O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Sword and Shield (MC 81)

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.328
Reações
10.328
Pontos
503
Depois de mais de 20 anos de espera, finalmente pokemon tradicional vem pro console de mesa da Nintendo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.378
Reações
47.452
Pontos
1.599
pokemon-sword-shield-1starters-1.jpg

pokemon-sword-shield-release1.jpg
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.893
Reações
28.608
Pontos
1.179
pessoal da gamefreak não mexe uma palha mesmo para fazer uns gráficos melhorzinhos.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.324
Reações
175.838
Pontos
2.234
Porra, se eu não me engano, eu lembro de ter visto um Sword and Shield muito, muito tempo atrás num rumor.

Sinceramente, temos que ver o resto do mundo, mas tá bem, BEM ok
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pokémons iniciais de grama e água são genéricos pra c***lho. O de fogo é mais promissor.

Arte que nem aquele lixo de SuMo me desagradou.

Além disso, quando vi o mapa logo pensei: Too Much Water.

De resto pior do que a geração SuMo não tem como ficar. Parece mais promissor do que os let's go.
 


Lord Zeca

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
314
Pontos
248
Quando o cara falou que isso não era tudo de pokémon pra esse ano, eu prefiro não me animar e pensar que vão lançar mais algum spinoff bizarro tipo pokepark
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Pelo menos teremos batalhas com pokémon selvagem. Mas parece que não vai dar pra ver os selvagens no mundo como no Let's Go.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.893
Reações
28.608
Pontos
1.179
Teremos outro simio como planta e outro sei lá oq de água, parece um redesign do mudkip
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.397
Reações
22.005
Pontos
1.109
Esse de água foi o melhor, o bicho fica até invisível.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
porra, nao vi nenhuma foto ou video
me falem como ficou

pelos relatos, é mais do mesmo ?
igual moon e sunzzzzzzzzz ?
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.545
Reações
43.810
Pontos
1.499
Porque diabos mandaram a gente chupar algo? Gráficos extremamente medianos, mesma arte de Let’s Go, encontros randoms em matos... não entendo porque tem gente explodindo de excitação. É o salto natural que a Game Freak daria para um próximo portátil. Muito longe do que um Pokémon de console poderia ser.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.324
Reações
175.838
Pontos
2.234
Quando o cara falou que isso não era tudo de pokémon pra esse ano, eu prefiro não me animar e pensar que vão lançar mais algum spinoff bizarro tipo pokepark

Mas quem estiver esperando qualquer coisa muito diferente de um spinoff é maluco.
De repente um daqueles Pokémon Mystery Dungeon, tem tempo que não sai.

Gamefreak é a mochila mais pesada da história que a Nintendo carrega, os caras não fazem nem questão mesmo de botar uns gráficos ao menos.

Só se a mochila for pesado por ter dinheiro pra c***lho dentro. Não interessa o que eles façam, sempre dão muito dinheiro.

Mas acho que vocês estão exagerando. Tá alinhado com o que Pokémon sempre foi.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.209
Reações
32.559
Pontos
1.629
Tirando ter batalhas contra pokemons selvagem gostei do resto. Graficoso demais, nona geração mostrando a que veio, da geração passada isso ai rodaria no Xone X e olhe lá.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.324
Reações
175.838
Pontos
2.234
Porque diabos mandaram a gente chupar algo? Gráficos extremamente medianos, mesma arte de Let’s Go, encontros randoms em matos... não entendo porque tem gente explodindo de excitação. É o salto natural que a Game Freak daria para um próximo portátil. Muito longe do que um Pokémon de console poderia ser.

Tinha gente esperando uma hecatombe nivel GameBoy.
Pokémon é isso aí. Quem quiser outra coisa tem que jogar outra coisa.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.378
Reações
47.452
Pontos
1.599
Não tem mais pokémon espalhados pelo mapa, uma pena.
Batalha contra selvagens voltou, outra pena.

 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.520
Pontos
2.082
Levemente empolgado e levemente decepcionado.

Empolgado pois é um jogo novo com uma geração nova pro Switch.
Decepcionado pois aparentemente é exatamente a mesma coisa, sem evolução nenhuma.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.668
Reações
10.078
Pontos
503
Por enquanto não tenho oq reclamar, gráfico cartoon mas não escancarado do jeito que eu gosto e a maneira tradicional de jogo
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu que sempre fui firme em sempre escolher pokémons de grama iniciais não consigo engolir esse inicial de Grookey. put* pokémon tosco. Tem que ir de fogo nesse daí.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.545
Reações
43.810
Pontos
1.499
Tinha gente esperando uma hecatombe nivel GameBoy.
Pokémon é isso aí. Quem quiser outra coisa tem que jogar outra coisa.
Pokémon era isso aí quando lançado em portátil, o que justificaria as limitações técnicas. Agora o Switch é um pouco mais poderoso que o próprio WiiU. Com a grana que a Gamefreak tem, lançar algo no mesmo calibre do que seria um sucessor tecnológico do 3DS é de cair o cu. Eu não vou aplaudir esse tipo de coisa.

“Pokémon sempre foi isso”; esqueci que tá proibido evoluir. Alguém deveria ter avisado que dar um passo além era negativo quando fizeram Ocarina of Time, Breath of the Wild, Mario 64 e afins.
 
Topo Fundo