante que jogos, até o presidente da Sony saia em todos o locais falando de resolução, magicamente quando a mic passou a frente com o poder a resolução passou a ser "porcaria", estranho demais. Pode me explicar o pq dessa mudança radical? :viraolho

"Resolução 1080p nativa permite que você seja melhor jogador", diz presidente da Sony


Era porque o Xone era apenas um console com menos resolução ..ele não tinha mais nenhuma outra vantagem....e era mais caro.

PS5 vai ter várias vantagens... isso pode apostar.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.682
Reações
20.683
Pontos
1.344
StarCitizen precisa de 16GB de RAM;

Vc já viu os gráficos do jogo? Vc já viu os detalhes? Física de Grid? O tamanho dos planetas? Das naves? Como disse anteriormente, um computador até modesto roda o jogo de boa contando que o PC tenha 16Gb de RAM e SSD. Os caras falam de otimização o tempo inteiro nos videos que soltam semanalmente e num relatório final do mês. Inclusive Star Citzen está justamente passando para usar Vulkan. Os caras para conseguirem fazer o que estão fazendo tem que pensar em otimização o tempo inteiro.

Parte do texto tirado do último Monthly Report
In Frankfurt, Engineering worked on physics threading and performance. This involved investigating the full parallelization of integration parts in physics time step-code, multithreading the polygonize function for interior volumes, continuing concurrent/immediate queuing for physics, implementing local command queues, and adding the option to create queues on demand. They began finalizing and integrating the new signed distance field (SDF) system to accelerate collision checks on complex geometry and increase the precision of results. Unified fields can now be animated as any other part (they’re still special in some regards but can be seen as a regular part from the outside) and distance fields on objects can be taken into account when sampling distances.

Optimization-wise, they disabled physics on skin attachments and made OC and SDF-size improvements and allocation optimizations for interior volumes. They enabled foliage to support 64-bit precision status updates and zones, made render proxy for ropes work with the zone system, continued work on death reaction animations, and provided support for actor/ragdoll body dragging.

Work was done to the zone system, while a culling update thread to parallelize spatial culling structure updates was introduced. The team optimized streaming by skipping many unnecessary atomic operations on smart pointer copies and reduced the parallelization of occlusion culling. They also made improvements to the concurrent access check (support checking RW-lock semantics) and WAF improvements.

In support of the Gen12 renderer and Vulkan, they generalized texture views, refactored the texture creation process and remaining D3D texture view code, added MSAA support, removed old direct VB/IB memory access code, added ViewInfo for access to common view/camera related parameters, and looked into moving shader parsing into the resource container. The first improvement pass for hair AO was made, which is now coupled with color, and dye shift softness was introduced. Ocean shader improvements were made too by porting ocean rendering to deferred and further working on cube map reflections.

The raymarcher was simplified by removing the explicit evaluations of segments to significantly compact generated code and reduce register use. Non-linear stepping for raymarching was also implemented to improve quality at a reduced number of samples. Planet terrain was iterated on to support the rendering of large ground-based objects on the height and shadow maps. A persona live mo-cap plugin for the editor was created too. Finally, animation code was amended to ensure ragdolls work with ground alignment and the CHR chunk loader was simplified to initialize physics (which is still ongoing).

Mas não são uma empresa grande cheia de funcionários e tals. É um game ambicioso sim, mas não da pra levar a sério em fase alpha!

Desiste, eles vão continuar usando esse Star Citizen que é um MMO que tá em produção a 9 anos em versão alpha ainda, é o melhor e talvez único parâmetro positivo que eles tem mediante a tantos outros benchmarks comparando tipos de ssd's entre si.

Pois é, é oq to falando. É um jogo q nen fase alpha tem ainda. Está sendo produzido e solta umas versoes testes sem otimização nenhuma. Tb acho q o SSD é o futuro, mas com os preços hj em dia, não vão se tornar populares tão cedo. Hj com 200 vc compra um HD de 1tb. Um SSD nvme de 1tb com velocidades de 3.5gb é mais de 1k

- Primeiro vem um dizendo: "ah se tivesse 32 GB de RAM nem precisaria de SSD"

Aí vc fala: olha mas o PC que está rodando tem 32 GB de RAM.

Aí já muda a conversa...

- Ah, mas eles não sabem usar a RAM (não sei de onde tiraram isso, duh)...

Dureza hein...

Nem pra parar um segundo pra pensar antes de refutar, em quantos segundos levam para encher 32GB com 50MBs. Questão tão básica.

Mas ter os 32gb de ram é diferente de saber usar os 32GB Xint, é isso q vc ta errando. Se o pc do cara tivesse 64GB de ram, vc ia achar q está sendo usado os 64gb de ram. Não é assim q funciona.

Eles não estão sabendo otimizar o uso da Ram, e isso é bem possível. Agora se o jogo foi programado pra ficar acessando o SSD toda hora, pode ser q haverá problemas pra quem jogar no HD sim. Mas é só eles diminuirem algumas coisas pra versão para HDs.
 
Ultima Edição:

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Clar

O cara da IGN disse algo parecido: enquanto o Series X É um console baseado na força bruta, o PS5 seria mais elegante. :kkk
Existem fatos, existe a interpretação dos fatos e, num nível acima, existe o pitoresco caso da hermenêutica sonysta.
As specs do PS5, pelo menos na planilha, são deveras modestas. Gostaria de vê-lo rodando algo pra afirmar, com parâmetros concretos, o quão eficiente ele pode ser.
Mas vamos analisar dessa perspectiva : Xbox séries X é um monstro!!!! Com o que há de melhor em componentes no mercado ....provavelmente deve ser mais caro....e sendo um monstro tem a obrigação de mostrar essa diferença "monstra" perto do PS5 ....

E se isso não acontecer?não se refletir na prática? Maior resolução ele tem a obrigação só não sabemos quantificar...mas se for algo que não justifique esse "monstro " perto do PS5...e o PS5 conseguir ser mais barato...Como vai ficar a imagem do custo benefício perante o público ?

Sendo que o PS5 pode ter exclusivos de verdade que justifique realmente o que é ser monstro ! Acho que complica hein!

E acho que ele não é tão "monstro " perto do PS5 e muita gente pode se decepcionar...e a Sony pode ter sido inteligente em contornar custos com um console muito bem montado.

MS vai ficar com um HW com produção mais cara,mas só com cara de experiência Premium e superior ,mas até o pessoal cair na real.
 
Ultima Edição:

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.013
Pontos
1.504
Velho, na moral, vc por acaso sabe como funciona retro? So para te explicar, quanto mais velho o jogo, mais difícil vc ter retrocompatibilidade, pq vc precisa de licenciamentos para colocá-los de novo no mercado, mega man legends é um exemplo disso, pra eles colocarem no mercado tiveram que remover as marcas da malboro e coca cola, ja q a capcom não tem mais parcerias com essas empresas, daí vc pensa "ahhh mas eu ja tenho o disco do jogo" sim vc tem, mas a sony precisa revender de novo o jogo para quem não tem o disco, vc acha a a M$ não tornou toda a biblioteca te 360 retro pq? Pq eles so colocaram na retro o q eles podem vender de novo, então esse lance de retro o buraco é bem mais embaixo...

Sem falar que PS1/PS2 tem emulador disponível que roda os melhores jogos da biblioteca E muito melhor do que seriam rodando no PS5, ou acham que vai rodar no PS5 com um monte de filtro e firula de emulador ? Se bobear colocam 4:3 com bordas, jogam um HQ4X e pronto.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.013
Pontos
1.504
Mas não são uma empresa grande com cheio de funcionários e tals. É um game ambicioso sim, mas não da pra levar a sério em fase alpha!

O desespero é tanto que até vaporware vira referência.

