O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pokémon X/Y] Friend Codes aqui!

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.971
Reações
28.943
Pontos
1.179
Lindos me adicionem... Vou colocar todos da lista nos meus contatos.

Pokemon X - Treiner San

3711 8107 6087
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Adicionei todos no post principal, mas vários não me adicionaram ainda >.<

Parei no lgomezsantiago
 

Frost_

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Add todos da lista até o momento, por favor add de volta.

Frost_ - 3110 - 4958 - 2618 (Nome jogo: Emma) X
 

Muzin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.307
Pontos
303

wmute

Habitué da casa
Mensagens
455
Reações
165
Pontos
84
Acho que tá tudo ok.
Comecei a colocar o nome do trainer, quando eu sei, ao lado da versão do jogo. Vou adicionando aos poucos.
Se lembrarem, me informem o novo nome ao resetar, caso mudem.
 


GaMeCuBe

Bam-bam-bam
Mensagens
3.153
Reações
1.339
Pontos
244
minha lista de amigos lotou no biritaz, vou dar até sexta pra galera adicionar de volta. depois vou deletar pra abrir espaço.
 

juniorceccon

Ser evoluído
Mensagens
289
Reações
29
Pontos
49
minha lista de amigos lotou no biritaz, vou dar até sexta pra galera adicionar de volta. depois vou deletar pra abrir espaço.

Só para eu me cituar nos nicks... foi você que ajudou e evoluir o meu Machoke, e eu a evoluir um Kadabra por troca? Chato que não da pra se comunicar direito por dentro do jogo para saber oque cada um ta querendo. :kzonzo


Estou adicionando todos, meu FC:

(estou de X)

5215-0003-5012



Adicionado.

Adicionado.

Galera, quem me adicionou, poderia me avisar pra eu adicionar de volta?
Beijão

E você também.

Estou entrando aqui todo dia para ir adicionando o pessoal novo. Fica bem fácil, pois são poucos para adicionar. O problema é a primeira vez só, que tem que adicionar a lista toda (que ta crescendo cada vez mais). Mas vamos la pessoal, força de vontade, que vocês conseguem. :D

Eu até colocaria uma lista aqui de quem não me adicionou, mas são muitos, e eu nomeei tudo como gay. Ai fica difícil eu verificar o código de cada gay. Se você ta na lista, ou em um post anterior a este, você foi adicionado por mim.

Repetindo para quem não quiser voltar na página 1. Meu código da amizade duradoura: 1821-8886-1855
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.971
Reações
28.943
Pontos
1.179
Quem não me adicionou: player zero, Rarokko, Muzin

Quem eu adicionei agora e precisa me add: lgomezsantiago, Nagifar, Nintendow, Vraian, Dula, cml, robson luiz dias, Thalesvc, Ijimero, Savior Sephiroth


Prezados, peço que me adicionem também para efetivar nossa amizade :kvergonha
MEU FC:
1864-9644-0797

Adicionado.
Galera, quem me adicionou, poderia me avisar pra eu adicionar de volta?
Beijão

Adicionei voces dois e mais uma porrada lá da lista.
 

skullomania

Habitué da casa
Mensagens
831
Reações
143
Pontos
94
Eu adicionei a moçada, vejo quem ta online ou não na minha lista...mas qdo entro no jogo aparece q não tem nenhum amigo online...mesmo tendo amigos jogando o pokemon...alguém sabe como q faz?
 

wmute

Habitué da casa
Mensagens
455
Reações
165
Pontos
84
minha lista de amigos lotou no biritaz, vou dar até sexta pra galera adicionar de volta. depois vou deletar pra abrir espaço.

Quantas pessoas cabe na lista?
Cabe 100 pessoas na lista, estamos em pouco mais de 50 FCs no tópico, ainda tá tranquilo!
 

GaMeCuBe

Bam-bam-bam
Mensagens
3.153
Reações
1.339
Pontos
244
Só para eu me cituar nos nicks... foi você que ajudou e evoluir o meu Machoke, e eu a evoluir um Kadabra por troca? Chato que não da pra se comunicar direito por dentro do jogo para saber oque cada um ta querendo. :kzonzo

hahaha foi eu mesmo, e no fim, acabamos conseguindo o que cada um queria! =D
De qualquer forma, consegui ativar o chat por voz, mas não testei ainda, deve ajudar bastante se funcionar direito.
 

Malta

Habitué da casa
Mensagens
374
Reações
178
Pontos
58
Bom, meu friend code está na minha assinatura aqui em baixo, estou com pokémon Y. Quem me adcionar fala comigo pra eu adcionar de volta
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.477
Reações
34.003
Pontos
1.399
Add aí ! Logo eu adiciono de volta qd o meu Pokemon X Chegar !

0302-1222-6605
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Me coloquem aí! :)

0748-2833-9230 - Murilo C. - Pokémon Y!
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.662
Reações
4.314
Pontos
1.284
Adicionado todo mundo (de novo..., inclusive quem não estava na primeira página)
Até aqui o placar tá bom 40 confirmados contra 25, vamos melhorar o placar.
É meu treiner quando forem fazer update no primeiro post é marcos
 

Malta

Habitué da casa
Mensagens
374
Reações
178
Pontos
58
Adicionado todo mundo (de novo..., inclusive quem não estava na primeira página)
Até aqui o placar tá bom 40 confirmados contra 25, vamos melhorar o placar.
É meu treiner quando forem fazer update no primeiro post é marcos


Qual teu friend code? Pega o meu ae
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.662
Reações
4.314
Pontos
1.284
Qual teu friend code? Pega o meu ae
O meu tá lá no começo mas como to com tempo (fazendinha feliz em pokemons as vezes é surpreendente as vezes um saco...)
Coloco de novo sem problemas
4038-6863-8668
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
FC: 2621 - 3501 - 0830
Pokemon X, Trainer name: N4n0.

To começando no jogo ainda e primeira vez me ligado nos EV/IV/Nature ... quem tiver aprendendo ainda e quiser trocar ideia sobre isso, só falar ae o/
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.206
Reações
3.581
Pontos
994
fiquei muito vidrado no jogo e acabei abandonando o fórum pra n tomar spoilers e tals...

hj eu adiciono todo mundo q ta na lista
 

Norbiato

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Ae pessoal to com as duas versões X e Y. Quem quiser fazer trocas para evoluir e etc pode add

FC: 0146 9466 5024

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 
Topo Fundo