O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Visualizar anexo 139937

Mais alguém tá sem previsão de entrega para o PS5? Eu comprei logo na primeira leva que surgiu, 10h da manhã, mas to com a data em suspenso.

Fiz pré-order uma única vez na Amazon de uma HQ, e foi a mesma coisa. Eles não projetaram uma data de envio. Somente no dia do lançamento que atualizaram minha página com a previsão + rastreio. Não sei se isso é comum. Cogitei que seja porque moro em Brasília - só vi pessoas de SP (que é onde fica o galpão da Amazon) com previsão de entrega até agora.

E alguém aí que comprou dividindo no cartão já teve a primeira cobrança?

Sou de São Paulo, capital. Previsão ta dia 22. Eu vacilei pq comprei dirigindo, entao fui clicando em tudo e nao li nada. Tinha uma opcao que entregavam no mesmo dia. Minha esperanca é a logística da Amazon perceber que mta gente perto de mim comprou e colocar o meu na mesma leva.

Até liguei pra eles ontem querendo mudar a forma do envio e eles falaram que era impossível, apenas cancelando o pedido. Não vou cancelar algo que peguei R$ 500 de desconto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Visualizar anexo 139937

Mais alguém tá sem previsão de entrega para o PS5? Eu comprei logo na primeira leva que surgiu, 10h da manhã, mas to com a data em suspenso.

Fiz pré-order uma única vez na Amazon de uma HQ, e foi a mesma coisa. Eles não projetaram uma data de envio. Somente no dia do lançamento que atualizaram minha página com a previsão + rastreio. Não sei se isso é comum. Cogitei que seja porque moro em Brasília - só vi pessoas de SP (que é onde fica o galpão da Amazon) com previsão de entrega até agora.

E alguém aí que comprou dividindo no cartão já teve a primeira cobrança?

Paiva, não sei se o PS5 vai ser assim, mas pode acontecer de tu ficar na fila de espera para receber quando vier o outro lote de consoles.

Uma fez isso aconteceu comigo quando peguei um jogo de PS4.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.131
Pontos
1.724
Visualizar anexo 139937

Mais alguém tá sem previsão de entrega para o PS5? Eu comprei logo na primeira leva que surgiu, 10h da manhã, mas to com a data em suspenso.

Fiz pré-order uma única vez na Amazon de uma HQ, e foi a mesma coisa. Eles não projetaram uma data de envio. Somente no dia do lançamento que atualizaram minha página com a previsão + rastreio. Não sei se isso é comum. Cogitei que seja porque moro em Brasília - só vi pessoas de SP (que é onde fica o galpão da Amazon) com previsão de entrega até agora.

E alguém aí que comprou dividindo no cartão já teve a primeira cobrança?
Acabei de olhar aqui, o meu está com entrega entre 24/11 a 26/11 para BH e foi pagamento via boleto. (Acho que vou até atrasar o início das minha férias em umas duas semanas).
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Paiva, não sei se o PS5 vai ser assim, mas pode acontecer de tu ficar na fila de espera para receber quando vier o outro lote de consoles.

Uma fez isso aconteceu comigo quando peguei um jogo de PS4.

Mas aí seria uma put* sacanagem!! Então não venda como pré-venda!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.010
Pontos
1.504
Ou eu compro essa bagaça, ou compro a 3080 final do ano... mas o ultimo console que eu "comprei" foi meu SNES em 1994

Cara, eu esperaria viu.

Pelos rumores vem 3080 Ti e etc. Estoque tá baixo.
E assim, sendo sincero contigo mesmo, por quê precisa disso agora ? Tem algo no seu PC que não rode ? E esse jogo não compensa esperar ?
Não vou ficar falando sobre PC aqui porque já fui avisado e talz e aqui eu não tô nem comparando console x PC nem nada, apenas perguntando a você.
Olhando todos os jogos num horizonte de 2 anos eu não vejo nada "must play" e ainda creio que o GoW será adiado.

Esse hype de consumismo pega a galera de jeito e as pessoas fazem loucuras.

Eu quero muito um PS5 para jogar os exclusivos da Sony, acho que são jogos que valem a pena sim... Mas essa nossa economia e esses preços aí são exorbitantes, eu colecionava Board Games e abandonei justamente porque começou a ficar com preços proibitivos, a vantagem é que boa parte da coleção eu vendi com lucro ainda porque como o dólar aumentou tudo aumentou.

