O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


porra perdi um amgio [+MBMFL]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
BassHero;2624785 disse:
imaginem aqueles nerds dos animês que falam sozinhos e gritam quando estão paranoicos
" EU VOU TE FAZER SOFREEERRRR ATÉ TE MATAAARRRRR"
assim que ele tava um pouco depois da "briga"

Cara, se isso for realmente verdade, teu amigo tem problemas sérios, muito sérios mesmo. Os pais dele não se preocupam com isso não? O guri parece paranóico e a atitude dos pais diante disso é completamente apático. Deve ser mimado demais, só pode, pra ter um desvio comportamental desses.

Por outro lado ele tá armando essa pra ter uma vida cheia de emoções dignas de qqer animê clichê genérico por aí. :D
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
[COLOR="DarkRed"]Killer e Sephi tão matando a pau :-D :-D

O tópico foi editado, então não sei oq perdi antes disso...alguma informação sei lá, mas foi bem ridicula essa história, ainda mais no Reveillon.... depois o povo cria MBML dizendo que ainda é cabaço e não sabe pq [kfecha]

Será que tentaram explodir o Ki também ? [/COLOR]
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
BassHero;2624793 disse:
tá essa doeu....


(se quizer pode trncar esse topico....acho que já deu oque tinha que dar....
tipo....o povo tirando conclusão de uma coisa que não aconteceu....e etc.... (nah num vo citar nomes)
Agora que ficou engraçado tu vai pedir pra trancar?

Nós vamos é te sacanear:-D:lol

Foi mal, cara, mas foi quando o tópico perdeu o propósito que ele ficou bom:-D:-D

E sem contar que tirar conclusão de algo que não aconteceu poderia muito bem ser o que você escreveu, velho.
Para acreditarmos nisso, precisamos de no mínimo um esclarecimento do seu amigo.
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
BassHero;2624793 disse:
tá essa doeu....


(se quizer pode trncar esse topico....acho que já deu oque tinha que dar....
tipo....o povo tirando conclusão de uma coisa que não aconteceu....e etc.... (nah num vo citar nomes)

Sem ficar triste.

Estamos todos aqui rindo juntos.

Agora vem cá e me dá um abraço.
 


DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
manoooooooooo..... o true metal,quando quando ver esse tópico vai comer teu cu com farinha,hhhhhauhuahuhauhuahha

e vc ainda querendo por o telefone do cara no tópico c***lho,ai sim ia ser o fim da picada,huahuhauhauhaua:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
animes deveriam ser proibidos,para menores de 16.
 

comprador91

Ser evoluído
Mensagens
416
Reações
1
Pontos
41
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

rindo muito do tópico

e esse true qualquer coisa ainda entra aqui no forum?

quero ver a tretaaaa :-D :-D :-D :-D
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Eu já tô até prevendo a continuação da história:

"Pow...depois que meu amigo ficou sabendo do tópico ele veio tirar satisfação aqui em casa, deu um box na minha cara e quis quebrar tudo!!
Até me tranquei no quarto pq ele ameaçou comer meu cu..."
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
[COLOR="DarkRed"]Relendo com calma agora....e mijando de rir aqui :-D :-D [/COLOR]

"[COLOR="Magenta"]-vc vai pagar um novo[/COLOR]
[COLOR="SeaGreen"]-claro, quando eu faço a m**** eu limpo[/COLOR]
[COLOR="Magenta"]-não vc não vai....vc é um FDP e não vai pagar...."[/COLOR]


[COLOR="DarkRed"]uhauhahuauhuha :-D :-D [/COLOR]
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
oldgandalf;2624794 disse:
Não, True ainda vai chegar[kdiabo]
mes que vem.....

Hitokiri-Ken;2624796 disse:
Cara, se isso for realmente verdade, teu amigo tem problemas sérios, muito sérios mesmo. Os pais dele não se preocupam com isso não? O guri parece paranóico e a atitude dos pais diante disso é completamente apático. Deve ser mimado demais, só pode, pra ter um desvio comportamental desses.

Por outro lado ele tá armando essa pra ter uma vida cheia de emoções dignas de qqer animê clichê genérico por aí. :D
a mãe dele é liberal a ³³³
ela deixa ele fazer qualquer coisa.....o pai eh policial....mas nao fica de cara nele.....familia estranha
rsibin;2624798 disse:
Killer e Sephi tão matando a pau :-D :-D

O tópico foi editado, então não sei oq perdi antes disso...alguma informação sei lá, mas foi bem ridicula essa história, ainda mais no Reveillon.... depois o povo cria MBML dizendo que ainda é cabaço e não sabe pq [kfecha]

Será que tentaram explodir o Ki também ?
perder cabaço é facil, só ir num baile funk X ou num putero Y
e eu nao editei nada da historia prinicial, não se preucupe....

Killer Khan;2624799 disse:
Agora que ficou engraçado tu vai pedir pra trancar?

Nós vamos é te sacanear:-D:lol

Foi mal, cara, mas foi quando o tópico perdeu o propósito que ele ficou bom:-D:-D

E sem contar que tirar conclusão de algo que não aconteceu poderia muito bem ser o que você escreveu, velho.
Para acreditarmos nisso, precisamos de no mínimo um esclarecimento do seu amigo.
cara, eu escrevi exatamente como aaconteceu...( eu acho, pq ja fazem 9 dias e etc...)
mais por mais favoravel a mim que pareça (eu li denovo e parece que só eu to certo) foi assim que aconteceu....e pelo que eu lembre, num tá nada exagerado......
[kong]sério mesmo.... mas tem que chamar o true.....pra ele botar o lado dele na histori....

oldgandalf;2624800 disse:
Bass, ele sabe aonde você mora? Se sim... RUN BINO !
sabe, mas é num predio....com muros altos ele num sabe escalar.....

ou sabe:eek:
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
[COLOR="DarkRed"]Depende....no Naruto o pessoal escala árvores bem altas sem nenhum equipamento...derepente ele é auto didata, ai fodeu pra vc[/COLOR]
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Meu Deus. O Nintendista é uma piada. a meia noite, duas da manhã, sei lá, com esses papinhos: "me daaaaaaaaaaaaaaa meu Mario Galaxy AGORA :( quero agora :(
Estragou meu reveillon :( Vou pintar meu olho esquerdo de preto, tirar fotos de cima pra baixo e simular um suicidio :("

PQP, nunca deve ter tomado um soco, realmente. Óbvio que ele não faria nada, no máximo esses chutinho que tu conseguiu defender em forma de voadera, lol-mor. Tipíco cara que "briga"(sem nem dar soco na cara, detalhe. Só no pescoção) na hora do recreio, mas na saída da escola já está puxando conversa para jogar video-game junto ou até mesmo, olhar um desenho.
Se for quem estou achando que é, é um put* cara mimado que, em função da mimadisse, se acha um gênio. Enfim, uma piada ambulante. É pra apontar o dedo na cara e rir mesmo, irmã dele tem razão.
Até o final da semana vcs vão estar amigos novamente. Possuem a mesma mentalidade, hehhe
 

Smasher

Habitué da casa
Mensagens
1.106
Reações
0
Pontos
92
DARK SAVIOR;2624764 disse:
BUWAHIHUAHUHAuhslhoaçhuahçushçoahçuisghhsushçhsuish :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-( :-( :-( :-( RINDO E CHORANDO DE RIR AQUI COM A CENA,E O PIOR QUE ACHEI QUE ERA ISSO MESMO,MAS SÓ AGORA PENSEI NA IDEIA.
imagia o true la fora;Eu vou me libertar da correntes[:grr] [:grr] [kgay] [kgay] ,e o mano bass la dentro desesperado olhando pela frestinha da porta [karrepio] [karrepio] [karrepio] [karrepio] [karrepio] :eek: :eek: huahuhauhuahuhauhuah preste a ser esfaquiado,por pseudoboiola.
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D


HAEEAHUEAHEUUHAEUHEAUHEUHAEHAEUHEUAHEUAHEUEHEHAEHAEHEUAE
AHEAHUEHEAUHEUAHEUHAEUHAEUAEHUAEHUEAHAEUHEUAEHUEAHEUAHEU
EHUAEHAUEHUEAHAEUHEUAEHUEAHEUAEHUAEHAUEHAUEHEUHAEUEAUAE
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
raxandooooo aqui
huuhsauhasushsauhsuahsushsauhsaushusahushsushuashasuas
:-D :-D :-D
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
Sephiroth;2624805 disse:
Sem ficar triste.

Estamos todos aqui rindo juntos.

Agora vem cá e me dá um abraço.
por trás?[kgay] IEI
DARK SAVIOR;2624809 disse:
manoooooooooo..... o true metal,quando quando ver esse tópico vai comer teu cu com farinha,hhhhhauhuahuhauhuahha

e vc ainda querendo por o telefone do cara no tópico c***lho,ai sim ia ser o fim da picada,huahuhauhauhaua:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
animes deveriam ser proibidos,para menores de 16.
nahhh eu num quero briga....briga só da m****
e o telefone num é dele, que eu saiba
mas nada que andar com uma dessas não resolva
Machete.jpg

comprador91;2624815 disse:
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

rindo muito do tópico

e esse true qualquer coisa ainda entra aqui no forum?

quero ver a tretaaaa :-D :-D :-D :-D
vai ter....e eu principalmente acho que vo rir....

Killer Khan;2624816 disse:
Eu já tô até prevendo a continuação da história:

"Pow...depois que meu amigo ficou sabendo do tópico ele veio tirar satisfação aqui em casa, deu um box na minha cara e quis quebrar tudo!!
Até me tranquei no quarto pq ele ameaçou comer meu cu..."
...eu num tenho medo dele, é que tava na casa dele, e panz....
rsibin;2624820 disse:
Relendo com calma agora....e mijando de rir aqui :-D :-D

"-vc vai pagar um novo
-claro, quando eu faço a m**** eu limpo
-não vc não vai....vc é um FDP e não vai pagar...."


uhauhahuauhuha :-D :-D
é eu disse isso mesmo.....
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
DARK SAVIOR;2624764 disse:
BUWAHIHUAHUHAuhslhoaçhuahçushçoahçuisghhsushçhsuish :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-( :-( :-( :-( RINDO E CHORANDO DE RIR AQUI COM A CENA,E O PIOR QUE ACHEI QUE ERA ISSO MESMO,MAS SÓ AGORA PENSEI NA IDEIA.
imagia o true la fora;Eu vou me libertar da correntes[:grr] [:grr] [kgay] [kgay] ,e o mano bass la dentro desesperado olhando pela frestinha da porta [karrepio] [karrepio] [karrepio] [karrepio] [karrepio] :eek: :eek: huahuhauhuahuhauhuah preste a ser esfaquiado,por pseudoboiola.
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

enwuhuhd93917823yghad9UGFSGUFG
FUHPGFS9F23G779Gdhguishifhauhfhf9g97lfosd
dfusghfuuhaufdahufauhfuhf:-D
IFSDHOHS´FH9H9H2348Fohuhfuo´sdhfshf98hfhdohOHUIOFUHD´HF
ohodshf´houf

me desmanchei de rir :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D huhuedhufef:-D:-D
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Armitage;2624829 disse:
Meu Deus. O Nintendista é uma piada. a meia noite, duas da manhã, sei lá, com esses papinhos: "me daaaaaaaaaaaaaaa meu Mario Galaxy AGORA :( quero agora :(
Estragou meu reveillon :( Vou pintar meu olho esquerdo de preto, tirar fotos de cima pra baixo e simular um suicidio :("

PQP, nunca deve ter tomado um soco, realmente. Óbvio que ele não faria nada, no máximo esses chutinho que tu conseguiu defender em forma de voadera, lol-mor. Tipíco cara que "briga"(sem nem dar soco na cara, detalhe. Só no pescoção) na hora do recreio, mas na saída da escola já está puxando conversa para jogar video-game junto ou até mesmo, olhar um desenho.
Se for quem estou achando que é, é um put* cara mimado que, em função da mimadisse, se acha um gênio. Enfim, uma piada ambulante. É pra apontar o dedo na cara e rir mesmo, irmã dele tem razão.
Até o final da semana vcs vão estar amigos novamente. Possuem a mesma mentalidade, hehhe
Mas ai, já disseram quem é...
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
quando entrei no topico pela primeira vez, pensei q esse teu amigo tivesse morrido... antes mesmo de entrar eu chutei em acidente de carro, mas ainda bem q nao foi nada disso aew
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
oldgandalf;2624822 disse:
Opa galera, acho que ele tá on:

http://forum.outerspace.com.br/member.php?u=106686

Percebi porque tipo, quando a pessoa tá em modo invisível e tá on, não aparece ali no perfil a "última atividade". Pelo menos eu tinha percebido isso, se estiver errado alguém me corrija.
ultimo post
27-12-2007, 23:35 PM

nah num acho que ele esteja om
Armitage;2624829 disse:
Meu Deus. O Nintendista é uma piada. a meia noite, duas da manhã, sei lá, com esses papinhos: "me daaaaaaaaaaaaaaa meu Mario Galaxy AGORA :( quero agora :(
Estragou meu reveillon :( Vou pintar meu olho esquerdo de preto, tirar fotos de cima pra baixo e simular um suicidio :("

PQP, nunca deve ter tomado um soco, realmente. Óbvio que ele não faria nada, no máximo esses chutinho que tu conseguiu defender em forma de voadera, lol-mor. Tipíco cara que "briga"(sem nem dar soco na cara, detalhe. Só no pescoção) na hora do recreio, mas na saída da escola já está puxando conversa para jogar video-game junto ou até mesmo, olhar um desenho.
Se for quem estou achando que é, é um put* cara mimado que, em função da mimadisse, se acha um gênio. Enfim, uma piada ambulante. É pra apontar o dedo na cara e rir mesmo, irmã dele tem razão.
Até o final da semana vcs vão estar amigos novamente. Possuem a mesma mentalidade, hehhe
não se preucupe.......num vo mais fala com ele....eu num so desse tipo....porra
rsibin;2624824 disse:
Depende....no Naruto o pessoal escala árvores bem altas sem nenhum equipamento...derepente ele é auto didata, ai fodeu pra vc
tomara que ele num tenha aprendido nada ccom isso....
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
nossa cara, esse muleke era doido :lol


ainda bem q vc nao eh mais amigo dele :lol

BassHero;2624359 disse:
-SAI DAI!!!!!
-PEGA NO MEU PAÚ!


nossa, eu ainda to rindo disso!! :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D


EDIT: eh o TrueMetalLord?

sempre achei ele meio doido :lol
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Porra nunca vi isso... o cara conta a história do ponto de vista dele e consegue deixar claro que ele está errado :-D

Porra cara, sério mesmo, você deve ser muito chato :-D

E seu amigo deve ser meio doido pra agir desse jeito também...

Se fosse você pensaria seriamente no assunto... meio que burrice perder amigo de infância desse jeito... só de ler o tópico dá pra ver que você está errado.
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
Figulo;2624854 disse:
Porra nunca vi isso... o cara conta a história do ponto de vista dele e consegue deixar claro que ele está errado :-D

Porra cara, sério mesmo, você deve ser muito chato :-D

E seu amigo deve ser meio doido pra agir desse jeito também...

Se fosse você pensaria seriamente no assunto... meio que burrice perder amigo de infância desse jeito... só de ler o tópico dá pra ver que você está errado.

Tb acho isso, essa historia ta muito mal contada, e se tu considerasse tanto esse teu amigo de infancia, pq zombou tanto dele no estado em q ele tava??? NAo existe coisa mais irritante do q quando vc ta com raiva de algo e uma pessoa nao te levar a sério e ainda ser ironica e sacarstica.
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
[COLOR="DarkRed"]E outra coisa :-D :-D :-D

Que porra é essa de [SIZE="4"]Sin and Punishment![/SIZE] ?!?!?! :-D :-D Que m**** nerd, meu Deus....Tópico do Ano esse[/COLOR]
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
Fareday_;2624849 disse:
nossa cara, esse muleke era doido :lol


ainda bem q vc nao eh mais amigo dele :lol
vo mver se ajudo ele se estiver plantando fumando maconha no narfguile....mas até lah....

Figulo;2624854 disse:
Porra nunca vi isso... o cara conta a história do ponto de vista dele e consegue deixar claro que ele está errado :-D

Porra cara, sério mesmo, você deve ser muito chato :-D

E seu amigo deve ser meio doido pra agir desse jeito também...

Se fosse você pensaria seriamente no assunto... meio que burrice perder amigo de infância desse jeito... só de ler o tópico dá pra ver que você está errado.
eu num so chato8O
eu num queria perder essa fucking amizade.....e eu num quero, mas vindo daquele pseudo-psicopata...porra ele eu ainda quero ser amigo dele:smile mas duvido que ele queira......[kong]
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Armitage;2624829 disse:
Até o final da semana vcs vão estar amigos novamente. Possuem a mesma mentalidade, hehhe

BassHero;2624846 disse:
não se preucupe.......num vo mais fala com ele....eu num so desse tipo....porra

BassHero;2624860 disse:
eu num so chato8O
eu num queria perder essa fucking amizade.....e eu num quero, mas vindo daquele pseudo-psicopata...porra ele eu ainda quero ser amigo dele:smile mas duvido que ele queira......[kong]








hahisha9dh978gd9ashuiahuhuhihsui :-D:-D:-D:-D:-D sjadbguyg3g2
suagd8g7-38g-8gigdAIYGDASIGYOGGAY[dagsydgpagpd :-Dds:-Ddadad [asyftudftd
ad asd:-D



rindo muito. Essa sin and punishment foi a cereja do bola
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
RoDriG0;2624858 disse:
Tb acho isso, essa historia ta muito mal contada, e se tu considerasse tanto esse teu amigo de infancia, pq zombou tanto dele no estado em q ele tava??? NAo existe coisa mais irritante do q quando vc ta com raiva de algo e uma pessoa nao te levar a sério e ainda ser ironica e sacarstica.
quando ele me mandou pra fora da casa dele, vc queria que eu fizesse oque, ignorasse e saisse andando, pra me arriscar a tomar outra voadora nas costas, sair de boua e procurar um hotel na noite do reveillon, e dar um abraço nele e sermos amiguinhos felizes?
rsibin;2624859 disse:
E outra coisa :-D :-D :-D

Que porra é essa de Sin and Punishment! ?!?!?! :-D :-D Que m**** nerd, meu Deus....Tópico do Ano esse
eu pensei que fosse o nome de uma musica de J-rock.....
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
Killer Khan;2624871 disse:
bassman foi querer pagar de foda e se queimou feio :lol
bassman é o outro basshero sou eu.....


cara eu contei uma historia
num queria foder ele ou elevar a mim.....

ahh vo edita aquela porra
 

Sir Masturberius

Bam-bam-bam
Mensagens
4.792
Reações
117
Pontos
209
put* que pariu..... vcs são neeerdsss demaisssss :-D
to rachando de rir, que tipo de gente fica numa cama elástica discutindo amizade? e depois disso vai jogar wii... uHAUHEUHUah
como eu to rindo disso...

e esse Sin and Punishment!.... put* m**** ... eu num creio nisso

e sem mentira, achei que vcs tinham entre 10/12 anos... tdo marmanjo já, tá na hora de começar a trabalhar né.... ahehaheuahuehua

Killer Khan;2624878 disse:
Não faz isso :-D :-D


Aff, ele editou.
Alguém diz que tirou screen, por favor :p

eu tenho ela aberta em outra aba... copiei :-D

THE_PLAYER;2624432 disse:
Juro por Deus, mas só consegui imaginar 3 meninos de 10 anos brigando em uma casa bonita.

sério, essa historia me lembrou o filme do pestinha que tem a menininha na festa de aniversário... :-D
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
Topico do ano.

Meu Deus, sorte que eu li antes de editar..

Cada coisa Nerd O_o

Tenho medo desse forum
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo