O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.624
Reações
38.928
Pontos
2.069
Boa noite. Sou novo aqui e provavelmente vocês já sabem disso que eu vou dizer. Mesmo assim:

Se o preço no boleto for igual a 1x no cartão, dêem preferência ao cartão. Primeiro por causa das milhas (óbvio...), depois por causa dos benefícios, principalmente a garantia estendida gratuita, que eu acho fundamental quando dou uma de early adopter, como é o caso.
Vou ativar a minha no mastercard também.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.817
Pontos
503
Sony tá pecando na comunicação o que faz parecer pior do que é. Mas depois dessa deviam ligar o f**a-se, deixa os jogos rodando tudo igual e acabou.

O fera acha que há almoço grátis, os caras trabalharam pra fazer as melhorias e vão obviamente receber por isso, ninguém trabalha de graça.

No XBOX
tão liberando apenas as melhorias que existem no PC, o que não fazem nada mais que a obrigação.

Horizon 3 rodando a 30fps em console nextgen, é aceitável? Cadê o tal Smart Delivery e a empresa amigável ao consumidor?

Parabéns, você é exatamente o cliente que a Sony quer...
Merece uma medalha...
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
889
Reações
811
Pontos
293

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.514
Pontos
1.219
Isso é um fato...a MS comprou pra combater Google e Amazon mesmo.

Quanto a Nintendo e Sony, não sei o que vão fazer, mas acho que as duas continuarão no modelo comum mesmo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Vai ser como no Stadia, que vc tem que comprar o jogo pra rodar na plataforma? Ou é algo mais como Gamepass e catálogo de entra e sai?
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
[QUOTE="MalleoBH, post: 18205961, member: 118180"


Vc acha mesmo que eles remasterizaram o SM para ficar só nesse bundle aí? Eles vão lançar separado em algum momento depois que ele cumprir o papel dele de incentivar o MM (até pq eles devem saber que o SM >> MM).

[/QUOTE]

Então que eles pelo menos avisem isto. Do jeito que está hoje, não tou pegando a versão básica do Miles Morales (e perdendo o jogo no lançamento do console) pra esperar a versão ultimate baixar de preço.
 


romorto

Habitué da casa
Mensagens
186
Reações
157
Pontos
74
Tem que ver se vc foi alocado pro segundo lote, que vai chegar pras lojas no dia 27. Eu comprei no primeiro minuto, tá pro dia 20 na Amazon, mas muita gente que comprou no fim do dia tá pra começo de dezembro
Eu tinha comprado no Ponto Frio com entrega em 27.11. Aí saiu no sub em 24 x e com cashback de 200, cancelei a do ponto e peguei no Sub dia 22.09, com previsão de entrega para 24.11.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Sony tá pecando na comunicação o que faz parecer pior do que é. Mas depois dessa deviam ligar o f**a-se, deixa os jogos rodando tudo igual e acabou.

O fera acha que há almoço grátis, os caras trabalharam pra fazer as melhorias e vão obviamente receber por isso, ninguém trabalha de graça.

No XBOX tão liberando apenas as melhorias que existem no PC, o que não fazem nada mais que a obrigação.

Horizon 3 rodando a 30fps em console nextgen, é aceitável? Cadê o tal Smart Delivery e a empresa amigável ao consumidor?

Tirando a comunicação (falta de transparência) e algumas decisões de negocio ruins (mesquinharias e investimentos em algumas exclusividades furadas ai) na parte de hardware e de software ela entregou bem as coisas.

A decisão do PS5 DE ao invés de um PS5 capado foi excelente. Em termos de jogos ela tem muito mais do que qualquer pessoa estaria esperando. O começo de geração vai ser muito forte.

Comparado a concorrência também a MS não conseguiu mostrar nada e o único jogo que ela tinha foi adiado por estar porco.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.475
Pontos
1.019
Tirando a comunicação (falta de transparência) e algumas decisões de negocio ruins (mesquinharias e investimentos em algumas exclusividades furadas ai) na parte de hardware e de software ela entregou bem as coisas.

A decisão do PS5 DE ao invés de um PS5 capado foi excelente. Em termos de jogos ela tem muito mais do que qualquer pessoa estaria esperando. O começo de geração vai ser muito forte.

Comparado a concorrência também a MS não conseguiu mostrar nada e o único jogo que ela tinha foi adiado por estar porco.
Nisso tenho que aplaudir a MS, o marketing entrou na mente da galera, lavagem cerebral de primeira.

A MS lança um console capado com HD proprietário, um controle igual ao de 2013, com a mesma UI, sem nenhum lançamento e a produção mais esperada foi mostrada cheio de problemas e adiado pra 2021(se não for adiado de novo). Imagina se a situação fosse inversa?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.817
Pontos
503
Me diz aí quem faz remaster gratuito, onde existe? O erro aqui é estar atrelado ao MM, isso cabe critica.
O "erro" é diferenciar sony e microsoft, uma não precisa e outra não faz mais que a obrigação...

Tipo isso aqui:
141194

Jogadores de XBox "se fodem" por nãoficar ser rede online e não ter que procurar outra coisa...
Brilhante, esse é outro que merece uma medalha...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Nisso tenho que aplaudir a MS, o marketing entrou na mente da galera, lavagem cerebral de primeira.

A MS lança um console capado com HD proprietário, um controle igual ao de 2013, com a mesma UI, sem nenhum lançamento e a produção mais esperada foi mostrada cheio de problemas e adiado pra 2021(se não for adiado de novo). Imagina se a situação fosse inversa?
Rolou alguma treta interna na Sony nos últimos, nos tempos do Andrew House não tinha esses vacilos. O cara era bem certeiro, bem menos amador.

De lá para ca foram 3 presidentes diferentes na divisão PlayStation, a Sony ficou igual barata tonta com a PSNow, começou a lançar jogos para PC sem explicar direito o que esta fazendo, fez E3 na igreja, saiu da E3, o Shuhei Yoshida sumiu e depois foi meio que rebaixado. Fora que a Sony cresceu muito em termos de participação no mercado, mas foi a lanterna MS que gastou dinheiro de forma mais agressiva.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.475
Pontos
1.019
O "erro" é diferenciar sony e microsoft, uma não precisa e outra não faz mais que a obrigação...

Tipo isso aqui:
Visualizar anexo 141194

Jogadores de XBox "se fodem" por nãoficar ser rede online e não ter que procurar outra coisa...
Brilhante, esse é outro que merece uma medalha...
O que mais vi foi essa rede da MS offline aqui no fórum.

Mas aí, preferia não pagar mesmo, hoje temos que pagar pra jogar online, brilhante!

Agora aplaudem um console capado sendo lançado a 3mil reais no Brasil! MS conseguiu empurrar online pago nos consoles e vai conseguir empurrar jogos alugados. Medalhas, medalhas...
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
Agora que a MS comprou a Sega agora já era pra sony :coolface

moral da história, nem comprou e ainda teve de baixar preço no japão para ver se da saída a procura ta baixa
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O que mais vi foi essa rede da MS offline aqui no fórum.

Mas aí, preferia não pagar mesmo, hoje temos que pagar pra jogar online, brilhante!

Agora aplaudem um console capado sendo lançado a 3mil reais no Brasil! MS conseguiu empurrar online pago nos consoles e vai conseguir empurrar jogos alugados. Medalhas, medalhas...
A MS teve coragem de cobrar para as pessoas jogarem F2P durante a geração inteira, sendo que no PS4 isso sempre foi gratuito. Se fosse o contrario nego iria ficar usando isso toda hora. PS+ aqui no tempo do PS4 nunca me deixou na mão.

Se a Sony tivesse um cara manipulador igual o Phil Spencer ela queimava o Xbox fácil, o cara esta sempre procurando alguma forma de parecer o bom moço da história.

A MS joga sujo tmb, veja como todos os insiders famosinhos ai, estão agora com um Xbox na mão, os mesmos caras que estava espalhando uns FUDs ai e elogiando a MS esse tempo todo. A MS é extremamente próxima dos caixistas doentes, manda caras do alto escalão para participar de podcasts obscuros, já a Sony nem sabe que os podcasts mais populares que tem de jogos por ai são do PlayStation. A MS praticamente patrocinou uma versão do Xbox do Kinda Funny por exemplo com aquela Alana baba ovo lá.

O Series S é um lixão foda e ninguém fala isso... como? Os caras focam na diferença do PS5 para o Series X quando tem um console capadaço entrando no mercado por somente $100 a menos.
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
Nisso tenho que aplaudir a MS, o marketing entrou na mente da galera, lavagem cerebral de primeira.

A MS lança um console capado com HD proprietário, um controle igual ao de 2013, com a mesma UI, sem nenhum lançamento e a produção mais esperada foi mostrada cheio de problemas e adiado pra 2021(se não for adiado de novo). Imagina se a situação fosse inversa?

cara o marketing da MS (só entrar no tópico do xbox e ver o que os 3 users cabeças falam lá) é péssimo e os extremistas apenas pioram a situação da marca.. quanta mais fantasiam mundo paralelopior a situação fica, veja a procura ta muito baixa, que console que tu conhece cujo ninguém se interessa nem na pre order ?
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Cara, a questão é simples: Há um serviço e um custo adicional, a questão não é ser boazinha ou não.
Outro detalhe, Spiderman não é da Sony, existe uma % da Marvel a ser pago pra levar a plataforma.

Upgrade de jogos novos - crossgen são mais simples, os jogos estão sendo feitos pra ambas plataformas, então só precisam liberar um patch. Por isso Miles Morales, Horizon 2 não serão pagos e tantos outros aí também não, em jogos antigos precisa ser feito um trabalho em cima, é um custo/tempo extra que levam pra fazer isso. A mim desnecessário, no máximo poderiam liberar os frames e a resolução e só.

Como bem disse o @Bebidão essa discussão é sem sentido.


Continua sendo evasivo. Então não há custo adicional pras devs e empresas que estão oferecendo gratuitamente?
Então quer dizer que a Soony não tem capacidade técnica de oferecer o upgrade do jogo pra permitir o upgrade "sozinho"?
Então as todas devs que estão oferecendo upgrade gratuito estão mentindo, são apenas um patch, um tapinha? aí pra mim é novidade, pq é a primeira vez q leio isso.

Bebidão e vc só estão esquecendo de uma coisinha: não se trata diretamente de SPiderman, é algo muito maior, possivelmente da geração inteira. OU vcs esqueceram de Ghost of tsushima, Last of US 2 etc e mais etc? Tão pensando só no dia de hoje, não de amanhã...


Na última geração Sony passou por cima com um simples vídeo de alguns segundos:




Hoje quem tá rindo de orelha a orelha é a MIC:




MAs blz, já entendi q não importa o que a Nintendo, MIc ou Sony fizerem. Basta dizer q o cara é chato, é "exagerado", tá criando confusão, não tá sendo "pragmático". Olha lá, ele está "puto".

PArei por aqui. Não tenho a intenção de deixar azedo esse belo videogame, em uma mais geração bela.
Mas não vou me abster de criticar uma próxima cagada do Jim Ryan.

ABs
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.475
Pontos
1.019
A MS teve coragem de cobrar para as pessoas jogarem F2P durante a geração inteira, sendo que no PS4 isso sempre foi gratuito. Se fosse o contrario nego iria ficar usando isso toda hora. PS+ aqui no tempo do PS4 nunca me deixou na mão.

Se a Sony tivesse um cara manipulador igual o Phil Spencer ela queimava o Xbox fácil, o cara esta sempre procurando alguma forma de parecer o bom moço da história.

A MS joga sujo tmb, veja como todos os insiders famosinhos ai, estão agora com um Xbox na mão, os mesmos caras que estava espalhando uns FUDs ai e elogiando a MS esse tempo todo.

O Series S é um lixão foda e ninguém fala isso... como? Os caras focam na diferença do PS5 para o Series X quando tem um console capadaço entrando no mercado por somente $100 a menos.
Não vi, o Dusk Golem pegou o dele? kkkkk

Parece que aquele Jeff Grubb tá com um. Esses influencers aí são todos vendidos e fingem ser imparciais.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Continua sendo evasivo. Então não há custo adicional pras devs e empresas que estão oferecendo gratuitamente?
Então quer dizer que a Soony não tem capacidade técnica de oferecer o upgrade do jogo pra permitir o upgrade "sozinho"?
Então as todas devs que estão oferecendo upgrade gratuito estão mentindo, são apenas um patch, um tapinha? aí pra mim é novidade, pq é a primeira vez q leio isso.

Bebidão e vc só estão esquecendo de uma coisinha: não se trata diretamente de SPiderman, é algo muito maior, possivelmente da geração inteira. OU vcs esqueceram de Ghost of tsushima, Last of US 2 etc e mais etc? Tão pensando só no dia de hoje, não de amanhã...


Na última geração Sony passou por cima com um simples vídeo de alguns segundos:




Hoje quem tá rindo de orelha a orelha é a MIC:




MAs blz, já entendi q não importa o que a Nintendo, MIc ou Sony fizerem. Basta dizer q o cara é chato, é "exagerado", tá criando confusão, não tá sendo "pragmático". Olha lá, ele está "puto".

PArei por aqui. Não tenho a intenção de deixar azedo esse belo videogame, em uma mais geração bela.
Mas não vou me abster de criticar uma próxima cagada do Jim Ryan.

ABs

Exato por falta de visão a Sony esta se queimando atoa.

Olhe o tanto que a CDPR vale só tendo lançado jogos da franquia The Witcher(grande mesmo só um jogo), olha o hype que ela consegue gerar, as vendas que ela consegue obter. Ela entende o valor da boa vontade do consumidor, assim como a Sony entendeu na época que lançou o PS4.

Não vi, o Dusk Golem pegou o dele? kkkkk

Parece que aquele Jeff Grubb tá com um. Esses influencers aí são todos vendidos e fingem ser imparciais.
Dusk Golem acho que não kkkkk, mas o resto sim.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.475
Pontos
1.019
Então quer dizer que a Soony não tem capacidade técnica de oferecer o upgrade do jogo pra permitir o upgrade "sozinho"?
Então as todas devs que estão oferecendo upgrade gratuito estão mentindo, são apenas um patch, um tapinha? aí pra mim é novidade, pq é a primeira vez q leio isso.
Sim, a maioria é um tapinha mesmo, upscale e frame liberado.
Caso a caso. Alguns titulos já existiam uma versão no PC melhorada, por isso Horizon 3 está a 30FPS no Series X e não haverá melhoria pra ele. Outros casos são jogos novos - crossgen, e todos esses novos lançamentos terão upgrade gratuito.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Esse caso do Spider Man remaster ficou feio pra Sony.

Eu não concordo com oque ela fez, de cobrar pela versão remaster de quem já comprou o jogo.

Mas, do jeito que a galera tá falando, parece que a Microsoft vai fazer remasters gratuitos de todos os jogos dela, oque não é verdade.

Pelo que eu vi, só Gears 5 vai receber um tratamento "remaster" gratuito pra next gen, os outros vão rodar com melhorias da própria retrocompatibilidade, assim como os jogos de PS4 rodando no PS5. Me corrijam se eu estiver errado.

Também não gostei do aumento de preço dos jogos, por enquanto só a Sony aumentou.

Essa mudança de geração tá sendo muito sem graça por conta da pandemia. Não tivemos eventos presenciais, com o público testando os consoles, impressões dos jogadores, até agora não vimos a interface ou como vai funcionar a retrocompatibilidade e suas melhorias. Se não fosse a pandemia, já teríamos muito mais informações.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.817
Pontos
503
O que mais vi foi essa rede da MS offline aqui no fórum.

Mas aí, preferia não pagar mesmo, hoje temos que pagar pra jogar online, brilhante!

Agora aplaudem um console capado sendo lançado a 3mil reais no Brasil! MS conseguiu empurrar online pago nos consoles e vai conseguir empurrar jogos alugados. Medalhas, medalhas...
O que tem uma coisa com a outra?
A Sony não aderir a upgrade gratuito é opção dela, mas aderir ao online pago é porque a MS empurrou...
A medalha está quase virando troféu hein...
Medalhas, medalhas...

Tem alguma versão do FH3 melhorada que não conheço???
Não está fazendo nenhum sentido essa sua alegação, o jogo não tem melhorias (na verdade, é prometido HDR em todos os jogos, não sei se realmente terá, mas deveria já que prometeram), a MS não está vendendo uma versão melhor e deixando que já comprou chupando dedo...

