O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por onde anda o povo das criptomoedas?

Comentador

Bam-bam-bam
Mensagens
954
Reações
2.464
Pontos
273
Investir em memecoin só não é pior do que comprar bolívares e pesos argentinos, é uma aposta basicamente.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409

eu ri demais do nome de algumas ai tipo a USUG hahaha e a outra que já tem o nome perfeito pra qnd vc perde dinheiro nela: SORRY.

no mais, é divertido fazer uma fezinha numas memecoins com percentual baixo do portfolio. é loteria, ou vai a zero ou dá mto bom. Eu to com uns trocos em WEN e BALLZ na solana. pq me fizeram rir e o WEN eu ganhei ainda kkkk pra comprar o BALLZ, troquei uma parte do WEN que eu comprei haha as duas indo a zero, meu prejuizo é o msm: zero haha

agora, o resto aqui tá voando. "só" preciso de um 5x de onde to agora pra chegar na minha meta... vamos ver. to ansioso pra vir o momento que td sobe como uma porra em questão de meses. o que rolou de outubro pra cá é só um preview. o mcap subiu de 1tri pra 2.6tri agora. e a próxima pernada deve chegar nuns 7tri de mcap no minimo e 10tri no máximo, imagino. é entre 2.5x a 4x do que tá agora. oremos haha
 

jasonxx35

Bam-bam-bam
Mensagens
397
Reações
1.740
Pontos
318
Investir em memecoin só não é pior do que comprar bolívares e pesos argentinos, é uma aposta basicamente.

aposta pra alguns, pq quem tem informacao privilegiada esta lucrando milhoes com memecoin, eu nao duvido nada que a propria binance de pump na memecoin antes de eles listarem a moeda, esses dias uma memecoin foi listada la, mas dias antes da listagem a memecoin deu um pump absurdo.

mercado de cripto tem mta manipulacao
 


Mitch Conner

Bam-bam-bam
Mensagens
1.500
Reações
5.367
Pontos
353
eu ri demais do nome de algumas ai tipo a USUG hahaha e a outra que já tem o nome perfeito pra qnd vc perde dinheiro nela: SORRY.
Aí o cara vendeu e:

chow-mr.gif


:klolwtf
 

Mitch Conner

Bam-bam-bam
Mensagens
1.500
Reações
5.367
Pontos
353

Ele é engraçado, mas se perde no personagem: ainda bem que ele não está na gestão então, pq se basear no pool de liquidez de exchange fora do top50 pra uma venda desse tamanho (que deve dar mais que 24h de liquidez da plataforma) ultrapassa o mínimo ignorância sobre o mercado.

Ah essas bitcoins :klolwtf

No mundo real ninguém nem viu isso, o price action já está em correção faz 3 dias...
---

Já pra mim, pode trazer o chapéu de alumínio mas... a "baleia" foi a exchange.
Tem quantas ordens pra baixo?
Quanto em compra c/ stop loss montado pragente estourar na queda?
Então vamos em 1-2 minutos de sistema travado pra ninguiém mais aproveitar que o risco/retorno vai valer.

Se eu sou a casa, vejo como todos estão posicionados e posso fazer isso rápido sem deixar ninguém se mexer durante? Fica fácil...
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
nesses dumps eu fico com um fomo fudido. minha vontade é vender a casa e comprar td hahaha
mas obviamente que n sou doido de fazer algo assim. só opero com o que tenho, se alavancar ou vender ativo pra usar nesse mercado é receita pra dar m****.
Dito isso, tomara que o dump dure até meu salário cair pra eu comprar mais haha
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.672
Reações
10.131
Pontos
1.029
nesses dumps eu fico com um fomo fudido. minha vontade é vender a casa e comprar td hahaha
mas obviamente que n sou doido de fazer algo assim. só opero com o que tenho, se alavancar ou vender ativo pra usar nesse mercado é receita pra dar m****.
Dito isso, tomara que o dump dure até meu salário cair pra eu comprar mais haha
Comando, boa tarde. Vai sinalizando aqui (pros noobs como eu aproveitarem) pq vou comprar um pedaço de BTC quando atingir um "vale" nessa queda.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Cadê a moedinha que vai fazer 1000x até dezembro?
Consegui fazer 200 dol com a $bome
Tô querendo pegar moedas de projeto A.I. e RWA, acho que vai dar bom
RWA vai sair uma boa em algumas semanas na solana: PARCL, to participando da campanha de airdrop, n penso em vender qnd receber pq boto fé que vai dar um dinheiro esse projeto ai.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.212
Reações
23.991
Pontos
803
Tô achando que o solana vai ser o ethereum killer
 
Ultima Edição:

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Vendi parte do que eu tinha de HASH11 para manter minha carteira balanceada. Foi bem perto do topo do rali (10/março). Feliz da vida aqui.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.888
Reações
7.661
Pontos
453

Ex-magnata das criptomoedas Sam Bankman-Fried é condenado a 25 anos de prisão​

29/03/2024

BB1kHHSz.img

Sam Bankman-Fried em um tribunal federal de Nova York em janeiro de 2023

Sam Bankman-Fried, o magnata das criptomoedas que caiu em desgraça, foi sentenciado nesta quinta-feira (29), nos Estados Unidos, a 25 anos de prisão, meses depois de ter sido condenado por acusações de fraude, conspiração e lavagem de dinheiro.

Na audiência em que a sentença foi anunciada no tribunal sul de Nova York, o empresário de 32 anos pediu desculpas e admitiu que tomou uma "série de decisões equivocadas".

A pena é muito inferior à solicitada pelo promotor de Nova York, Damian Williams, que desejava entre 40 e 50 anos de prisão para o fundador e presidente da plataforma de transação de criptomoedas FTX.

Em novembro, um júri de Manhattan o considerou culpado de sete acusações, incluindo fraude, conspiração e lavagem de dinheiro.

Conhecido pelo apelido de "SBF", o empresário utilizou, sem consentimento, os depósitos dos clientes da plataforma para fazer transações de alto risco em seu 'hedge fund', Alameda Research, e para comprar imóveis de luxo, além de fazer doações políticas.

Bilionário antes dos 30 anos, Bankman-Fried conquistou o mundo das criptomoedas com uma velocidade vertiginosa, transformando a FTX, uma pequena start-up que ele cofundou em 2019, na segunda maior plataforma de câmbio de criptomoedas do mundo.

Fonte: AFP
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
hoje teve airdrop do wormhole. comunidade cripto is eating good!
amo esse negócio, vc ganha mais dinheiro por dar dois cliques do que trabalhando meses, mtas vezes.
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
Alguém por acaso é membro do canal de um destes Youtubers de cripto mais famosos como o augusto, voepa e ou stormer?
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
2.539
Pontos
433
Rapaz... hoje o mercado deu uma derretida... de TODAS as moedas disponíveis pra venda na Binance, apenas umas 5 estavam em alta, o resto caindo tudo... coisa linda... :kmascaraha


images
 
Ultima Edição:
Topo Fundo