O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pokémon X/Y] Friend Codes aqui!

marcossteinsilva

Ser evoluído
Mensagens
187
Reações
23
Pontos
38
Quero adicionar amigos, quem quiser responda para trocar ou evoluir me adicione sempre estou jogando apos as 20hs.
Tenho os Jogos Pokemons Omega Ruby, Alfha Saffira, X, Y, White 2, White 1, Platinum, Pearl e SoulSilver.
Usuário: kinstein FC: 1521-5740-4765 me adicione, mas não esqueça de me mandar o seu para pode adicionar de volta.
 

marcossteinsilva

Ser evoluído
Mensagens
187
Reações
23
Pontos
38
Quero adicionar amigos, quem quiser responda para trocar ou evoluir me adicione sempre estou jogando apos as 20hs.
Tenho os Jogos Pokemons Omega Ruby, Alfha Saffira, X, Y, White 2, White 1, Platinum, Pearl e SoulSilver.
Usuário: kinstein FC: 1521-5740-4765 me adicione, mas não esqueça de me mandar o seu para pode adicionar de volta.
 

gilrovina

Larva
Mensagens
3
Reações
2
Pontos
0
E ae rapazeada, vou adicionar o pessoal da lista, quem quiser me add:

Code: 4398-9937-1961
Name: Gil
 

gilrovina

Larva
Mensagens
3
Reações
2
Pontos
0
Jogo Pokemon X e adicionei a galera abaixo:

Marlon
GedouMazou
Lio
Bleek's
Yurigol
V3NU
ThiagoSR
Roalc
Lucy-Brock
Kinstein
Rafael
Roger
McWolf
Bussa

Para me add:
Code: 4398-9937-1961
Name: Gil
 


marcossteinsilva

Ser evoluído
Mensagens
187
Reações
23
Pontos
38
Quero adicionar amigos, quem quiser responda para trocar ou evoluir me adicione sempre estou jogando apos as 20hs.
Tenho os Jogos Pokemons Omega Ruby, Alfha Saffira, X, Y, White 2, White 1, Platinum, Pearl e SoulSilver.
Usuário: kinstein FC: 1521-5740-4765 me adicione, mas não esqueça de me mandar o seu para pode adicionar de volta.
 

marcossteinsilva

Ser evoluído
Mensagens
187
Reações
23
Pontos
38
Quero adicionar amigos, quem quiser trocar ou evoluir seu pokemon me adicione sempre estou jogando apos as 20hs.
Tenho os Jogos Pokemons Omega Ruby, Alfha Saffira, X, Y, White 2, White 1, Platinum, Pearl e SoulSilver uns 510 pokemon diferentes.
Usuário: kinstein FC: 1521-5740-4765 me adicione, mas não esqueça de me mandar o seu para pode adicionar de volta.
Só escrever aqui o que quer se eu tiver eu mando e ajudo a evoluir tbm.
 

DanF

Larva
Mensagens
14
Reações
8
Pontos
3
Jogo Pokemon X e adicionei a galera abaixo:

Marlon
GedouMazou
Lio
Bleek's
Yurigol
V3NU
ThiagoSR
Roalc
Lucy-Brock
Kinstein
Rafael
Roger
McWolf
Bussa

Para me add:
Code: 4398-9937-1961
Name: Gil

Oi , eu jogopokemon X e presiso de mais amigos para trocas , friend safari e etc , me add tbm
FC:0404-8845-5244
NOME: Daniel
 

marcossteinsilva

Ser evoluído
Mensagens
187
Reações
23
Pontos
38
Quero adicionar amigos, quem quiser trocar ou evoluir seu pokemon me adicione sempre estou jogando apos as 20hs.
Tenho os Jogos Pokemons Omega Ruby, Alfha Saffira, X, Y, White 2, White 1, Platinum, Pearl e SoulSilver uns 510 pokemon diferentes.
Usuário: kinstein FC: 1521-5740-4765 me adicione, mas não esqueça de me mandar o seu para pode adicionar de volta.
Só escrever aqui qual pokemon quer se eu tiver eu mando e ajudo a evoluir tbm.
 

Gabisil

Larva
Mensagens
1
Reações
2
Pontos
3
Me add ae 1349-4414-8239 Gabisil Tenho pokemon Y ja adicionei um monte de gente mas quem eu nao adicionei responde e passa o FC vlw ae
 

marcossteinsilva

Ser evoluído
Mensagens
187
Reações
23
Pontos
38
Quero adicionar amigos, quem quiser trocar ou evoluir seu pokemon me adicione sempre estou jogando apos as 20hs.
Tenho os Jogos Pokemons Omega Ruby, Alfha Saffira, X, Y, White 2, White 1, Platinum, Pearl e SoulSilver e tenho uns 510 pokemon diferentes, mas ainda não completei minha pokedex posso mandar o que tenho só pedir.
Usuário: kinstein FC: 1521-5740-4765 me adicione, mas não esqueça de me mandar o seu para pode adicionar de volta.
Só escrever aqui qual pokemon quer se eu tiver eu mando e ajudo a evoluir tbm.
 

marcossteinsilva

Ser evoluído
Mensagens
187
Reações
23
Pontos
38
Adicionei, meu FC: 1435-5089-0228

[user]sasukein[/user]
[user]Msteri[/user]
[user]stormcrow[/user]
[user]caiohenrique01[/user]
[user]thiagosma[/user]
[user]LORDFAEL[/user]
[user]rog_77[/user]
[user]Meia Noite[/user]

Usuário: kinstein FC: 1521-5740-4765 me adicione.
 

Asteronte

Larva
Mensagens
21
Reações
6
Pontos
3
FC:0404-8845-5244
Eu jogo pokemon X e eu presiso de amigos para eu poder evoluir pokemons por troca e eu ajudo que quiser então me adicionem pur favor para eu evoluir meu haunter eu tambem vou tentar adicionar todo mundo


Adicionado DanF, me adicione de volta agora. ;-P
 
Topo Fundo