Bom, fazer o que, leva seu troféu pra casa que nem vale a pena continuar nessa discussão...
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.475
Pontos
1.019
O que tem uma coisa com a outra?
A Sony não aderir a upgrade gratuito é opção dela, mas aderir ao online pago é porque a MS empurrou...
A medalha está quase virando troféu hein...
Horizon 2, MM terão upgrade gratuitos. Não é verdade que não haverá opção.

Spiderman é um remaster. Cabe a critica por estar atrelado a outro jogo, a comunicação também gerou confusão.
Tem alguma versão do FH3 melhorada que não conheço???
Não está fazendo nenhum sentido essa sua alegação, o jogo não tem melhorias (na verdade, é prometido HDR em todos os jogos, não sei se realmente terá, mas deveria já que prometeram), a MS não está vendendo uma versão melhor e deixando que já comprou chupando dedo...
Mas vocês fazem parecer que rodará tudo melhor automaticamente com o glorioso Smart Delivery, mas é somente o Gears por ter uma versão no PC. Marketing/comunicação é tudo, certo?

Os outros jogos estão rodando da mesma forma que no PS5. Então, qual é a polêmica?
 
Ultima Edição:

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu penso assim

seria bacana se as melhorias fossem gratuitas ? sim
é ruim a venda casada ? é

só que é o seguinte, eu vejo mais problemas na coisa do que simplesmente o jogo

o primeiro é "ah, a empresa Xpto faz" , caras, eu já aprendi e tenho certeza que qualquer um tb sabe aqui, as empresas quando querem "se unem" rapidinho e, quando convém, é cada um por si

só a gente, jogador que é bocó e fica se separando em ismoszinhos, a comunidade de jogadores tb tinha que ser unida, tal como as empresas do setor são (ainda mais quando convém)

então assim, o que quero dizer é, quem hj é "mal", ontem era "bom" e vice versa

o problema específico da sony pra mim não é nem isso desse jogo do homem aranha ai, mas sim que, de um tempo pra cá, as coisas não estão claras, explícitas, saca ?

muita coisa é falada "daquele jeito", muita coisa é deixada sub entendida, o raio do videogame lança em menos de 60 dias e ainda se tem dúvidas de várias coisas

falta clareza de posições , sei lá

e volto a lembrar, o JR vai destruir tudo o que outros haviam conseguido com o PS4

talvez o que a sony precisa é tomar "um chacoalhão" como a MS tomou quando quis por as "asinhas de fora" em 2013

a própria Sony já subiu no pedestal uma vez, teve que tomar um toco pra se tocar

todas as empresas quando no "por cima da carne seca" dão brechas, e é pq em muitos casos os fãs das marcas, as deixam deitar e rolar

é a mesma coisa, hj a MS tá correndo atrás, GP é bacana e talz, mas , não fica de olho não, fica atento não que "num dois" o GP da umas transformadas aqui e ali

e etc

é dificil, mas o jogador tem que ser menos passional e se valorizar mais
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
PlayStation 5 pré venda na Webfones por R$ 4499 em até 12x sem juros no cartão

link https://bit.ly/3kMyEeI e use o cupom 10RAKUTEN no carrinho de compras.

acessórios de ps5 e outros eletrônicos tbm aceita o cupom só testar. Webfones é conhecido muito por vender usando o mercado livre e marketplace nas grandes redes, eu já comprei lá mas faz um bom tempo

Visualizar anexo 141182
Põ, massa hein? Juro que a mão chega a tremer levemente hahahhah Quero pegar o ps5 mas mais pra frente, queria o xbox Sex antes
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
Põ, massa hein? Juro que a mão chega a tremer levemente hahahhah Quero pegar o ps5 mas mais pra frente, queria o xbox Sex antes

xbox antes de ps5 ual ainda to tentando me adaptar, não me entra que cogitem xbox como opção, quando há play 5, pc (principalmente esse que faz tudo do xbox e mais um pouco) e swicht, na praça
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
xbox antes de ps5 ual ainda to tentando me adaptar, não me entra que cogitem xbox como opção, quando há play 5, pc e swicht na praça
No meu caso já tnho Ps4, porem não tive xbox one. Logo é mais interessante pegar um series X do que um ps5 esse ano/começo do ano que vem, haja vista que alguns jogos vão sair cross ainda
 

spyderfbb

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
53
Pontos
38
Eventualmente, em algum momento no futuro, Amazon/Google/Apple, uma dessas vai comprar a Sony. Anotem aí.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
No meu caso já tnho Ps4, porem não tive xbox one. Logo é mais interessante pegar um series X do que um ps5 esse ano/começo do ano que vem, haja vista que alguns jogos vão sair cross ainda

entendo seu ponto a grana é sua agente respeita, mas recomendo pesquisar antes sobre o xbox de preferencia com quem o teve e faz reviews honestos, aprofundar nessa questão do pc e tal, e com quem não é caixistas de forum e internet, em suma o console não tem nada a ver com o que se fala dele quase tudo é mentira, tudo o que dizem ser bom e vantagem relacionado a ele, é ruim no uso real, eu tive um até ano passado, nunca vi nada pior, acordar e ver ele na estante, heheh bons tempos. o series X é nova geração mas não deixa de ser um box.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
eu penso assim

seria bacana se as melhorias fossem gratuitas ? sim
é ruim a venda casada ? é

só que é o seguinte, eu vejo mais problemas na coisa do que simplesmente o jogo

o primeiro é "ah, a empresa Xpto faz" , caras, eu já aprendi e tenho certeza que qualquer um tb sabe aqui, as empresas quando querem "se unem" rapidinho e, quando convém, é cada um por si

só a gente, jogador que é bocó e fica se separando em ismoszinhos, a comunidade de jogadores tb tinha que ser unida, tal como as empresas do setor são (ainda mais quando convém)

então assim, o que quero dizer é, quem hj é "mal", ontem era "bom" e vice versa

o problema específico da sony pra mim não é nem isso desse jogo do homem aranha ai, mas sim que, de um tempo pra cá, as coisas não estão claras, explícitas, saca ?

muita coisa é falada "daquele jeito", muita coisa é deixada sub entendida, o raio do videogame lança em menos de 60 dias e ainda se tem dúvidas de várias coisas

falta clareza de posições , sei lá

e volto a lembrar, o JR vai destruir tudo o que outros haviam conseguido com o PS4

talvez o que a sony precisa é tomar "um chacoalhão" como a MS tomou quando quis por as "asinhas de fora" em 2013

a própria Sony já subiu no pedestal uma vez, teve que tomar um toco pra se tocar

todas as empresas quando no "por cima da carne seca" dão brechas, e é pq em muitos casos os fãs das marcas, as deixam deitar e rolar

é a mesma coisa, hj a MS tá correndo atrás, GP é bacana e talz, mas , não fica de olho não, fica atento não que "num dois" o GP da umas transformadas aqui e ali

e etc

é dificil, mas o jogador tem que ser menos passional e se valorizar mais
Pra mim o negocio é colocar pressão na Sony. Se vem com essas palhaçadas eu quero mais é que ela se ferre.

Tipo o cara compra o jogo no lançamento ou próximo dele no PS4. Ai vem o PS5 e ele fica com a pior versão porque lá atrás ele pagou mais e ajudou o jogo a fazer sucesso?

A mensagem da empresa é bem clara: "f**a-se você, já tenho o seu dinheiro, quero que você se foda".

Não quero que a empresa finja ser minha amiga ou coisa do tipo, só quero que ela trate com respeito. Pra mim não dar nem um opção de upgrade para quem já tem o jogo é falta de respeito.

Quando a sua politica é pior que a da Activision, você tem que repensar o que esta fazendo.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
entendo seu ponto a grana é sua agente respeita, mas recomendo pesquisar antes sobre o xbox de preferencia com quem o teve e faz reviews honestos, aprofundar nessa questão do pc e tal, e com quem não é caixistas de forum e internet, em suma o console não tem nada a ver com o que se fala dele quase tudo é mentira, tudo o que dizem ser bom e vantagem relacionado a ele, é ruim no uso real, eu tive um até ano passado, nunca vi nada pior, acordar e ver ele na estante, heheh bons tempos. o series X é nova geração mas não deixa de ser um box.
O que vc vê tão grande de diferença entre xone e PS4? Tirando diferenças de gosto por determinado jogo?

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo