O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon - Campeão Mundial Ash e Pikachu fecham o seu arco de 26 anos e continuarão onde a vida os levar; Nova saga em abril com Liko e Roy!

Como Ash perderá a Liga?


  • Total voters
    23
  • Poll closed .

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Nunca iriam fazer o Charizard do Leon empatar mas ao menos poderiam ter feito a luta durar mais.

Quanto a Poké normais vencerem Pokés com "gimmick", isso volta e meia acontece

Lucario outro dia desses mesmo derrubou o Gigantamax do Raihan na luta pra entrar no Masters Eight. Em Sun/Moon, Guzma moeu Z-moves com golpes normais bem aplicados e derrotou um Mega Kangaskhan com o Golisopod normal dele.

Como essa era a luta menos esperada, beleza. Agora as demais eu espero no mínimo boas lutas com estratégia. Quero ver como o Lance lida com a desvantagem natural de tipo contra a Diantha.
Nada me tira que eles iam fazer uma batalha com algum cara representando Kanto (tipo o Campeão de Lets Go ou o Ritchie) e com todos esses hiatos, mudanças de datas, tiveram que improvisar um Lance campeão de Kanto e jogaram o Alain porque era o mais fácil no momento.

Agora quero ver como o time do Ash vai sair dessa sendo que mais da metade tem algum tipo de fraqueza a um Charizard que sabe ataques dragões. A exceção é justamente o Pikachu, que é apenas...um Pikachu.

Só torço que o Alain apareça denovo pra tirar o gosto amargo dessa aparição, porque podia ser muito melhor. É doido que as pessoas tenham gostado mais da selfie da Iris do que da batalha.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
O anime do Pokémon ta parecendo o MCU, estão fazendo muleta pra tapar o buraco do que eles não fizeram no que devia ter sido feito. Toda semana soltam uma tirinha sobre o episodio, a dessa semana foi essa.



Inclusive segundo alguns Youtubers que cobrem a franquia, os Japoneses cairam matando em cima da batalha.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Ash vai entrar no jogo do Pokémon Master Sex. Acho que ninguém deve jogar ele, mas é uma adição legal.

FWUc-RBWQAMQuJV.jpg
e6e
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.056
Reações
9.786
Pontos
779
Sobre o episódio de hoje:

Gostei da batalha. Lance usando força bruta e Diantha usando mais a estratégia com golpes de suporte. No final, deu a lógica: a Mega Gardevoir da campeã de Kalos destruiu os dragões de Lance.

Próxima batalha é Iris vs Cynthia. Quero muito ver Ash vs Cynthia nas semifinais.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Boa batalha mesmo. Força bruta vs Estratégia. Embora o Lance tinha um certo plano de dar All-In no final mas a Diantha percebeu e aí foi vala.

Aurorus MVP da luta, enfraquecendo o Dragonite e ainda deixando os efeitos dos golpes defensivos de suporte pro Gourgeist contra o Gyarados, que foram fundamentais também. Bom uso dos efeitos colaterais dos golpes (Hail, Flinch, Recharge), como vem sendo hábito nessa temporada.

Quando a Gardevoir entrou em campo e Mega Evoluiu, só ouvi um "Omae wa mou shindeiru" :obrigue


Próxima luta é óbvio que a Cynthia ganha mas espero a Iris "caindo de pé". E aí, meu amigo, é uma das lutas mais esperadas dos últimos anos (Ash vs Cynthia).

Ah, e:

Não esperava um cameo do Ritchie :klolz
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Não esperava um cameo do Ritchie :klolz
Eu nem imaginava que os roteiristas lembravam dele mais. Teve personagem que apareceu naquela cena que a ultima aparição foi a mais de vinte anos.

Uma pena que eu gostava dele, merecia ter tido mais destaque.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Eu nem imaginava que os roteiristas lembravam dele mais. Teve personagem que apareceu naquela cena que a ultima aparição foi a mais de vinte anos.

Uma pena que eu gostava dele, merecia ter tido mais destaque.

Pior.

Mas a "hora" de uma participação mais ativa foi quando o Ash foi a Kanto em Sun/Moon e lutou com o Brock e a Misty para mostrar ao bonde como são as lutas de ginásio. Podia ter rolado uma luta com ele ali.

Uma outra oportunidade era nessa preparação pro Masters Tournament. Seria legal se tivessem feito o Ash lutar com um representante de cada região (aí ele entraria).
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.056
Reações
9.786
Pontos
779
Ah, e:

Não esperava um cameo do Ritchie :klolz

Não foi só o Ritchie. Trouxeram de volta até o Jimmy, e a Marina de A Lenda do Trovão (só quem é raiz mesmo vai se lembrar desse especial:lolwtf), além do Vincent/Jackson, que também apareceu em a Lenda do Trovão e na sérieprincipal na Conferênciade Prata.
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Batalha muito boa mesmo, fizeram um personagem popular da franquia perder para um menos popular de um jeito muito convincente. Só não entendi muito bem a interação entre o Ash e o Lance no fim da batalha, Lance meio que não deu muita confiança pro garoto. Será que a intenção foi mostrar que no fundo o Lance ficou muito decepcionado com a derrota na primeira fase e não estava muito disposto pra ficar de conversinha com o Ash? :kpensa
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Batalha muito boa mesmo, fizeram um personagem popular da franquia perder para um menos popular de um jeito muito convincente. Só não entendi muito bem a interação entre o Ash e o Lance no fim da batalha, Lance meio que não deu muita confiança pro garoto. Será que a intenção foi mostrar que no fundo o Lance ficou muito decepcionado com a derrota na primeira fase e não estava muito disposto pra ficar de conversinha com o Ash? :kpensa

Eu entendi isso, que ele estava "abatido e resignado" pois a Diantha dominou a luta na base da estratégia. Até foi um contraste com a imagem que ele passa (vide a luta dele com o Leon, no começo da temporada), meio que um "por detrás da cortina".

Ali com o Ash ele quis mais dar um alerta de que o caminho não será fácil pois os Champions estão em um outro nível.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Eu entendi isso, que ele estava "abatido e resignado" pois a Diantha dominou a luta na base da estratégia. Até foi um contraste com a imagem que ele passa (vide a luta dele com o Leon, no começo da temporada), meio que um "por detrás da cortina".

Ali com o Ash ele quis mais dar um alerta de que o caminho não será fácil pois os Champions estão em um outro nível.
Foi, ele meio que ficou pistola sim.
Eu gostei da interação por causa disso, uma coisa que eu gosto nessa fase é que tem um monte de detalhes que a gente só percebe revendo o episódio ou olhando mais atentamente.
Um outro detalhe nesse sentido que eu curti desse episódio foi o Wobbuffet tentando controlar e depois consolar a Jessie quando viu o abobora da Campeã perdendo.:klol

É muito legal eles terem tido esse tipo de cuidado.

E eu quero ver como vão fazer essa batalha com o Steven, outros tempos, eles fariam o Ash não ter a minima chance de passar da primeira rodada.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Foi, ele meio que ficou pistola sim.
Eu gostei da interação por causa disso, uma coisa que eu gosto nessa fase é que tem um monte de detalhes que a gente só percebe revendo o episódio ou olhando mais atentamente.
Um outro detalhe nesse sentido que eu curti desse episódio foi o Wobbuffet tentando controlar e depois consolar a Jessie quando viu o abobora da Campeã perdendo.:klol

É muito legal eles terem tido esse tipo de cuidado.

E eu quero ver como vão fazer essa batalha com o Steven, outros tempos, eles fariam o Ash não ter a minima chance de passar da primeira rodada.

Tô curioso também

O Ash de XYZ eu não imagino ganhando do Steven que foi mais explorado nos especiais da Mega Evolução (embora a luta não seria tetinha pro Champion de Hoenn)

Vamos ver o que arrumam!
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.056
Reações
9.786
Pontos
779
Sobre o episódio de hoje:

E deu a lógica. Aliás, seria muito estranho se a Cynthia, a número 2 do ranking, a das campeãs mais fortes tanto nos jogos quanto no anime, perdesse logo de cara, né? Ainda mais quando Ash e Iris já tiveram seu embate lá atrás, não faria muito sentido repetir esse duelo no torneio dos 8 melhores.

Não que a Iris seja fraca, longe disso. Se ela fosse fraca, não teria se tornado a campeã de Unova. E ela lutou bem, com seu estilo de "partir pra cima com tudo", como quando ela usou um Horn Drill do seu Excalibur contra o Gastrodon que estava dando muito trabalho, e no final, quando ela usou o Dragon Pulse do Haxorus para tentar neutralizar um Draco Meteor. Só o coitado do Dragonite só acertou um Thunder Punch na Milotic e depois foi completamente neutralizado por ela. Para a infelicidade da Iris, Cynthia tinha uma carta na manga (inesperada para alguns, inclusive para este que vos escreve): a Mega Evolução do Garchomp. Haxorus fez uma boa luta, mas no final, a força da Mega Evolução prevaleceu.
O choro da Iris ao se encontrar com o Ash depois de perder a luta foi um desabafo sincero de alguém que sabe que deu tudo de si mas a oponente estava em "oto patamá". Não dá para tentar segurar as emoções o tempo todo.

Próxima luta é Ash vs Steven. Pelo preview, Ash usará Pikachu, Gengar e Dracovish enquanto Steven usará Cradily, Aggron e Mega Metagross. Fica a dúvida de como Ash vai enfrentar um Mega Metagross e se ele usará o Gigantamax Gengar ou o Z Move do Pikachu na batalha.

Ps: o anime anda trazendo mais personagens esquecidos ultimamente. Dessa vez foram personagens de Unova: Bianca, Georgia, Trip, Stephan e o antigo campeão Alder.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Sobre o episódio de hoje:

E deu a lógica. Aliás, seria muito estranho se a Cynthia, a número 2 do ranking, a das campeãs mais fortes tanto nos jogos quanto no anime, perdesse logo de cara, né? Ainda mais quando Ash e Iris já tiveram seu embate lá atrás, não faria muito sentido repetir esse duelo no torneio dos 8 melhores.

Não que a Iris seja fraca, longe disso. Se ela fosse fraca, não teria se tornado a campeã de Unova. E ela lutou bem, com seu estilo de "partir pra cima com tudo", como quando ela usou um Horn Drill do seu Excalibur contra o Gastrodon que estava dando muito trabalho, e no final, quando ela usou o Dragon Pulse do Haxorus para tentar neutralizar um Draco Meteor. Só o coitado do Dragonite só acertou um Thunder Punch na Milotic e depois foi completamente neutralizado por ela. Para a infelicidade da Iris, Cynthia tinha uma carta na manga (inesperada para alguns, inclusive para este que vos escreve): a Mega Evolução do Garchomp. Haxorus fez uma boa luta, mas no final, a força da Mega Evolução prevaleceu.
O choro da Iris ao se encontrar com o Ash depois de perder a luta foi um desabafo sincero de alguém que sabe que deu tudo de si mas a oponente estava em "oto patamá". Não dá para tentar segurar as emoções o tempo todo.

Próxima luta é Ash vs Steven. Pelo preview, Ash usará Pikachu, Gengar e Dracovish enquanto Steven usará Cradily, Aggron e Mega Metagross. Fica a dúvida de como Ash vai enfrentar um Mega Metagross e se ele usará o Gigantamax Gengar ou o Z Move do Pikachu na batalha.

Ps: o anime anda trazendo mais personagens esquecidos ultimamente. Dessa vez foram personagens de Unova: Bianca, Georgia, Trip, Stephan e o antigo campeão Alder.

Exato. E também achei legal como fizeram

Ter ficado subentendido que a Cynthia mega evoluiu o Garchomp como sinal de respeito ao desenvolvimento da Iris, que fez uma excelente luta, digna da Campeã de Unova. Caiu muito de pé e merece ser recebida com festa em sua região.

A postura badass da Cynthia condizente com a fuderosidade estabelecida (ela nem piscando com o Hydro Pump foi chad demais)


E, a boss music com órgão e tudo quando o Garchomp aparece foi de relembrar traumas :obrigue

Edit: O narrador apresentando o Garchomp naquele naipe
Edit2: Como se o Garchomp já não fosse forte o bastante, agora ele mega evolui :obrigue

Além de ter sido legal a Equipe Rocket lembrando da Iris e torcendo por ela e depois chorando após a derrota!

Episódio que vem promete

Equipe Rocket no preview chamando o Ash de Campeão de Alola; Luta difícil como o esperado.

Sinto cheio do rato tirando os seus truques da cartola, ali no preview já mostra ele sofrendo contra o Metagross

Se tiver um flashback da luta "treino" com o Paul, bonus points
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.056
Reações
9.786
Pontos
779
Sobre o episódio de hoje:

Batalha muito difícil para o nosso menino. Steven mostrou toda a sua força, e em diversos momentos do episódio eu achei que o Ash fosse perder. Mas o Pikachu tem plot armor e abusou de suas marotagens para vencer, principalmente contra o Cradily que quase que ganha a partida pro Steven.

Gostei que o Ash se lembrou da luta "treino" contra o Paul enquanto enfrentava o Metagross do Steven.

Com o avanço do nosso menino para as semifinais teremos uma das lutas mais aguardadas da franquia em toda a história: Ash vs Cynthia. :rox
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Sobre o episódio de hoje:

Batalha muito difícil para o nosso menino. Steven mostrou toda a sua força, e em diversos momentos do episódio eu achei que o Ash fosse perder. Mas o Pikachu tem plot armor e abusou de suas marotagens para vencer, principalmente contra o Cradily que quase que ganha a partida pro Steven.

Gostei que o Ash se lembrou da luta "treino" contra o Paul enquanto enfrentava o Metagross do Steven.

Com o avanço do nosso menino para as semifinais teremos uma das lutas mais aguardadas da franquia em toda a história: Ash vs Cynthia. :rox

Muito bom episódio, não decepcionaram.

Além das referências (que eu até citei que seria legal ter flashback da luta-treino com o Paul), o pacing da luta foi muito bom. E de fato fizeram de uma forma que em muitos momentos parecia que ele iria perder e que seria uma derrota ok pois o adversário era muito forte.

Steven trocando o Metagross já após o primeiro movimento pois viu que precisava de um tank para contra-atacar a força crescente do Dracovish e não podia arriscar o seu Ace cedo.

Ganger com o Will-o-wisp para comer passivamente o HP do tank (que não saiu ileso da luta contra o Dracovish) e a resposta do Steven com um Pokémon que restringe movimentos e cura eventual dano "overtime" (anulando os efeitos de um eventual Will-o-Wisp)

Aí entra o Pikachu, nosso Yugi, que usa os efeitos dos golpes das formas mais inusitadas para virar a partida. Primeiro amarrando o amarrador e depois com aquele uso do Z-move inusitado, com um dos raios anulando um ataque, e inteligentemente mitigando a agilidade do Mega Metagross para acertar o restante dos raios. Eu penso que esse expediente de usar os raios do 10.000.000 Volts para algum fim será usado de alguma forma mais inusitada ainda no futuro.

Pra não dizer que foi 100%, eu queria ter visto:

A reação do pessoal em Alola com o Z-move, pra contrastar com a reação de surpresa de todos os presentes pois foi a primeira vez que o Z-move aparece no grand stage e deve ter sido a primeira vez que uma galera ali viu um Z-move, quiçá o Z-move especial do Pikachu.

Bom dizer que acertaram muito em cheio na OST escolhida nos diversos momentos da luta! Em especial:

Tiraram do fundo do baú a Mezase Pokemon Master orignal lá da década de 90, que só tinha aparecido em propaganda até aqui mas nunca no anime propriamente dito! Em um dos filmes teve uma versão inspirada que tocou na luta contra o Guzma na Liga Alola mas a originalzona mesmo é a primeira vez!



E:
Que venha Ash x Cynthia, provavelmente a luta mais esperada do anime desde que a Rainha de Sinnoh foi introduzida à franquia :obrigue

Quero ver que tipo de bruxaria o Ash vai tirar contra o Rugal do mundo Pokémon :klolz
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
O Cameleão lá do YouTube meteu o pau no episódio, eu não achei tão ruim.

Quanto à batalha em si:

Forçaram a barra em alguns momentos né (Pikachu tankou o Mega Metagross mais do que deveria), mas isso sempre rolou no anime, na Liga Alola tivemos um Rowlet deitando um Decidueye :viraolho

Então eu meio que relevo esse tipo de coisa. Faltou originalidade em alguns momentos também, mas faz parte.

Quanto ao climax da batalha:

Perfeito! Não tem como não se emocionar com a cena do Z-Move.

Quando os jogos Sun/Moon foram lançados, eu meio que não curti a mecânica, pois acho muito mais sem graça comparada à mecânica anterior (Mega Shinka), mas a saga Sun/Moon do Anime me fez gostar mais dessa geração e é bem interessante ver a reação das pessoas com um Z-Move num ambiente onde a Mega Evolução e o Gigantamax são mais conhecidos e comuns.

Quanto aos Pokémon escolhidos pelo Ash:

Acho zoado ele não resgatar os pokémon fortes do passado em pleno campeonato mundial. O roteiro não foi ruim destacando o Pikachu e apresentando o Dracovish e o Gengar como menos experientes, mas ele poderia mesclar os Pokémon que foram marcantes na temporada Journeys com alguns do passado. Nessa luta contra o Steven poderia usar o Infernape, por exemplo, no lugar do Dracovish.

Quanto aos personagens que fizeram falta:

Simplesmente inadmissível os personagens de Alola não aparecerem no momento do Z-Move nem que fosse por 1 segundo... realmente não entendi o motivo deles não aparecerem nesse episódio.

Brock, Misty, May e Max também poderiam aparecer por um segundinho pelo menos, mas eles ainda devem aparecer em algum momento.

Quanto à próxima batalha:

Não sei o que esperar do roteiro, mas apesar da Cynthia ter esse ar de imbatível, ela não é né... afinal o campeão consecutivo é o Leon.

Será que o nosso pirralho vai deitar aquele Garchomp? Estou bem ansioso pra batalha, mas parece que terão dois episódios focados na Koharu agora e depois um hiato de uma semana... que timing ruim pra essa coisa de episódio de Eevee, hein? :kzangado
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Não sei o que esperar do roteiro, mas apesar da Cynthia ter esse ar de imbatível, ela não é né... afinal o campeão consecutivo é o Leon.

Até onde se sabe, só o Lance é figura repetida no Mundial

Implicitamente, Steven, Iris e Cynthia é a primeira vez que participam.

Particularmente, eu acho que o status do Leon de invencível é meio over, seria mais interessante retratá-lo como alguém em busca de se desafiar perante o mundo

Maaas, tiveram que criar um alvo pro menino então tá valendo :klolz
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Cheguei do nada no tópico só pra perguntar aos Senhores quantos animes de Pokemon existem e qual o melhor pra assistir? Só assisti aquele original, que passou na TV aberta, milênios atrás, e gostaria de conhecer um pouco mais, especialmente, dos novos Pokemons dos jogos.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
Cheguei do nada no tópico só pra perguntar aos Senhores quantos animes de Pokemon existem e qual o melhor pra assistir? Só assisti aquele original, que passou na TV aberta, milênios atrás, e gostaria de conhecer um pouco mais, especialmente, dos novos Pokemons dos jogos.

Tecnicamente é o mesmo anime. Ele é dividido em temporadas, mas o protagonista continua sendo o Ash.

Mas recomendo vc assistir da temporada de Alola para frente (Pokemon Sun e Moon).
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Alguém sabe se existe algum lugar que consigo assistir todas as temporadas legendadas do japonês com episódios que nunca passaram aqui? (como o do dratini)
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
Por acaso alguem sabe um bom lugar para ver velhas temporadas de pokemon? Até no site do pokemon tv não tem as temporadas do Black e White, Jhoto, XY e outras.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.493
Pontos
1.004
Ta certo que isso aí já deve ser OLDerrimo mas dia desses esbarrei com o anime de Pokemon, o que aconteceu com traço, ficou uma coisa horrivel
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Episodio de hoje.



Assisti. Os roteiristas definitivamente jogaram os jogos antes de fazer o script do episódio. :obrigue

10/10

O bait com o Togekiss pro Ash mandar o Pikachu foi "chef's kiss". O rato ainda fez de suas marotices com o Gastodon e o Breakdance de Sinnoh mas a Cynthia tinha um plano B decisivo para se certificar de tirar o Ace do Ash e seu Z-move ladrão da parada.

Dragonite sofrendo com Hypnose + Dream Eater me lembrou o Tobias. Ali o Ash fez uma leitura ruim (teria ele se lembrado do Sceptile e achado que o Dragonite ia acordar na hora H?) e aqueles dois ataques fracos da Roserade foram definitivos para o Gengar cair com o Surprise Attack enquanto o Spiritomb resistiu ao Dazzling Gleam

E a estratégia de trocas sabendo que o Ash tende a manter os seus Pokémons também foi muito inteligente, como esperado.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Assisti. Os roteiristas definitivamente jogaram os jogos antes de fazer o script do episódio. :obrigue

10/10

O bait com o Togekiss pro Ash mandar o Pikachu foi "chef's kiss". O rato ainda fez de suas marotices com o Gastodon e o Breakdance de Sinnoh mas a Cynthia tinha um plano B decisivo para se certificar de tirar o Ace do Ash e seu Z-move ladrão da parada.

Dragonite sofrendo com Hypnose + Dream Eater me lembrou o Tobias. Ali o Ash fez uma leitura ruim (teria ele se lembrado do Sceptile e achado que o Dragonite ia acordar na hora H?) e aqueles dois ataques fracos da Roserade foram definitivos para o Gengar cair com o Surprise Attack enquanto o Spiritomb resistiu ao Dazzling Gleam

E a estratégia de trocas sabendo que o Ash tende a manter os seus Pokémons também foi muito inteligente, como esperado.

A gente ve que o pessoal do Twiiter é louco quando tem que ler alguns falando que nerfaram o Ash.

Em todos os 25 anos do anime, ele nunca enfrentou alguém do nivel da Cynthia.

Eu achei interessante da batalha que decidiram colocar pra tentar salvar a parada os Pokés do Ash de Galar e o Lucario, os que menos tiveram tempo de conseguir se destacar e mandaram pra lona os pesos pesados. Se o pessoal do anime for esperto, essa pode ser uma das maiores batalhas da história.

Vamos ver, porque pelo que os previews tão dando conta, vai ser uma batalha de 3 episodios. Deve fechar com Lucario Vs Garchomp.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Eu gostei do episódio também, mas...

Esse Dragonite aranha do Ash nunca bate, só apanha. E a falta de rotatividade ainda me incomoda demais, ele podia usar poké antigos nesse campeonato além do Pikachu. Pegar um ou dois lá no Carvalho e mesclar com o time atual, e na próxima batalha mudar e assim por diante. Seria muito legal ver isso na final pelo menos pra surpreender o Leon. Usar o Infernape e o Greninja roubado, por exemplo.

Mas estou ansioso pra ver o Lucario nessa segunda parte da batalha.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Eu gostei do episódio também, mas...

Esse Dragonite aranha do Ash nunca bate, só apanha. E a falta de rotatividade ainda me incomoda demais, ele podia usar poké antigos nesse campeonato além do Pikachu. Pegar um ou dois lá no Carvalho e mesclar com o time atual, e na próxima batalha mudar e assim por diante. Seria muito legal ver isso na final pelo menos pra surpreender o Leon. Usar o Infernape e o Greninja roubado, por exemplo.

Mas estou ansioso pra ver o Lucario nessa segunda parte da batalha.
Também fiquei chateado com isso, queria um Team up entre Infernape e Lucario. Ai na batalha contra o Leon fizessem a batalha com o time de "Galar" que o Ash ta usando.

Eu tenho a sensação que eles tinham outros planos pra essa fase do anime, mas a pandemia, os lançamentos descontrolados da franquia(tipo lançar o remake de Sinnoh quatro meses antes do Legend Arceus) e os prazos apertados fizeram muitas mudanças nisso.

Jornadas vai acabar e eles não apresentaram nem metade dos Pokémons da geração atual ainda. =/
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
A gente ve que o pessoal do Twiiter é louco quando tem que ler alguns falando que nerfaram o Ash.

Em todos os 25 anos do anime, ele nunca enfrentou alguém do nivel da Cynthia.

Eu achei interessante da batalha que decidiram colocar pra tentar salvar a parada os Pokés do Ash de Galar e o Lucario, os que menos tiveram tempo de conseguir se destacar e mandaram pra lona os pesos pesados. Se o pessoal do anime for esperto, essa pode ser uma das maiores batalhas da história.

Vamos ver, porque pelo que os previews tão dando conta, vai ser uma batalha de 3 episodios. Deve fechar com Lucario Vs Garchomp.

E provavelmente vai ser o adversário mais forte em termos objetivos até sabe-se lá quando. Pessoal do Twitter fuma orégano estragado :klolz

Pelo o que foi mostrado, o próprio Leon perderia da Cynthia.

Todos os oponentes do Leon ou tinham força (Raihan, Lance, Alan) ou tinham estratégia (Diantha). A Cynthia tem os dois + um Pokémon extraclasse que é o Garchomp dela.

Sobre o que o @Nargwya disse, também gostaria de ver um "All-Star Team" mas queria que a luta promoção (vs Raihan) e todas as lutas do Masters fossem 6v6 e o Ash aí montasse o time de acordo com o adversário.

Mas, é como o dark disse, a pandemia deve ter atrapalhado muito o planejamento. Dentro das circunstâncias, tão conseguindo fazer uma bela temporada sim, creio eu.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
A gente ve que o pessoal do Twiiter é louco quando tem que ler alguns falando que nerfaram o Ash.

Em todos os 25 anos do anime, ele nunca enfrentou alguém do nivel da Cynthia.

Eu achei interessante da batalha que decidiram colocar pra tentar salvar a parada os Pokés do Ash de Galar e o Lucario, os que menos tiveram tempo de conseguir se destacar e mandaram pra lona os pesos pesados. Se o pessoal do anime for esperto, essa pode ser uma das maiores batalhas da história.

Vamos ver, porque pelo que os previews tão dando conta, vai ser uma batalha de 3 episodios. Deve fechar com Lucario Vs Garchomp.

O bizarro que até a alguns anos era unânime que o Ash era um m**** como treinador. :klol
 
Topo Fundo