O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.569
Reações
18.815
Pontos
503
Cyberpunk no modo RT é injogavel pra mim, parece câmera lenta, não sei se porque já ter visto o jogo rodando a 60 ai meus olhos rejeitam o outro modo, mas tem jogos que 30 quadros fica suave.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.482
Reações
17.137
Pontos
1.389
É mas a maioria desses era cross generation né. Visualmente falando não vi nada demais nesse Gotham knights pra não ter um modo 60 fps, mas pelo que li é escutei na net o jogo teve um desenvolvimento conturbado e um budget menor, então creio que é mais "preguiça" dessa dev de implementar esse modo mesmo.
Ratchet não é crossgen e as implementações "importantes" feitas nos homem aranhas estão lá.
Esse tipo de coisa aí do Gotahm Knights tem mais probabilidade de ocorrer com mais frequência nos multis.

Somos dois.

Sei que sou minoria, mas apesar de 60 fps ser obviamente bem melhor, eu não acho essa b*sta toda que falam jogar a 30 fps. Se o Dev chegar pra mim e falar: "Cara, seguinte: O resto da geração vai ser 30 fps, mas teremos visuais incríveis, interiores exploráveis, IA aprimorada, etc", eu falo "opa, show, por mim blz" e ainda cumprimento ele
Sou mais um que não vê problema em jogar com 30fps. Serrilhado e screen tearing me incomodam bem mais.
 
Ultima Edição:

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Ratchet não é crossgen e as implementações "importantes" feitas nos homem aranhas estão lá.
Esse tipo de coisa aí do Gotahm Knights tem mais probabilidade de ocorrer com mais frequência nos multis.


Sou mais um que não vê problema em jogar com 30fps. Serrilhado e screen tearing me incomodam bem mais.

Também não ligo muito para 60 FPS, mas o ratchet do PS5 fui jogar com RT 30FPS e não consegui, não era 30 FPS fluido, vcs não repararam tb?
Fui obrigado a jogar sem RT. Ontem comecei a jogar com RT no modo performance.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.662
Reações
3.744
Pontos
1.193
Ratchet não é crossgen e as implementações "importantes" feitas nos homem aranhas estão lá.
Mas o jogo crasha a torto e direito, pelo menos na primeira metade do jogo que foi aonde tive problemas, a ponto de ter que tirar o console da tomada para conseguir ligar de novo.
Não dá para dizer com certeza que o jogo é bugado, pois estamos falando de um estúdio top com trabalho primoroso em todo canto... fica aquela pulguinha atrás da orelha: não sei se cagaram algo nele, ou se o console simplesmente não aguentou o tranco de como foi implementado algo lá. Joga uma hora ou menos e crash. Deixa 15 minutos parado no menu e crash. Depois que passei da metade do jogo, parou.

Edit: Pensando melhor aqui, pode ser mal aproveitamento de recurso. Tipo, em desenvolvimento, quando você implementa algo novo, normalmente tem uma curva de aprendizado com a tecnologia, e ao longo do projeto, normalmente ocorrem otimizações, formas mais produtivas de se fazer a mesma coisa. Pode ser que ficaram sem prazo, e não voltaram para ajustar algo do início do jogo, que pegaram a manha da metade em diante... De qualquer modo, console não é PC, por mais que se queira. Então a performance SEMPRE será inferior e ponto. Só quem vai se destacar são estúdios first, e os thirds vão entregar como de costume as experiências mal otimizadas e tal.
 


Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.482
Reações
17.137
Pontos
1.389
Mas o jogo crasha a torto e direito, pelo menos na primeira metade do jogo que foi aonde tive problemas, a ponto de ter que tirar o console da tomada para conseguir ligar de novo.
Não dá para dizer com certeza que o jogo é bugado, pois estamos falando de um estúdio top com trabalho primoroso em todo canto... fica aquela pulguinha atrás da orelha: não sei se cagaram algo nele, ou se o console simplesmente não aguentou o tranco de como foi implementado algo lá. Joga uma hora ou menos e crash. Deixa 15 minutos parado no menu e crash. Depois que passei da metade do jogo, parou.

Edit: Pensando melhor aqui, pode ser mal aproveitamento de recurso. Tipo, em desenvolvimento, quando você implementa algo novo, normalmente tem uma curva de aprendizado com a tecnologia, e ao longo do projeto, normalmente ocorrem otimizações, formas mais produtivas de se fazer a mesma coisa. Pode ser que ficaram sem prazo, e não voltaram para ajustar algo do início do jogo, que pegaram a manha da metade em diante... De qualquer modo, console não é PC, por mais que se queira. Então a performance SEMPRE será inferior e ponto. Só quem vai se destacar são estúdios first, e os thirds vão entregar como de costume as experiências mal otimizadas e tal.
Não sei do que vc tá falando.
Crash comigo houve uma vez no Miles Morales. No Ratchet não teve disso.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.503
Reações
24.534
Pontos
903
Cyberpunk no modo RT é injogavel pra mim, parece câmera lenta, não sei se porque já ter visto o jogo rodando a 60 ai meus olhos rejeitam o outro modo, mas tem jogos que 30 quadros fica suave.
Quando você passa de 60 fps para 30 fps é muito estranho. Parece que o jogo na verdade tá rodando na casa dos 20.
 
Ultima Edição:

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.843
Reações
8.114
Pontos
1.094
Parece que o jogo fica em câmera lenta
extamente. E quando vc muda em seguida de jogo, demora um tempo até o cérebro começar a aceitar.

é tenso.

e quando sai de um 30 e vai para um de 60 é até difícil de acompanhar dependendo do jogo.

é sofrido..ahhahahaha
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.662
Reações
3.744
Pontos
1.193
Não sei do que vc tá falando.
Crash comigo houve uma vez no Miles Morales. No Ratchet não teve disso.
Então ou você teve sorte, ou eu tive azar.
:klol
Pesquisando na web, tem um MONTE de gente com o mesmo caso.
Detalhe: Ratchet foi o único jogo a crashar comigo, em dois PS5 que já coloquei a mão.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.662
Reações
3.744
Pontos
1.193
Pro pessoal que mandou o DualSense para o centro de reparo, colocaram a nota fiscal dentro da caixa ou fora?
Eu mandei um Dualshock 4 para reparo, mesmo procedimento. Me mandaram um novo de volta.
Mandei a nota fiscal (uma cópia dela na verdade) dentro da caixa.
Como a remessa é pré-paga pela Sony, está tudo declarado já. É diferente de você enviar um sedex qualquer por sua conta.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Outubro acabando e nada de Showcase
Acho que já era pra esse ano e acredito que por conta da aquisição da Activision pela MS a Sony teve que prorrogar pra não dar munição pro adversário. Que b*sta neh

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.569
Reações
18.815
Pontos
503
Acho que a idade chegou mesmo.....43 anos....mesmo gostando muito de jogar....o tempo está curto.

Comprei um PS5....e acho que joguei no maximo umas 10 horas no total.....tem uns 3 meses que nem ligo o console.
Só consigo um tempo pra jogar nos fins de semana. Por isso que quando pessoal reclama que nao tem tido muito lançamento fico pensando como conseguem consumidor tudo tao rapido e em tao pouco tempo. :klol
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.310
Reações
779
Pontos
824
Só consigo um tempo pra jogar nos fins de semana. Por isso que quando pessoal reclama que nao tem tido muito lançamento fico pensando como conseguem consumidor tudo tao rapido e em tao pouco tempo. :klol

Eu estava até pensando em vender.....kkkkk

Só para vc ver...comprei o Horizon junto com o console...está lacrado até hoje...kkkk
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.942
Reações
33.273
Pontos
1.554
Pro pessoal que mandou o DualSense para o centro de reparo, colocaram a nota fiscal dentro da caixa ou fora?
Coloquei dentro e fora (duas cópias) só pra garantir!!! rs

Você mandou? Se sim, qual defeito deu no seu? O meu foi drift no analógico direito puxando pra cima.

O meu vai fazer três semanas e nada de responderem. =/


.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Coloquei dentro e fora (duas cópias) só pra garantir!!! rs

Você mandou? Se sim, qual defeito deu no seu? O meu foi drift no analógico direito puxando pra cima.

O meu vai fazer três semanas e nada de responderem. =/


.
Vou mandar amanhã. O meu deu problema no botão quadrado, ele fica travando e não volta rápido para posição normal depois de apertar. É o vermelho, comprei em setembro do ano passado.

Por enquanto não tive nenhum problema de drift ou nos gatilhos. E olha que meu filho joga direto o Astro que usa bastante.

Enviado de meu SM-S906E usando o Tapatalk
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.942
Reações
33.273
Pontos
1.554
Vou mandar amanhã. O meu deu problema no botão quadrado, ele fica travando e não volta rápido para posição normal depois de apertar. É o vermelho, comprei em setembro do ano passado.

Por enquanto não tive nenhum problema de drift ou nos gatilhos. E olha que meu filho joga direto o Astro que usa bastante.

Enviado de meu SM-S906E usando o Tapatalk

O controle que veio no PS5 não deu problema algum e uso mais ele, já esse que comprei separado, zicou.

Mais engraçado é que esse que estragou usei muito pouco, uso mais o controle que veio no console.

Vai ver é na "sorte" mesmo esses problemas, felizmente dão garantia né. kk
.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Acho que a idade chegou mesmo.....43 anos....mesmo gostando muito de jogar....o tempo está curto.

Comprei um PS5....e acho que joguei no maximo umas 10 horas no total.....tem uns 3 meses que nem ligo o console.
Normal, eu passo por fases tb. Tenho 42 e o pior pra mim é ter tempo suficiente pra jogar, e o tempo que tenho muitas vezes estou muito cansado para jogar ou acabo assistindo youtube ou algo na TV.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.662
Reações
3.744
Pontos
1.193
Qual seria esse problema no D4?
A pergunta era para mim?
Se for, era um DS4 vermelho que comprei na Amazon, acho que deu pane na placa, apertava um botão e dava contato em outro, era input fantasma.
Tipo: apertava para pular, e saía um chute médio aleatório ou coisa do tipo.
:klol

Entrei em contato com o suporte, pediram lá uns dados, nota, estava na garantia ainda.
Passaram um código de envio. Embalei e cheguei no correio com o código na mão.
Uns 15 dias depois chegou outro controle novo em casa com nova nota.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.276
Reações
13.343
Pontos
1.704
Americanas não fará a troca, como faço pra pedir reparo do controle? Como é o processo?

Espero que não precise ligar pois tenho surdez, me fodi

3 meses de uso e a bateria foi pro saco, o controle só funcione se usar o cabo usb
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo