O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Porra Mozilla! Porra concorência! [+Haters tem data marcada para chorar.]

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Caindo na graça popular, é só uma questão de tempo para os outros browsers incorporarem características parecidas. Agora as coisas funcionam assim. E para mim será muito bom esse recurso aí pois abro muitas abas.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.879
Reações
3.945
Pontos
1.544
Gostei muito do tab candy, vai ser perfeito pra mim.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Imagino essas tabs fodonas para fazer trabalhos... uma mao na roda do c***lho!

um tesao mesmo



overoad;6643053 disse:
Se o novo bugfox 4 não vier consumindo mais de 1 giga de memória aberto já vai ser uma grande coisa...

Ah sim... e se ele não travar todo o browser com todas as abas por causa de UM site que deu problema pra acessar por alguma falha na rede ou algo do tipo, também vai ser algo bem mais a se pensar...

Enquanto é a porcaria que é atualmente, no máximo dá pra dizer que ele é ligeiramente superior ao internet explorer... mas só ligeiramente também...

Acho que seu pc ta com problema cara ahhaha.. LIGEIRAMENTE AHAHHAHA
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Em pensar que já cheguei a contornar esse "problema" utilizando 4 navegadores diferentes simultaneamente...lolo

Pelo menos hoje eu tenho certa liberdade pra criticar os pontos negativos de todos eles...:lol
 


phcbispo

Supra-sumo
Mensagens
5.317
Reações
158
Pontos
194
Eu pago pau pro Opera, mas não uso. Por quê ? Porque é um navegador lento. Em termos de funcionalidades, ele só não faz café, nas velocidade é Chrome > Firefox ( eu uso ) > Safari > Opera > IE
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216

Não entendo isso.
Cada um diz uma coisa diferente sobre velocidades.

Acho que o principal é ter uma "boa química" entre seu PC, os programas e você.


 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
AtDeathDoor;6661515 disse:

Não entendo isso.
Cada um diz uma coisa diferente sobre velocidades.

Acho que o principal é ter uma "boa química" entre seu PC, os programas e você.



Exatamente o que eu não sinto com o FF...acho ele muito quadradão, sei lá...

O Chrome roda bem mais lisinho, desce redondo...:lol
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.494
Reações
10.080
Pontos
1.364
dytaocavaco;6641361 disse:
+1!

Ter a minha vida toda sincronizada nos favoritos onde quer que esteja e de forma nativa não tem preço.

Flw.

:fk

Uso o delicious e tenho toda minha vida catalogada em 1760 favoritos, todos devidamente catalogados e orgaizados por tags, bundles e afins e eu nao preciso sincronizar com porra nenhuma tendo eles em qualquer navegador e ao alcance de acessar o site, LoL...

E o lance das tabs parece bem interessante.

eu sou bem chato com navegadores... pra mim tem q ter uma usabildidade legal.

como o speed dial do chrome nao tem atalhos do teclado eu nem me sinto a vontade usando ele.

fora q ele é o unico navegador onde os temas sao todos pavorosamente escrotos.

"Temas Google Chrome - Deixar ser navegador horroroso nunca foi tão fácil."

dai tem q ficar fuçando no devianart pra instalar uns decentes...
 

Glorymajor

Veterano
Mensagens
1.246
Reações
12
Pontos
109
Achei bem legal esse novo esquema de Tabs!

Eu uso o Tab Mix Plus, mas esse Tab Candy é show!
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
E a propósito. A busca de imagens do Google já mudou radicalmente. Será que é pra se integrar a essa nova versão do navegador?[kdesconfia]
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
tem o coolires que tem pro firefox, chrome e explorer para ver o google imagens, flickr e afins. simplesmente delicioso!

nao costumo usar, mais a a interface e duka
 

DMD_gannon

Habitué da casa
Mensagens
459
Reações
9
Pontos
79
Dudu.exe;6664604 disse:
tem o coolires que tem pro firefox, chrome e explorer para ver o google imagens, flickr e afins. simplesmente delicioso!

nao costumo usar, mais a a interface e duka

Eu já experimentei esse cooliris no firefox, é muito bom, a visualização de fotos fica mais emocionante, se não me engano ele é do mesmo desenvolvedor do cool previews, que pré-visualiza a pagina só passando o mouse por cima.

