O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Sword and Shield (MC 81)

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
nunca mexi com a reprodução de pokemons, um pokemon normal pode parir um pokemon shiny?
hj vi um stream q tava dando galaria ponyta shiny pro pessoal, muito bonitinha essa jumentinha
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
nunca mexi com a reprodução de pokemons, um pokemon normal pode parir um pokemon shiny?
hj vi um stream q tava dando galaria ponyta shiny pro pessoal, muito bonitinha essa jumentinha

Sim, tem uma probabilidade de nascer shiny

Tem método que facilita o processo e torna ele bem rápido:

https://aminoapps.com/c/pokemon/pag...breeding-method/jlhK_udXWBrGvElooa8zZQKB46j4n

Era assim no 3ds pelo menos, mas pelo que sei esse novo tem shiny charm e masuda method então deve funcionar também.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
4.743
Pontos
703
Uma dica pro pessoal que for começar o breeding, depois que você passar da liga tem um NPC em um hotel na cidade do penultimo gym que te da o Oval Charm.
Porra, mas capturar Pokemon é uma das coisas do core do jogo.
Mas ok, você eram razão, se eu seguisse linha reta sem ficar atrás de capturar daria metade desse tempo.
Eu capturei uns 90% dos novos pra falar a verdade antes de terminar então não cheguei a ir em linha reta, mas geralmente eu foco só em fazer meu time pra liga/post game e depois de zerar eu foco em completar a dex.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
index.php


index.php
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
Jogos mais vendidos da última semana no Reino Unido:

1574036769-capture-d-ecran-2019-11-18-a-01-25-59.png


Pokemon Sword and Shield
  • Second biggest Pokemon launch in UK history
  • Third biggest game launch of the year (just behind FIFA and Call of Duty)
  • Biggest exclusive of 2019
Combined together, the titles have secured the second biggest launch for Pokémon games in UK history, having sold 33% (or 43%) more units than 2010's Black and White on Nintendo DS. The new games have also sold 53% (or 64.6%) more units at launch than last year's Pokémon Let's Go Pikachu and Let's Go Eevee, which were also released on Nintendo Switch.
However, they could not topple the success of Pokémon Sun and Moon. Sun and Moon were released during the Pokémon Go phenomenon of 2016 and together they represent the biggest Nintendo launch in the UK (ever). Compared to those 3DS games, Sword and Shield's debut sales are 39% (or 34.5%) lower.
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
Modders estão adicionando Pokémons cortados com certa facilidade:











No passado, eu já achava justificável usar hack em Pokémon para conseguir completar a Pokédex em singleplayer. Lembro que eu fiz algumas modificações em Black/White para conseguir Conkeldurr e Gigalith (normalmente, eles são obtidos através de evolução por troca, mas eu alterei o método de evolução para evoluir por nível).
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Modders estão adicionando Pokémons cortados com certa facilidade:











No passado, eu já achava justificável usar hack em Pokémon para conseguir completar a Pokédex em singleplayer. Lembro que eu fiz algumas modificações em Black/White para conseguir Conkeldurr e Gigalith (normalmente, eles são obtidos através de evolução por troca, mas eu alterei o método de evolução para evoluir por nível).

Well, well, well...
Piracy does what Nintendon't!!!!!

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.783
Reações
23.011
Pontos
1.053
Só tem essa wild área?
Pq creio que mais pra frente estarei muito forte pra essa área.
Vai aparecendo pokeys de lvl alto TB.
Enrolando pra não entrar no sexto ginásio e ainda aparecem Very strong, aliás rota 10 S2 pelo menos uma rota de verdade pena q os treinadores do jogo no geral não te dão sufoco.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.783
Reações
23.011
Pontos
1.053
Então eu não sabia pq sempre achei a elite bem balanceada.
Um deles me gerava dor de cabeça, mas eu só joguei 1 vez cada.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.356
Reações
47.417
Pontos
1.599
Então eu não sabia pq sempre achei a elite bem balanceada.
Um deles me gerava dor de cabeça, mas eu só joguei 1 vez cada.
Era só ensinar os TM certos e GG. Claro, tem alguns poréns, tipo, usar elixir e ether para recuperar os golpes, porque os golpes fortes possuem baixo PP, daí complica, mas era só ir com o mesmo poké do início ao fim, entupir ele de rare candy e anabolizantes (aka calcium, protein e etc), ensinar os melhores TMs possíveis e pronto, chegava na elite beirando o lvl 100 já, hit kill em todo mundo.

Eu usava o blastoise pra fazer isso em RB e o pikachu mesmo na yellow.
 

Long Live

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
249
Pontos
74
Tem muito pokemon b*sta pra criar team no começo do jogo ein!

Estou com o Raboot, Gyarados, Thievul, e uns outros nem genéricos.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.783
Reações
23.011
Pontos
1.053
tirei meu thievul.
minha equipe ta com cindarace, o cachorro eletrico novo, um haunter q logo vou me desfazer a nao ser q alguem me ajude a transforma lo num gengar, o passaro negro de metal , um inseto psiquico q esqueci o nome e a tartaruga com a manbibula grande.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
tirei meu thievul.
minha equipe ta com cindarace, o cachorro eletrico novo, um haunter q logo vou me desfazer a nao ser q alguem me ajude a transforma lo num gengar, o passaro negro de metal , um inseto psiquico q esqueci o nome e a tartaruga com a manbibula grande.
Tava usando um parecido. Pro ginásio de fogo fui de dreadnaw (a tartaruga) gyarados, corvsquire, magnectic (acho que é o nome), um lá que vive fugindo da batalha, inseto, esqueci nome, e noibat (que to tentando evoluir)


É MUITO zuado e tosco quando tá na wild área e aí do anda fica noite chovendo, da dois passos pra frente e tá sol ou por do sol PQP :kpuke
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Tava usando um parecido. Pro ginásio de fogo fui de dreadnaw (a tartaruga) gyarados, corvsquire, magnectic (acho que é o nome), um lá que vive fugindo da batalha, inseto, esqueci nome, e noibat (que to tentando evoluir)


É MUITO zuado e tosco quando tá na wild área e aí do anda fica noite chovendo, da dois passos pra frente e tá sol ou por do sol PQP :kpuke
Olha, chuva pra sol eu já vi acontecer e MUITO, mas neve pra sol eu nunca vi kkkkk

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
Tem muito pokemon b*sta pra criar team no começo do jogo ein!

Estou com o Raboot, Gyarados, Thievul, e uns outros nem genéricos.
Eu fico pensando pra onde o design de Pokémon pode ir, pq dado que boa parte dos novos Pokémons que saem recentemente são toscos e bem toscos, não sei se de onde vai tirar BONS designs pra novas temporadas, real mesmo.

Ficar fazer Pokémon sorvete, vela, Pokémon engrenagem, Pokémon coral mal feito entre muitos outros feios, sem criatividades é o cúmulo da tosquisse
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.356
Reações
47.417
Pontos
1.599
É impressão minha ou o lendário do Sword tem traços mais femininos e o do Shield mais masculino? (sim, eu sei que lendário não tem sexo)

Digo, Zacian parece ter "cabelos longos", tem as patas mais afinadas e traços mais arredondados e delicados. O Zamazenda tem traços "mais quadrados", parece mais rústico, patas mais grossas e o escudo por um momento lembra até alguém barbudão, tipo um rei.

Mas também pode ser tudo viagem minha. Pra ter certeza só perguntando pro artista e sua inspiração.

aba_7xa3.jpg
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
To gostando ate do jogo, critica vai para facilidade, o que podem corrigir via update, e terem tirado o global trade
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
vou vender meu mario kart pra pegar esse jogo. tomara que eu goste. :)

alguém aqui pegou em mídia física? na cogumelo shop tá com um preço ok mas acredito que eles vão demorar pra entregar.
 
Topo Fundo