O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Rise of the Tomb Raider por 50 pila pra quem é plus. Menor preço que já vi. Será que na black fraude não tem mídia física por esse valor? Estou num dilema.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Alguém sabe informar se o cupom de 20% de desconto que vem na mídia física do god of war vale para comprar games na pre-venda? Queria pegar o battlefield v.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.894
Pontos
754
Alguém sabe informar se o cupom de 20% de desconto que vem na mídia física do god of war vale para comprar games na pre-venda? Queria pegar o battlefield v.
Os cupons não funcionam em pré-venda e nem assinaturas da PS+, infelizmente.
 


Tchelvis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
374
Reações
295
Pontos
509
Não curti Bulletstorm nem o Yakuza. O negócio é aguardar a Black Friday e comprar o que realmente me interessa.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Os cupons não funcionam em pré-venda e nem assinaturas da PS+, infelizmente.
Alguma vez vc chegou a tentar comprar um game na pre venda usando cupom de desconto? Pq no cupom diz que ele não vale para ps plus e aluguel de vídeos.
Então fiquei em dúvida! tentei fazer o teste mas a psn não aceitou meu cartão de crédito.

Edit: consegui adicionar meu cartão e realmente não funciona para pre-venda! Nem aparece opção para digitar o código do cupom.
 
Ultima Edição:

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Curti muito o BulletStorm. Até porque fazia um tempo que não jogava FPS (o último acho que foi o Black Ops 3 que não curti), e esse me pareceu bem maneiro. O lance dele puxar os inimigos no ar é bem legal.

Não é a 8ª maravilha do mundo, mas baixando de graça, serve pra uma boa jogatina descontraída no fds.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Devo aproveitar a promoção da BF para renovar a minha assinatura (vence em fevereiro), mas pena que mesmo com desconto fica caro por ser US.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Carai, os jogos desse mês são excelentes, triste que já tinha exatamente o Yakuza 0 e o Bulletstorm remaster já :klolz
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Caras uma dúvida: se eu assinar a plus este mês tenho direito a todos os games grátis que já sairam ou somente de novembro 2018 em diante?
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Outra dúvida: quero comprar o Battlefield V na psn que custa R$ 210. Mas não achei card de 10. Posso pagar com 2 cards de 100 e os 10 que falta pagar no cartão de crédito?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Outra dúvida: quero comprar o Battlefield V na psn que custa R$ 210. Mas não achei card de 10. Posso pagar com 2 cards de 100 e os 10 que falta pagar no cartão de crédito?
Por que não compra tudo direto no cartão?
Mas acho que dá sim, a psn irá puxar apenas 10 reais do cartão.
 

mantabodyboarder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.821
Reações
408
Pontos
814
Minha Plus vale até 25/10/2020...
Acho que vou deixar pra BF do ano que vem....
[emoji23]

Mas se vier desconto bom nas lojas fisicas daqui ia ser uma boa, tenho um vale presente de 25$ da EB Games.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
pessoal, duvida rapida:
se eu ativar uma conta (de um amigo) no meu ps4, todos os users do meu console terão direito a jogos da + e online, mas no console do meu amigo, apenas a conta dele vai ter acesso ao online ou todos do console tbm ?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.820
Reações
10.972
Pontos
753
pessoal, duvida rapida:
se eu ativar uma conta (de um amigo) no meu ps4, todos os users do meu console terão direito a jogos da + e online, mas no console do meu amigo, apenas a conta dele vai ter acesso ao online ou todos do console tbm ?

Todos do console
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Essas promoções vão até quando na PSN? Detroit e God of War a 79 pratas me interessam, mas não seria ruim esperar até a Black Friday para ver se alguma loja faz mais barato.

Edit: vi agora, 27/11. Que delícia, dá para esperar com paciência.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
hmmm dedo coçando pro Monster Hunter e Diabão, to querendo experimentar ele num console a tempos
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.820
Reações
10.972
Pontos
753
então na teoria, os dois consoles jogariam online, com o meu ps4 ativo na conta dele ?

que boooooooooom, irei ver isso a noite, muito obrigado

Isso.
Faço isso desde que comprei meu ps4, com a conta de um amigo.
A conta dele fica como principal no MEU console.
E a minha como principal no video game dele.

E cada um joga na sua própria conta.

Aí os jogos que eu compro na minha conta ele tem acesso, e vice-versa.

Como exemplo, esse meu amigo renovou a plus na conta dele, mas eu também estou utilizando, baixo os games da plus e tudo mais
 
Topo Fundo