O único ruim é que o cooliris só funfa no r'Windows, e eu num posso usar ele.


Eu acho o chrome o melhor dos browsers, é o mais rápido no carregamento de páginas, visualização de ímagens e vídeos. Mas é ruim no quesito extensões, os add-ons do chrome são basicamente botões que sujam a barra superior do navegador.
Já o firefox reina no quesito add-ons

Para mim as melhores extensões do firefox é o addblockplus, cool previews, all-in-one sidebar, search preview, personas, google toolbar, download them all, video download helper, info RSS, FEBE... caraca, tem tanto
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.494
Reações
10.080
Pontos
1.364
Ressucitando aqui pra botar uma noticia interessante.

Voces sabiam que o Opera tem a função do tabcandy a anos? nao sabiam? é, nem vcs, nem o resto do planeta....

Who would have guessed, the Opera browser has yet again jumped on the, “but we did that first!” claims against Firefox. For those who might have not followed the history between the two browsers – Firefox gained a lot of free press, for having tabs in its browser. Of course, Opera had done this before – and they made a big stink about the fact that they did it first. Now Opera is at it again, this time saying that they had Tab Candy before Tab Candy was cool. Here is what Haavard Moen from Opera had to say…
There has been a lot of focus on grouping of tabs in browsers lately as a new and wonderful way to manage tabs, but did you know that you have actually been able to group tabs in Opera for many years already?​


ORLY?

A questao das tabs em si é estupida... Netscape nao usava antes do Opera? anyway, pra mim o proprio blog da noticia levantou um ponto relevante:

"Opera needs to pay less attention to saying, “hey, we did it first!” and maybe a little more attention to saying, “hey, we did it best”. Right now first doesn’t mean a whole lot, because people will always head towards the better execution of any idea."

http://www.firefoxfacts.com/2010/08/24/opera-tab-candy

Mas eu me impressiono como o Opera e um navegador amaldiçoado, é o patinho feio da familia dos browsers... Ele tem varias qualidades e tudo mais mas o consenso e que a maioria simplesmente peida pra existencia dele como se ele sequer existisse, LoL...
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
DMD_gannon;6665738 disse:
Eu já experimentei esse cooliris no firefox, é muito bom, a visualização de fotos fica mais emocionante, se não me engano ele é do mesmo desenvolvedor do cool previews, que pré-visualiza a pagina só passando o mouse por cima.

O único ruim é que o cooliris só funfa no r'Windows, e eu num posso usar ele.


Eu acho o chrome o melhor dos browsers, é o mais rápido no carregamento de páginas, visualização de ímagens e vídeos. Mas é ruim no quesito extensões, os add-ons do chrome são basicamente botões que sujam a barra superior do navegador.
Já o firefox reina no quesito add-ons

Para mim as melhores extensões do firefox é o addblockplus, cool previews, all-in-one sidebar, search preview, personas, google toolbar, download them all, video download helper, info RSS, FEBE... caraca, tem tanto

O Coolires funciona no firefox no linux
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216

Espera, cadê o Tab Candy do Opera que eu NUNCA vi?

EDIT:
Como pôde não postar essa imagem?

operasinking.jpg



EDIT2: entendi... o conceito é o mesmo, mas no caso, ele acaba criando outra instância, separando as janelas.

Agora, aonde está o Wally?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Vo de Opera ainda...

Mas não sou fiel a nenhum não.Quando sair um melhor eu mudo.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Usando o opera apenas para testar pra ver se é útil.

Mas put* que pariu, tá difícil, a começar por esse adblock dele mal feito que toda hora tem que adicionar propagandas novas.
Ainda não tem extensões que fazem falta pra c***lho como LastPass, tem de usar um armengo para usar ela no Opera.
E principalmente, porquê bostas não colocam a porra dos favoritos numa barra em cima?
Trabalho do inferno acessar pelo menu, e na lateral estranho e ocupando espaço inutil.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Passo's;6777013 disse:
Usando o opera apenas para testar pra ver se é útil.

Mas put* que pariu, tá difícil, a começar por esse adblock dele mal feito que toda hora tem que adicionar propagandas novas.
Ainda não tem extensões que fazem falta pra c***lho como LastPass, tem de usar um armengo para usar ela no Opera.
E principalmente, porquê bostas não colocam a porra dos favoritos numa barra em cima?
Trabalho do inferno acessar pelo menu, e na lateral estranho e ocupando espaço inutil.
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Pegou o Adkiller?
Eu nunca praticamente precisei adicionar mais nada.
E por preguiça, eu procuro meus favoritos na barra de endereços.


[/COLOR][/SIZE]
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
AtDeathDoor;6777046 disse:
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Pegou o Adkiller?
Eu nunca praticamente precisei adicionar mais nada.
E por preguiça, eu procuro meus favoritos na barra de endereços.


[/COLOR][/SIZE]

Adkiller?

E favoritos, pqp, a pessoa se acostumar com favoritos do firefox e chrome e topar nisso é muita regressão.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Passo's;6777188 disse:
Adkiller?

E favoritos, pqp, a pessoa se acostumar com favoritos do firefox e chrome e topar nisso é muita regressão.

eu ja sou ao contrário.
Odeio barra de favoritos. A primeira coisa q faço é tirar ela.
Na minha opinião só ocupa espaço...

Todas as barras de favoritos eu tirei de todos navegadores...acho abominável.


Isso é gosto né...faze o que.
 

chillypi

Supra-sumo
Mensagens
3.029
Reações
8
Pontos
164
Passo's;6777188 disse:
Adkiller?

E favoritos, pqp, a pessoa se acostumar com favoritos do firefox e chrome e topar nisso é muita regressão.

Achei o Opera super funcional. O Speed Dial, o Unite... super legal... e também me deparei com o problema da barra, mas achei uma solução...

Como estou usando a barra de tarefas do lado esquerdo e com auto ocultar, a tela fica inteira para o navegador, daí coloquei a barra na lateral direita. :)

Mas, acho que vou voltar pro FF. No início senti uma bela diferença de velocidade, batia com o Chrome, mas depois foi ficando lento... .-.

@post

Queria testar o TabCandy, mas ele dá um bug que esconde os botões de minimizar, maximizar e fechar. E mesmo com esses bugs, eu tentei usar, mas não achei onde ativa... x____X
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Adkiller?

E favoritos, pqp, a pessoa se acostumar com favoritos do firefox e chrome e topar nisso é muita regressão.

Ôh meu c***lho....

Adkiller é a MESMÍSSIMA coisa que as listas que você assina no Adblock do Firefox.
Por quê em um é maravilhoso, e no outro é uma m****?
Me responda isso por favor.


E a porra da barra de favoritos, já esperimentou ir em personalisar->botão (tem TODOS os botões de funções lá) -> arrastar o botão de marcadores para ONDE VOCÊ QUISER?
Faça o favor de me responder isso também.



O Speedial já faz a função de favoritos. Você pode colocar ali os 25 sites mais usados.
Mais de 30 já é demais para uma barra, então você teria que de qualquer forma entrar em algum menu para procurar algo.

 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
muito bom mesmo
finalmetnte inventaram algo
heheheh
normalmente so se ve novidades no opera
hehehe
mas agora os caras do mozilla se deram!
 

Ph4

Veterano
Mensagens
2.450
Reações
14
Pontos
149
Barra de favoritos é desperdício de espaço.
Uso um botão entre o endereço e a pesquisa, clico ali e aparece meus favoritos. Bem prático!
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
AtDeathDoor;6777240 disse:
[FONT="Lucida Sans Unicode"][SIZE="2"][COLOR="Black"]
Ôh meu c***lho....

Adkiller é a MESMÍSSIMA coisa que as listas que você assina no Adblock do Firefox.
Por quê em um é maravilhoso, e no outro é uma m****?
Me responda isso por favor.


E a porra da barra de favoritos, já esperimentou ir em personalisar->botão (tem TODOS os botões de funções lá) -> arrastar o botão de marcadores para ONDE VOCÊ QUISER?
Faça o favor de me responder isso também.



O Speedial já faz a função de favoritos. Você pode colocar ali os 25 sites mais usados.
Mais de 30 já é demais para uma barra, então você teria que de qualquer forma entrar em algum menu para procurar algo.

[/COLOR][/SIZE][/FONT]

Quando falei," AdKiller?" eu PERGUNTEI o que ser adkiller, não se funciona ou sei lá, estou PERGUNTANDO.
E a sua solução do speed dial e a do ph4 abaixo serviria se eu tivesse 25 favoritos.
Tenho mais de 200 organizados em várias pastas, subpastas e categorias diversas.


E eu estou TENTANDO usar o ópera, estou nele agora mesmo e não criticando randomicamente.

Ph4;6779817 disse:
Barra de favoritos é desperdício de espaço.
Uso um botão entre o endereço e a pesquisa, clico ali e aparece meus favoritos. Bem prático!
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Passo's;6780473 disse:
Quando falei," AdKiller?" eu PERGUNTEI o que ser adkiller, não se funciona ou sei lá, estou PERGUNTANDO.
E a sua solução do speed dial e a do ph4 abaixo serviria se eu tivesse 25 favoritos.
Tenho mais de 200 organizados em várias pastas, subpastas e categorias diversas.


E eu estou TENTANDO usar o ópera, estou nele agora mesmo e não criticando randomicamente.
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Estávamos falando de Adblock, então é difícil supor o que seja adkiller?

http://files.myopera.com/bgc/files/AdBlocker.css


E continuo achando que dá na mesma usar o botão.
Só organizar as pastas, e pode importar prontas dos outros navegadores, e clicar no botão que todas elas vão aparecer ordenadas.
[/COLOR][/SIZE]
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
mas os favoritos do opera sao ótimos
da pra organizar tudo em pastas tambem
nao entendi o problema
vc pode até usar a barra lateral e abrir eles ali
dai fica bem legal
 

chillypi

Supra-sumo
Mensagens
3.029
Reações
8
Pontos
164
lol

Os caras se matam atoa... to voltando pro FF... ^^

Tou abandonando a barra de favoritos tbm... vamos ver se consigo... e sobre a barra... você pode colocar pasta na barra de favoritos do FF e clicar com o botão do meio que ele abre tudo em aba... no opera não... ^^'

Mas tanto faz... .-.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
marcgtsr;6781739 disse:
mas os favoritos do opera sao ótimos
da pra organizar tudo em pastas tambem
nao entendi o problema
vc pode até usar a barra lateral e abrir eles ali
dai fica bem legal

exatamente como faço aqui!
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
7.308
Pontos
1.484
Eu já troquei de browser umas 4 vezes e troco denovo se aparecer um melhor que o que eu uso, eu não entendo fanboyismo por conta de browser... usa o que é melhor pra vc c***lho!!!!!
 

chillypi

Supra-sumo
Mensagens
3.029
Reações
8
Pontos
164
Chris Redfield;6782788 disse:
Eu já troquei de browser umas 4 vezes e troco denovo se aparecer um melhor que o que eu uso, eu não entendo fanboyismo por conta de browser... usa o que é melhor pra vc c***lho!!!!!

:king:king:king:king:king
 
Topo Fundo