O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Tá rolando um rumor de que os próximos jogos da Plus seriam Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown, Star Wars: Squadroons e Operation: Tango (esse seria só pra PS5).

Fonte: https://meups.com.br/noticias/ps-pl...EUF-XcTs57RGbffz7mPBbXxA0qrZ-_PxxbeyOWPU_azfc

Ficaria feliz em ganhar o Star Wars: Squadroons. É um jogo que tô bem afim de jogar, mas que não tô disposto a comprar no momento.

Tem rumores de que serão Star Wars: Squadrons (PS4), Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown (PS4) e Operation: Tango (PS5).

Não anotem e não me cobrem.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Se vier esse pacote acharei excelente, porque não tenho nenhum jogo de luta, e simulador de combate espacial de Star Wars não preciso nem dizer...olha meu avatar ai né. Felizão se for verdade.:kmaroto
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.134
Reações
14.827
Pontos
503
Se vier esse pacote acharei excelente, porque não tenho nenhum jogo de luta, e simulador de combate espacial de Star Wars não preciso nem dizer...olha meu avatar ai né. Felizão se for verdade.:kmaroto
Só pelo Star Wars eu já ficaria feliz.

Aliás, dizem que pra quem tem VR, o que não é o meu caso, esse jogo é um prato cheio.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.375
Reações
10.648
Pontos
703
espero que não seja Death Stranding, acabei de comprá-lo (só paguei pq o boleto vencia hoje, e tava com um cupom de desconto maneiro da Shopee)
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
1.468
Pontos
233
Alguma chance de sair um promoção da Plus antes do aumento? Tenho 5 meses ainda de Plus, se eu adicionar mais um ano vão somar com esse restante?

Quero ver se coloco ao menos um ano adicional antes do aumento.


.
A promoçao do days of play que entra amanha, vai ter a plus de 12 meses com desconto, faz umas 2 semanas que eu vi naquele site meups.com.br
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.556
Pontos
2.059
Alguém aqui usa Psn Americana ou só eu?

Só com giftcard adquirido na Amazon ou os gifts daqui servem pra renovação?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Mais de 500 itens entraram em promoção hoje. Um dois maiores descontos que eu vi é o do Darksiders 3 Blades & Whip; vem com o remaster do primeiro e do segundo jogos mais o terceiro e o season pass do terceiro, tudo por 99 reais.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.556
Pontos
2.059
US aqui também. Só card Americano agora. Acabou a mamata dos códigos BR funcionarem :kaperto.

Jesus
Mais de 350 reais pra renovar a PSN

837907e32aa6d35c0591e21297c7e021.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003

Pelo que vi parece roubada. Os caras pegam esses códigos de forma ilícita


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu não uso a PSN americana nem compro necessariamente nessa loja, mas tenho o costume de comprar cartões pré-pagos de 20~50 dólares no ML com vendedores que quando você paga, mandam você para um link externo para resgatar o código. Será que esses caras também pegam esses códigos ilicitamente?
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.810
Reações
2.574
Pontos
453
Eu não uso a PSN americana nem compro necessariamente nessa loja, mas tenho o costume de comprar cartões pré-pagos de 20~50 dólares no ML com vendedores que quando você paga, mandam você para um link externo para resgatar o código. Será que esses caras também pegam esses códigos ilicitamente?

Já ouvi muitos casos de usarem cartão clonado para comprar os códigos e depois revender no ML
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Serão 15% de desconto na assinatura da Plus, ficando em R$127,42. No período de 01 - 09 de junho.
Edit: somente novos assinantes. Não aplica para assinantes ou renovação. :facepalm:facepalm:facepalm


 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Serão 15% de desconto na assinatura da Plus, ficando em R$127,42. No período de 01 - 09 de junho.
Edit: somente novos assinantes. Não aplica para assinantes ou renovação. :facepalm:facepalm:facepalm



Se lascar. Pior que vai aumentar ainda acho que vou pegar 2
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.198
Reações
1.717
Pontos
253
Então eu só vou poder pegar 1 ano? não estou com assinatura vigente e queria aproveitar essa promo pra pegar uns 2 ou 3 anos.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Meu Deus heim, essa Sony só pode ta se sacanagem, plus com desconto só pra alguns, M$ deu 3 mês de ultimate por 5 conto, e ainda converteu meus outros 3 meses do PC, só nesses conto ja tem mais jogo que a plus te "da" o ano todo, kkkk! Jja baixei alguns games que vou jogar no Xbox nesse período e só alegria, ainda bem que tenho os 2 consoles, haja paciencia com Nintendo e Sony, ainda que a Nintendo os games são pagos em megabytes.
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
1.468
Pontos
233
ja que eu so tenho o playstation 4, não tenho muita escolha, minha plus vai ate janeiro de 2023, vou comprar um gift card de 200,00, assinar a plus por mais um ano e pegar o blasphemous nessa promoção e não pretendo mais gastar com jogos esse ano. Alguem aqui conhece esse blasphemous? Já platinei o Salt And Sanctuary e zerei o Hollow Kinght e curti os dois, o blasphemous é na mesma pegada?
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Expectativa: Eu aguardando que na promoção do Days of play o season pass do Dark Souls 3 entre em promoção. :rox

Realidade: A season pass dobra de preço no Days of play :kbozo
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.416
Pontos
2.044
Pessoal no video de configurações da CX para PS5 no HDTVTest no final ele muda o HDMI de video game para PC, isso melhora em algo?
Putz, sério? Você tentou e deu erro?
Eu tava quase comprando pra renovar. Ano passado deu certo o card BR. :facepalm
Testei sim, já tentei colocar com 4 códigos BR e fala que não serve pq é de outra região o código.
Ano passado já não consegui utilizar
Putz, que zica...eu comprei em agosto do ano passado no Nuuvem e rolou de boa.
A mãe descobriu as traquinagens dos filhos do sul e acabou com essa brincadeira nada saudável.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Vou falar a verdade... eu curti esse VF5, mas tipo parece que a plus caiu de qualidade né? Esse mês com battlefield e um outro lá já foi bem b*sta. Daqui a pouco começa aquelas merdas de COD...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.416
Pontos
2.044
Vou falar a verdade... eu curti esse VF5, mas tipo parece que a plus caiu de qualidade né? Esse mês com battlefield e um outro lá já foi bem b*sta. Daqui a pouco começa aquelas merdas de COD...
Esse Star Wars Squadron parece bem legal.
 
Topo Fundo