Tem muito jogo dessa geração que eu joguei por 5 minutos e falei "meh, deixa pra lá" que eu darei uma segunda chance, quando se tem muito medalhão para jogar nós esquecemos dos jogos menores...
 


donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Poxa pessoal... Vocês sabem que pre venda no Brasil eh assim né? Uns vão receber antes, outros sabe lá quando... Todos conhecemos...

No mais, parabéns todos que adquiriram... Muito bom uma next gen day one.... Quase boletei, mas resolvi esperar!!!

Divirtam-se

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.930
Pontos
2.069
Poxa pessoal... Vocês sabem que pre venda no Brasil eh assim né? Uns vão receber antes, outros sabe lá quando... Todos conhecemos...

No mais, parabéns todos que adquiriram... Muito bom uma next gen day one.... Quase boletei, mas resolvi esperar!!!

Divirtam-se

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk

Por isso peguei na Amazon. Sei que não recebo day one, pois não moro perto do centro de distribuição. Mas sempre recebi as pré-vendas deles dentro do prazo estipulado. O negócio é a Sony não atrasar a chegada dos aparelhos importados. Mas como o pagamento é só no dia do faturamento e envio do produto, sem problemas.
 

PXN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
363
Reações
948
Pontos
528
Visualizar anexo 139937

Mais alguém tá sem previsão de entrega para o PS5? Eu comprei logo na primeira leva que surgiu, 10h da manhã, mas to com a data em suspenso.

Fiz pré-order uma única vez na Amazon de uma HQ, e foi a mesma coisa. Eles não projetaram uma data de envio. Somente no dia do lançamento que atualizaram minha página com a previsão + rastreio. Não sei se isso é comum. Cogitei que seja porque moro em Brasília - só vi pessoas de SP (que é onde fica o galpão da Amazon) com previsão de entrega até agora.

E alguém aí que comprou dividindo no cartão já teve a primeira cobrança?

Também sou de Brasília e fiz a pré-compra na Amazon na primeira leva (deve ter sido por volta do mesmo horário que você fez) e estava assim também, sem uma data específica estimada para entrega.

Acabei cancelando o pedido na Amazon e fiz no Submarino por conta do cashback e o parcelamento de 15x sem juros. Na Amazon fiz o parcelamento de 10x e não tinha sido cobrado ainda, já na compra no Submarino já consta a cobrança para a próxima fatura do cartão.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.512
Pontos
1.069
Visualizar anexo 139937

Mais alguém tá sem previsão de entrega para o PS5? Eu comprei logo na primeira leva que surgiu, 10h da manhã, mas to com a data em suspenso.

Fiz pré-order uma única vez na Amazon de uma HQ, e foi a mesma coisa. Eles não projetaram uma data de envio. Somente no dia do lançamento que atualizaram minha página com a previsão + rastreio. Não sei se isso é comum. Cogitei que seja porque moro em Brasília - só vi pessoas de SP (que é onde fica o galpão da Amazon) com previsão de entrega até agora.

E alguém aí que comprou dividindo no cartão já teve a primeira cobrança?
O meu aparece entre 27/11 e 08/12.

Moro em João Pessoa/PB.
 
Ultima Edição:

_Gandour_

Habitué da casa
Mensagens
834
Reações
58
Pontos
99
Fiz a preorder pela amazon e la diz q chega entre 27 de novembro e 5 de dezembro. Mas no submarino diz que chegaria entre dia 19 e 23. Devo confiar nesse prazo e trocar a preorder pro submrino?
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Cara, eu esperaria viu.

Pelos rumores vem 3080 Ti e etc. Estoque tá baixo.
E assim, sendo sincero contigo mesmo, por quê precisa disso agora ? Tem algo no seu PC que não rode ? E esse jogo não compensa esperar ?
Não vou ficar falando sobre PC aqui porque já fui avisado e talz e aqui eu não tô nem comparando console x PC nem nada, apenas perguntando a você.
Olhando todos os jogos num horizonte de 2 anos eu não vejo nada "must play" e ainda creio que o GoW será adiado.

Esse hype de consumismo pega a galera de jeito e as pessoas fazem loucuras.

Eu quero muito um PS5 para jogar os exclusivos da Sony, acho que são jogos que valem a pena sim... Mas essa nossa economia e esses preços aí são exorbitantes, eu colecionava Board Games e abandonei justamente porque começou a ficar com preços proibitivos, a vantagem é que boa parte da coleção eu vendi com lucro ainda porque como o dólar aumentou tudo aumentou.

Tem muito jogo dessa geração que eu joguei por 5 minutos e falei "meh, deixa pra lá" que eu darei uma segunda chance, quando se tem muito medalhão para jogar nós esquecemos dos jogos menores...

RTX 2080 é minha placa atual
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.010
Pontos
1.504
RTX 2080 é minha placa atual

Eu esperaria mesmo os consoles saírem, tem um monte de rumor rolando aí, talvez você nem precise trocar a 2080.
Deixa o hype e a poeira baixar, vai valer a pena.
Nada melhor do que deixar a galera que já comprou testar... Os sites mostrarem o que é marketing e o que é verdade.

E isso para todas as plataformas, o hype é prejudicial demais, um exemplo: Sabemos que XSX e PS5 virão com tecnologia nova, de ponta... Será que o sistema de resfriamento vai aguentar ao longo do tempo ? Será que não teremos uma nova onda de YLOD/3RL ?
Eu acredito que não mas não coloco minha mão no fogo :klolwtf
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.514
Pontos
1.129
Eu não acho nada absurdo comprar o PS5 no lançamento. Diferente das outras vezes, esse preço vai demorar bem pra cair.

Eu mesmo, o que me segura não é o preço mas sim a falta de jogos típica de primeiro ano do console.

Agora, quem tem dinheiro e tá no hype tem mais que comprar mesmo e f**a-se. E caso se arrependa é só revender, porque a desvalorização vai ser mínima.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Estou com a impressão que esse preço tem uma margem boa para tirar, passando o auê do lançamento deve aparecer descontos interessantes.
tbm estou achando!! Largaram logo 10% na pré venda pra ver se colava e colou... a margem deve estar alta mesmo
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
É, parece que Horizon será o último crossgen após o burburinho todo.



Só pra deixar claro, não acho que o Jim Ryan vai deixar boas impressões nesse legado dele. Da até pra entender o porque o Shawn Layden deixou o cargo do nada.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Eu esperaria mesmo os consoles saírem, tem um monte de rumor rolando aí, talvez você nem precise trocar a 2080.
Deixa o hype e a poeira baixar, vai valer a pena.
Nada melhor do que deixar a galera que já comprou testar... Os sites mostrarem o que é marketing e o que é verdade.

E isso para todas as plataformas, o hype é prejudicial demais, um exemplo: Sabemos que XSX e PS5 virão com tecnologia nova, de ponta... Será que o sistema de resfriamento vai aguentar ao longo do tempo ? Será que não teremos uma nova onda de YLOD/3RL ?
Eu acredito que não mas não coloco minha mão no fogo :klolwtf

Eu vou esperar bastante mesmo... mas eu não sou do time de consoles...

eu estava esperando pegar uma 3080... mas ela seria ainda mais cara que um ps5... então eu fico pensando até onde compensa isso, sendo que eu tenho um PC que toda tudo atualmente... acaba virando só ego puro

PS: meu monitor é 1080p
 

BauzinhoxD

Ser evoluído
Mensagens
139
Reações
191
Pontos
43
Pelo que andei vendo, o Ps5De esgotou na maioria das lojas br, só tem na Magazine e talvez na Fast quando liberarem

Acontece a mesma coisa la fora, ele esgota muito rápido. Alguns analistas dizem que a Sony fez poucas unidades do digital, só pra chamar atenção do público, assim quando esgotam, quem ta querendo comprar um acaba indo na versão de disco no calor do momento mesmo sendo $100 mais caro... talvez a Sony produza poucas unidades do digital por causa do prejuízo, apenas como estratégia de marketing. Também disseram que daqui pra frente o foco da Sony vai ser de focar no de disco com menos unidades ainda do digital

É só ver o top vendas de jogos na Amazon, o Ps5 normal ta em primeiro e o Digital em terceiro, sendo que o controle ta em segundo. Isso mostra que deve ter 1 Ps5De pra 3 Ps5Disco
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Poxa pessoal... Vocês sabem que pre venda no Brasil eh assim né? Uns vão receber antes, outros sabe lá quando... Todos conhecemos...

No mais, parabéns todos que adquiriram... Muito bom uma next gen day one.... Quase boletei, mas resolvi esperar!!!

Divirtam-se

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
neemmm fale

pre venda no Braza é só dor de cabeça... mas como bom brasileiro não desisto nunca

huahuahuahu
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo