O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.
  • Estamos de volta. Informações sobre o downtime desta quarta estão na pasta Moderadores.

Playstation Classic chegando dia 3 de Dezembro

Curtidas
9.302
Pontos
354

A Sony anunciou a PlayStation Classic, que vai trazer 20 jogos incorporados e será lançada a 3 de dezembro com um preço de $99.99 dólares (ou equivalente regional).
A mini-consola retro da Sony vai permitir-te reviver as tuas memórias com Final Fantasy VII, Tekken 3, Wild Arms, Jumping Flash, Ridge Racer Type 4 e outros 'títulos lendários', que serão anunciados antes do final deste ano, todos no seu formato original.
A PlayStation Classic é cerca de 45% mais pequena do que a PlayStation original, e a Sony conseguiu emular tanto quanto possível a embalagem original. Cada unidade trará um cabo HDMI e outro USB, para além de dois comandos originais (pré-DualShock), apesar de teres de comprar um adaptador USB AC compatível, não incluído, para usares a consola.
A PlayStation Classic será lançada em quantidades limitadas no Japão, América do Norte, Europa, Austrália e Nova Zelândia.

Ultima Edição:

Curtidas
6.503
Pontos
419
Agora, por que diabos insistir nesse modelo de controle? Por que não se colocou o primeiro modelo de dual-shock?
Porque aí não seria o modelo clássico, de lançamento, acredito eu. O dual shock foi lançado bem depois e colocá-lo na arte dessa caixa, que foi a do primeiro modelo poderia ficar estranho. Bom, é o que eu acho, vai saber...

A Tectoy fez a mesma coisa com o novo Mega Drive, que veio com controle de 3 botões apenas e com a arte da caixa do primeiro modelo lançado. A Nintendo também com os NES e SNES mini, porém, os controles desses consoles não tiveram alterações posteriormente.

Landstalker

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
22.417
Pontos
584
Porque aí não seria o modelo clássico, de lançamento, acredito eu. O dual shock foi lançado bem depois e colocá-lo na arte dessa caixa, que foi a do primeiro modelo poderia ficar estranho. Bom, é o que eu acho, vai saber...

A Tectoy fez a mesma coisa com o novo Mega Drive, que veio com controle de 3 botões apenas e com a arte da caixa do primeiro modelo lançado. A Nintendo também com os NES e SNES mini, porém, os controles desses consoles não tiveram alterações posteriormente.
Eu tô ligado. É uma decisão meramente economia. Se existem controles na época em versões melhores, deveriam eles serem o padrão.

Flea.

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
14.450
Pontos
644
Parece uma bela maneira de arrancar uns dólares, a Nintendo tb manjou qdo fez isso com o snes. Mas hj em dia com emuladores daquela geração tão avançados não consigo ver utilidade.

Seria muito mais interessante se fosse um PS2 que rodasse jogos do PSX tb, daí sim, comprava sem nem pensar

O Rei Rubro

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
27.488
Pontos
589
Tutoriais de como fazer seu pen drive. Com um pouquinho de busca no youtube tu acha até link para baixar 32gb pen usb ready.