O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon - Campeão Mundial Ash e Pikachu fecham o seu arco de 26 anos e continuarão onde a vida os levar; Nova saga em abril com Liko e Roy!

Como Ash perderá a Liga?


  • Total voters
    23
  • Poll closed .

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Aparentemente vai entrar em hiato a partir da semana que vem. Justo no momento em que as coisas tavam prometendo esquentar. =/
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.528
Reações
5.265
Pontos
703
Pq os melhores episodios são sempre aqueles que não tem a Jessi, James e o Meowth?
Eu curto eles três, são personagens carismáticos.

Mas a melhor decisão que tomaram foi não incluí-los em todos os episódios, pois fica massante.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Pq os melhores episodios são sempre aqueles que não tem a Jessi, James e o Meowth?
Porque força os roteiristas a fugirem do lugar comum.

Antes de colocarem eles como recorrentes ja tinha muito episódio que ficou quebrado pela presença deles.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.645
Reações
4.293
Pontos
1.284
Eu to querendo reativar um projeto antigo e fiz um post num blog meu sobre a temporada atual.
https://gamesemileumacoisas.blogspot.com/2020/04/pokemon-journeya-serie-ate-aqui.html

Se alguém puder dar uma lida, e dar um feedback, eu ia agradecer de verdade.

De blogueiro pra blogueiro

Foco ajuda! hoje em dia e assim como antes (pois fui mais ativo de 2007 pra 2010, quando tive uns problemas e a coisa foi piorando até resolver abrir um blog novo e ficar livre dos problemas que tinha antes, se quiser leia um editorial que fiz sobre a minha situação no meu blog, na assinatura o link)
Se vai falar de games, fala tudo relacionado a eles e nada fora deles, dei uma olhada por alto e você fala mais de cultura em geral do que games.
Aí leva a questões
No meu blog antigo queria falar de entretenimento em geral (tanto que deixei as criticas de cinema só no face do blog novo, qualquer dia, eu dou espaço elas pra por no blog, só por "deixar tudo num lugar só...e curiosidade").
Então acabava que nem você falando de tudo e quando falava de games ou fazia criticas de qualquer coisa!?
O que rendia mais (em visitas) era sobre anime
Salvo coisas como lista do que tem na live Brasil (mas isso me consumia um tempo absurdo e na época era só eu fazendo)

Então quando finalmente resolvi partir pra algo novo, eu me foquei em animes
To focando em deixar com conteúdos toda a semana pois tenho um trabalho é fazer o blog e mais pra praticar a escrita, pois gosto de escrever do que por enquanto ganhar algo... já aviso é demorado e as vezes nem vem...

Este é meu relato as minhas dicas são:
Pesquise o máximo possível
Foco numa coisa (pode até por coisa de "fora", mas não se comprometa com elas).
Faça o que goste
E isso é viver de tentativa e erro (não tenha medo de errar e olha que eu erro muito até hoje!).
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.645
Reações
4.293
Pontos
1.284

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
De blogueiro pra blogueiro

Foco ajuda! hoje em dia e assim como antes (pois fui mais ativo de 2007 pra 2010, quando tive uns problemas e a coisa foi piorando até resolver abrir um blog novo e ficar livre dos problemas que tinha antes, se quiser leia um editorial que fiz sobre a minha situação no meu blog, na assinatura o link)
Se vai falar de games, fala tudo relacionado a eles e nada fora deles, dei uma olhada por alto e você fala mais de cultura em geral do que games.
Aí leva a questões
No meu blog antigo queria falar de entretenimento em geral (tanto que deixei as criticas de cinema só no face do blog novo, qualquer dia, eu dou espaço elas pra por no blog, só por "deixar tudo num lugar só...e curiosidade").
Então acabava que nem você falando de tudo e quando falava de games ou fazia criticas de qualquer coisa!?
O que rendia mais (em visitas) era sobre anime
Salvo coisas como lista do que tem na live Brasil (mas isso me consumia um tempo absurdo e na época era só eu fazendo)

Então quando finalmente resolvi partir pra algo novo, eu me foquei em animes
To focando em deixar com conteúdos toda a semana pois tenho um trabalho é fazer o blog e mais pra praticar a escrita, pois gosto de escrever do que por enquanto ganhar algo... já aviso é demorado e as vezes nem vem...

Este é meu relato as minhas dicas são:
Pesquise o máximo possível
Foco numa coisa (pode até por coisa de "fora", mas não se comprometa com elas).
Faça o que goste
E isso é viver de tentativa e erro (não tenha medo de errar e olha que eu erro muito até hoje!).
Eu gosto desse tipo de coisa, tipo, acho uma pena quando a maior parte do conteudo passou pra Vlogs.

Minha vontade era falar de tudo um pouco, mas em principal games ou franquias ligadas a Nintendo. Como geralmente é a periodicidade do que voce monta?Tem alguma?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.645
Reações
4.293
Pontos
1.284
Eu gosto desse tipo de coisa, tipo, acho uma pena quando a maior parte do conteudo passou pra Vlogs.

Minha vontade era falar de tudo um pouco, mas em principal games ou franquias ligadas a Nintendo. Como geralmente é a periodicidade do que voce monta?Tem alguma?

Antigamente eu procurava manter um review por mês e publicar uma coisa a cada duas semanas pra manter movimentado, mas sempre que tinha problemas e a coisa apertava e eu perdia os prazos...
Então dessa vez resolvi ser mais simples! Lanço um conteúdo bem simples por semana (noticias de anime, a minha proposta pra ajudar nisso é dar as noticias de maneira mais rápida, concisa e mais neutra o possível; mas por exemplo no caso de jornadas não pude evitar de falar da situação da franquia)
E tentar manter dois reviews pra um review novo por mês.
Com essa crise tenho conseguido manter uma frente entre criticas antigas refeitas e republicadas e totalmente novas e ido além com um toda semana.
Vamo ver agora que meu patrão resolveu "arriscar" a vida dos seus empregados pra fingir que as coisas tão voltando...como vou conseguir seguir as coisas...(sou funcionário público e meu patrão nem sabe o que é home office...)
Mas acho que achei um modelo equilibrado de manter atualizado e manter as minhas promessas dentro do que posso fazer junto com meu outro trabalho.
 

Jeal

Supra-sumo
Mensagens
699
Reações
1.420
Pontos
183
Para quem estiver afim de assistir o anime desde o começo na versão japonesa, aqui:

Clássico: https://www.animesonline.cz/anime/pokemon/page/1

Advanced Generation: https://mega.nz/folder/0s8wiLTa#q4PSyj1z5WyOA5nlscQKbA
https://mega.nz/folder/w4ZjyAab#JvkIJLmb7nmnt0G3uV93RA

Obs: a partir de AG106, os episódios não possuem mais legenda em português, devido ao fim da Bruthais.

No entanto, consegui os últimos episodios da Batalha da Fronteira legendados em inglês, com um ou outro episódio solto entre os dois períodos.


Diamond and Pearl: https://www.animesonline.cz/anime/pokemon-diamond-pearl


Best Wishes: https://www.animesonline.cz/anime/pokemon-best-wishes

XY&Z: https://www.animesgratisbr.biz/pokemon-xyz/#

Sun and Moon: https://www.animesonline.cz/anime/pokemon-sun-moon/page/1

Caramba mano, como é difícil achar AG legendada. Procurei em espanhol e inglês, mas só achei alguns episódios em inglês e francês. Tinha uma fansub americana traduzindo, mas pararam depois de alguns episódios. A Ryuu também tava legendando, mas não completaram nem 5 episódios. Se os fãs pedissem, talvez eles continuassem.

@Nargwya
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.528
Reações
5.265
Pontos
703
Para quem estiver afim de assistir o anime desde o começo na versão japonesa, aqui:

Clássico: https://www.animesonline.cz/anime/pokemon/page/1

Advanced Generation: https://mega.nz/folder/0s8wiLTa#q4PSyj1z5WyOA5nlscQKbA
https://mega.nz/folder/w4ZjyAab#JvkIJLmb7nmnt0G3uV93RA

Obs: a partir de AG106, os episódios não possuem mais legenda em português, devido ao fim da Bruthais.

No entanto, consegui os últimos episodios da Batalha da Fronteira legendados em inglês, com um ou outro episódio solto entre os dois períodos.


Diamond and Pearl: https://www.animesonline.cz/anime/pokemon-diamond-pearl


Best Wishes: https://www.animesonline.cz/anime/pokemon-best-wishes

XY&Z: https://www.animesgratisbr.biz/pokemon-xyz/#

Sun and Moon: https://www.animesonline.cz/anime/pokemon-sun-moon/page/1

Caramba mano, como é difícil achar AG legendada. Procurei em espanhol e inglês, mas só achei alguns episódios em inglês e francês. Tinha uma fansub americana traduzindo, mas pararam depois de alguns episódios. A Ryuu também tava legendando, mas não completaram nem 5 episódios. Se os fãs pedissem, talvez eles continuassem.

@Nargwya
Eu parei no AG104 (episódio do Claydol), não sabia que a Bruthais tinha feito mais um, vou assistir. Advanced Generation é realmente difícil demais de achar legendado, tô desconfiando que ninguém fez mesmo o AG completo, nem em inglês...

Eu cheguei a pedir pra Ryuu fazer (nos comentários das postagens no site deles), pensando que seria ignorado. Até fui respondido por uma pessoa da equipe, mas infelizmente disseram que está fora dos planos.
 

Jeal

Supra-sumo
Mensagens
699
Reações
1.420
Pontos
183
Eu parei no AG104 (episódio do Claydol), não sabia que a Bruthais tinha feito mais dois, vou assistir. Advanced Generation é realmente difícil demais de achar legendado, tô desconfiando que ninguém fez mesmo o AG completo, nem em inglês...

Eu cheguei a pedir pra Ryuu fazer (nos comentários das postagens no site deles), pensando que seria ignorado. Até fui respondido por uma pessoa da equipe, mas infelizmente disseram que está fora dos planos.
Na verdade só legendaram até o 105.

Agora que me toquei que esqueci os da oitava temporada kkkkkk

Aqui: https://mega.nz/folder/jEV1BDxR#hXvXmCbBx4Axln8OWRgQtg

Em inglês só achei esses mesmo. Mas já que os últimos episódios estão legendados, creio que a fansub deve ter terminado, mas os episódios se perderam.

Sobre a Ryuu, achei sacanagem eles começarem a fazer e só legendarem 3 episódios.

O pior é que a Bruthais fechou sem dizer nada. Deixaram os fãs no vácuo. Poderiam no mínimo ter anunciado o fim oficialmente.

O problema é que ninguém acha que os episódios antigos de Pokémon mereçam ser legendados. Difícil mesmo vai ser achar os filmes de AG legendados.

Depois de ver quão mais emocionante a versão japonesa é, assistir dublado só para relembrar a infância. Principalmente agora com a nova dublagem.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.528
Reações
5.265
Pontos
703
Na verdade só legendaram até o 105.

Agora que me toquei que esqueci os da oitava temporada kkkkkk

Aqui: https://mega.nz/folder/jEV1BDxR#hXvXmCbBx4Axln8OWRgQtg

Em inglês só achei esses mesmo. Mas já que os últimos episódios estão legendados, creio que a fansub deve ter terminado, mas os episódios se perderam.

Sobre a Ryuu, achei sacanagem eles começarem a fazer e só legendarem 3 episódios.

O pior é que a Bruthais fechou sem dizer nada. Deixaram os fãs no vácuo. Poderiam no mínimo ter anunciado o fim oficialmente.

O problema é que ninguém acha que os episódios antigos de Pokémon mereçam ser legendados. Difícil mesmo vai ser achar os filmes de AG legendados.

Depois de ver quão mais emocionante a versão japonesa é, assistir dublado só para relembrar a infância. Principalmente agora com a nova dublagem.
Tem muitos anos que não vejo anime legendado, até respeito o trabalho dos dubladores aqui no Brasil (que tende a ser bem feito), mas eu realmente não curto ver as coisas sem o áudio original. Prefiro ver o AG em japonês sem legenda (sem entender nada), do que ver a versão dublada... :/

A Bruthais era a minha fansub favorita, mesmo com a fama (merecida) de atrasar os episódios. Eu sempre esperava a versão deles... achei muita sacanagem sumirem assim do jeito que foi. Pode ter acontecido algo sério, mas pelo menos uma postagem na página do Facebook acho que não custava nada...

Vou tentar ver esse episódio 105 amanhã, o problema vai ser ver o resto. Também já revirei bastante a internet, mas não achei.
 

Jeal

Supra-sumo
Mensagens
699
Reações
1.420
Pontos
183
Tem muitos anos que não vejo anime legendado, até respeito o trabalho dos dubladores aqui no Brasil (que tende a ser bem feito), mas eu realmente não curto ver as coisas sem o áudio original. Prefiro ver o AG em japonês sem legenda (sem entender nada), do que ver a versão dublada... :/

A Bruthais era a minha fansub favorita, mesmo com a fama (merecida) de atrasar os episódios. Eu sempre esperava a versão deles... achei muita sacanagem sumirem assim do jeito que foi. Pode ter acontecido algo sério, mas pelo menos uma postagem na página do Facebook acho que não custava nada...

Vou tentar ver esse episódio 105 amanhã, o problema vai ser ver o resto. Também já revirei bastante a internet, mas não achei.
Eu começei a ver a versão japonesa em XY, antes disso nem fazia ideia que Pokémon era japonês. Assisti legendado em português por um tempo, então acho que no meio da saga começei a ver legendado em espanhol porque saía muito mais rápido que em português. Com o tempo nem legendado via mais, assistia o episódio assim que a raw saía. Já que Pokémon não tem diálogos muito complexos, dá para ver sem legenda de boa.

Última temporada de AG em japonês https://mega.nz/folder/aAJgwKBC#KT9M3WmuWOApYtUVwxZS-A

Daí tu assiste os em inglês que eu postei lá em cima. Ao menos os últimos episódios vai dar para assistir legendado.

Os anos da saga XY foram muito bons. Era maneiro demais discutir os episódios seguintes com a galera, os memes eram hilários e o anime conseguia prender tua atenção semanalmente. Aí o Ash perdeu, veio Sun and Moon e eu me desinteressei. Um monte de gente parou de assistir e os sites de discussão ficaram mais mortos.

Mas tô ficando em dia com a nova temporada e tô gostando. O anime tá parecendo mais realista do que os passados. Vamos ver no que vai dar, se o Ash se torna campeão mundial no fim da série.
 

edmarf

Bam-bam-bam
Mensagens
116
Reações
59
Pontos
454
Eu to querendo reativar um projeto antigo e fiz um post num blog meu sobre a temporada atual.
https://gamesemileumacoisas.blogspot.com/2020/04/pokemon-journeya-serie-ate-aqui.html

Se alguém puder dar uma lida, e dar um feedback, eu ia agradecer de verdade.

Eu curti, esse resumo inicial foi muito bom para mim que devo ter assistido apenas as 2 temporadas iniciais e o último game de pokemon que joguei foi o ruby de GBA(Esse estou rejogando agora no new 3ds como omega ruby).

Seu post me fez ficar com vontade de assistir a temporada mais recente para ver como está e tambem jogar os games mais recentes da série.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Pq os melhores episodios são sempre aqueles que não tem a Jessi, James e o Meowth?
Como disseram ali botá-los em todo episódio só por botar era cansativo mas são mt carismáticos, não sei se gostaria do anime sem eles

Alola fez muito bem a eles, onde eles tiveram em bastante episódios mas em muitos sequer viam o Ash & cia. O foco era realmente neles e não no "vamos pegar o pikachu" por assim dizer

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.151
Reações
172.600
Pontos
1.714
Como disseram ali botá-los em todo episódio só por botar era cansativo mas são mt carismáticos, não sei se gostaria do anime sem eles

Alola fez muito bem a eles, onde eles tiveram em bastante episódios mas em muitos sequer viam o Ash & cia. O foco era realmente neles e não no "vamos pegar o pikachu" por assim dizer

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Em Kalos já haviam começado isso mas foi em Alola mesmo que brilharam!
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.607
Pontos
1.179
Como que tá essa temporada? Tá melhor que a passada?
 

Jeal

Supra-sumo
Mensagens
699
Reações
1.420
Pontos
183
Como que tá essa temporada? Tá melhor que a passada?
Olha, eu tô gostando. Se é melhor que a temporada passada? Para mim com certeza. SM começou decente, mas foi ficando cada vez pior, principalmente no segundo ano.

Essa nova temporada ainda tá no começo, só 22 episódios, mas não posso dizer que algum episódio foi realmente ruim, até os fillers foram agradáveis. Se você não gostar dos fillers pode achar o começo meio chato, mas a partir do episódio 12 começa a ficar mais interessante.

Claro, essa é só minha opinião. Mas para assistir só um episódio de 20 minutos por semana, acho que está pelo menos decente.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.151
Reações
172.600
Pontos
1.714
Como que tá essa temporada? Tá melhor que a passada?

Concordando e discordando do confrade acima:

O início do SM é melhor. A sequência do atual está sendo melhor.

Sun e Moon pra mim vai melhorando até que fica bem arrastado e ruim com os Ultra Guardians (onde só presta a parte lá no Ultra World). Depois que passa isso, vai pra reta final que é muito boa.
 

Jeal

Supra-sumo
Mensagens
699
Reações
1.420
Pontos
183
Concordando e discordando do confrade acima:

O início do SM é melhor. A sequência do atual está sendo melhor.

Sun e Moon pra mim vai melhorando até que fica bem arrastado e ruim com os Ultra Guardians (onde só presta a parte lá no Ultra World). Depois que passa isso, vai pra reta final que é muito boa.
É exatamente dessa parte que eu tô falando que fica muito ruim. No começo de SM, até o episódio 10( vs Hala) tava decente e parecia promissora, mas depois disso foi um mar de episódios chatos que pareciam até fillers até o episódio 42(Brock e Misty) onde começa a ficar interessante de novo com o arco do Nebby e da Lillie, mas depois disso veio esse festival de fillers do arco dos ultra guardians. Após isso meu interesse baixou tanto que não assisti mais, só fiquei esperando terminar, então não posso dizer se ficou melhor. Mas esse segundo ano foi mesmo horrível. Não sei se vou ter força para assistir quando chegar nessa temporada de novo.

Essa temporada atual tá decente, esperava mais, mas tudo bem. Só espero que não caia a qualidade um ano inteiro como em SM.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.151
Reações
172.600
Pontos
1.714
É exatamente dessa parte que eu tô falando que fica muito ruim. No começo de SM, até o episódio 10( vs Hala) tava decente e parecia promissora, mas depois disso foi um mar de episódios chatos que pareciam até fillers até o episódio 42(Brock e Misty) onde começa a ficar interessante de novo com o arco do Nebby e da Lillie, mas depois disso veio esse festival de fillers do arco dos ultra guardians. Após isso meu interesse baixou tanto que não assisti mais, só fiquei esperando terminar, então não posso dizer se ficou melhor. Mas esse segundo ano foi mesmo horrível. Não sei se vou ter força para assistir quando chegar nessa temporada de novo.

Essa temporada atual tá decente, esperava mais, mas tudo bem. Só espero que não caia a qualidade um ano inteiro como em SM.

Único episódio dos Ultra Guardians que presta (tirando o mini-arco do Poipole) é o da Pheromose.

Depois dessa saga, tem vários episódios bons, inclusive episódios focados na Equipe Rocket (cuja iteração de Alola foi muito boa). Aí tem um filler ou outro (normal) e a reta final pra Liga.

Recomendo assistir, não sequencialmente, claro.

Pega na Bulbapedia os episódios, caso queira
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Acho o terceiro ano mt bom, tem mts evoluções dos pokes dos outros personagens, tem eevee, tem shaymin, tem liga...

SM é assim mesmo, se vc descontar os eps como ultra guardians a maioria é bem divertido

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Jeal

Supra-sumo
Mensagens
699
Reações
1.420
Pontos
183
Único episódio dos Ultra Guardians que presta (tirando o mini-arco do Poipole) é o da Pheromose.

Depois dessa saga, tem vários episódios bons, inclusive episódios focados na Equipe Rocket (cuja iteração de Alola foi muito boa). Aí tem um filler ou outro (normal) e a reta final pra Liga.

Recomendo assistir, não sequencialmente, claro.

Pega na Bulbapedia os episódios, caso queira
Vou ter que assistir, tô assistindo o anime desde a primeira temporada. Vai levar uns meses até chegar em SM.

Talvez eu goste mais dos episódios que eu achava chatos agora.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.645
Reações
4.293
Pontos
1.284

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Primeira captura de Galar do Ash.
Ash_Farfetch%27d.png



Alias, o episodio mais recente, introduziu o Rose, a Sonia e mostraram a luta do Raihan contra o Leon(que tem na abertura de de SwordShield).
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.645
Reações
4.293
Pontos
1.284
Só avisando que atualizei com o penúltimo ONA sobre galar
Moonlight
https://www.brasilanimecafe.com.br/post/pokémon-lança-serie-de-ona-sobre-a-região-de-galar
E tava vendo no Cameleão que tem polemica numa linha de texto...
Bem sobre isso
É um dos mais bonitos dos ONA de Galar pela história que deixa a "dualidade divertida" de ser o espirito do amigo ou ser ele mesmo lá, aquele colega de quarto lá do primeiro episódio; mas mesmo inglês duas coisas dão pistas...
Como o cameleão diz no vídeo dele um certo Pokèmon num poste é uma pista (mas temos que lembrar que nem sempre descrição de Poke agenda é precisa...; tanto que o site Duoks tem uma serie só pra zoar isso, pois se não o mundo de Pokémon seria um lugar bem perigoso de se viver...).
A outra mesmo eles tendo alterado a linha do eles voltaram, eles não alteraram esta linha: o "taxista" fala primeiro aquela criança tá demorando, será que que aconteceu algo com ela?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Só avisando que atualizei com o penúltimo ONA sobre galar
Moonlight
https://www.brasilanimecafe.com.br/post/pokémon-lança-serie-de-ona-sobre-a-região-de-galar
E tava vendo no Cameleão que tem polemica numa linha de texto...
Bem sobre isso
É um dos mais bonitos dos ONA de Galar pela história que deixa a "dualidade divertida" de ser o espirito do amigo ou ser ele mesmo lá, aquele colega de quarto lá do primeiro episódio; mas mesmo inglês duas coisas dão pistas...
Como o cameleão diz no vídeo dele um certo Pokèmon num poste é uma pista (mas temos que lembrar que nem sempre descrição de Poke agenda é precisa...; tanto que o site Duoks tem uma serie só pra zoar isso, pois se não o mundo de Pokémon seria um lugar bem perigoso de se viver...).
A outra mesmo eles tendo alterado a linha do eles voltaram, eles não alteraram esta linha: o "taxista" fala primeiro aquela criança tá demorando, será que que aconteceu algo com ela?
Eu acho legal como essa série de SwordShield é profunda, e os indícios que o Camaleão fazem muito sentido.

Pena que é aquela, os americanos sempre fazem o máximo pra infantilizar essas séries. Isso é desde o inicio, a 4Kids mesmo capou YuGiOh e as referencias mais adultas da série(faziam isso com o anime de Pokémon na época também),

Não é segredo pra ninguém que adultos assistem animes tanto quanto crianças(eu diria que até mais).
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Só avisando que atualizei com o penúltimo ONA sobre galar
Moonlight
https://www.brasilanimecafe.com.br/post/pokémon-lança-serie-de-ona-sobre-a-região-de-galar
E tava vendo no Cameleão que tem polemica numa linha de texto...
Bem sobre isso
É um dos mais bonitos dos ONA de Galar pela história que deixa a "dualidade divertida" de ser o espirito do amigo ou ser ele mesmo lá, aquele colega de quarto lá do primeiro episódio; mas mesmo inglês duas coisas dão pistas...
Como o cameleão diz no vídeo dele um certo Pokèmon num poste é uma pista (mas temos que lembrar que nem sempre descrição de Poke agenda é precisa...; tanto que o site Duoks tem uma serie só pra zoar isso, pois se não o mundo de Pokémon seria um lugar bem perigoso de se viver...).
A outra mesmo eles tendo alterado a linha do eles voltaram, eles não alteraram esta linha: o "taxista" fala primeiro aquela criança tá demorando, será que que aconteceu algo com ela?
Me pergunto se existe comunicação entre o pessoal dos EUA e do Japão.
107856194_340188000706774_3702256604021213325_o.jpg
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.528
Reações
5.265
Pontos
703
Para quem estiver afim de assistir o anime desde o começo na versão japonesa, aqui:

Clássico: https://www.animesonline.cz/anime/pokemon/page/1

Advanced Generation: https://mega.nz/folder/0s8wiLTa#q4PSyj1z5WyOA5nlscQKbA
https://mega.nz/folder/w4ZjyAab#JvkIJLmb7nmnt0G3uV93RA

Obs: a partir de AG106, os episódios não possuem mais legenda em português, devido ao fim da Bruthais.

No entanto, consegui os últimos episodios da Batalha da Fronteira legendados em inglês, com um ou outro episódio solto entre os dois períodos.


Diamond and Pearl: https://www.animesonline.cz/anime/pokemon-diamond-pearl


Best Wishes: https://www.animesonline.cz/anime/pokemon-best-wishes

XY&Z: https://www.animesgratisbr.biz/pokemon-xyz/#

Sun and Moon: https://www.animesonline.cz/anime/pokemon-sun-moon/page/1

Caramba mano, como é difícil achar AG legendada. Procurei em espanhol e inglês, mas só achei alguns episódios em inglês e francês. Tinha uma fansub americana traduzindo, mas pararam depois de alguns episódios. A Ryuu também tava legendando, mas não completaram nem 5 episódios. Se os fãs pedissem, talvez eles continuassem.

@Nargwya
Demorei pra caramba pra dar uma olhada com calma nessa pasta com os episódios da Bruthais, mas hoje bateu saudade do AG e resolvi conferir.

A Bruthais realmente só legendou o AG até o episódio do Claydol, mas acho que rolou uma confusão com a numeração dos episódios. O episódio que seria originalmente o AG101 foi cancelado no Japão por causa de um problema de terremoto e nunca foi exibido em lugar nenhum, acredito que a Bruthais tenha pulado o número 101, então ela chamou o episódio do Claydol (AG104) de AG105 (que é como está numerado nessa pasta do Mega).

Enfim, resolvi postar isso aqui, pois fiquei bem confuso quando vi. Mas acho que foi isso que aconteceu, talvez essa informação possa esclarecer mais alguém.

Resumindo:

- A Bruthais lançou o Pokémon AG até o episódio do Claydol ("Claydol Big and Tall"), que é o episódio 104 do AG, mas eles chamaram de 105.

- O próximo episódio a ser legendado seria o do Mawile ("Once Upon a Mawile"), que é o episódio 105 do AG, mas a Bruthais chamaria de 106.

- A Bruthais chamou o episódio AG101 de AG102, pois o episódio que originalmente seria o 101º foi cancelado.

- O último episódio que a numeração bate com a da Bruthais é o AG100 ("Solid as a Solrock"), que é o episódio em que o Satoshi ganha a sétima insígnia de Hoenn.

Se vocês acharem o restante do AG (episódio 105 pra frente) legendado (pode ser em inglês), não deixem de postar aqui... gostaria muito de finalizar o anime.
 
Topo Fundo