O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.248
Reações
16.464
Pontos
1.544
@Mr Bones

Olha ai o aprendiz de MisterXMedia tomando uma sova ao vivo no twitter...

lrUn5zm.jpg


Viu só como ele deduz as coisas sem ter base alguma pra sustentar as afirmações dele?
Ele foi sem noção em querer citar o cara. Usar alguém ligado ao PS para fazer afirmação dessa. Bem antiético. Levou a resposta merecida.

Deveria ficar nas postagem dos leak vazados sobre teste de hardware da AMD.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.308
Reações
14.365
Pontos
1.053
Agora é esperar a Sony e ver se a "solução" dela bate de frente com as ótimas especificações do XSX.

Particularmente se não bater vai ser meio decepcionante....essa coisa de querer ganhar só no nome é meio decepcionante....tem que fazer por merecer.....Hardcore quer Hardware poderoso! E são os que empurram as vendas iniciais e influenciam os outros.

Empresa de HW tem que criar o melhor e bater de frente.

Mas parece que a solução da Sony será diferente..talvez equivalente em capacidade ou não.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.161
Pontos
453
Acha que algum jogador casual, como os que ele citou, querem saber de Gamepass? Pagar mensalidade pra ter joguinhos?

Temos que ter uma visão maior, sair da bolha, amigo.
a maioria é casual
quer jogar um fifinha e dar uns tiros no call of duty ou pegar umas putas no gta
todos jogos acima citados nem estão no gamepass
e bem provável que em breve as produtoras destes jogos lancem seus próprios serviços
 
D

Deleted member 219486

a maioria é casual
quer jogar um fifinha e dar uns tiros no call of duty ou pegar umas putas no gta
todos jogos acima citados nem estão no gamepass
e bem provável que em breve as produtoras destes jogos lancem seus próprios serviços

No caso do Brasil o game pass é relevante para um grande percentual que não tem dinheiro para comprar games.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.860
Reações
10.518
Pontos
1.069
Mesmo nível pode significar 9TF.

Você diria que o Xbox One não esta no mesmo nível do PS4?

Não, o que falaram é que o PS5 é levemente superior ao Xbox X, mas que poderia ser por que o devkit do PS5 está mais avançado. Eu aposto que a diferença será de no máximo 15%, mas não sei que será o mais potente,l.

Como eu já falei aqui, não vejo muita razão para os dois consoles terem uma diferença no nível do PS4 e o One Fat. A tecnologia de ambos é quase idêntica. Na verdade na atual geração os dois consoles já deveriam ter potência quase igual, a MS que desviou disso focando no Kinect.

Quando ao One estar no mesmo nível do PS4 é claro que está sim, mas o PS4 está sofrendo menos para rodar os jogos do final da geração que o Xone Fat. E os consoles devem ser feitos levando em conta todo o ciclo geracional, e não somente o início.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
10.5 tf e 400 dolares é pedir mto Sony??
Sony tá com faça e queijo já na mão, o anúncio dos 12TF foi facada no preço do novo Xbox. Se eles conseguirem deixar 400 dólares, fim da geração.

Quem sabe uma dia esse pessoal entende que o vende console não é potência né. Xbox one X console mais potente do mundo e o escambau, perde em vendas pra Switch e PS4 padrão, ooohh que novidade! E se brincar perde até pro Xbox one S, pq será né?!
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Sony tá com faça e queijo já na mão, o anúncio dos 12TF foi facada no preço do novo Xbox. Se eles conseguirem deixar 400 dólares, fim da geração.

Quem sabe uma dia esse pessoal entende que o vende console não é potência né. Xbox one X console mais potente do mundo e o escambau, perde em vendas pra Switch e PS4 padrão, ooohh que novidade! E se brincar perde até pro Xbox one S, pq será né?!
A proposta do Xbox X nunca foi vender mais que os consoles padrão, quantas pessoas que tem PC possuem uma 2080? Acho que nem precisa explicar que um produto para entusiastas nunca vai vender muito.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Penso que video game precisa ter preço primeiramente....

Se for muito caro não adianta... Claro que potência conta mas se a diferença de preço for grande....

Isso só importa pra contar pixels em foruns... Tenho vários amigos que tem PS4 ou Xbox e que não conhecem NADA da mundo gamistico e um lado comprou pela Marca, Exclusivo e porque o coleguinha tem e outro lado fala muito do Gamepass...

Eu acho que a Sony tem que melhorar muito o PSnow para competir com o Gamepass, expandir. E ter um "diferencial" pra atrair esse público....

Não adianta ter um console potente e "só". Estou esperando a Sony falar sobre esse novo controle aí...

O que pode ser um chamariz pra nova geração, aquele que você olha e diz, preciso dele é o Ray Tracing e os loadings...

Não adianta ter FPS alto, pixels a mais que a maioria tá nem aí pra isso ou nem sabe o que é isso...

Meu irmão por exemplo tem um PS4 e ele quando vem aqui fala, nossa pq teu Red Dead é mais bonito que o meu.... Cara, a maioria não regula nem a TV ( temos tv da mesma linha)..



Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Sony tá com faça e queijo já na mão, o anúncio dos 12TF foi facada no preço do novo Xbox. Se eles conseguirem deixar 400 dólares, fim da geração.

Quem sabe uma dia esse pessoal entende que o vende console não é potência né. Xbox one X console mais potente do mundo e o escambau, perde em vendas pra Switch e PS4 padrão, ooohh que novidade! E se brincar perde até pro Xbox one S, pq será né?!
Perde pro S com certeza, o SaD no final do ano passado salvou a lavoura da MS.

Assim como o PS4 normal vende muito mais que o Pro.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
A proposta do Xbox X nunca foi vender mais que os consoles padrão, quantas pessoas que tem PC possuem uma 2080? Acho que nem precisa explicar que um produto para entusiastas nunca vai vender muito.
Rapaz quase ninguém tem uma 2080 pq ela é uma placa desnecessária e estupidamente cara.

A questão é, console mais potente não vende pq geralmente é mais caro e o povo vai pra opção mais barata que faz praticamente as mesmas coisas. Se o objetivo da MS é não vender o SeX, eles já começaram bem.

Já estou No aguardo da nova desculpa pro PS5 ter vendido mais na geração. Isso se a Sony não fizer m**** e lançar tb um console super caro.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Perde pro S com certeza, o SaD no final do ano passado salvou a lavoura da MS.

Assim como o PS4 normal vende muito mais que o Pro.
Exatamente, e pq? Pq custam menos, é só analisar a porcaria do mercado, o que mais vende é o com melhor preço, a galera tá pouco se lixando pra quantos teraflop vai ter.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Rapaz quase ninguém tem uma 2080 pq ela é uma placa desnecessária e estupidamente cara.

A questão é, console mais potente não vende pq geralmente é mais caro e o povo vai pra opção mais barata que faz praticamente as mesmas coisas. Se o objetivo da MS é não vender o SeX, eles já começaram bem.

Já estou No aguardo da nova desculpa pro PS5 ter vendido mais na geração. Isso se a Sony não fizer m**** e lançar tb um console super caro.
Nossa, realmente é difícil discutir o ponto de que na sua cabeça o que importa é a Sony ter vendido mais de 100 milhões de PS4 quando na verdade o mercado não é mais assim, a MS tem um console + a base do PC pra lançar seus jogos e em breve vai ter outras bases mas você acha que o dinheiro vem de alguns milhões de Xbox One.
Mas tudo bem, fique com seu ponto.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Rapaz quase ninguém tem uma 2080 pq ela é uma placa desnecessária e estupidamente cara.

A questão é, console mais potente não vende pq geralmente é mais caro e o povo vai pra opção mais barata que faz praticamente as mesmas coisas. Se o objetivo da MS é não vender o SeX, eles já começaram bem.

Já estou No aguardo da nova desculpa pro PS5 ter vendido mais na geração. Isso se a Sony não fizer m**** e lançar tb um console super caro.
Olha que o marketing ainda faz um belo trabalho porque tem toda a questão do 4K/HDR e das TVs hoje praticamente todas terem isso.

Quero ver o cara colocar um jogo de PS5 para rodar do lado de um jogos de SeX e saber falar qual é qual. A digital foundry vai ter que mudar o Zoom dela de 8x para 16x.
 
Ultima Edição:

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Nossa, realmente é difícil discutir o ponto de que na sua cabeça o que importa é a Sony ter vendido mais de 100 milhões de PS4 quando na verdade o mercado não é mais assim, a MS tem um console + a base do PC pra lançar seus jogos e em breve vai ter outras bases mas você acha que o dinheiro vem de alguns milhões de Xbox One.
Mas tudo bem, fique com seu ponto.
Uhum a MS não iria anunciar pro mundo todo se ela fosse líder do mercado não, iria ficar só na quantidade de tiros online no Halo msm. Quanta inocência viu.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Olha que o marketing ainda faz um belo trabalho porque tem toda a questão do 4K/HDR e das TVs hoje praticamente todas terem isso.

Quero ver o cara colocar um jogo de PS5 para rodar do lado de um jogos de SeX e saber falar qual é qual. A digital foundry vai ter que mudar o Zoom dela de 8x para 16x.
É tanta besteira isso. Quanto mais o tempo passa menos importância eu dou pra isso e olha que sou vidrado nos assuntos sobre games.

Essa briga besta é pra guri novato em games, que começou a jogar na gen passada ou nessa. O que importa é jogo bom, se ficou com textura um pouquinho borrada, ninguém ta nem aí.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
E isso mudaria o que pra você? Te daria munição em fórum de videogame?
Você que se importa ao ponto de não aceitar a realidade e vir com viagens como "a base do PC da MS", a loja da MS no PC é ridícula praticamente irrelevante.

É tanta besteira isso. Quanto mais o tempo passa menos importância eu dou pra isso e olha que sou vidrado nos assuntos sobre games.

Essa briga besta é pra guri novato em games, que começou a jogar na gen passada ou nessa. O que importa é jogo bom, se ficou com textura um pouquinho borrada, ninguém ta nem aí.
Eu já não vejo a diferença a muito tempo, qualquer coisa de 1080p pra cima com um bom AA eu já nem sei o que é o que e tenho confiança que quase ninguém passaria no teste cego. Não faço a minima ideia de qual resolução Death Stranding estava usando após jogar mais de 50 horas esse ano, em nenhum momento olhei para alguma coisa e achei que tinha alguma coisa errada ou faltando ali.

E esse negocio de textura borrada, uma textura lá de Assassin Creed 2019 fica levemente borrada com um put* zoom na análise da DF, f**a-se isso.
 
Ultima Edição:

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.276
Reações
13.341
Pontos
1.704
Tô jogando division 2, e desta vez acertaram na variação de clima, só que a chuva dele é feia demais, não tem finedignadade nenhuma, só monte de risco caindo kkkk

Já passou da hora de conseguirem efeito melhor, até chuva de RE4 é mais realista que àquilo, quando teve uma cg com chuva no jogo a coisa ficou pior ainda pro ingame, era uma diferença absurda.

Espero que na geração seguinte caprichem essa parte, tem potência de sobra pra fazer isso, no Sex pelo menos

Uncharted 4 tem isso só que dura nada praticamente, só uma parte do jogo acontece aquilo. Mas impressiona. Queria um open world com esse efeito que tem nele, a imersão seria absurda.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Agora é esperar a Sony e ver se a "solução" dela bate de frente com as ótimas especificações do XSX.

Particularmente se não bater vai ser meio decepcionante....essa coisa de querer ganhar só no nome é meio decepcionante....tem que fazer por merecer.....Hardcore quer Hardware poderoso! E são os que empurram as vendas iniciais e influenciam os outros.

Empresa de HW tem que criar o melhor e bater de frente.

Mas parece que a solução da Sony será diferente..talvez equivalente em capacidade ou não.

Eu acho que mais importante que isso é saber se o PS5 e Xsx estarão na mesma faixa de preço, tô achando difícil o XSX sair a menos de 599, se sair mais caro que o PS5 já era.

Por um lado estou quase torcendo por uma máquina com 9.5tf ou 10tf desde que venha um 399 ou 499... Porque se passar disso pode ter sérios problemas para expandir a user base, o que pode se traduzir em menos suporte e um ciclo de mercado mais curto. Depois se alguém se sentir insatisfeito compra um PRO algum tempo depois.
 
Ultima Edição:

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Você que se importa ao ponto de não aceitar a realidade e vir com viagens como "a base do PC da MS", a loja da MS no PC é ridícula praticamente irrelevante.


Eu já não vejo a diferença a muito tempo, qualquer coisa de 1080p pra cima com um bom AA eu já nem sei o que é o que e tenho confiança que quase ninguém passaria no teste cego. Não faço a minima ideia de qual resolução Death Stranding estava usando após jogar mais de 50 horas esse ano, em nenhum momento olhei para alguma coisa e achei que tinha alguma coisa errada ou faltando ali.

E esse negocio de textura borrada, uma textura lá de Assassin Creed 2019 fica levemente borrada com um put* zoom na análise da DF, f**a-se isso.

Pensei que tinha ficado claro que eu citei somente a questão de software e não hardware, Windows Store é um lixo mas os jogos estão na Steam e existe o Game Pass no PC mesmo que de forma tímida, eu não tô nem aí pra base até porque quando jogo online detesto cair com Pcista.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.308
Reações
14.365
Pontos
1.053
Eu acho que mais importante que isso é saber se o PS5 e Xsx estarão na mesma faixa de preço, tô achando difícil o XSX sair a menos de 599, se sair mais caro que o PS5 já era.

Por um lado estou quase torcendo por uma máquina com 9.5tf ou 10tf desde que venha um 399 ou 499... Porque se passar disso pode ter sérios problemas para expandir a user base, o que pode se traduzir em menos suporte e um ciclo de mercado mais curto. Depois se alguém se sentir insatisfeito compra um PRO algum tempo depois.
O Design do PS5 deve ser bem diferente do XSX .Com RT fora da GPU muda completamente as comparações, já que RT consome muitos recursos de GPU talvez esteja aí uma das abordagens da Sony,uma GPU menor mas com RT fora que não vai impactar a GPU....O SSD pode trabalhar em conjunto com a GPU e por aí vai... e ainda não temos a quantidade de Ram.Eles podem ser equivalentes mas de formas diferentes.

Lembrando que a maioria dos rumores dizem que ambos serão consoles de 2 dígitos...A performance do PS5 pode ir de 10 a 13 TF...Existe o kit final que só está na mão das firsty party segundo rumores, e só vai ser liberado em junho.

Mesmo assim a comparação de TFlops pode não ser conclusivo entre os dois consoles se o PS5 for bem diferente e com HW adicional fora da GPU.
 
Ultima Edição:

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Olha, sou bastante inclinado a Sony contra a MS, mas fica difícil ver algumas coisas pq o discurso a favor da Sony é bizarro. Os caras não apresentaram NADA e estão fazendo chacota da MS.
Agora imaginem se no anúncio do Hellblade no TGA, estivesse "game footage on ps5" ou "exclusive on ps5" nego tava tendo orgasmo até agora.
MS vai lançar um put* console potente, "mas o que vende é hardware barato" (Sendo que além de HW barato, queremos potência).
Gamepass com uma biblioteca excelente, e tem quase um ano pra melhorar o serviço, "não tem o jogo que quero, lixo".
Se fosse a Sony fazendo anúncios e MS quieta, falariam que estão com medo da Sony e decretariam a vitória na gen.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.815
Reações
13.844
Pontos
803
Olha, sou bastante inclinado a Sony contra a MS, mas fica difícil ver algumas coisas pq o discurso a favor da Sony é bizarro. Os caras não apresentaram NADA e estão fazendo chacota da MS.
Agora imaginem se no anúncio do Hellblade no TGA, estivesse "game footage on ps5" ou "exclusive on ps5" nego tava tendo orgasmo até agora.
MS vai lançar um put* console potente, "mas o que vende é hardware barato" (Sendo que além de HW barato, queremos potência).
Gamepass com uma biblioteca excelente, e tem quase um ano pra melhorar o serviço, "não tem o jogo que quero, lixo".
Se fosse a Sony fazendo anúncios e MS quieta, falariam que estão com medo da Sony e decretariam a vitória na gen.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Ta aprendendo, nós decidimos o que é ''bom'', a M$ já errou com esse console puts 12TF
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Olha, sou bastante inclinado a Sony contra a MS, mas fica difícil ver algumas coisas pq o discurso a favor da Sony é bizarro. Os caras não apresentaram NADA e estão fazendo chacota da MS.
Agora imaginem se no anúncio do Hellblade no TGA, estivesse "game footage on ps5" ou "exclusive on ps5" nego tava tendo orgasmo até agora.
MS vai lançar um put* console potente, "mas o que vende é hardware barato" (Sendo que além de HW barato, queremos potência).
Gamepass com uma biblioteca excelente, e tem quase um ano pra melhorar o serviço, "não tem o jogo que quero, lixo".
Se fosse a Sony fazendo anúncios e MS quieta, falariam que estão com medo da Sony e decretariam a vitória na gen.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Mano, ninguém jogou Hellblade Setsuna lá. O trailer foi bonito, mas não vimos gameplay, vimos gengivas nextgen em algo que nem parecia real time e estava a 24fps.

Imagina se o anuncio fosse um exclusivo de PS5 chamado God of War: Ragnarok nego teria arrepiado até os pelos do toba. Não da pra comparar.

Agora potência num importa né, o que importa são os jogos.

Mas lá atrás naquele desastre de Xbox One o que não faltava era zoeira sobre os 720p.
Entenda uma coisa, o Xbox vai ser sempre zoado. O 720p era só a desculpa para zoar(inclusive acho que no começo jogos em 720p no Xone eram raros), eu mesmo lá falava que não importava. O que importa é que todo mundo sabe com antecedência que os jogos da Sony serão imperdíveis. No caso da MS seu eu nunca me importei com Halo/Forza/Gears porque vou me importa em perder Gears 6, Halo 8 ou Forza 11? Qual o ultimo joga da MS você acha que deveria ter ganho um GoTY?
 
Ultima Edição:

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Os 12 teraflops deixaram alguns usuários meio tontos depois desse soco. A narrativa já mudou para preço, jogos, send9 que a biblioteca de ambos eh 96% igual kkkkkkk
Isso que eu esqueci de falar dos famigerados teraflops kkk. Agora é "tem que ver se vão saber usar tudo isso pipipi pópópó" kkkk

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Mano, ninguém jogou Hellblade Setsuna lá. O trailer foi bonito, mas não vimos gameplay, vimos gengivas nextgen em algo que nem parecia real time e estava a 24fps.

Imagina se o anuncio fosse um exclusivo de PS5 chamado God of War: Ragnarok nego teria arrepiado até os pelos do toba. Não da pra comparar.


Entenda uma coisa, o Xbox vai ser sempre zoado. O 720p era só a desculpa para zoar(inclusive acho que no começo jogos em 720p no Xone eram raros), eu mesmo lá falava que não importava.
Sim, tô ligado. Mas não falei nem em questão de jogos exclusivos no caso pq aí é sacanagem mesmo mas se fosse ao contrário, independente do jogo a recepção daquele trailer seria diferente

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Sim, tô ligado. Mas não falei nem em questão de jogos exclusivos no caso pq aí é sacanagem mesmo mas se fosse ao contrário, independente do jogo a recepção daquele trailer seria diferente

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Ai é culpa dos caixista que tão broxas, até o logo do PS5 hypou os Sonistas por uns dias.

Pode ver que anuncia uma coisa do SeX e o tópico do PS5 dispara mais do que o tópico do Sex se bobear, não só aqui mas em tudo quanto é lugar.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Os 12 teraflops deixaram alguns usuários meio tontos depois desse soco. A narrativa já mudou para preço, jogos, send9 que a biblioteca de ambos eh 96% igual kkkkkkk
Ta ligado que essa critica não faz sentido nenhum né? Queima é o filme dos caixista com mais um 180.

O que sabemos com certeza é que se o cara comprou um Xone ele não acha que poder é o mais importante. Já quem prefiniu o PS4 pode ter sido por isso ou não.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo