O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Vai ter jogos novos e anuncio do preço na apresentação de hoje. Não dá para segurar mais. Dividir a atenção em 2 eventos próximos é de uma burrice que não faz sentido. Hoje será O dia.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Não ponho muita fé em anúncios novos hoje não, deve ser mais pra mostrar gameplay do que já sabemos que existe. Espero estar errado.

No mais, se não anunciarem preço e data nesse evento vai ter guerra civil.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
Vai ter data e preço sim, já tá na hora da Sony abrir as pre-orders.

Foco deve ser o Miles Morales, mas eu aposto em anúncio de jogos novos.

Final Fantasy é revelado em evento da Sony antes do lançamento de seus novos consoles desde o PS2, então eu considero uma aposta segura.

Silent Hill é rumor do famigerado Dusk Golem, não sei se tem outros que corroboram, mas eu também acho bem possível.

De toda forma, quero mesmo que mostrem gameplays, sem essas bostas de cinematic.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Tudo indica que a Square Enix estará no evento sim.

Resta saber se:
  1. Será o reveal de Final Fantasy XVI (já passou da hora)
  2. Será o reveal de Final Fantasy VII Remake Part II em CG (é provável)
  3. Algum spin-off novo de Final Fantasy para arrancar dinheiro da galera
  4. Re-apresentação daquele jogo novo da Square Enix com o Yuji Naka
  5. Anuncio de algum outro remake e/ou port inesperado
  6. "Kingdom Hearts 3.5 Dream Drop by Sleep Verum Rex"
Não se esqueçam como a Square Enix pode ser troll...

Vocês aí esperando "Final Fantasy XVI" e ela vem com "Final Fantasy XIII: Lightning Collection"

MediaHandler.ashx
 
Ultima Edição:


Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Users do Reddit estão reportando que a Amazon está deixando as páginas relativas ao produto Ps5 offline pelo mundo.

Pode ser uma dica que hoje o preço vai ser divulgado e já estão preparando os sistemas.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Vai ter data e preço sim, já tá na hora da Sony abrir as pre-orders.

Foco deve ser o Miles Morales, mas eu aposto em anúncio de jogos novos.

Final Fantasy é revelado em evento da Sony antes do lançamento de seus novos consoles desde o PS2, então eu considero uma aposta segura.

Silent Hill é rumor do famigerado Dusk Golem, não sei se tem outros que corroboram, mas eu também acho bem possível.

De toda forma, quero mesmo que mostrem gameplays, sem essas bostas de cinematic.

Acho que vem um gameplay de Horizon II.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Users do Reddit estão reportando que a Amazon está deixando as páginas relativas ao produto Ps5 offline pelo mundo.

Pode ser uma dica que hoje o preço vai ser divulgado e já estão preparando os sistemas.

Se for 5K no Brasil e abrir a pré-order hoje, já vou esmagar o botão de pré-order e f**a-se.
 

AbyssMado

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
138
Pontos
78
Não é só Sony , Astro tb descasca , ainda bem que achei mod que se adequam ao modelo. Hoje to com
ASTRO A40 TR + MixAmp Pro TR Gen 4

(almofadas originais sao confortaveis mais isola ZERO barulho externo) , Mais foi só chegar que troquei aquelas almofadas por uma de couro que peguei no Ali. Fones super caros mais sempre tem essa parte de imitar couro que descasca aff

Fone que eu uso e achei excelente é o Onikuma K8.

Marca desconhecida (pelo menos eu não conhecia) comprei para testar até mesmo porque tava barato, 100 pila.
Rapaiz o fone funciona no switão, no ps, xbox, pc (óbvio), e na caixa dizia que não era compátivel no x360 e ps3 por causa de entrada, mas magicamente consegui fazer funcionar no meu 360 com um adaptador vga>hdmi que tenho em casa. Absurdo de bom esse fone.

Melhor H7 custo benefício que eu ja encontrei.
Tenho a 2 anos e tá novinho em folha, provavelmente vou seguir usando ele mesmo no ps5 esse começo de geração.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.250
Reações
10.913
Pontos
453
Qual canal vcs costumam acompanhar a live? Porque escutar esses Youtubers BR é sofrível , fora a qualidade do vídeo .
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.614
Pontos
949
Tudo indica que a Square Enix estará no evento sim.

Resta saber se:
  1. Será o reveal de Final Fantasy XVI (já passou da hora)
  2. Será o reveal de Final Fantasy VII Remake Part II em CG (é provável)
  3. Algum spin-off novo de Final Fantasy para arrancar dinheiro da galera
  4. Re-apresentação daquele jogo novo da Square Enix com o Yuji Naka
  5. Anuncio de algum outro remake e/ou port inesperado
  6. "Kingdom Hearts 3.5 Dream Drop by Sleep Verum Rex"
Não se esqueçam como a Square Enix pode ser troll...

Vocês aí esperando "Final Fantasy XVI" e ela vem com "Final Fantasy XIII: Lightning Collection"

MediaHandler.ashx

Podem vir apenas com o FFVII Remake (o primeiro já lançado mesmo) na sua versão com upgrades para nextgen rodando no PS5...
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Se for 5K no Brasil e abrir a pré-order hoje, já vou esmagar o botão de pré-order e f**a-se.
O preço do Brasil não vai ser hoje não....a Sony vai deixar o pessoal digerir o preço em dólares e em euros ainda....

Eu não duvido nada que a Sony da América Latina nem saiba o preço em dólares e ainda tenha que fazer o estudo financeiro pra definir.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Qual canal vcs costumam acompanhar a live? Porque escutar esses Youtubers BR é sofrível , fora a qualidade do vídeo .

Eu sempre vou de canal oficial, gosto de acompanhar pelo Twitch pq a qualidade de imagem é melhor que do Youtube. O problema é que trava demais quando tem muita gente assistindo e floodando no chat.

Sobre ter hype....

Alguém tá ansioso aqui??

vp70OXR.jpg
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.614
Pontos
949
Qual canal vcs costumam acompanhar a live? Porque escutar esses Youtubers BR é sofrível , fora a qualidade do vídeo .

costumo acompanhar nos links oficiais mesmo. E depois, quando o evento é realmente bom, ou tem algo muito polêmico rolando, eu costumo ir ver as lives gravadas de alguns comentaristas que gosto mais, só pra ver a opinião dos caras, de maneira pontual (procurando a parte do trecho da conferência que eu quero).
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O preço do Brasil não vai ser hoje não....a Sony vai deixar o pessoal digerir o preço em dólares e em euros ainda....

Eu não duvido nada que a Sony da América Latina nem saiba o preço em dólares e ainda tenha que fazer o estudo financeiro pra definir.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Não sei não, mas tem várias lojas brasileiras que já estavam hypando a pré-order como a Kabum e outras, isso me indica que eles já devem ter recebido informação da Sony que o console sai oficialmente aqui etc. Além disso a Sony fazendo propaganda a rodo aqui no Brasil do console, saindo o preço oficial lá aqui deve ser no máximo questão de horas.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Não sei não, mas tem várias lojas brasileiras que já estavam hypando a pré-order como a Kabum e outras, isso me indica que eles já devem ter recebido informação da Sony que o console sai oficialmente aqui etc. Além disso a Sony fazendo propaganda a rodo aqui no Brasil do console, saindo o preço oficial lá aqui deve ser no máximo questão de horas.
Isso que me anima: tudo que sai de promoção oficial do PS5 rapidamente já recebe a versão brasileira. Ou seja: provavelmente farão o mesmo com o preço.
 

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
É meio que óbvio que teremos os preços hoje, a concorrente já deu até data de pre order para a próxima semana. Acho que hoje teremos bundles, preços, datas, mercados e etc... Mas não acredito em jogos novos nesse evento específico.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.513
Pontos
1.069
Bem que eu queria poder fazer a pré venda agora, vendi meu 3DS e com a greve dos correios vou demorar a receber o dinheiro pelo Mercado Pago. :ksnif
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.854
Pontos
1.009
Que vontade de jogar esse game novamente, esses dias a versão collection tava em promoção na Live, mas fiquei com medo de pegar pq dizem que a versão do 360 é muito porca. ( Culpa da Konami maldita.)

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Não sei não, mas tem várias lojas brasileiras que já estavam hypando a pré-order como a Kabum e outras, isso me indica que eles já devem ter recebido informação da Sony que o console sai oficialmente aqui etc. Além disso a Sony fazendo propaganda a rodo aqui no Brasil do console, saindo o preço oficial lá aqui deve ser no máximo questão de horas.
Isso que me anima: tudo que sai de promoção oficial do PS5 rapidamente já recebe a versão brasileira. Ou seja: provavelmente farão o mesmo com o preço.

Vou concordar com vcs, mas invés de horas, penso em uns dias
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.845
Pontos
1.464
Ta chegando o monstrão poha! Two Ninety-nine, vem ni mim. Sonya é mãe e não madrasta!
BIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRRRRRLLLLLLLLLLLLLLLL
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.479
Pontos
1.019
Control com RT ligado na nova GTX 3080 rodando a 30fps :lolwtf
E tem gente que acha que vai rodar tudo a 4k e 60fps nos novos consoles!
Trabalho incrível dos consoles, tu ver um R&C com gráficos nível pixar a 4k e RT rodando num hardware de 399 ~ 499 é excelente!!
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Control com RT ligado na nova GTX 3080 rodando a 30fps :lolwtf
E tem gente que acha que vai rodar tudo a 4k e 60fps nos novos consoles!
Trabalho incrível dos consoles, tu ver um R&C com gráficos nível pixar a 4k e RT rodando num hardware de 399 ~ 499 é excelente!!

Control é mal otimizado demais.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo