O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.620
Pontos
803
Esperar o lançamento pra jogar. O Arceus eu até gostei bastante, mas depois de fazer tudo nele da uma enjoada de ficar só capturando pokemon adoidado.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
4.512
Pontos
353
Saiu um update pra esse jogo, mas nao sei o que muda.

Hj deu nao pra jogar ainda.
Joguei bayo 3. Terminando os coletaveis hehe
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
to com 5 insignias já. a coisa corre em paralelo, é bem interessante. vc chega numa cidade e pode decidir se segue pra esquerda ou pra direita. ai fui pra um lado e fui seguindo. ganhei 3 insignias mas tava foda, os bichos selvagens aparecendo td level 45/50 e a insignia só deixava pokemon até lvl 35 me obedecer. ai voltei e fui pro outro lado. ai eu com lvl 40 ganhando de ginásio com lvl 15/20 kkkk
tava puto que eu avancei e n conseguia surf nem nada assim. dei uma googleada, e pelo jeito é fazendo as quests de titans que consegue essas coisas. vou testar aqui.

Mas olha, tá divertidinho o jogo, vc se perde no mapa pq é realmente bem grande. é o primeiro pokemon que me dá essa sensação de imensidão estilo BOTW.
ahhh algumas coisas legais a mais que notei:
mto bom n precisar entrar em prédio e passar por loading pra ir no centro pokemon
prático demais poder relembrar golpes e apagar eles do menu principal sem precisar de item nem nada assim.
usar a mecanica de crafting pra TMs acho que é uma das melhores sacadas até aqui.

esse pokemon tá sendo, de longe, o mais prático de todos. sem ter que ficar indo em npc aleatório pra fazer coisas básicas.

to sentindo falta é do meu abra fuderoso que n vi no jogo até agora. adoro usar alakazam, cadê o meu alakazam fuderoso nintendo??? ao menos tem dratini que senti falta no sword/shield qnd joguei (nem sei se nos DLC adicionaram)
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.620
Pontos
803
to com 5 insignias já. a coisa corre em paralelo, é bem interessante. vc chega numa cidade e pode decidir se segue pra esquerda ou pra direita. ai fui pra um lado e fui seguindo. ganhei 3 insignias mas tava foda, os bichos selvagens aparecendo td level 45/50 e a insignia só deixava pokemon até lvl 35 me obedecer. ai voltei e fui pro outro lado. ai eu com lvl 40 ganhando de ginásio com lvl 15/20 kkkk
tava puto que eu avancei e n conseguia surf nem nada assim. dei uma googleada, e pelo jeito é fazendo as quests de titans que consegue essas coisas. vou testar aqui.

Mas olha, tá divertidinho o jogo, vc se perde no mapa pq é realmente bem grande. é o primeiro pokemon que me dá essa sensação de imensidão estilo BOTW.
ahhh algumas coisas legais a mais que notei:
mto bom n precisar entrar em prédio e passar por loading pra ir no centro pokemon
prático demais poder relembrar golpes e apagar eles do menu principal sem precisar de item nem nada assim.
usar a mecanica de crafting pra TMs acho que é uma das melhores sacadas até aqui.

esse pokemon tá sendo, de longe, o mais prático de todos. sem ter que ficar indo em npc aleatório pra fazer coisas básicas.

to sentindo falta é do meu abra fuderoso que n vi no jogo até agora. adoro usar alakazam, cadê o meu alakazam fuderoso nintendo??? ao menos tem dratini que senti falta no sword/shield qnd joguei (nem sei se nos DLC adicionaram)
Colocaram Dragonite depois na DLC Crown Tundra em Sword e Shield. Acho zoado não ter mais National dex. Não precisa ter todos na região/mapa mas deveria da pra usar todos importando.
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
é, eu acho que amanha ou no maximo segunda zero.
ai deixo de lado pra jogar bayonetta e qnd terminar, volto. pq ainda n tem nada no serebii, e ficar montando time e completando pokedex sem os dados no serebii é quebração de cabeça demais pro meu gosto haha
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.664
Reações
10.066
Pontos
503
eu achei o personagem que vc joga bem tosco
todos ficam iguais e genéricos
a versão masculina tem a mesma cara da feminina
É o visual mais lixo que eu já vi de um personagem principal na série, dai você olha pro resto do pessoal nesse jogo todo espalhafatoso e só piora a situação.
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
751
Reações
1.074
Pontos
333
Tem muito glitch que precisa ser corrigido, principalmente quando o pokémon está cristalizado.

Enviado de meu SM-G781B usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
eu fui lutar na entrada de uma caverna com um pokemon que entrou na minha frente. era estreito. fugi da luta. qnd ela acabou eu tava "dentro" das rochas, andei e fui caindo infinito até chegar na agua lá no fundo hahaha bugadão. tive que dar fly pra voltar ao normal.

Agora, esse mapa é enorme MESMO, eu passei o dia fazendo nada no jogo além de ir andando o mapa e capturando o que eu n tivesse. já to com uns 230 pokemons aqui, andei pra c***lho e ainda tem centro pokemon em que eu n cheguei. faltam 2 bases star pra mim, 1 insignia e 1 titan. to dando um tempo agora mas planejo jogar mais umas horinhas hj.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.620
Pontos
803
Joguei o começo mesmo só pra testar e que lentidao
Sigma

2022111323541300-1A552196CBAEC7F073BF13D42EA6C787.jpg
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
to com 5 insignias já. a coisa corre em paralelo, é bem interessante. vc chega numa cidade e pode decidir se segue pra esquerda ou pra direita. ai fui pra um lado e fui seguindo. ganhei 3 insignias mas tava foda, os bichos selvagens aparecendo td level 45/50 e a insignia só deixava pokemon até lvl 35 me obedecer. ai voltei e fui pro outro lado. ai eu com lvl 40 ganhando de ginásio com lvl 15/20 kkkk
tava puto que eu avancei e n conseguia surf nem nada assim. dei uma googleada, e pelo jeito é fazendo as quests de titans que consegue essas coisas. vou testar aqui.

Mas olha, tá divertidinho o jogo, vc se perde no mapa pq é realmente bem grande. é o primeiro pokemon que me dá essa sensação de imensidão estilo BOTW.
ahhh algumas coisas legais a mais que notei:
mto bom n precisar entrar em prédio e passar por loading pra ir no centro pokemon
prático demais poder relembrar golpes e apagar eles do menu principal sem precisar de item nem nada assim.
usar a mecanica de crafting pra TMs acho que é uma das melhores sacadas até aqui.

esse pokemon tá sendo, de longe, o mais prático de todos. sem ter que ficar indo em npc aleatório pra fazer coisas básicas.

to sentindo falta é do meu abra fuderoso que n vi no jogo até agora. adoro usar alakazam, cadê o meu alakazam fuderoso nintendo??? ao menos tem dratini que senti falta no sword/shield qnd joguei (nem sei se nos DLC adicionaram)
O lvl cap das insignias só funciona pra pokes trocados, para seus próprios, capturados ou breedados, não faz diferença, vão te obedecer de qualquer jeito.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.980
Pontos
753
O lvl cap das insignias só funciona pra pokes trocados, para seus próprios, capturados ou breedados, não faz diferença, vão te obedecer de qualquer jeito.

No Arceus não era assim não. Eu lembro que eu peguei aquela Rapidash alpha do inicio no nível 40 e não me obedecia.

acho que a questão é que nos jogos anteriores não era possível vc capturar um poke com lvl muito mais alto
pq vc era "limitado" ao ginásio, tinha que passar dali pra poder avançar no jogo
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
acho que a questão é que nos jogos anteriores não era possível vc capturar um poke com lvl muito mais alto
pq vc era "limitado" ao ginásio, tinha que passar dali pra poder avançar no jogo

falso isso ai. capturei uma dratini lvl 52 qnd só podia até lvl 45, e a corna n me obedecia hahaha
Ué, eu sempre jogo os antigos em emuladores e faço um run de um poke só, que geralmente é o inicial, sempre chego em níveis altos nos ginásios e sempre obedece. Esses dias mesmo joguei a versão blue, cheguei na misty no nível 30 já, sem problema algum de obedecer. Mas pode ser que valha pra capturados ou só o inicial seja uma execução, sei lá. Na minha cabeça só valia pra trocados.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
Ué, eu sempre jogo os antigos em emuladores e faço um run de um poke só, que geralmente é o inicial, sempre chego em níveis altos nos ginásios e sempre obedece. Esses dias mesmo joguei a versão blue, cheguei na misty no nível 30 já, sem problema algum de obedecer. Mas pode ser que valha pra capturados ou só o inicial seja uma execução, sei lá. Na minha cabeça só valia pra trocados.
o que conta é o lvl em que capturou. vc pode treinar acima do lvl que fica e boas. mas se capturar acima ele n obedece. fiz o teste aqui pq achei curioso hehehe
ainda tenho um lucário que n me obedece, capturei ele no lvl 75
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
4.512
Pontos
353
o que conta é o lvl em que capturou. vc pode treinar acima do lvl que fica e boas. mas se capturar acima ele n obedece. fiz o teste aqui pq achei curioso hehehe
ainda tenho um lucário que n me obedece, capturei ele no lvl 75
Isso ai nao tem a ver com o nivel de afinidade com o pkm?
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
4.512
Pontos
353
Vi um teco, a parte do tgc classico.
Eu gosto pq pra mim é o único que conheço lol.

Po, o jogo de gbc era bom demais. Deviam fazer outro com campanha pra eu baixar no tinfoil
 
Topo Fundo