O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Será que é por causa dos troféus?
Nah, não ligo tanto assim pra trofeu. Talvez o controle tenha influenciado muito, adoro o controle do ps3, pra mim só faltava ele ter entrada de fone de ouvido e não precisaria trocar mais nunca. Eu gosto de pc tb, mas a simplicidade dos consoles atrai bastante.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.397
Reações
19.982
Pontos
1.434
Daqui 3 anos soltam PS5 PRO dizendo que as pessoas não querem um console desatualizado.

Mas o PRO nunca foi sobre poder, tanto que nem pack de textura que é o básico do básico rola na plataforma. Ele foi feito simplesmente para seguir a onda das TVs 4K que popularizaram muito mais rápido que o formato 720p e 1080p, na prática passamos por uma geração onde dois níveis de resolução se tornaram produtos de massa.

Então, uma versão atualizada dos consoles só se a ideia do 8K se popularizar, o que duvido. Acredito que PS5 e Series X vão até o final da geração, mesmo porque o hardware é parrudo o suficiente para tal.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.397
Reações
19.982
Pontos
1.434
Mas nesse preço é quase um assalto a carteira. Tipo, 800 dolares.
Pior são os jogos, 350 mangos num jogo... sei lá, na minha cabeça não entra. Eu vou pagar os 400 dolares que o console vale, mas pra quem não tem essa oportunidade, aconselho mercado cinza e que se dane a empresa querendo lucrar ao máximo (lá fora ela subsidia) e o governo com seus impostos abusivos.

Mas mercado cinza não vai entregar mais valor que isso. Foi assim como o Xone que teve preços semelhantes ao do PS5 agora (cerca do dobro do valor nominal). Mercado cinza praticamente não atuou, a galear estava pegando era pS4 que era vendido por U$ 1000 enquanto a Sony mesmo vendia por quase U$ 2000.

Então quem acha absurdo tem que pensar no mercado como um todo, nossa economia é um absurdo, pagamos o dobro por quase qualquer tecnologia de ponta. Infelizmente o preço do PS5 está condizente, basicamente oficializaram o mercado cinza e, neste sentido, esperar tem mais a ver com aguardar uma melhora do dolar. Caso seja inviável, pensar em manter o console atual é mais factível.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
119585142_2646011768997847_3845585640785925175_o.jpg
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Nope.

Se você tiver algum jogo de PS4 vai ver que ele foi feito aqui com trabalhadores daqui, zona franca de Manaus.
Segundo um usuário só o licenciamento ainda é pago em dólares.

A Sony fez isso pra reduzir os preços, só que nunca reduziu de fato.

Sent from my MI 9 using Tapatalk


Na verdade ela vende primeiramente com o preço cheio para os "espertões do hype" e depois com preço justo em promoções.
 
Ultima Edição:

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.934
Reações
41.016
Pontos
1.444
Mas mercado cinza não vai entregar mais valor que isso. Foi assim como o Xone que teve preços semelhantes ao do PS5 agora (cerca do dobro do valor nominal). Mercado cinza praticamente não atuou, a galear estava pegando era pS4 que era vendido por U$ 1000 enquanto a Sony mesmo vendia por quase U$ 2000.

Então quem acha absurdo tem que pensar no mercado como um todo, nossa economia é um absurdo, pagamos o dobro por quase qualquer tecnologia de ponta. Infelizmente o preço do PS5 está condizente, basicamente oficializaram o mercado cinza e, neste sentido, esperar tem mais a ver com aguardar uma melhora do dolar. Caso seja inviável, pensar em manter o console atual é mais factível.
Vamos ver como vai ser o comportamento do cinza, o meu PS4 eu peguei o cinza uns meses depois do lançamento por 1400 reais, na época o dolar tava 2.5.
Se encontrarem a versão full por 3800 no cinza, já vale a economia.
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.397
Reações
19.982
Pontos
1.434
Vamos ver como vai ser o comportamento do cinza, o meu PS4 eu peguei o cinza uns meses depois do lançamento por 1400 reais, na época o dolar tava 2.5.
Se encontrarem a versão full por 3800 no cinza, já vale a economia.

Pegou de loja ou direto no Paraguai? No lançamento o PS4 saiu por R$ 2500, não espero uma queda tão rápida com este hype que está rolando agora.

Além disso, no mercado cinza todo parcelamento tem taxa de cartão, quando não limitam parcelas. Não estou muito otimista, como falei, me lembra o que vivemos na introdução do Xone em 2013.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.934
Reações
41.016
Pontos
1.444
Pegou de loja ou direto no Paraguai? No lançamento o PS4 saiu por R$ 2500, não espero uma queda tão rápida com este hype que está rolando agora.

Além disso, no mercado cinza todo parcelamento tem taxa de cartão, quando não limitam parcelas. Não estou muito otimista, como falei, me lembra o que vivemos na introdução do Xone em 2013.
Sta efigënia, mas foi 6 meses pós lançamento.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Sta efigënia, mas foi 6 meses pós lançamento.

Peguei o meu Ps4 6 meses depois do lançamento por 1450 no Mercado Livre, comprei no mesmo mês o Xbox One por 1500 nas Americanas. Bons tempos de dólar baixo, na atual conjectura mesmo no mercado cinza os sistemas não vão ser vendidos por menos de 3800 a 4000 mil reais. Como base é só ver o Suitão, o console chegou a custar 5 mil reais no mercado cinza não tem nem dois meses.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.934
Reações
41.016
Pontos
1.444
Peguei o meu Ps4 6 meses depois do lançamento por 1450 no Mercado Livre, comprei no mesmo mês o Xbox One por 1500 nas Americanas. Bons tempos de dólar baixo, na atual conjectura mesmo no mercado cinza os sistemas não vão ser vendidos por menos de 3800 a 4000 mil reais. Como base é só ver o Suitão, o console chegou a custar 5 mil reais no mercado cinza não tem nem dois meses.
Mas ai é por falta de representatividade oficial, o mercado cinza colocava o preço que queria. Agora tem preço oficial com garantia etc, se não for no mínimo 700 mais barato não vale a pena.
No caso do Ps5 temos que ver como será, ainda muito cedo.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.934
Reações
41.016
Pontos
1.444
Não estou muito animado frente a esta possibilidade não. Acho que, desta vez, o mercado cinza vai estar na mesma faixa.
O PS5 vai ser um console pica das galáxias, não tenho dúvidas, e será meu main console nessa gen.
Mas a real é que no começo (assim como em 99% de todos lançamentos de consoles) não tem nada de mustbuy pra jogar. Tem jogos bacanas? Tem, mas nada que faça pagar 5 mil no console e 350 no jogo.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.397
Reações
19.982
Pontos
1.434
O PS5 vai ser um console pica das galáxias, não tenho dúvidas, e será meu main console nessa gen.
Mas a real é que no começo (assim como em 99% de todos lançamentos de consoles) não tem nada de mustbuy pra jogar. Tem jogos bacanas? Tem, mas nada que faça pagar 5 mil no console e 350 no jogo.

A ideia é sempre a mesma: jogo de primeira geração só vale a pena se jogar no lançamento. Então são experiências que se perdem, Eu nunca tinha comprado console day one, mas de todas as gerações esta foi a que melhor aproveitei, sempre me surpreendia com novos gráficos e games.

Apesar de que, minha motivação para comprar console day one é mais sonho de criança mesmo. Este ano de 2020 está sendo tão zoado que estou correndo atrás de qualquer memória positiva que valha a pena guardar.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Patente revela possível menu da PS5

Estamos a dois meses do lançamento da PlayStation 5 e a Sony ainda não revelou o menu da consola, que segundo fontes não oficiais estará repleto de informações complementares e permitirá uma interação mais dinâmica com os jogos e a comunidade.

No entanto, uma patente descoberta recentemente poderá revelar o primeiro olhar aos planos da PlayStation para a interface principal da sua consola de próxima geração, que chegará às lojas a 19 de Novembro.

Submetida em Março deste ano e publicada a 17 de Setembro, a patente mostra como serão selecionadas aplicações software no menu principal de um dispositivo, acompanhado de informações adicionais. O primeiro painel permitirá reiniciar o jogo, criar um evento um editar uma party, existindo ainda painéis para eventos in-game, missões, dicas e conteúdo vídeo.

Estes painéis terão em conta a informação de cada utilizador e fornecerão pistas específicas sobre o local ou missão do jogo onde te encontras, apresentando a informação se outros amigos já passaram essa missão e se queres dicas.

No topo do menu surgirá os ícones para a secção de mensagens e amigos, surgindo por cima de um fundo animado com partículas que podem destacar diversos elementos do ecrã.

Oficialmente, apenas sabemos que o menu da PS5 será uma remodelação do que viste na PS4 e apresentará uma interligação mais firme entre os diversos elementos e informações. Também foi comentado oficialmente que facilitaria a partilha de conteúdos e interação social.

PS5_OS_UI


Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2020-09-18-patente-revela-possivel-menu-da-ps5
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Ah é? É que no tweet ali chamaram de "atualização"... Enfim, mas acho que não platinaria de novo, tenho outras coisas pra jogar.
É um Tweet besta e fake.

Esta versão nova do Spider é um Remaster com melhorias e com mais conteudo. Deve ser todas DLC .

E vale a pena platinar sim, espera uns 3 anos que tu vai querer novamente.


 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Cara, eu esperaria viu.

Pelos rumores vem 3080 Ti e etc. Estoque tá baixo.
E assim, sendo sincero contigo mesmo, por quê precisa disso agora ? Tem algo no seu PC que não rode ? E esse jogo não compensa esperar ?
Não vou ficar falando sobre PC aqui porque já fui avisado e talz e aqui eu não tô nem comparando console x PC nem nada, apenas perguntando a você.
Olhando todos os jogos num horizonte de 2 anos eu não vejo nada "must play" e ainda creio que o GoW será adiado.

Esse hype de consumismo pega a galera de jeito e as pessoas fazem loucuras.

Eu quero muito um PS5 para jogar os exclusivos da Sony, acho que são jogos que valem a pena sim... Mas essa nossa economia e esses preços aí são exorbitantes, eu colecionava Board Games e abandonei justamente porque começou a ficar com preços proibitivos, a vantagem é que boa parte da coleção eu vendi com lucro ainda porque como o dólar aumentou tudo aumentou.

Tem muito jogo dessa geração que eu joguei por 5 minutos e falei "meh, deixa pra lá" que eu darei uma segunda chance, quando se tem muito medalhão para jogar nós esquecemos dos jogos menores...
Essas placas aí só compensaria pegar, em termos de retorno imediato, se o cara trabalha com 3D, edição de vídeo e tal. Ainda assim não vale tanto à pena. Só pra jogar eu também não vejo muito o porquê.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo