O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Polygon: Os 100 melhores jogos da década (2010-2019)

A lista da Polygon é...


  • Total voters
    40

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Passou da hora de proibir essas listas, tudo que elas fazem é dar cancer em quem inadvertidamente as lê.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
7.202
Pontos
1.189
Flappy Bird na lista e Hollow Knight em QUINQUAGÉSIMO QUINTO lugar.

Pode não ser a pior lista da Internet, mas está fazendo tudo para merecer.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Depois que vi o gameplay de Doom que a A Polygon fez a analise, não levo nada em conta deles, parecia que o cara tava jogando com joystick de ponta cabeça.


BoJack Horseman is a worthy successor to Neon Genesis Evangelion
The craft bringing the Netflix series to life shouldn’t go overlooked.

preciso comentar uma listeca feita por um site que OUSA comparar uma série original de netflix com O FUCKING CLÁSSICO MECHA DOS ANOS 90?
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.934
Reações
18.712
Pontos
1.384
Rapaz... que lista pavorosa.
Nas nomeações nem tanto... mas a ordem é bizarra.
 


terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.518
Pontos
803
Lista nunca vai agradar a todos, mas essa foi feita para não agradar ninguém, foi feita para zoar.
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
Eu costumo gostar da Polygon, e a lista não está mal. Só a ordem mesmo. Onde que Dark Souls não estaria em primeiro (e atrás de Pokemon Go)? Mas os jogos na lista em si eu não acho que ficaram muito fora do que eu colocaria numa lista não.
 
Topo Fundo