O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Desculpa ai, não muito a ver com o tópico mas me ajudem. Tenho dois controles, ambos com problema porém agora tô jogando Skyrim e como jogo no fácil o game é beeem fácil e tô jogando com meu controle antigo que não tem R2. Alguém sabe se posso deixar um controle carregando enquanto sei lá uso o outro pra jogar ou ver Youtube?

Sua dúvida é se vocÊ pode deixar um controle conectado na usb carregando enquanto usa o outro??? Se for isso, pode sim claro. Eu geralmente carrego meus controles na tomada mesmo, usando a fonte do celular (mas não as turbo, dá ruim). Tenho 4 controles cara, então sempre estão carregando pela casa kkkkk

Inclusive quero comprar um quinto controle, se alguém aqui tiver um ds4 branco original mim venda
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Nenhum rumor do que vem mês que vem? Aliás, queria uma promoção pra pegar uns indies como Salt and Sanctuary e Starway Valley.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
pergunta meio besta mas….
os jogos que baixei no Ps4 valem pro Ps5 qdo chegar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Impossível estar Bonito, não tem a representatividade que prometia, cadê a mulher guerreira de braço bionico, o samurai negro de Jaqueta de motoqueiro?!

Decepção o BFV.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.198
Reações
1.717
Pontos
253
Among Us, Fall Guys, No Mans Sky e Far Cry 5. Estes são os jogos que podem vir, segundo RUMORES (tirado da bunda, provavelmente) que vi na net sobre os jogos da PSN de Junho.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Alguma chance de sair um promoção da Plus antes do aumento? Tenho 5 meses ainda de Plus, se eu adicionar mais um ano vão somar com esse restante?

Quero ver se coloco ao menos um ano adicional antes do aumento.


.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.446
Pontos
1.214
Alguma chance de sair um promoção da Plus antes do aumento? Tenho 5 meses ainda de Plus, se eu adicionar mais um ano vão somar com esse restante?

Quero ver se coloco ao menos um ano adicional antes do aumento.


.
Semana passada tava rolando no Submarino com cupom de desconto, comprei 2, um por 119,90 e outro por 129,90. Não sei se ainda funciona, precisa testar.

Gift Card Digital Playstation Plus 12 Meses [Exclusivo Brasil] no Submarino.com

Testa com esses cupons:
30PRAMIM
20PRAMIM
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.810
Reações
2.574
Pontos
453
Alguma chance de sair um promoção da Plus antes do aumento? Tenho 5 meses ainda de Plus, se eu adicionar mais um ano vão somar com esse restante?

Quero ver se coloco ao menos um ano adicional antes do aumento.


.
Em junho costuma ter promoção da Plus.

Dia 26/05 terá algumas promoções do Day of Play, capaz de soltarem alguma oferta também
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.375
Reações
10.648
Pontos
703
pessoal, alguém chegou a trocar o nick na psn? teve alguma treta?
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Aquele excelente usuário Hyuzo ainda está aqui?
Tenho duas dúvidas: Como apago de vez uma conta compartilhada do meu PS4? Não quero que dê m**** no futuro...

E como mudo o email da minha conta, por favor? Nem lembro a senha do email mais :(
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Aquele excelente usuário Hyuzo ainda está aqui?
Tenho duas dúvidas: Como apago de vez uma conta compartilhada do meu PS4? Não quero que dê m**** no futuro...

E como mudo o email da minha conta, por favor? Nem lembro a senha do email mais :(

entra no site e desativa e troca o email
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
189506

Odallus tá em promoção na PSN, pra quem curte Berserk é um prato cheio.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.134
Reações
14.827
Pontos
503

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984
Só achei o ghost in goblins


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

189890

Mas tem outro também.

 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.416
Pontos
2.044
Visualizar anexo 189890

Mas tem outro também.

Só esse tá grátis e vinculado à plus. Prefiro jogar nos emuladores mesmo. 170 reais pelo pacote de joguinho velho é dose.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
gente qual o jogo da plus de junho?
hehehe
pra nao perder costume...
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Visualizar anexo 189875

New Release!
'Capcom Arcade Stadium' (PS4)
Gratuito
Você pode baixar o "emulador" de graça, mas o único jogo grátis é o Ghost 'n Goblins.

Na real as únicas coisas que me interessam são os jogos de briga de rua, e eu já tenho o Capcom Beat'em Up Bundle. Além disso, eu ouvi por aí que essa coletânea tem um pouco de input lag. Mas mesmo que não tivesse, 170 reais por um pacote de jogos que até um liquidificador roda é complicado.
 
Topo Fundo