O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Sword and Shield (MC 81)

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
vou vender meu mario kart pra pegar esse jogo. tomara que eu goste. :)

alguém aqui pegou em mídia física? na cogumelo shop tá com um preço ok mas acredito que eles vão demorar pra entregar.

Comprei a mídia física lá, aguardando o envio, to jogando RDR2 então dá pra aguentar
 
Ultima Edição:


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Zerei a main story com 23 horas.

  • 139 Pokémons registrados na Pokédex
  • Time foi Coalossal, Corviknight, Grimmsnarl, Rillaboom, Grapploct e Hatterene (que troquei por você-sabe-quem na última luta). Pelo que me lembro, eles estavam entre os níveis 59~61.
  • Explorei muito pouco da Wild Area, mas fora isso explorei praticamente tudo e acredito que enfrentei todos os treinadores comuns.
  • Fiquei um tanto decepcionado com a falta de dungeons elaborados (aquela Rose Tower foi bem tosca, se compararmos com uma Silph Co., por exemplo)
  • Dynamax é um "gimmick" mais interessante do que as Mega Evoluções e os Z-Moves, pois só podem ser usadas em situações específicas (geralmente, quando o adversário também usa, e assim é mais justo no singleplayer) e possuem limitação de 3 turnos, então o jogador precisa pensar no momento certo de usar.
  • Depois faço um review mais elaborado (preciso terminar o post-game)
  • Adorei aqueles uniformes baseados em tipos... a sensação que fica é que era para o jogo ser mais longo e ter 18 ginásios (um para cada tipo), mas infelizmente são os 8 de sempre.
  • Apesar da falta de uma Elite dos 4, achei legal o torneio que fizeram... lembrou um pouco das competições finais do anime.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
alguém chegou a ver se a GF se pronunciou sobre o visual do jogo ser todo cagado? com a galera melhorando o jogo a minha esperança é que eles pelo menos sentissem vergonha e no futuro lançassem um update com upgrade no visual, masss... é apenas um sonho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.411
Pontos
1.599
alguém chegou a ver se a GF se pronunciou sobre o visual do jogo ser todo cagado? com a galera melhorando o jogo a minha esperança é que eles pelo menos sentissem vergonha e no futuro lançassem um update com upgrade no visual, masss... é apenas um sonho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não se pronunciou nem quando o jogo rodava a 20fps no 3DS. :klol
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.010
Pontos
1.504
alguém chegou a ver se a GF se pronunciou sobre o visual do jogo ser todo cagado? com a galera melhorando o jogo a minha esperança é que eles pelo menos sentissem vergonha e no futuro lançassem um update com upgrade no visual, masss... é apenas um sonho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Os caras não tiveram trabalho tá fazer o jogo de forma decente, acha que vão dar satisfação? Só ver o número de vendas, tá tudo certo.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.818
Reações
10.968
Pontos
753
confiem que ano que vem sai a versão definitiva
gf ainda ta aprendendo a fazer jogo pra tela grande
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
MOUSE CURSOR SPOTTED FLYING AROUND POKEMON SWORD AND SHIELD'S END CREDITS VIDEO

giphy.gif






Como se já não bastasse de mancada... kkkkkkkkkk
:kkk :kkk :kkk

na moral, pokeista merece isso mesmo
 

Nicksobis

Supra-sumo
Mensagens
53
Reações
158
Pontos
193
Vou continuar metendo o pau nesse relaxo da GF.
Tava jogando o DQ XI no switch agora. JRPG, estilo anime, monstros random no ambiente...
É tecnicamente tão superior a Sword e Shield que chega a dar raiva.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.818
Reações
10.968
Pontos
753
meio off mas tava vendo preço de switch pra comprar e desanimei
tão pedindo 2k em um novo, destravado mais caro ainda
usado na faixa dos 1800

ta louco grana demais em video game
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.604
Pontos
1.179
Indo pro terceiro ginásio com 15 horas já, porra... Tô com 2 times intercalando vários pokémons.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
É só pra mim que é impossível participar de raid online com outros players?

Se eu inicio a raid e coloco pra buscar por jogadores, fica na busca infinita e nunca acha ninguém. Se eu entro pelo menu (Y) e busco por raids pra participar, o sistema nunca me mostra nenhuma disponível procurando por players.

Sim, eu to conectado online. E já tem uns 2 dias que eu tento por um longo tempo e nada...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.411
Pontos
1.599
É só pra mim que é impossível participar de raid online com outros players?

Se eu inicio a raid e coloco pra buscar por jogadores, fica na busca infinita e nunca acha ninguém. Se eu entro pelo menu (Y) e busco por raids pra participar, o sistema nunca me mostra nenhuma disponível procurando por players.

Sim, eu to conectado online. E já tem uns 2 dias que eu tento por um longo tempo e nada...
É uma b*sta o sistema. Já participei de várias, mas para conseguir tive que ficar toda hora entrando no menu online e atualizando. Você tem que dar sorte de achar alguém dentro da janela de 3 minutos e que ainda tenha vaga, que são só 3 fora o líder. É uma b*sta.

Já quando eu crio reid ninguém entra, nunca consegui jogar com ninguém quando eu mesmo crio uma.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254
Aqui consigo jogar quando crio raids, eu jogo a noite e ví que tem mais gente para entrar em raids do que pela tarde ou manhã, mas a maioria do pessoal espera até quase 30 segundos finais para formar um time, tem nego que com menos de 2 minutos de raid criada já fecha
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
889
Reações
811
Pontos
293
É só pra mim que é impossível participar de raid online com outros players?

Se eu inicio a raid e coloco pra buscar por jogadores, fica na busca infinita e nunca acha ninguém. Se eu entro pelo menu (Y) e busco por raids pra participar, o sistema nunca me mostra nenhuma disponível procurando por players.

Sim, eu to conectado online. E já tem uns 2 dias que eu tento por um longo tempo e nada...
tbm queria entender
raramente vem 1 pessoa e só
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.289
Pontos
1.284
Só meio saindo do assunto...
Vendo esse vídeo me trouxe uma questão que me veio de cara ao ser anunciado o Dynamax...
Só deixo o vídeo pra umas risadas...
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
alguém tem algum link que explique os itens no jogo pra mudar as coisas e ajeita os pokes pro competitivo?

de evs, ivs, abilities, nature, etc...
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
A propósito, tenho buterflies e a tartaruga agua e pedra gigantamax querendo trocar por pokes exclusivos gigantamax do shield, gengar e lapras

raid 81 em shield é do gengar

aconselho pessoal ficar mais na wild area após conseguir todas as insignias, aumenta bastante os watts ganhos pelo que entendi
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
tava jogando o jogo e me divertindo, tinha comprado o original, mas meu console é desbloqueado e aí fui banido e agora que não posso mais jogar nada online fiquei sem vontade de continuar pq não tenho como trocar os pokemon :klol
 
Topo Fundo