O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

MaybeSometimes

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
139
Pontos
18
Faz um bom tempo que não jogo, mas adicionei.
Muito obrigado = ). Você tem conta no MyPST fórum? Eu tenho, mas estou esperando uma resposta do suporte para trocar meu e-mail antigo e não lembro a senha para entrar e mudar. Só sei a do site e fiz a atualização no site. Seria interessante se você pudesse criar um tópico para boost lá. Eu mesmo faria isso, sendo que ainda não recebi a mensagem de lá. Agradeço a atenção!
Forte abraço!
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.809
Reações
2.573
Pontos
453
Muito obrigado = ). Você tem conta no MyPST fórum? Eu tenho, mas estou esperando uma resposta do suporte para trocar meu e-mail antigo e não lembro a senha para entrar e mudar. Só sei a do site e fiz a atualização no site. Seria interessante se você pudesse criar um tópico para boost lá. Eu mesmo faria isso, sendo que ainda não recebi a mensagem de lá. Agradeço a atenção!
Forte abraço!

Os troféus do MP do TLoU é tranquilo nem precisa fazer boost
 

Raeken

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
26
Pontos
28
Estranho... antes de sair na Plus era extremamente fácil achar partidas...
Pois é. Foi exatamente por isso que baixei, além de ver como os gráficos ficaram no PS4 (eu nunca comprei essa versão, nem vi vídeos).
Daí, quando fui testar o online há alguns dias, tava difícil encontrar partidas.

Me adiciona lá.
Adicionado! Vai aparecer como Raeken_MX.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.939
Pontos
553
Alguém sabe quando começam as promoções de Black Friday?
Semana q vem minha plus vence e queria pegar aqle desconto maroto.

Sent from my ONEPLUS A6013 using Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Alguém sabe quando começam as promoções de Black Friday?
Semana q vem minha plus vence e queria pegar aqle desconto maroto.

Sent from my ONEPLUS A6013 using Tapatalk
Se for que nem o ano passado, o mais provável é que ela comece no dia 22 e vá até o dia 2 de Dezembro.
@MalleoBH sabe se vão adicionar jogos no descontos duplos?
A essa hora o PSPrices já teria sido atualizado, mas aparentemente vai ser mais uma daquelas semanas em que só entram joguinhos indies baratos em promoção.
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Aparentemente alguns jogos da Idea Factory entraram em promoção hoje, até o dia 2 de Dezembro, apesar de não estarem listados como alguma promoção específica - tem que entrar no Todas as Promoções. Não é a minha praia, mas pra quem gosta daqueles jogos de garotas adolescentes fazendo saliência disfarçados de RPG, os descontos estão muito bons.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Aparentemente alguns jogos da Idea Factory entraram em promoção hoje, até o dia 2 de Dezembro, apesar de não estarem listados como alguma promoção específica - tem que entrar no Todas as Promoções. Não é a minha praia, mas pra quem gosta daqueles jogos de garotas adolescentes fazendo saliência disfarçados de RPG, os descontos estão muito bons.
Meu cachorro gosta, vlw aí por avisar.

:ksafado:ksafado
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Mais alguns indies entraram em promoção. Quase certeza que hoje também não tenha nada relevante, assim como semana passada, e a promoção da Black Friday comece na sexta dia 22.

Só tenho três jogos em vista: Bloodstained, River City Girls e o Disgaea 4 Complete +. O Bloodstained acho que tem uma chance boa de aparecer com um preço legal; o River City se aparecer a menos de 90 reais eu pego, já o Disgaea é recente demais pra figurar na promoção, então nem conto com isso.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Só quero comprar mais 2 jogos esse ano

Overcooked 2 e The Escapist 2

Vem logo black fridayyyyy
 

quimerinha

Ser evoluído
Mensagens
120
Reações
79
Pontos
38
Você não curte jogo físico? Outro dia comprei Bloodborne por 23 reais nas Americanas, usando um cupom. O preço dele agora é 50 reais e esse tipo de promoção ta sempre acontecendo.
Não só curto como prefiro, pagaria tranquilo 30-35 no Bloodborne físico mas não vi essa promo, e tem essa questão da DLC já que a versão Hits não vem com nada né. Se achar o Control em promo jogo físico pego também.
E assim... Feio pra cac*** o cover de Bloodborne com aquela tarja horrorosa do Hits.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não só curto como prefiro, pagaria tranquilo 30-35 no Bloodborne físico mas não vi essa promo, e tem essa questão da DLC já que a versão Hits não vem com nada né. Se achar o Control em promo jogo físico pego também.
E assim... Feio pra cac*** o cover de Bloodborne com aquela tarja horrorosa do Hits.
A unica versão hits que acho que vem completa é a de Horizon.

Eu odeio essas capas, mas Bloodborne é o unico que acho que combina mais com capa vermelha do que azul.

Fica de olho nessas promoções dos jogos de PS4, principalmente nas Americans eu já peguei várias jogos bem baratos assim.

Control ta a 135 na Magazine Luiza, bom preço pra quem não quer esperar mais.
 

quimerinha

Ser evoluído
Mensagens
120
Reações
79
Pontos
38
Pior que eu fico de olho mas às vezes dou uma moscada mesmo, eu deixo umas palavras-chaves no Gafanhoto pra ele me alertar quando aparecer promoção nos fóruns/sites etc mas perco umas coisas. O Control eu vi ontem nesse preço lá já, mas não compro nada antes da BF e não tô com pressa mesmo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.600
Reações
60.119
Pontos
1.724
Espero conseguir um desconto top em pelo menos uns 2 jogos da minha listaVisualizar anexo 95555
Pô, tem jogos aí que também estou de olho. Stardew Valley raramente entra em promoção.
Dead Cells até em promo fica caro...

E o dólar como tá não anima muito. Mas vamos torcer.

E reforço o coro, Bloodborne sempre tá bem barato o físico, vale a pena.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Lista completa de jogos com os descontos:

https://blog.br.playstation.com/2019/11/21/a-promocao-black-friday-da-ps-store-comeca-amanha/

Achei... bem m****. Nenhum dos jogos que eu queria entrou, e claramente usaram moedinhas de microtransações e jogos que têm várias versões (base, completa, com DLCs específicos) pra fazer volume. Além disso, só jogos de PS4.

Que m**** heim

Só queria 2 jogos e nenhum dos 2 tá aí


Mas a mão deu uma coçadinha com o MK11
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Sobre mk11 eu fico com pé atrás pq depois sempre lançam uma versão ultimate

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
A propósito, parece que por causa da questão do fuso-horário, a promoção vai começar na madrugada de hoje pra amanhã.
Que m**** heim

Só queria 2 jogos e nenhum dos 2 tá aí


Mas a mão deu uma coçadinha com o MK11
Sobre mk11 eu fico com pé atrás pq depois sempre lançam uma versão ultimate

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
O que fode é que além dessa versão não vir com nenhum personagem DLC, o jogo tem muito grind que praticamente força microtransações. Mas se vocês são fãs e querem surfar a onde do online enquanto ainda está fresca, talvez valha a pena.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Será? O MK11 já tá com o desconto. Pensei que já tava rolando a promo
O MK 11 entrou em promoção ontem, por algum motivo. Mas os outros jogos já estão sendo incluídos aos poucos. Acho que daqui a pouco já aparece o ícone da Black Fraude nas promoções semanais.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.522
Pontos
914
Dei uma olhada pelo PS PRICES, colocaram 244 jogos. Mas vi a lista toda, alguns tipo Crash e Spyro estão até legais. Mas a maioria é mais do mesmo (nada que possa falar Black Friday), não vi nada do meu interesse infelizmente :kcry.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Entre outras coisas, percebi que nessa sale colocaram a Castlevania Anniversary Colection. Mês passado era o Contra Anniversary Collection que estava em promoção, e como falei na outra página, peguei o jogo e fiquei muito surpreso de todos os jogos fora os de arcade (que já são naturalmente horríveis) rodarem perfeitamente. Mas no caso do Castlevania Collection, a Konami usou uma ROM de protótipo do primeiro Castlevania na coletânea e essa ROM não agüenta muitos sprites na tela ao mesmo tempo. Isso causa problemas enormes nas últimas fases, e se você demorar muito pra matar a Morte a tela vai encher de foices e o jogo trava; se você tiver matado a primeira forma do drácula com cruzes ou a água benta, quando ele rasga a roupa e vira o gárgula o jogo trava. Isso aparentemente nunca foi resolvido.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
O Metro Exodus é bom? Não ouvi ninguém falar muito desse jogo. Não sei se pego ele ou a coletânea do Spyro.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.930
Reações
3.711
Pontos
1.264
Fraca tanto em quantidade/qualidade dos jogos quanto nos preços. Se não adicionarem mais jogos e com melhores preços, vai ser a pior Black Friday que a PSN já teve.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
pessoal, a minha plus amanhã, a assinei na BF do ano passado e estou pensando em não renovar.

Caso eu não renove, perco todos os jogos dados pela plus, confere? E se eu só renovar daqui a 2 meses, eu vou ter acesso aos jogos antigos que eu já tinha?
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
pessoal, a minha plus amanhã, a assinei na BF do ano passado e estou pensando em não renovar.

Caso eu não renove, perco todos os jogos dados pela plus, confere? E se eu só renovar daqui a 2 meses, eu vou ter acesso aos jogos antigos que eu já tinha?
Enquanto você não tiver a Plus ativa, os jogos grátis vão aparecer com um cadeado e você não vai poder jogar eles. Mas quando você renovar, independente de quando for, o cadeado some e você volta a poder jogar eles, e se tiver deletado algum, poderá baixar ele de graça novamente.
 
Topo Fundo