O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Playstation na Estrada Brasil (13 paradas em 4 estados PS4 e PSVR)

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Não adianta nada fazer um negócio desses se o produto é vendido a preço proibitivos...

Acho muito idiota esta iniciativa, se não tiver preços justos.

T+
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Não adianta nada fazer um negócio desses se o produto é vendido a preço proibitivos...

Acho muito idiota esta iniciativa, se não tiver preços justos.

T+

Então não deveria ser feito nada em relação a games no Brasil com essa justificativa, pois não há preços justos por aqui em se tratando de consoles.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Então não deveria ser feito nada em relação a games no Brasil com essa justificativa, pois não há preços justos por aqui em se tratando de consoles.

Exato!

Primeiro juntem esforços pra trazer algo a preços justos, depois se preocupem com propaganda...

T+
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
porra curti pra caramba isso aí. deu até vontade de fazer uma "locadora movel" num onibus. ja pensou?
 


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Não adianta nada fazer um negócio desses se o produto é vendido a preço proibitivos...

Acho muito idiota esta iniciativa, se não tiver preços justos.

T+
Quero um PS4 mas o preço subiu absurdos. Um novo está custando 1700-1800 hoje em dia, enquanto o Xbone subiu para 1300 só.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Se conseguir ir, conta aí depois pra gente como é!
Eu to achando que vai tá lotado demais...

Fui lá era umas 16:30. A maior fila era do VR, acho que fiquei uma meia hora na fila. O teste era de uma partida de um jogo de rebater uma bola. 5 minutos no máximo.
Joguei horizon chase pq não tinha fila, além desses que joguei também tinha Knack 2, PES, Gt e Crash.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Fui lá era umas 16:30. A maior fila era do VR, acho que fiquei uma meia hora na fila. O teste era de uma partida de um jogo de rebater uma bola. 5 minutos no máximo.
Joguei horizon chase pq não tinha fila, além desses que joguei também tinha Knack 2, PES, Gt e Crash.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

era esse o jogo do vr?
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.643
Pontos
1.114
Apesar dos contras relatados, a tendência é a MS e Sony melhorarem essas iniciativas. Só ver a BSG trazendo gente de calibre, como o Kojima. Mas, óbvio, começou como uma feira de jogos bem simples. Como o amigo Skywalker disse, é uma pena a Nintendo não fazer nada aqui, praticamente.
 
Topo Fundo