O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.475
Pontos
1.019

Mais uma fake news caiu "overclock pra se aproximar do Xonão poderoso, vai torrar" :klolz

As Big Navi tudo com clock lá no alto, e aí vão dizer que vão queimar também? Será que a AMD não sabe o que está fazendo? rs

No fim, PS5 está mais alinhado com a arquitetura da próxima geração da AMD do que a solução que a MS seguiu.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
O que me impede de fazer isso é o lance de 15 dias, WTF, pra que tanto tempo?? Uma semana ou 3 dias é mais que suficiente pra testes

Fora que nesse tempo eles podem fazer mau uso, vai saber os testes deles né?? Eu já comprei dessa loja, mas não sou doido de enviar aparelho quase novo, pouco uso e deixar por 15 dias.
Quero cotar uns jogos que tenho aqui parado do PS3 e PS4, e ver quanto oferecem no Vita TV. O PS4 Pro vou tentar vender por aqui mesmo.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.475
Pontos
1.019
Final Fantasy XVI classificação 18 anos!

outputee9841518bd3d164.gif
 


Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.059
Pontos
1.094
Problema desse jogo é que é colorido pra c***lho, não é ruim, mas não tem identidade. Eu vejo trocentos combos mas nenhuma reação dos inimigos, são saco de pancadas. Se ao menos eles forem desafiantes fica interessante. Aliás, esse tipo de jogo não deve casar bem como GaaS. Espero estar errado. Que seja surpresa do ano.

Cara...mesma opinião que a minha. E acrescento Zero carisma.


Posso pagar minha língua e um dia comprar, mas esse jogo não vai colar.


Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
141597

Dev acabou com o papinho do RE VIII. Ps. Dusk Gollen até se aposentou pra não passar mais vergonha.

Ps. Sera que o Matemático vai criar o tópico do outro jogo rodando pior no dev kit do SeriesX. Ou a Matemática dele só vale pro PS5, ou seja, 2+2 = 3. Rs

Bónus:
141603
 
Ultima Edição:

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
889
Reações
811
Pontos
293
Jogar ps5 numa 4k60 sem VRR trará problemas na sincronização da imagem igual nos pcs? ou no console nao tem isso
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Finalmente, até hj não entendo pq não fizeram o do R&C.

E 1440p@60fps. 1440p tá bem suficiente.

Acho que Ratchet e Miles Morales devem ter um modo 1440p/60/RT também. Imagino que deva ser o padrão para AAAs na geração. Espero que os exclusivos da Sony sigam essa receita, aí vai ser fullwin. Gráficos nextgen e Framerate perfeito.

Agora é curioso, estou jogando Ratchet do PS4 1080p/30 e o framerate não me incomoda nada, talvez seja porque usam muito bem o motion blur, ou talvez estejam usando reprojection. Vc roda o game a 30 mas tem uma sensação de algo entre 60 e 30.. digamos, 45fps.

EizuqiTXsAEFe-4


EizuPJFWsAI1Jvn


EiesX2wXcAAZrNJ
 
Ultima Edição:

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Finalmente, até hj não entendo pq não fizeram o do R&C.

E 1440p@60fps. 1440p tá bem suficiente.

Eu falei várias vezes aqui antes de mostrarem inclusive o PS5, que a pegada ideal nessa geração seria essa: dar sempre duas opções ao player, 4K nativo 30fps e sempre um modo performance a 1440p 60fps. Tomara que a maioria dos jogos tenham isso.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Jogar ps5 numa 4k60 sem VRR trará problemas na sincronização da imagem igual nos pcs? ou no console nao tem isso

Depende se o jogo tem vsync ligado ou não. A maioria dos jogos de console hoje em dia tem, se não me engano. Aliás, nem lembro a última vez que eu vi tearing jogando em console, normalmente a produtora evita isso, ou travando os frames ou deixando com uma variação pequena.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Acho que Ratchet e Miles Morales devem ter um modo 1440p/60/RT também. Imagino que deva ser o padrão para AAAs na geração. Espero que os exclusivos da Sony sigam essa receita, aí vai ser fullwin. Gráficos nextgen e Framerate perfeito.

Agora é curioso, estou jogando Ratchet do PS4 1080p/30 e o framerate não me incomoda nada, talvez seja porque usam muito bem o motion blur, ou talvez estejam usando reprojection. Vc roda o game a 30 mas tem uma sensação de algo entre 60 e 30.. digamos, 45fps.

EizuqiTXsAEFe-4


EizuPJFWsAI1Jvn


EiesX2wXcAAZrNJ

É o motion blur da Insomniac isso ai. A Insomniac em todos os seus jogos sempre usou um motion blur de alta qualidade e isso ajuda muito em jogos a 30fps, dá a sensação de o fps ser maior.

Ai você crava o jogo a 30fps sem quedas e manda um motion blur foda, fica muito bom já.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
O jogo não rodar em 4k/60 sem nem ter RT é um pouco decepcionante pra mim, mas só de ter como jogar em 60fps já é um upgrade gigante se comparado com o original do PS3 então da pra relevar.

Pessoal gostar de Motion Blur é algo que eu nunca vou entender, só serve pra deixar o jogo embaçado.
 
Ultima Edição:

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O jogo não rodar em 4k/60 sem nem ter RT é um pouco decepcionante pra mim, mas só de ter como jogar em 60fps já é um upgrade gigante se comparado com o original do PS3 então da pra relevar.

Pessoal gostar de Motion Blur é algo que eu nunca vou entender, só serve pra deixar o jogo embaçado.

Motion blur nos objetos somente é muito top, e não deixa a imagem embaçada. Inclusive estão usando ai no Demos Souls, quando o personagem dá vault logo no início do demo, você vê o motion blur aplicado somente no personagem e fica muito melhor que sem, dá uma sensação de movimento muito boa.
 
  • Curtir
Reações: @_@

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
O jogo não rodar em 4k/60 sem nem ter RT é um pouco decepcionante pra mim, mas só de ter como jogar em 60fps já é um upgrade gigante se comparado com o original do PS3 então da pra relevar.

Pessoal gostar de Motion Blur é algo que eu nunca vou entender, só serve pra deixar o jogo embaçado.
Não tem ray tracing? Vi uma análise aonde até mostravam o ray tracing com reflexos em real time

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Não tem ray tracing? Vi uma análise aonde até mostravam o ray tracing com reflexos em real time

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk

A BluePoint já confirmou ray tracing no jogo, a Digital Foundy disse que nesse demo que deve estar no performance mode ela não viu RT, mas podem estar comendo bola, as vezes é difícil identificar a parada sem jogar. Mas pode ser que no modo 1440p 60fps eles não usem o RT mesmo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo