O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Polêmica] Transexual é retirada algemada de banheiro FEMININO "seu lugar é no banheiro masculino"

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
Transexual é retirada algemada de banheiro público feminino em Araruama.
A transexual Dany Coluty foi retirada algemada de um banheiro público feminino, na noite de terça-feira, na Praça Antônio Raposo, em Araruama, no interior do estado pela guarda civil da cidade. Um vídeo publicado pela própria Dany em um perfil nas redes sociais mostra o momento em que três guardas — dois homens e uma mulher — expulsam ela do banheiro.
xdany.jpeg.jpg.pagespeed.ic.1dZBiEWVG4.jpg

De acordo com Dany, ela foi abordada dentro do banheiro por uma guarda, que pediu para ela se retirar do local. Como ela se recusou a sair, outros guardas foram chamados. Segundo Dany, um dos homens agiu de forma agressiva e chegou a agredí-la. Ela conta que foi retirada à força e algemada de dentro do banheiro.

— Eu estava na praça e fui ao banheiro, que sempre usei. Desde criança. Quando eu estava lá, uma guarda municipal veio falar comigo com um tom arrogante. Ela pediu para eu me retirar. Disse que o meu lugar era o banheiro masculino. Como me recusei, chegou um guarda com um tom agressivo, me xingando, tentando me agredir. Disse que ali não era o meu lugar, que se eu não saísse por bem iria sair na marra — contou.
Dany contou ainda que um dos guardas chegou a puxar o seu cabelo para que ela se retirasse do banheiro. Ela conta que revidou a agressão e, por conta disso, foi levada para a 118ª DP (Araruama).
— Me senti tão humilhada e agredida que revidei. A praça estava cheia, com crianças, idosos e pessoas de todo tipo. Alguns tentaram me defender. Se não tivesse ninguém, o guarda ia socar a minha cara. Me levaram para a delegacia como se eu fosse uma criminosa. Colocaram como se eu tivesse desacatado os guardas. Nunca me senti tão constrangida e humilhada. Sou nascida e criada em Araruama, fui rainha de bateria de Araruama durante quatro anos e de repente acontece uma situação constrangedora como essa — relatou.

Segundo a secretaria de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil de Araruama foi aberto um processo administrativo para apurar os fatos. De acordo com a secretaria, Dany foi autuada por desacatar os guardas civis e que "cabe esclarecer, que a Guarda Civil de Araruama preza pela igualdade de direitos, repudiando qualquer tipo de ato discriminatório".

Discussão está no Supremo Tribunal Federal (STF)

Um processo em julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF), desde outubro de 2014, trata sobre o direito de transexuais usarem banheiros conforme sua "identidade de gênero", como se percebem. Os ministros Luís Roberto Barroso e Luiz Edson Fachin já votaram a favor do recurso extraordinário.

O julgamento, porém, está "parado" desde o dia 19 de novembro de 2015, quando foi interrompido por um pedido de vista do ministro Luiz Fux. Além de Fux, faltam o voto de outros nove ministros para uma decisão sobre o caso.

O processo entrou em julgamento após uma transexual ser barrada no banheiro feminino de um shopping em Santa Catarina.

https://extra.globo.com/casos-de-po...ro-publico-feminino-em-araruama-22899251.html

Muito complicado esse caso, homem ou mulher eis a questão, ah sei lá vou deixar essa polêmica pra vcs embaixo, eu heim.:brbr
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.783
Pontos
1.419
Pera, disse que sempre usou banheiro feminino desde quando era criança... e nunca deu UMA treta?? duvido....
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
Pera, disse que sempre usou banheiro feminino desde quando era criança... e nunca deu UMA treta?? duvido....
Também achei meio estranho isso, além do fato de duvidar q ela seja trans desde a infancia.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Tem linguiça nesse angu hein.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.809
Reações
53.531
Pontos
1.613
1 - Pediu para sair.
2 - Não saiu.
3 - Reclamou que foi retirada a força se vitimizando.

Nada de novo.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.286
Pontos
1.503
Certinho os guardas. Que esse giletão horroroso use o banheiro masculino.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.815
Pontos
1.654
Mesmo que ela se sinta mulher, biologicamente falando, ainda é homem. Então deverá utilizar o banheiro masculino.
 

