O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Só espero que mantenha o mesmo nível do mês passado, se mantiver eu renovo.
 


j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
48382253546_df5967e2c0_h.jpg




BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOA

Quero muito jogar o Wipeout no VR. Tomara que na BR seja a mesma coisa kkkkkk


Edit.: Confirmados os mesmos jogos ns PSN BR
 
Ultima Edição:

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.616
Reações
20.799
Pontos
964
Para quem jogou o Sniper Elite 4, é melhor ou segue a mesma mecânica do 3 e 2?

A mecânica é bem semelhante, melhoramentos de gráfico, mapas maiores e mais armas. O sistema de tiros longos e precisos melhorou um pouquinho, a precisão do tempo de respiração/disparo ajudou nessa melhora, só achei que a dificuldade do jogo deixou a desejar mas isso é bem pessoal.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.821
Reações
9.524
Pontos
1.094
Andei vendo um vídeo desse Wipeout...é impressão minha ou a jogabilidade tende a ser meio que simulador? Achei o controle do carro ruim, não tem aquela resposta imediata e precisa como em F-Zero GX, por exemplo. Prefiro jogo de corrida com jogabilidade arcadona da era N64 mesmo...
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.277
Reações
35.558
Pontos
1.053
Gostei dos jogos só acho que a Sony podia ter aproveitado o último mês do Driveclub pra dar ele ou pelo menos algum desconto.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Pra quem gosta de Animu Fightans, o BlazBlue Cross Tag Battle entrou em promoção hoje. A edição Deluxe que vem com todos os 22 personagens DLC (literalmente mais da metade do cast é DLC, lol) está saindo por 106 Nióbios, enquanto a básica sai por 61. Se não me engano é um daqueles casos que quando o jogador compra a Deluxe, todos os DLCs da loja se tornam Gratuitos e tem que ser colocados no carrinho um por um.

Promoção fora de época que começou ontem e vai até a próxima quinta.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.306
Reações
25.660
Pontos
1.004
Pode parecer esquisito uma pergunta dessas mas se tiver um jogo que a pessoa tiver pego na Plus, ainda pode comprar ele? Ou já era?
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Eu nunca reclamo dos jogos que vem... masssssssss sinto falta dos indies. E eu curtia pegar algum num sábado e zerar.

Diversos ótimos indies que eles davam: Furi, Galak-Z, Hue, Lovers in Dangerous Space time, Grand Kingdom e muito mais.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Fala galera, peguei o PS4 recentemente e parece que tem o battlefield 1 + titanfall2 nessa promoção. Vale a pena pegar? Tem bastante gente online nesses títulos?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.844
Reações
11.025
Pontos
753
Fala galera, peguei o PS4 recentemente e parece que tem o battlefield 1 + titanfall2 nessa promoção. Vale a pena pegar? Tem bastante gente online nesses títulos?

vale a pena sim, dois jogões
ps4 qualquer jogo sempre ta cheio o online
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.306
Reações
25.660
Pontos
1.004
é possível baixar um jogo digital na versão 1.0? Ou não tem jeito e sempre vai vim com a ultima atualização?
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Não é uma promoção da PSN, mas vá lá. Na Americanas o Kingdom Hearts The Story So Far está saindo por R$ 139,00, e o frete é baixo.

Pra quem não sabe, é uma coletânea com as versões atualizadas do KH 1, KH 2, KH Chains of Memories (aquele de GBA), Os dois KH de Nintendo DS (Re:Coded e 358/2 Days) em HD, o KH Birth By Sleep de PSP em HD, e o KH Dream Drop Distance de 3DS vesão HD.

Essa coletânea não existe pra venda na PSN.
 
Topo Fundo