O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.688
Reações
12.596
Pontos
854
Dragonite toma 1x de elétrico, golpe de pedra é super efetivo

Esta jogando no ds ou no 3ds?

Jogando no 3DS.

Botei meu Golem usando Rollout sem esperar muita coisa, deitei 2 Dragonite e faltou o terceiro por pouco.

Perdi pro Aerodactyl dele, esse não teve jeito, não deu nem pra ressuscitar o Ampharos. Vou tentar de novo.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.832
Reações
10.994
Pontos
753
Jogando no 3DS.

Botei meu Golem usando Rollout sem esperar muita coisa, deitei 2 Dragonite e faltou o terceiro por pouco.

Perdi pro Aerodactyl dele, esse não teve jeito, não deu nem pra ressuscitar o Ampharos. Vou tentar de novo.

Eu zerei recentemente, derrotando até o red
Chegando em casa eu posto uma foto do meu time.

Adoro esse jogo, pokemon de ds é sensacional. Agora já emendei o Black 1
 


comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Pessoal, tive meu 3Ds banido, não consigo acessar o Pokémon Bank, porém consigo jogar online ainda. Gostaria de passar meus pokes do 3Ds para o Switch, alguém conseguiria me ajudar nessa transferência?
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.482
Reações
1.644
Pontos
1.114
Pra quem for se aventurar no pokemon stadium, encontrei esse guia com times para usar dentro do jogo:



Estou completando um cup seguindo um time listado e ta indo muito bem

Bacana, diria até necessário depois q vc joga pela segunda vez as copas e a liga. Na minha época, eu não consegui passar deles pela segunda, os atributos (stats) dos pkmons do CPU ficam muito fortes. Se a Nintendo tivesse arranjado um jeito de passar os pokemons pro Stadium, eu assinava de novo a Nintendo Online. E fallta sair o Stadium 2, q é melhor a meu ver, por trazer as melhorias da Gold e Silver.
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
Galera, o que me recomendam, comprar um DS ou Switch lite?

To jogando Pokemon X no emulador CITRA no celular e está show de bola, vi que no switch tem outros jogos mais novos de pokemon, Zelda e tudo mais, eu que nunca tive 3ds nem switch, qual seria o mais ideal?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.832
Reações
10.994
Pontos
753
irei jogar mas não tenho expectativa nenhuma
sei lá, grande coisa iniciais voltarem :klolz

mas agora entendo pq pokemon é desse jeito, qualquer m**** mostrada e todo mundo ovaciona :klol:

 

themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
487
Reações
225
Pontos
469
Amigos, tenho um Switch que é metade CFW e metade OFW. O último jogo Pokémon que comprei foi o Heart Gold só por causa do Pokewalker. Valeria a pena comprar algum dos jogos pensando nas features online, tipo as Raids em grupo e as trocas?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.888
Reações
16.623
Pontos
803
Amigos, tenho um Switch que é metade CFW e metade OFW. O último jogo Pokémon que comprei foi o Heart Gold só por causa do Pokewalker. Valeria a pena comprar algum dos jogos pensando nas features online, tipo as Raids em grupo e as trocas?
Se tu pretende jogar online é o único modo mesmo.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.688
Reações
12.596
Pontos
854
Fala moçada,

Dúvida, não sei se vcs manjam: Tenho o Alpha/X em cartucho no 3DS, e como acabou a grana pra gasolina, destravei o console e to pretendendo baixar o Ultra Sun.

Pra copiar meus bicho pro Ultra Sun, quais seriam as opções? Existe algum PokeBank malaco para tal? Ou, talvez puxando o save file do cartucho (não sei se dá) por algum save manager e depois usando o PkHex?

E pra ir pro Suíte, aí tem que editar o save file com o PkHex tbm né?

Valeu ;)
 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
552
Reações
261
Pontos
263
Fala moçada,

Dúvida, não sei se vcs manjam: Tenho o Alpha/X em cartucho no 3DS, e como acabou a grana pra gasolina, destravei o console e to pretendendo baixar o Ultra Sun.

Pra copiar meus bicho pro Ultra Sun, quais seriam as opções? Existe algum PokeBank malaco para tal? Ou, talvez puxando o save file do cartucho (não sei se dá) por algum save manager e depois usando o PkHex?

E pra ir pro Suíte, aí tem que editar o save file com o PkHex tbm né?

Valeu ;)
Se quiser copiar/clonar os bichos de um jogo para o outro: PKSM (savemanager)

Se quiser fazer backup do save: checkpoint 3ds

Se quiser passar para o switch:
1 - pode pegar o save do checkpoint, passar para o PC, salvar os arquivos dos pokemon pelo pkhex e inserir no save do jogo do switch (put* trabalho)
2 - mandar pelo pokebank para o pokehome (requer assinatura do home e só dá pra botar no jogo original)
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.688
Reações
12.596
Pontos
854
Se quiser copiar/clonar os bichos de um jogo para o outro: PKSM (savemanager)

Se quiser fazer backup do save: checkpoint 3ds

Se quiser passar para o switch:
1 - pode pegar o save do checkpoint, passar para o PC, salvar os arquivos dos pokemon pelo pkhex e inserir no save do jogo do switch (put* trabalho)
2 - mandar pelo pokebank para o pokehome (requer assinatura do home e só dá pra botar no jogo original)

Valeu pelas dicas, era mais ou menos o que eu imaginava. Vou dar uma brincada no PkHex pra ver qualé.

Provável dos poquemão serem apenas "copiados" para o Suíte né, o programa não vai "recortar" e "colar" pro save novo, certo? Eu pretendo pegar o Violet e o Shinning Pearl pro meu filho jogar online, e tem esquema de injetar o save no jogo original. Só não sei se isso pode dar algum problema, pq em teoria, essa injeção de dados é o que o Poquemão Home/Bank faria e seria o resultado final.

De novo, valeu ;)

EDIT: Vocês conhecem o Poquemão Scaret?

1699449935317.png

EDIT: Aparentemente com o PkHex e o CheckPoint deu certo. Problema do New 3DS é ter que ficar tirando o cartão SD dele pra fazer isso, mas o processo em si é simples.

Comecei um jogo novo do Ultra Sun, e voilá:

1699471462713.png

Próximo objetivo é trazer os Poquemão do Soul Silver que eu terminei aí pra cima, e começar o Black mais pra frente. Coisa linda. Valeu da ajuda, @Giovanni2010
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.888
Reações
16.623
Pontos
803
Fala moçada,

Dúvida, não sei se vcs manjam: Tenho o Alpha/X em cartucho no 3DS, e como acabou a grana pra gasolina, destravei o console e to pretendendo baixar o Ultra Sun.

Pra copiar meus bicho pro Ultra Sun, quais seriam as opções? Existe algum PokeBank malaco para tal? Ou, talvez puxando o save file do cartucho (não sei se dá) por algum save manager e depois usando o PkHex?

E pra ir pro Suíte, aí tem que editar o save file com o PkHex tbm né?

Valeu ;)
Faça backup dos saves com o jksm
abra os dois pkhex e arrasta um save para cada (arquivo main)
Depois é só arrastar o pokemon de uma janela para a outra. Tem que ser da geração anterior para a posterior já. Depois e só salvar as mudanças e importar o save de novo.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.443
Reações
11.438
Pontos
503
tava vendo a temporada 3 do anime na Pokemon TV mas fiquei um tempo sem conseguir assistir
ontem procurei para retomar e a mesma foi removida
alguém manja onde posso assistir?
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
tava vendo a temporada 3 do anime na Pokemon TV mas fiquei um tempo sem conseguir assistir
ontem procurei para retomar e a mesma foi removida
alguém manja onde posso assistir?
Se não me falhe a memória teve uma treta entre a Swen e a Televix que mexeu com os direitos de distribuição das primeiras temporadas de Pokémon no Brasil.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.443
Reações
11.438
Pontos
503
Não sei se tem tudo.

ai não tem as temporadas de Johto

Se não me falhe a memória teve uma treta entre a Swen e a Televix que mexeu com os direitos de distribuição das primeiras temporadas de Pokémon no Brasil.

poxa que droga
agora com o fim de ano ia tentar maratonar e ver tudo, triste
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Pessoal, me tira uma dúvida? Qual o pokemon mais moviementado atualmente no modo online? Gostei bastante do Sword, mas imagino que com o lançamento do Violet/Scarlet, sejam esses dois últimos que estejam com o online cheio de gente, né? Se sim, posso comprar e usar no meu switch, mesmo desbloqueado pra poder jogar online? (obviamente no modo original, e não na Emunand).
 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
552
Reações
261
Pontos
263
Pessoal, me tira uma dúvida? Qual o pokemon mais moviementado atualmente no modo online? Gostei bastante do Sword, mas imagino que com o lançamento do Violet/Scarlet, sejam esses dois últimos que estejam com o online cheio de gente, né? Se sim, posso comprar e usar no meu switch, mesmo desbloqueado pra poder jogar online? (obviamente no modo original, e não na Emunand).
Sim, seria ele mesmo.
Jogando no modo original, não tem erro, eu jogo ele direto online por lá
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.668
Reações
10.078
Pontos
503
Estou MUITO feliz de saber que eles não estão tentando seguir uma ordem de qual região fazer um Legends, eu adoro Kalos e sempre sentia que a região poderia ser muito mais explorada, especialmente Zygarde que teve a história toda picotada pra ser concluída só em Sun/Moon.
 
Topo Fundo