Vou contra a maré aqui.
Foi no ponto: é preciso ver o contexto, o público e o cenário atual. Você pode não ver, ou nem ligar pra isso, mas é assim que agência de publicidade e empresas pensam quando fazem essas campanhas/propagandas, afinal, o entendimento das coisas muda com o tempo e publicitário "brinca" (pro bem ou pro mal) com isso todo a hora.
É óbvio que a capa é alusão ao disco. Isso é explícito. Até ignorantes +30 não-audiófilos que assistiram 5 minutos de MTV sabem disso minimamente. Se fosse lançada a 5, 10, 15 anos atrás, a associação será única. É bater e olho e pensar: tem nego na Polenguinho que é fã de "Pink Floyd".
No entanto..............................................................................
....O contexto atual é diferente, todo mundo sabe que o arco-íris é bandeira dos faggets, pouquíssimos sabem quem é Pink Floyd (se você tem menos de 30 e é desantenado, a probabilidade é altíssima) e hoje em dia a patrulha SJW existe em todo o canto da internet, que deu voz a milhões de imbecis com acesso a teclado na mão. Logo, o contexto é totalmente diferente: mesma lógica do fazer uma propaganda usando o termo "nerd", "gordo" ou mesmo "mulata" nos dias de hoje. O entendimento hoje é totalmente diferente de 20-30-40 anos atrás (época desses adjetivos). A própria Fernanda Torres, filha da Fernanda Montenegro, usou o termo "mulata" numa entrevista e nego SJW caiu matando em cima simplesmente porque são psicóticos (e ela ficou igual besta, sem entender porra nenhuma das reclamações, que a chamaram de nazista de baixo).
O Pink Flyod com esse disco, bem como os viadões Elton John, Freddie Mercury e similares, estão acima de qualquer ideologia de gênero? Sem dúvida alguma (até porque, naquela época ninguém usava essa m**** pra se promover e ficar famoso, como hoje, ou seja, talento > ideologia). No entanto, eu não acredito em "INOCÊNCIA" nas empresas e agências de publicidade hoje por motivos óbvios: é uma esquerdagem violenta e todo mundo vê: OMO, Avon, Boticário, Itaú... ninguém se salva...
Logo... vendo não o lance da banda, mas sim o intuito da agência de publicidade, eu diria que é um bait 9/10.