O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Portal Remote Player | R$1.500 | Lançamento nacional em 28/06/24!!! Pré-venda disponível!!! [PG. 19]

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.977
Reações
41.303
Pontos
1.444
Pra quem quiser jogar dinheiro fora com esse produto fraco, espere até o fim do ano que terá por menos de mil. Comprei meu Dualsense Edge assim, 6 meses e o preço desabou.

Agora pense no apressado que pagou 3 mil nessa joça pra jogar com inputlag e stuttering....
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.848
Reações
28.052
Pontos
1.044
Se o cara tem dinheiro sobrando, pode ser útil 1 ou 2 vezes no ano.... de resto, é literalmente rasgar dinheiro esse troço.

Muito mais negócio pegar um Switch.
 


Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
2.119
Pontos
353
O PS5 usa fonte interna, o cabo de energia é comum.

Eu acho mais vantajoso ter cabo HDMI e de energia à disposição em outro cômodo e simplesmente desconectar o console. Faço isso quando passo o fim de semana fora de casa.

Não vejo apelo em jogar numa telinha escrava do console.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.670
Reações
3.767
Pontos
1.193
O PS5 usa fonte interna, o cabo de energia é comum.

Eu acho mais vantajoso ter cabo HDMI e de energia à disposição em outro cômodo e simplesmente desconectar o console. Faço isso quando passo o fim de semana fora de casa.

Não vejo apelo em jogar numa telinha escrava do console.
Eu já optei por passar só o cabo HDMI pelos cômodos.
PS fica no meu escritório.
Se quero jogar na sala, só desconecto a ponta do HDMI e conecto a outra, já que o controle é bt e o sinal alcança do outro lado de boa.
Podia comprar um switch hdmi 2.1 para evitar desgaste da porta... mas até agora não achei nenhum com qualidade realmente boa para aguentar o tranco da nova geração, essas coisas só funcionam bem até 1080p. Sempre tem uns relatos e reclamações de falhas, perdas de qualidade, oscilações e por aí vai...
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.903
Reações
8.195
Pontos
984
Eu fico tentado em comprar, resolveria minha demanda de jogar no quarto a noite, jogo leves, rpg 2d, essas coisas. Mas tbm me preocupo com o quanto o input lag pode estragar a experiência.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.670
Reações
3.767
Pontos
1.193
Eu fico tentado em comprar, resolveria minha demanda de jogar no quarto a noite, jogo leves, rpg 2d, essas coisas. Mas tbm me preocupo com o quanto o input lag pode estragar a experiência.
Segundo relatos, e segundo minha própria experiência com Remote Play, esse input lag só atrapalha em jogos de precisão e de ritmo.
Jogos de luta com execução precisa, esquece.
Jogos de música/ritmo esquece.
Jogos de tiro que não sejam muito lenientes nas assistências, ou se for para competitivo, esquece.
Jogos de corrida muito técnicos, esquece.

Jogos de ação e aventura mais normaizinhos, rpg, visual novel, vai tudo de boa.

Recomendo fazer o teste usando seu dualsense sincronizado no seu celular com o app de remote play, a experiência de conexão é exatamente a mesma.
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.552
Reações
2.091
Pontos
293
sempre tive uma dúvida sobre esse produto.

Se eu estiver em viagem a trabalho, posso levar ele para jogar (normalmente fico em hoteis em região com 5G) pelo meu PS5?? ou só funciona em casa?

Pergunto porque minha opinião sobre este produto muda completamente dependendo da reposta.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.643
Reações
60.221
Pontos
1.724
sempre tive uma dúvida sobre esse produto.

Se eu estiver em viagem a trabalho, posso levar ele para jogar (normalmente fico em hoteis em região com 5G) pelo meu PS5?? ou só funciona em casa?

Pergunto porque minha opinião sobre este produto muda completamente dependendo da reposta.
Ele não tem 5G, só wi-fi. Vc até consegue acessar o PS5 por um wi-fi fora de casa, mas o resultado pode variar demais.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.860
Reações
10.519
Pontos
1.069
Pra mim não vale a pena, já tenho um Steam Deck, só usar o Chiaki para fazer remote play.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.449
Reações
11.449
Pontos
503
PS4 ainda recebe bastante lançamentos.

Faz um PS4 portatil, com função do remote play no PS5, hibrido podendo conectar na TV. Acho que daria bom.

Não tive o prazer de ter um PSP, mas existiam jogos exclusivos para ele né?
acho que pode lançar com o hardware do ps4 (se é que isso é possível) mas não dar o nome de ps4, senão fica parecendo algo ultrapassado
dá um nome normal (e consegue por tabela aproveitar a biblioteca do ps4) e pode até ter essa função de remote play do ps5 que você mencionou
acho que venderia muito bem, o mercado de portátil é bem promissor fazendo algo certinho
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.294
Reações
17.259
Pontos
1.053
Não tive o prazer de ter um PSP, mas existiam jogos exclusivos para ele né?
acho que pode lançar com o hardware do ps4 (se é que isso é possível) mas não dar o nome de ps4, senão fica parecendo algo ultrapassado
dá um nome normal (e consegue por tabela aproveitar a biblioteca do ps4) e pode até ter essa função de remote play do ps5 que você mencionou
acho que venderia muito bem, o mercado de portátil é bem promissor fazendo algo certinho
sim Psp teve 2 god of war exclusivos por exemplo.
Seria possivel um portatil com hardware do PS4, esse é o steam deck. Inclusive da pra acessar o remoteplay por ele.
E o switch desbloqueado também acessa o remoteplay pelo Chiaki.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.449
Reações
11.449
Pontos
503
sim Psp teve 2 god of war exclusivos por exemplo.
Seria possivel um portatil com hardware do PS4, esse é o steam deck. Inclusive da pra acessar o remoteplay por ele.
E o switch desbloqueado também acessa o remoteplay pelo Chiaki.

boas informações, então acho que o caminho é esse
mas gostaria de ver jogos focados no portátil, não apenas ports, jogos mais simples e com mais criatividade, sem se pegar em ultra realismo e gráficos (Switch é a prova)
vamos ver se com o suposto portátil da Microsoft a Sony faz algo semelhante
 

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.270
Reações
1.518
Pontos
203
boas informações, então acho que o caminho é esse
mas gostaria de ver jogos focados no portátil, não apenas ports, jogos mais simples e com mais criatividade, sem se pegar em ultra realismo e gráficos (Switch é a prova)
vamos ver se com o suposto portátil da Microsoft a Sony faz algo semelhante
A tendencia é a migração de consoles de mesa para portáteis , eu vejo a Microsoft com melhor opção de portátil , pois ela tem jogos do Xbox 360 e Xbox 1 já na retro e as pessoas buscam isso para jogar nos portateis, e com o Eneba e a live turca já peguei uma coleção enorme de jogos baratinhos no qual eu pirateio no steam deck com emuladores , mas se a Sony lançar um emulador do ps2 tipo que tem Hoje já disponível que melhora a imagem e coloca shaders novos aí um portátil da Sony iria alavancar , é uma grande idiotisse a Sony lançar esse ps portal e não lançar um portátil dela capaz de rodar os jogos de ps1, PS2 , psp pelo menos !! Pelo menos o portátil ser capaz de rodar esses jogos , eles venderiam na forma digital e ai sim faria sentido ter um ps portal se tivesse essa opção , bastava colocar entrada de cartão de memória e uma CPU arm dedicada para emular e fazer streaming
 
Topo Fundo