Pois é, é oq to falando. É um jogo q nen fase alpha tem ainda. Está sendo produzido e solta umas versoes testes sem otimização nenhuma. Acho q o SSD é o futuro, mas com os preços hj em dia, não vão se tornar populares tão cedo. Hj com 200 vc compra um HD de 1tb. Um SSD nvme de 1tb com velocidades de 3.5gb é mais de 1k
[/QUOTE]

O desespero é tanto que até vaporware vira referência.

Mas ter os 32gb de ram é diferente de saber usar os 32GB Xint, é isso q vc ta errando. Se o pc do cara tivesse 64GB de ram, vc ia achar q está sendo usado os 64gb de ram. Não é assim q funciona.

OPA! Pera lá, estamos falando de Windows? Windows não pode ver memória ociosa que ocupa rapá, se ele tivesse 128GB de RAM o Windows + Chrome iam comer 122, hu3.

Eles não está sabendo otimizar o uso da Ram é bem possível. Agora se o jogo foi programado pra ficar acessando o SSD toda hora, pode ser q haverá problemas pra quem jogar no HD sim. Mas é só eles diminuirem algumas coisas pra versão para HDs.

E eu volto a chover no molhado :

SE alguns devs falaram que o SSD pode reinventar a forma que os jogos foram pensados muita coisa pode mudar aí, a galerinha caixista fica nessa de que "Herp derp vou colocar um SSD e rodar em 8K@120FPS" porque ista é isso aí.

A MS chegou a falar de usar a RAM de forma mais eficiente e acho que parte disso é mérito do SSD ser bem mais rápido, desafogar a RAM de algumas coisas e jogar pro SSD, afinal de contas assim como a RAM é apenas memória e não processa nada o SSD também é, só que a RAM é muito mais rápida que o SSD e HDD porém o HDD a 120mb/s (cenário ótimo) não aguenta nada, já um SSD a 2,4GB/S pode ter dados muito mais importantes que podem ajudar a RAM.

"Nossa Azeon, quanta m****", bom, pode ser m****, mas olha só :


Quando a Intel lançou a Optane falaram que ele poderia ser usado como RAM, isso a 2GB/S agora e os 2,4/5,5 GB/S dos consoles ?

Nem toda atividade da RAM precisa dos XXXGB/S para serem armazenados e trocados o tempo todo porém XXMb/S é pra ferrar com o sistema, agora que o hardware vai trabalhar com SSDs de alta velocidade isso pode mudar.

O RT será melhor no PS5 ? Depende, eu aposto que o RT nos jogos da Naughty Dog serão MUITO melhores que o RT dos FIFA/CoD da vida.

Eu continuo batendo na tecla que não importa a ferramenta mas sim o artista, do lado da Sony atualmente temos estúdios que capricham demais na arte técnica, precisamos disso do lado da MS para ter uma boa geração.

Precisamos de mais jogos da MS com qualidade de Gears e não somente Gears.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Velho, na moral, vc por acaso sabe como funciona retro? So para te explicar, quanto mais velho o jogo, mais difícil vc ter retrocompatibilidade, pq vc precisa de licenciamentos para colocá-los de novo no mercado, mega man legends é um exemplo disso, pra eles colocarem no mercado tiveram que remover as marcas da malboro e coca cola, ja q a capcom não tem mais parcerias com essas empresas, daí vc pensa "ahhh mas eu ja tenho o disco do jogo" sim vc tem, mas a sony precisa revender de novo o jogo para quem não tem o disco, vc acha a a M$ não tornou toda a biblioteca te 360 retro pq? Pq eles so colocaram na retro o q eles podem vender de novo, então esse lance de retro o buraco é bem mais embaixo...
No caso do PS5 o Mark explicou que pra rodar os jogos de PS2 e PS3 o 5 teria que ter um chip de cada um deles no console, o que tornaria caro disse ele. Por isso o PS4 veio com retro para o 3 mas depois eles tiraram.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Vocês deviam ser mais pé no chão, não adianta ficar achando que o PS5 será mais potente porque é só teoria de que esse SSD fará a diferença.

Já o Xbox é definitivamente superior, GPU, Processador, banda de memória e Raytracing 45% melhor.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Será muito bom ver o que a ND, Guerrilha, Insomniac, Santa Monica... vai fazer esta modéstia aí, veremos o que o pessoal vai fazer com o "monstro" do xoxsex:rox
Torcendo para God of War 2 vir modesto igual o primeiro.

Vocês deviam ser mais pé no chão, não adianta ficar achando que o PS5 será mais potente porque é só teoria de que esse SSD fará a diferença.

Já o Xbox é definitivamente superior, GPU, Processador, banda de memória e Raytracing 45% melhor.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
45% superior devido a potencia das pilhas do controle, só se for.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
A Sony está comendo bola nessa retro, daqui a pouco devs de fundo de garagem estarão emulando ps3 em PCs bem inferiores ao PS5, e a Sony vai ficar de conversa mole, os caras tem Todas as informações além de recursos para fazer isso acontecer, só não fazem porque não querem ter dor de cabeça quando o pessoal começar a perguntar pelos jogos que comprou do PS3 na PSN.
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.838
Pontos
803
sony ou mesmo a ms precisam mostrar coisa nova :ksnif

vamo deixa o hype cair não, mostra um black 2 aí
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
o q vejo é desespero de sonista pra q seja verdade e desespero de caixista q seja mentira haha

entao sao dois lados patéticos da mesma moeda. E um acha q ta arrasando mais q outro!
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Uma info que já podemos saber então é que a Unreal Engine já está com suporte a RT no PS5:

Quantum Error has been described as a 'cosmic horror first-person shooter game' powered by Unreal Engine technology.




O preço do que acreditam ser o PS5 seria:

Notebookcheck reports that Canadian retailer Play N Trade Vancouver Island has opened preorders for the PS5 at CA$559.99. Converted, that is roughly US$396 or £318, which would make the PS5 a tiny bit cheaper than the PS4 was at launch ($399 or £349). That sounds surprising at first, but there are some potential explanations for why this store is charging such a low price.

Mas vale lembrar que podem ser apenas placeholders, ou ser outra coisa.

https://www.tomsguide.com/news/ps5-price-just-leaked-and-its-shockingly-cheap
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.521
Pontos
1.354
Uma info que já podemos saber então é que a Unreal Engine já está com suporte a RT no PS5:

Quantum Error has been described as a 'cosmic horror first-person shooter game' powered by Unreal Engine technology.



Eu espero que lancem uma UE5 pra acompanhar a nova geração, não gosto dessa história de "remendos" em engine antiga, uma UE5 feita do zero e pensando nos nextgens seria melhor.
Pq fico com a impressão que não esta extraindo todo o potencial.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A Sony está comendo bola nessa retro, daqui a pouco devs de fundo de garagem estarão emulando ps3 em PCs bem inferiores ao PS5, e a Sony vai ficar de conversa mole, os caras tem Todas as informações além de recursos para fazer. Isso acontecer,, só não fazem porque não querem ter dor de cabeça quando o pessoal começar a perguntar pelos jogos que comprou do PS3 na PSN.
A falta de retro com o PS3 retira valor da PSNow, fora que a Sony não tem como ficar usando servidor com Cell para sempre, isso limita absurdamente a expansão do serviço.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eu espero que lancem uma UE5 pra acompanhar a nova geração, não gosto dessa história de "remendos" em engine antiga, uma UE5 feita do zero e pensando nos nextgens seria melhor.
Pq fico com a impressão que não esta extraindo todo o potencial.
Não precisa, a UE4 é bem sofisticada e o povo já está acostumado com ela. Vão lançar uma nova Build e vão dar o nome de UE5 basicamente. Eles só precisam adaptá-la para as novas velocidades de SSD, principalmente a do PS5 que é fora da curva mesmo em PC tops.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Um jogo que gostaria de jogar novamente seria Days Gone, a 60 fps 4K e quem sabe até com RT.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo