O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PlayStation Manutenção] PSM fora ar.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.914
Reações
230.271
Pontos
2.529
Aqui em casa meu Xone era uma porcaria pra conseguir Nat aberto e pra baixar as coisas no talo.

Aqui eu tive que abrir portas no router, desligar o WiFi e usar cabo pois o WiFi em alguns xones costuma bugar após uma atualização de sistema, e o meu infelizmente é um desses.

E ainda assim, algumas vezes eu estou baixando algo no talo, mas do nada a conexão diminui para a metade e só consigo resolver depois de dar um reset no console.

Não estou dizendo que a Sony é melhor ou pior, sempre vejo o pessoal reclamando de alguma coisa no PS4/PSN e já deu pra ver que quando os problemas aparecem dão uma put* dor de cabeça no manolo, mas definitivamente eu posso te afirmar que o PS4 e o serviço da Sony não é o único onde vc está sujeito a ter que fazer algumas gambias para fazer funcionar.


Pode ser, mas eu só tive o xbox360 e nunca aconteceu nada. sempre vejo o pessoal falando bem dela.

E eu estava comparando com steam, netflix e vários serviços onlines. Apenas os de videogame dão problema.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
logo_basic_sq_600.png


Oops, sigla errada. :coolface
 
Topo Fundo