R u s H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.060
Reações
2.590
Pontos
703
Um processo em julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF), desde outubro de 2014, trata sobre o direito de transexuais usarem banheiros conforme sua "identidade de gênero", como se percebem. Os ministros Luís Roberto Barroso e Luiz Edson Fachin já votaram a favor do recurso extraordinário.
Chegamos ao ponto do STF votar o uso do banheiro.
Isso é só pra criar confusão. Se isso for aprovado posso eu então entrar em banheiro feminino? Dizer que no momento me identifico como mulher? O que vai ter de tarado se identificando como mulher pra bisbilhotar...
Futuras notícias, "Héteros estão se fazendo valer da nova lei de identidade de gênero para entrar em banheiros femininos."

Mas no geral a culpa é do homem mesmo. Se deixassem os travecos em paz nos banheiros masculinos acho que o STF não estaria perdendo tempo com isso.
 
D

Deleted member 219486

Mesmo que ela se sinta mulher, biologicamente falando, ainda é homem. Então deverá utilizar o banheiro masculino.

Isso me faz refletir na limitação da igualdade que hoje tendem a exigir, fisiologicamente nunca vai ser possivel, homem e mulher são bem diferentes, as vezes assisto aquele programa Largados e Pelados que dá noção de que isso é majoritariamente relevante, lógico que uma vez em dez aparece um banana e uma mulher de iniciativa, também nesse programa percebi de onde tiraram inspiração para escrever Gênesis.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
Chegamos ao ponto do STF votar o uso do banheiro.
Isso é só pra criar confusão. Se isso for aprovado posso eu então entrar em banheiro feminino? Dizer que no momento me identifico como mulher? O que vai ter de tarado se identificando como mulher pra bisbilhotar...
Futuras notícias, "Héteros estão se fazendo valer da nova lei de identidade de gênero para entrar em banheiros femininos."

Mas no geral a culpa é do homem mesmo. Se deixassem os travecos em paz nos banheiros masculinos acho que o STF não estaria perdendo tempo com isso.


só uma coisa, para teoricamente ter essa liberdade de entrar no banheiro feminino, vc precisa ter um laudo médico apontando que você está fazendo o tratamento de mudança de sexo (que é bem pesado e não é exatamente algo que vc brinca), além de mudar oficialmente o seu sexo no estado para feminino, não é qualquer um que acorda e fala "ah, hoje sou uma mulher" é um processo que leva tempo, é acompanhado por profissionais que vão dizer se você realmente precisa ou não da mudança e só quem realmente quer mudar que continua com todas as etapas e procedimentos.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
com essas coxonas de homem fica dificil usar um banheiro so para mulheres, ne? a regra é clara: tem pinto? vai pro banheiro masculino. kkkk
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Sei lá, desde que use aquele banheiro individual com porta pode ser qualquer um. Pensando nisso talvez o melhor seria usar o feminino mesmo... seria estranho estar mijando no mictório e do meu lado parar uma dessas hauhuahuahua

Não é como se a gente andasse pelado em banheiro público também.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.505
Reações
66.378
Pontos
1.554
nao duvido nada que a criatura aí tenha feito alguma coisa pra provocar esse rage todo dos puliça (arrumado barraco, treta, ou mostrado a rola pra alguma mulher no banheiro)
Mas caso contrário a truculencia dos cops foi desnecessaura...
 

Peyote

Veterano
Mensagens
605
Reações
255
Pontos
149
Nesse tópico temos várias pessoas tão excitadas com a possibilidade de compartilhar o banheiro com uma mulher trans que até apoiam e aplaudem que elas sejam retiradas à força dos banheiros femininos, com direito a brutalidade policial.

Bom, cada um com a sua preferência sexual, respeito.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.628
Reações
19.612
Pontos
1.094
Nesse tópico temos várias pessoas tão excitadas com a possibilidade de compartilhar o banheiro com uma mulher trans que até apoiam e aplaudem que elas sejam retiradas à força dos banheiros femininos, com direito a brutalidade policial.

Bom, cada um com a sua preferência sexual, respeito.

E tem outros que não pensam no desconforto das mulheres que simplesmente não entram em banheiros onde tem esses transexuais.

Onde está o respeito?
 

Peyote

Veterano
Mensagens
605
Reações
255
Pontos
149
E tem outros que não pensam no desconforto das mulheres que simplesmente não entram em banheiros onde tem esses transexuais.

Onde está o respeito?
Ué, quem disse que não penso? O fato é, transexuais também precisam ir ao banheiro, e não é muito difícil reconhecer que o problema será muito maior com elas indo nos banheiros masculinos, em que teremos o problema do desconforto masculino somado com o assédio que elas irão receber por lá. Nos banheiros femininos existem cabines, então convenhamos que o desconforto é bem menor.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.628
Reações
19.612
Pontos
1.094
Ué, quem disse que não penso? O fato é, transexuais também precisam ir ao banheiro, e não é muito difícil reconhecer que o problema será muito maior com elas indo nos banheiros masculinos, em que teremos o problema do desconforto masculino somado com o assédio que elas irão receber por lá. Nos banheiros femininos existem cabines, então convenhamos que o desconforto é bem menor.

Simples, transforme todos os banheiros em cabines, abolindo o mictório. Bem mais fácil, baseado no seu pensamento.
 

R u s H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.060
Reações
2.590
Pontos
703
só uma coisa, para teoricamente ter essa liberdade de entrar no banheiro feminino, vc precisa ter um laudo médico apontando que você está fazendo o tratamento de mudança de sexo (que é bem pesado e não é exatamente algo que vc brinca), além de mudar oficialmente o seu sexo no estado para feminino, não é qualquer um que acorda e fala "ah, hoje sou uma mulher" é um processo que leva tempo, é acompanhado por profissionais que vão dizer se você realmente precisa ou não da mudança e só quem realmente quer mudar que continua com todas as etapas e procedimentos.
Sempre que vejo notícias sobre esse termo, identidade de gênero, se refere a sentimento, como a pessoa se sente. Agora com você falando sobre tratamento, mudança de sexo, etc a coisa complicou ainda mais. Pelo visto é um asunto normalmen tratado de forma muito superficial. Porque se o cara se identifica como mulher mas por algum motivo não pode fazer o tal do tratamento, o cirurgia, etc? Não só por questões financeiras mas outro motivo qualquer, acaba se criando outro grupo. Sei lá. Acho que se cada um cuidasse da própria vida seria mais tudo mais fácil. Ja fui em banheiro onde tinha travesti, nunca tive problemas.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.809
Reações
53.531
Pontos
1.613
Ué, quem disse que não penso? O fato é, transexuais também precisam ir ao banheiro, e não é muito difícil reconhecer que o problema será muito maior com elas indo nos banheiros masculinos, em que teremos o problema do desconforto masculino somado com o assédio que elas irão receber por lá. Nos banheiros femininos existem cabines, então convenhamos que o desconforto é bem menor.
Banheiro masculino também tem cabines. Ou o cara vai cagar no mictório?
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Esses fdp tem que se ligarem que mesmo que eles achem que são um helicóptero de combate eles não são, e se vão ficar traumatizados pela realidade o problema é deles.
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
2.728
Pontos
749
homens traumatizados porque uma lebara dessas entrou no banheiro? kkkkkkkkk
conta outra... quem aqui nunca mijou enquanto um homem faz o mesmo do lado?
se essa pessoa aí entrar no banheiro masculino, vai lá, mija e sai. simples.

agora, quem aqui gostaria de saber que a mãe está num banheiro onde entrou uma pessoa dessas pra ajeitar a calcinha na frente do espelho e tá com a manjuba dura apontando pra sua mãe?

LUGAR DE HOMEM É NO BANHEIRO MASCULINO.
LUGAR DE MULHER É NO BANHEIRO FEMININO.
É XX ou XY, neste caso.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
Sempre que vejo notícias sobre esse termo, identidade de gênero, se refere a sentimento, como a pessoa se sente. Agora com você falando sobre tratamento, mudança de sexo, etc a coisa complicou ainda mais. Pelo visto é um asunto normalmen tratado de forma muito superficial. Porque se o cara se identifica como mulher mas por algum motivo não pode fazer o tal do tratamento, o cirurgia, etc? Não só por questões financeiras mas outro motivo qualquer, acaba se criando outro grupo. Sei lá. Acho que se cada um cuidasse da própria vida seria mais tudo mais fácil. Ja fui em banheiro onde tinha travesti, nunca tive problemas.
é uma área incrivelmente complexa e que as notícias reportam muito mal, ficam sempre no que vai ser "chocante" e etc.
a identidade de genero é uma coisa, pode ser que o cara ache que é, mas uma semana ou duas depois perceba que não é, ou é só uma fase e etc.
por isso que não é qualquer um que segue com o tratamento e não dá para achar que transexual é um nego que acordou um dia e mudou de sexo.
agora sobre o tratamento, se me lembro bem aqui no Brasil e a maioria dos países de 1 mundo, o tratamento é como qualquer outro e pode ser feito no sistema público, não sei como é nos USA.

eu acho que no caso do banheiro a pessoa tem que ir no banheiro que é o sexo dela, quem fez o conversão tem que ir no banheiro para o sexo que foi convertido e cabe a sociedade respeitar a decisão pessoal do indivíduo como qualquer outra decisão que só afeta a ele mesmo.
ficar com mimimi é que nem aquele preconceito besta de que gay sexualiza tudo e etc, pura besteira, transexuais são pessoas normais, não são pervertidos, não são retardados ou o que mais se pode inventar.
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Que tema mas vamos lá...
No caso de "como quiser chamar acho que é transgenero"(pode ser travesti ou mulher trans- um conserva o pênis outro não ) ter aparência de mulher deve usar banheiro feminino assim como aparência masculina usar banheiro masculino.
Ou façam logo banheiro sem gênero "tipo banheiro químico"


Enviado de meu GT-I9300I usando o Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
com essas coxonas de homem fica dificil usar um banheiro so para mulheres, ne? a regra é clara: tem pinto? vai pro banheiro masculino. kkkk
Daí tem a pergunta q não quer calar, será q ela(ele) ia ficar mostrando o pinto assediando as meninas?
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
Daí tem a pergunta q não quer calar, será q ela(ele) ia ficar mostrando o pinto assediando as meninas?

provavelmente nao. mas acho q so pela presença de um homem (mesmo sento travesti) no banheiro feminimo ja deixariam as mulheres ali um pouco inibidas e assustadas. a mesma coisa q elas sentem o tr*v*c0 deve sentir ao entrar num banheiro masculino, eu creio.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
No meu curso os banheiros são unisex: é a salinha com privada, pia e espelho. Acho esse tipo de solução a ideal...

Eu não tenho nada contra a pessoa querer usar o banheiro de acordo com a identidade dela, mas como banheiro é um local comunitário e de certa forma mais íntimo é de se esperar que esse tipo de coisa dê muita dor de cabeça.

Nós EUA alguns lugares tentaram criar vestiários unisex é o que todo mundo já imaginava aconteceu: um monte de homem esperando alguma mulher tirar a roupa.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Não vi polêmica nenhuma aí, tiraram um boludo do banheiro feminino.

Simples assim.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Não vi polêmica nenhuma aí, tiraram um boludo do banheiro feminino.

Simples assim.
Também não vi polêmica.

Entendo que deve ser chato pra trans não poder usar o banheiro das mulheres, assim como deve ser chato pras mulheres a trans usando o banheiro delas. Se a polícia chegou a ser chamada e pediu pra ela se retirar e ela se recusou, sobrou algemar mesmo.

:-(
 
D

Deleted member 219486

Também não vi polêmica.

Entendo que deve ser chato pra trans não poder usar o banheiro das mulheres, assim como deve ser chato pras mulheres a trans usando o banheiro delas. Se a polícia chegou a ser chamada e pediu pra ela se retirar e ela se recusou, sobrou algemar mesmo.

:-(

Será que uma trans masculino iria mijar no banheiro masculino? Até comentaram sobre a enteada de um youtuber, imagino ela entrando no banheiro dos homens com aquela cara...
 
Topo Fundo