O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que o americano (estadunidense) médio é tão ignorante?

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.434
Pontos
503
Não considerando o juízo moral.
Mas de um modo geral, os Eua parece ser um país que se basta, que chegou onde queria/precisava em termos de desenvolvimento material e não precisa de outros.
Por outro lado, o nível de instrução do dito sujeito mediano (ou chamado afegão médio) sobretudo de países não-europeus deve ser mais ou menos isso também, inclusive o Brasil.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.247
Reações
10.965
Pontos
503
Eu vivi pra ver um br médio chamar americano de burro.

Será que alguém se tocou de que um americano deste nível está usufruindo tão melhor quanto um médico br?


Então...


Apesar dos pesares, não troco o BRASIL por nada, porque EU AMO ESTA TERRA! E tem mais: cidade de interior do estado qualquer é uma experiência indescritível que vale o sossego da alma, em contato com a natureza.
 

TheEndless

Veterano
Mensagens
315
Reações
496
Pontos
103
Acredito que esse tipo de gente tenha em todo canto, o ignorante que se acha superior. No Brasil tem demais, Paulista, pessoas de Minas, Curitiba, Santa Catarina/Balneario Camborio, do interior de São Paulo, nesses casos do Brasil, os cara não quer que ninguém vá para esses locais, o pessoal que acha que o mundo quer morar em suas cidades, toda cultura "que não é nossa" é mal vista, logo os mesmos não querem aprender nada sobre que não seja sobre eles mesmos.

Algo que me encanta la é quando vejo videos aleatórios no Youtube os americanos sempre sabem muito da area deles, seja encanador, carpinteiro, eletricista etc. Algo que incluencia nessa percepção é que eles me parecem conseguir se expressar melhor que nós. Pega um jogador de qualquer liga americana e o cara é bem mais articulado que um jogador de futebol aqui no Brasil.
Talvez fiquem devendo na parte de conhecimentos gerais e cultural pq não precisam saber. Ou nem façam questão mesmo.

Sim, os cara são os melhores em tudo o que fazem, se o negócio do cara é ser jardineiro, ele luta pra ser o jardineiro do ano. Uma vez vi um documentário no Netflix sobre o Oceano e essas coisas, e tem um cara que ele veste a camisa da Oceanografia, e se arrepende por não ter nascido mais cedo para poder ter sido o nome por trás de inúmeras descobertas.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Queria saber se o OP já pisou alguma vez em solo americano. Quantas conversas já teve com americanos? QUanto tempo passou convivendo com essa cultura, antes de estabelecer que são ignorantes e começar a questionar o porque.

Ou se está baseando tudo em filmes, séries de TV e memes/mídias sociais, e achando ser digno de julgá-los inferiores a si.

...

Enfim. Aposto que eles estão perdendo o sono de tanta preocupação com o que um brasilieiro aleatório está pensando deles...
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
São ignorantes para caramba sim. Não podemos generalizar todos os americanos mas muitos são sim. Eles não estudam muita geografia do mundo pelo que ouvi falar. Esses países muito ricos acho que só aprendem a ser uma potência e nada mais. Eles não sabem nada do país dos outros e querem brigar com você que vive no país e saber mais que você. Os brasileiros sabem muito mais dos outros países que eles. Inacreditável ver gente defendendo os Estados Unidos. Eles fazem a caveira do Brasil o tempo todo. Não entendo. É de conhecimento mundial a ignorância dos americanos.
 


Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.609
Reações
14.377
Pontos
1.053
Não é algo exclusivo, a população média mundial é formada por ignorantes mesmo.

Por isso se fodem tanto, pena que Darwin não resolve de vez.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Isso aí é papo furado (ainda mais sobre um país grande, miscigenado, aberto e com população alta). No fundo, é dito só pra se denegrir ou até mesmo auto-denegrir.

E outra.... entrevista de rua? Microfone na mão? Entrevistando um punhadinho de pessoas "supostamente random"? Parou. Idiota tem em todo lugar.

Querem fazer algo mais preciso, sem generalizar, e bem mais justo? Discorram sobre os costumes de cada povo.


"Mais" no lugar de "Mas".
"Agente" no lugar de "a gente" (coloco a foto do Pierce Brosnan só pra zoar...).
"Perca" no lugar de "Perda" (já vi professor de universidade com doutorado falando isso em simpósio...).

Poderia ficar aqui a noite toda citando... lista é interminável e meus olham sangram quando leio chorumes desse naipe.

Sujeito que não consegue nem mesmo se expressar minimamente enquanto escreve é REALMENTE triste, em certos casos até mesmo uma desgraça... Depois do combo banda larga barata + rede social + celular, tá feito o estrago.
"Haver" no lugar de "a ver" acho foda, mas nada supera o "em" no lugar de "hein".

Pqp, a frase no ar fica no ar esperando a pessoa dizer qual é o lugar.... :klol

E falam mal mas queriam estar lá em? (WTF, em onde kralho?)
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
"Haver" no lugar de "a ver" acho foda, mas nada supera o "em" no lugar de "hein".

Pqp, a frase no ar fica no ar esperando a pessoa dizer qual é o lugar.... :klol

E falam mal mas queriam estar lá em? (WTF, em onde kralho?)
“ainda sim” ao invés de “ainda assim”, verbo no infinitivo no lugar da conjugação na terceira pessoa do indicativo(“ele ler”) e vice-versa, dentre várias outras merdas. brasileiro em geral não sabe escrever que preste não.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Queria saber se o OP já pisou alguma vez em solo americano. Quantas conversas já teve com americanos? QUanto tempo passou convivendo com essa cultura, antes de estabelecer que são ignorantes e começar a questionar o porque.

Ou se está baseando tudo em filmes, séries de TV e memes/mídias sociais, e achando ser digno de julgá-los inferiores a si.

...

Enfim. Aposto que eles estão perdendo o sono de tanta preocupação com o que um brasilieiro aleatório está pensando deles...
Já viajei duas vezes para solo americano e ia para terceira se não tivesse a ocorrência do corona. Independente de ter ido ou não, é apenas uma pergunta que era até debate de outro tópico.

Óbvio que não tem como generalizar, mas é só uma opinião de um "brasilieiro" sobre o tema. :kcreu


São ignorantes para caramba sim. Não podemos generalizar todos os americanos mas muitos são sim. Eles não estudam muita geografia do mundo pelo que ouvi falar. Esses países muito ricos acho que só aprendem a ser uma potência e nada mais. Eles não sabem nada do país dos outros e querem brigar com você que vive no país e saber mais que você. Os brasileiros sabem muito mais dos outros países que eles. Inacreditável ver gente defendendo os Estados Unidos. Eles fazem a caveira do Brasil o tempo todo. Não entendo. É de conhecimento mundial a ignorância dos americanos.
Pior se fosse brasileiro no lugar de americano no título do tópico, era capaz desse mesmo pessoal esculachando os brasileiros.
 
Ultima Edição:

Mr Green

Bam-bam-bam
Mensagens
434
Reações
1.531
Pontos
318
Americano?!
Entra na pasta política ou nos tópicos sobre coronavírus daqui do forum pra vc ver o esplendor da burrice.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Ando achando o Canadense médio nojento.
O povo que imigrou é muito mais qualificado e inteligente que nego daqui.
¯\(ツ)
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Nossa, de fato parece que são sim, mas eu sempre vejo alguns programas que tem paralelos aqui e lá, e vejo como estamos muito atrás, exemplo os programas de talentos de música, principalmente infantis, até a forma de conversar das crianças lá é absurdamente diferente, a escolha do repertório e a qualidade da música. Acho que o maior problema lá deve ser a alienação referente a outras culturas, por a deles ser muito forte. O diferencial do americano é o espírito de nação, lá o cara pousa um avião do rio, vira herói nacional, ganha filme, aqui uma professora salva crianças e morre por causa das queimaduras, e a mulher do ano é o Pablo Vitar... é uma diferença abismal nesse sentido, essa pequena diferença de pensamento faz muita diferença no final. Mas acho que a população de resto não difere muito daqui, acho que isso é um pouco culpa do multi culturalismo e mistura de etinias.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.284
Reações
105.003
Pontos
1.299
Fazer tópicos sobre pessoas ignorantes aleatórias de um país que está a milhares de quilômetros do nosso não soa lá muito inteligente...
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Fazer tópicos sobre pessoas ignorantes aleatórias de um país que está a milhares de quilômetros do nosso não soa lá muito inteligente...
Em tese, ficarmos debatendo assuntos aleatórios em um fórum não seria algo tão inteligente, já que poderíamos estar fazendo outra coisa tipo estudar mesmo. :kpensa:kcreu
 
Ultima Edição:
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Olhe para os inteligentinhos e cheirosos que você conhece. São burros pra c***lho, não? Agora imagina que esses são considerados acima da média.

E cara, você nunca visitou o Brasil pra falar uma coisa dessas? O brasileiro médio briga por futebol, defende político, acredita no Estado... só não come pasto.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.277
Reações
41.547
Pontos
1.064
Aham, só os americanos mesmo...

a9hVIC4.jpg
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.766
Reações
10.926
Pontos
453
Isso é fácil responder.
Depois de três anos de trabalho, é quase impossível demitir um professor de uma escola pública.
Os salários são baixos. A maioria dos professores são atraídos pela moleza: mais dias de férias, poucas horas de trabalho e pensões generosas, mas a profissão atrai um numero baixíssimo de bons universitários.

Qualquer semelhança com uma república das bananas é mera coincidência.

Por outro lado eles tem algumas das melhores faculdades, prêmios Nobel, patentes e pesquisas.
Atraem os melhores estudantes do mundo com bolsas de estudos.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Nossa, de fato parece que são sim, mas eu sempre vejo alguns programas que tem paralelos aqui e lá, e vejo como estamos muito atrás, exemplo os programas de talentos de música, principalmente infantis, até a forma de conversar das crianças lá é absurdamente diferente, a escolha do repertório e a qualidade da música. Acho que o maior problema lá deve ser a alienação referente a outras culturas, por a deles ser muito forte. O diferencial do americano é o espírito de nação, lá o cara pousa um avião do rio, vira herói nacional, ganha filme, aqui uma professora salva crianças e morre por causa das queimaduras, e a mulher do ano é o Pablo Vitar... é uma diferença abismal nesse sentido, essa pequena diferença de pensamento faz muita diferença no final. Mas acho que a população de resto não difere muito daqui, acho que isso é um pouco culpa do multi culturalismo e mistura de etinias.
Os brasileiros sabem muito mais que os americanos. A cultura do Brasil é um lixo mas em geografia e história sabemos muito mais que os Estados Unidos. Eles são ignorantes pra caramba. Aquele Tim explica falou que o Brasil não é um país latino. Um outro youtuber foi em Manaus e colocou no título "a maior cidade da floresta amazônica". Eles são ridículos. Não generalizando todos os americanos. Inventam mentiras do país dos outros sem nunca ter saído do país deles. E se acham os donos da verdade. Eles devem aprender a ser uma potência e nada mais eu imagino. Os afro americanos são racistas e insuportáveis. Vivem brigando que só tem negros no Brasil, brigando com os norte africanos que eles são negros, com a república Dominicana. Fazem vídeos falando que o Brasil é uma África e só tem negros. E se você discute não aceitam. " Eu nunca saí do meu país mas eu determino e pronto"
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Os brasileiros sabem muito mais que os americanos. A cultura do Brasil é um lixo mas em geografia e história sabemos muito mais que os Estados Unidos. Eles são ignorantes pra caramba. Aquele Tim explica falou que o Brasil não é um país latino. Um outro youtuber foi em Manaus e colocou no título "a maior cidade da floresta amazônica". Eles são ridículos. Não generalizando todos os americanos. Inventam mentiras do país dos outros sem nunca ter saído do país deles. E se acham os donos da verdade. Eles devem aprender a ser uma potência e nada mais eu imagino. Os afro americanos são racistas e insuportáveis. Vivem brigando que só tem negros no Brasil, brigando com os norte africanos que eles são negros, com a república Dominicana. Fazem vídeos falando que o Brasil é uma África e só tem negros. E se você discute não aceitam. " Eu nunca saí do meu país mas eu determino e pronto"

~sabemos muito mais geografia que os EUA

Ranking PISA (2018) - Ciências:

EUA: 18º lugar
Brasil: 64º lugar

E convenhamos que não tem nada de mais esse erro de Manaus. Ridículo é cobrar esse tipo de informação de um estrangeiro.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
“ainda sim” ao invés de “ainda assim”, verbo no infinitivo no lugar da conjugação na terceira pessoa do indicativo(“ele ler”) e vice-versa, dentre várias outras merdas. brasileiro em geral não sabe escrever que preste não.
Brasileiro*
As letras maiúsculas são usadas no início das frases, que continuam a serem escritas com letras minúsculas. :kcreu
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
~sabemos muito mais geografia que os EUA

Ranking PISA (2018) - Ciências:

EUA: 18º lugar
Brasil: 64º lugar

E convenhamos que não tem nada de mais esse erro de Manaus. Ridículo é cobrar esse tipo de informação de um estrangeiro.
Vocês acham que pelo Estados Unidos ter rankings altos eles são melhores que nós? Ter cultura e conhecimento nada tem a ver. Seu país pode ter 99% de alfabetização e ser ignorante como eles são. Ter alfabetização, notas altas não significa ter cultura. Os americanos não são burros. Eles são ignorantes. Eu não entendo pessoas no tópico defendendo os Estados Unidos. Só gringos podem falar os defeitos do Brasil. Brasileiros defendem Estados Unidos com unhas e dente. Impressionante. Eu ainda não tenho faculdade sou de um país com ensino lixo ( Brasil) mas tenho cultura. Assisto documentários de várias coisas, sobre vários países e culturas diferentes. Posso não saber tudo do país dos outros mas o básico eu sei. Você não saber por exemplo que existe um continente é burrice. Ah eu não sei o que é Europa. Nunca ouvi falar. Tipo isso. Ninguém é obrigado a saber tudo do país dos outros. Os Estados Unidos não sabe e bosteja sobre o país dos outros. Essa é a raiva contra eles.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Não tem nada demais chamar Manaus de uma cidade na floresta amazônica? O cara vem fazer um documentário no país dos outros e não se dá o trabalho de pesquisar o mínimo? O cara nem sabe diferenciar Amazonas de Amazônia para colocar no título? E você ainda defende ele??? WTF????
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Sério que você ficou revoltado com isso? Isso é só um fórum, relaxa!
fiquei revoltado não. é que esses dias eu vi outra pessoa aqui no fórum falando sobre essa parada de letras maiúsculas no início das frases e vendo esse seu post eu comecei a cogitar a possibilidade de as pessoas acharem que o cara posta assim por desconhecer essa regra e tal mas realmente essa discussão não tem importância nenhuma.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Mas também vendo só esse vídeo parece mesmo que são umas antas.
Se entrevistam 200 pessoas, e só mostram umas 20 pessoas falando m****, parece que a grande maioria é idiota.

Maior exemplo é que vemos aqui com youtubers, tanto de direita quanto de esquerda, que vão em protestos contrários e só mostram os vídeos dos ignorantes, nas invertidas que levam do entrevistado e passam vergonha (que tem vários no youtube que a pessoa mostra quando foi entrevistado pelo youtuber)
 
Ultima Edição:

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Vocês acham que pelo Estados Unidos ter rankings altos eles são melhores que nós? Ter cultura e conhecimento nada tem a ver. Seu país pode ter 99% de alfabetização e ser ignorante como eles são. Ter alfabetização, notas altas não significa ter cultura. Os americanos não são burros. Eles são ignorantes. Eu não entendo pessoas no tópico defendendo os Estados Unidos. Só gringos podem falar os defeitos do Brasil. Brasileiros defendem Estados Unidos com unhas e dente. Impressionante. Eu ainda não tenho faculdade sou de um país com ensino lixo ( Brasil) mas tenho cultura. Assisto documentários de várias coisas, sobre vários países e culturas diferentes. Posso não saber tudo do país dos outros mas o básico eu sei. Você não saber por exemplo que existe um continente é burrice. Ah eu não sei o que é Europa. Nunca ouvi falar. Tipo isso. Ninguém é obrigado a saber tudo do país dos outros. Os Estados Unidos não sabe e bosteja sobre o país dos outros. Essa é a raiva contra eles.

Claro. Você acha que deveria se avaliar como? De forma empírica? Desassociar cultura com escolaridade é algo ridículo, até porque seria impossível um país atingir um nível no PISA se sua população média não tivesse conhecimentos básicos em geografia.

A questão não é defender os EUA, mas sim não ficar fazendo afirmações tiradas da bunda.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.642
Reações
38.963
Pontos
2.069
Algo que me encanta la é quando vejo videos aleatórios no Youtube os americanos sempre sabem muito da area deles, seja encanador, carpinteiro, eletricista etc. Algo que incluencia nessa percepção é que eles me parecem conseguir se expressar melhor que nós. Pega um jogador de qualquer liga americana e o cara é bem mais articulado que um jogador de futebol aqui no Brasil.
Talvez fiquem devendo na parte de conhecimentos gerais e cultural pq não precisam saber. Ou nem façam questão mesmo.
Essa de se especializar na área é real mesmo. Aqui qualquer Zé acha que pode virar um prestador de serviço e vai "aprendendo no ofício". E presta um serviço péssimo onde não consegue nem chegar na hora agendada com o cliente.

Lá o normal é você ver o cara trabalhando em algo e sendo muito bom naquilo.
Um setor que reparei bem isso foi o de alimentação. Desde food truck até restaurante de alto nível. Os caras são muito profissionais. O preparo e o atendimento é extremamente ágil.

Na última viagem que fiz, até filmei os caras preparando os tacos que pedi, num food market. Cada taco levava, sem exagero, 6 segundos pra ficar pronto, entre colocar todos os ingredientes na tortilla e embrulhar o taco no papel e colocar no prato do cliente.
Aqui, em muitos food trucks, eu peço a comida, pego uma senha, espero uns 20 minutos até ficar pronto...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo