O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pokémon X/Y] Friend Codes aqui!

DanF

Larva
Mensagens
14
Reações
8
Pontos
3
Dae galera blz?? Acabei de completar a Elite Four e tenho só 3 amigos no frind code, por favor me add se puderem!!!
FC 4914-6193-7840 Fer (pokemon Y)
Respondam para que eu possa diciona-los tb!! Valeuu

Blz
Me add no meu 3ds , eu ja te add
FC:0404-8845-5244
 


Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.598
Reações
14.110
Pontos
1.459
Galera, alguém tem um Haunter lvl baixo pra me passar? Estava precisando de um Gengar...

Meu code:3050-7757-0396
 

DanF

Larva
Mensagens
14
Reações
8
Pontos
3
Galera, alguém tem um Haunter lvl baixo pra me passar? Estava precisando de um Gengar...

Meu code:3050-7757-0396

Me add e eu posso te ajudar.
FC:0404-8845-5244
Quando vc me achar a gente troca!
obs:eek: Gastly evolue no nivel 25 ,vou te dar um Hanter recem evoluido.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.598
Reações
14.110
Pontos
1.459
Me add e eu posso te ajudar.
FC:0404-8845-5244
Quando vc me achar a gente troca!
obs:eek: Gastly evolue no nivel 25 ,vou te dar um Hanter recem evoluido.

Valeu, amigo!! Eu até consegui um gengar ontem no GTS mas nível 70 e poucos. Agradeço sua ajuda. Eu tinha vários pokes mas dei new game e como não tenho poke bank tudo se perdeu.

Se tiver um kadabra e um machoke e não for abuso, me passe também por favor rsrs


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

DanF

Larva
Mensagens
14
Reações
8
Pontos
3
Valeu, amigo!! Eu até consegui um gengar ontem no GTS mas nível 70 e poucos. Agradeço sua ajuda. Eu tinha vários pokes mas dei new game e como não tenho poke bank tudo se perdeu.

Se tiver um kadabra e um machoke e não for abuso, me passe também por favor rsrs


Sent from my iPhone using Tapatalk
OK mano , mas fala um horario para eu estar online para a gente trocar, eu posso qualquer hora , thau .
Eu te ajudo com os 3 pokemons que vc pediu ,mais vc tem que me add .
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.598
Reações
14.110
Pontos
1.459
OK mano , mas fala um horario para eu estar online para a gente trocar, eu posso qualquer hora , thau .
Eu te ajudo com os 3 pokemons que vc pediu ,mais vc tem que me add .

Valeu, amigo. Já te adicionei! Quando puder entrar eu estou on


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

lucy-brock

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
387
Pontos
88
E ai pessoal!!!O Meu FC é 2767-1288-6470!!! Nao sei o tipo do meu Safari!Caso queiram me adicionar,me mandem mensagem por Wpp(21986150201) ou Por aqui mesmo,por privado ou não!!
Olá! Te adicionei aqui! Por favor me adicione também! Abraços!
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.598
Reações
14.110
Pontos
1.459
DanF, eu até consegui usar o GTS aqui. Não sei porque está dando erro contigo


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

DanF

Larva
Mensagens
14
Reações
8
Pontos
3
DanF, eu até consegui usar o GTS aqui. Não sei porque está dando erro contigo


Sent from my iPhone using Tapatalk

Pronto
Se presisar de qualquer outra ajuda é so pedir ,o erro que estava acontecendo era por causa da comunicação não tinha nada a ver com nenhum de nos ,thau!!!!!!
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.598
Reações
14.110
Pontos
1.459
Pronto
Se presisar de qualquer outra ajuda é so pedir ,o erro que estava acontecendo era por causa da comunicação não tinha nada a ver com nenhum de nos ,thau!!!!!!


Valeu pela moral amigo! Se estiver precisando de algum poke e eu tiver eu te passo.
 

DanF

Larva
Mensagens
14
Reações
8
Pontos
3
Oi povo .
Alquem tem um ditto com a Hidden Ability (Imposter) para mi passar por favor se tiverem vai me ajudar muito mesmo.
 

rog_77

Larva
Mensagens
24
Reações
11
Pontos
3
Adicionei mais FC:

hudnicky
Mateus Alves
Fer
Metal_Killer

Favor me adicionar de volta: FC 0490 - 7199 - 2846 - Roger - Pokémon X Alpha Sapphire

Obrigado.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.598
Reações
14.110
Pontos
1.459
Adicionei mais FC:

hudnicky
Mateus Alves
Fer
Metal_Killer

Favor me adicionar de volta: FC 0490 - 7199 - 2846 - Roger - Pokémon X Alpha Sapphire

Obrigado.

Adicionei! Tenho o pkmn X também


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Venu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
882
Reações
373
Pontos
789
Alguem tem uma safari com Nincada? Preciso montar um Ninjask ;*
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.084
Reações
4.496
Pontos
1.274
FC: 2938- 9388 - 7886

Comprei o 3DS recentemente e atualmente to jogando e adorando Pokemon X.

Vlw galera.
 

antoniodofus

Larva
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
3
Por gentileza me adicionem e me avisem que eu adiciono logo em seguida. Jogo pokemon Y e preciso de mais amigos no safari e pra trocas. vou adicionar todos a cima, façam o mesmo se possível obrigado <3
MEU CODE 0361-8363-1839
 
Ultima Edição:

Sage 474

Ser evoluído
Mensagens
93
Reações
9
Pontos
18
Quem ta precisando de ajuda com evolução? Se tiverem algum Kadabra, Rhyhorn etc...eu também quero ajuda pra e evoluir meu Electabuzz, ai a gente faz a troca e depois desfazemos, alguém?
 

antoniodofus

Larva
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
3
Quem ta precisando de ajuda com evolução? Se tiverem algum Kadabra, Rhyhorn etc...eu também quero ajuda pra e evoluir meu Electabuzz, ai a gente faz a troca e depois desfazemos, alguém?
TENHO UM SCHYTER COM METAL COAT PRA TROCAR E EVOLUIR PODE SER? ENTRO AS 20HORAS SAGE, JA ESTOU NOS SEUS AMIGOS. PODERIA ME FALAR QUAL MEU SAFFARI? O SEU É GROUND... PHANPY E NINCADA.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.084
Reações
4.496
Pontos
1.274
Quem ta precisando de ajuda com evolução? Se tiverem algum Kadabra, Rhyhorn etc...eu também quero ajuda pra e evoluir meu Electabuzz, ai a gente faz a troca e depois desfazemos, alguém?

Se puder me ajudar, to querendo evoluir meu Kadabra, me add la :kjoinha
FC: 2938- 9388 - 7886
 

Sage 474

Ser evoluído
Mensagens
93
Reações
9
Pontos
18
TENHO UM SCHYTER COM METAL COAT PRA TROCAR E EVOLUIR PODE SER? ENTRO AS 20HORAS SAGE, JA ESTOU NOS SEUS AMIGOS. PODERIA ME FALAR QUAL MEU SAFFARI? O SEU É GROUND... PHANPY E NINCADA.
Opa, vai ser difícil, eu ainda nem cheguei na E4 do Pokémon X, porque comecei a jogar Omega Ruby e Heart Gold...mas eu to quase lá

Viu se ainda tiver o Schyter e não tiver evoluído, eu só consigo trocar pela parte da manhã depois das 10:40 até as 13:00 e depois das 00:40 até as 2:00 da manha por causa de academia, trabalho e faculdade

Aos finais de semana tenho tempo livre
 
Topo Fundo